• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[DUVIDA] Conquista

Russ0

Deus do Olimpo
Boas..

Hoje aconteceu me uma coisa em que eu fiquei com algumas duvidas... Mandei um ataque a uma cidade para limpar as tropas e depois mandou um com revolta. A revolta iniciou se as 6h49m da manha. Claro que eu depois tinha de esperar 12h para mandar o barco colonizador. Fazendo as minhas contas por volta das 17h30 mandava-o porque chegava lá depois de ter feito 12h.

Mas o problema é que as 12h26 da tarde recebo uma mensagem a dizer que a minha revolta acabou porque outro jogador conquistou a cidade.. Eu penso que caso tivesse feito as 12h e se o barco dele chegasse primeiro ele conquistava a cidade primeiro do que eu claro.

Mas o que mais me admira é que ele não pode ter iniciado revolta antes de mim ( porque senão os meus ataques tinham limpado a revolta) ou ter mandado depois de mim ( porque nesse caso ele precisava de ter feito as 12h que não aconteceu).

Por isso mesmo peço a alguem que me explique como isso aconteceu, porque eu mesmo nao entendo como ele pode ter conquistado a cidade, apenas passado 5h de começar a revolta..
 

DeletedUser3876

Guest
Amigo ... Pelo que percebi inicias-te a revolta na cidade mas ela terminou porque um jogador conquistou a cidade certo?

Uma cidade pode ter muitas revoltas ... Podendo qualquer um dos jogadores que a iniciou terminar a conquista.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
revolta

Mais, é possível ter tropas na cidade depois de uma revolta começar. Basta a cidade que está sob revolta ter recebido apoio. Assim, quando lançaste o ataque para iniciar revolta, poderia haver tropas lá estacionadas e a cidade estar em revolta por outro jogador.

Abraço
 
Topo