• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Duração das Maravilhas Após Vitória de uma Aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser9922
  • Data de início

DeletedUser9922

Guest
Boas.

Imaginem que a aliança X do mundo Y ganha as maravilhas. Para já ponho aqui uma pergunta: para se ganhar as maravilhas é preciso ter as 7 a nível 10?

Como eu estava a dizer: a aliança ganha as maravilhas. Vi na wiki e diz lá que «O mundo continua aberto até ao próximo Mundo Herói ser lançado».

Visto que já não existe mundo ''herói'' (pode-se entrar livremente sem ter a medalha do ''Herói Tático''/''Vencedor do Mundo''), irá ser lançado um mundo herói na mesma ou será feita aquela contagem decrescente de 1 mês, como se o mundo tivesse menos de 300 jogadores ativos?

Outra pergunta: há alguma forma de ver o número de jogadores num mundo sem ser preciso recorrer ao GrepolisStats ou ao Grepolis Intel?
 

DeletedUser9922

Guest
as minhas perguntas são tão difíceis que ainda ninguém veio cá responder xD
 

DeletedUser

Guest
as minhas perguntas são tão difíceis que ainda ninguém veio cá responder xD

Estava à espera que algum elemento da equipa de suporte ajudasse nas respostas... mas parece que não.

Tens toda essa info na wiki

Se vai ser lançado um novo mundo heroi? Acho que não, até porque essas funcionalidades extra já foram incluidas nos mundos mais recentes. O que está a ser feito é essa contagem decrescente depois de o numero de jogadores activos ser inferior a 300 (se não estou em erro, são considerados jogadores activos todos os que façam pelo menos 1 login por mês)... às vezes a contagem demora um pouco mais de 1 mês, mas o mundo lá acaba por fechar.

Mesmo essas ferramentas externas (o grepo Intel não é permitido na comunidade PT) não têm registos certos.
Assim que o sistema da inno detecta essa inactividade dos jogadores inicia a contagem automaticamente.
 

DeletedUser9922

Guest
mas fazem a contagem só quando só tiver menos de 300 jogadores ou fazem mesmo que tenha mais?

o Grepolis Intel é proibido na comunidade PT? que eu saiba é um site, acho que não podem proibir as pessoas de o pesquisarem xD
 

DeletedUser11292

Guest
mas fazem a contagem só quando só tiver menos de 300 jogadores ou fazem mesmo que tenha mais?

o Grepolis Intel é proibido na comunidade PT? que eu saiba é um site, acho que não podem proibir as pessoas de o pesquisarem xD

Só começa a contagem descrescente para encerrar o mundo só quando tiver menos de 300 jogador ativos.
E sobre o Grepolis Intel, é "proibido" pois, como o Cz4r disse, não tem os registos certos.
 

DeletedUser9922

Guest
caso não saiba, eu dou muita importância às aspas xD

sendo assim então o GrepolisStats também é ''proibido'', visto que vai sempre escapar alguns jogadores da contagem...

mas quê, se é proibido então como vão saber se eu o uso? eu por acaso não uso, estava a pesquisar sites parecidos ao GrepolisStats e encontrei o GrepolisIntel. entrei e pareceu-me ter as mesmas coisas... até diz lá algures que eles incluem as coisas do GrepolisStats e ainda mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Caro jogador, quando falei "proibido", com aspas, não era essa a intenção.
Era para dar a intenção, como o jogador disse, que mesmo que seja proibido no jogo, ou seja, não esteja nos Scripts aprovados pela ComunidadePortuguesa, não veremos se usam ou não.

Grepolis Intel não tem registos certos, por isso não se aconselha a usarem.
Clique aqui para ver os Scripts autorizados.

Espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:
Topo