• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Duvida de maravilhas 7/7

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4893

Guest
Boas comunidade grepoliana , tenho uma duvida.


para ganhar a coroa do mundo , temos de ter as 7 maravilhas ao mesmo tempo em pé para a coroa ser atribuída pergunto? , ou podemos imaginem eu ter 6 maravilhas feitas e faltar-me uma mara somente para concluir as 7, e imaginem que eu por ventura perdi depois as 6 maras que tinha a nivel 10 mas consigo conquistar a maravilha em falta para concluir as 7 , mas fico no caso só com uma a nivel 10 a que me faltava... , visto que mandei as outras 6 maras a "morte" , recebe-se ah mesma a coroa ? se não tiver as 7 maravilhas em simultâneo , se fizer 6 de uma vez e depois perder as 6 e subir a que faltava para a sétima ser concluída
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Noite Haazda,
Tal como o skumbag referiu e muito bem, é necessária a posse das 7 maravilhas em simultâneo para a obtenção da coroa.

Continuação de um Bom Jogo :)
 

Badass

Senhor dos Mares
Alguém pode elucidar que acho que o meu pc bugou??

No templo artefactos diz o seguinte.

Faísca de Zeus
Uma faísca do raio de Zeus colhida pelos sacerdotes. A fagulha é o que torna os deuses seres com verdadeira liberdade.

Efeito: Adiciona 50 de capacidade ao armazenamento de favores a todos os deuses.
Pode ser adquirido por ser a primeira aliança a construir 4 maravilhas em um mundo de maravilhas.


Por último uma questão de nob a ally que constrói primeiro as 4 maravilhas é ou não vencedora do mundo???
 

DeletedUser12208

Guest
Sim é
Podes escolher fazer as 4 e as 7
Normalmente só faz 4 em mundos muito renhidos ou não teve capacidade para chegar as 7
Mas a partir das 4 já és vencedor...no entanto as allys mais experientes vão para as 7 por causa do prestígio e recompensas...mas mais pelo prestígio xD
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Ainda bem que este tópico foi criado, assim dá para esclarecer uma dúvida em relação ao concurso a decorrer aqui no FE.
Ontem foi tirado este print por um colega de aliança às 20h40 de ontem, onde eu respondi ao concurso com esses artefactos e acertei.
Screenshot_469.png


No entanto este é o meu print tirado às 13h52 de hoje em que retiraram o artefacto "Ambrosia" e voltaram a colocar "Faísca de Zeus". Afinal qual vai ficar e também qual contabiliza para a resposta do concurso? Alteraram apenas para tal também?

Screenshot_20210610_135743.jpg
 

Badass

Senhor dos Mares
Em nenhuma desses prints está escrito que Ambrosia se ganha ao vencer um mundo de Maravilhas, alguém pode me explicar??
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Pois, de facto não explica e nos tópicos de atualizações aqui no FE (que eu tenha visto) não aparece nada a dizer que iriam adicionar isso, a única coisa que vi foi no tópico da Atualização 2.240 a dizer que quem já tinha ganho o artefacto "Faísca de Zeus" continuaria a beneficiar do seu efeito. (esta atualização foi dia 9 de Junho segundo o que está escrito lá)
 

Badass

Senhor dos Mares
Se para uma pergunta ou dúvida simples não conseguimos resposta, vão lá perguntar porque o Grepo não muda, qualquer dia mandam-nos escrever uma cartinha ao Pai Natal.
 

MLMD

Ídolo
Aproveitando o tópico, eu gostaria de uma explicação por parte do moderador sobre a pergunta de ontem já que quando abri o jogo para procurar a resposta, o mesmo indicava que era "faisca de zeus" como o artefato ganho em um mundo de maravilhas, nem tinha nada escrito de "ambrosia" na aba dos artefatos. Também tenho print da tela onde mandei para meus companheiros, e achamos estranho ter nomes diferentes já que no deles não mostrava a faisca, mas sim a ambrosia. Como aparentemente foi um erro do jogo, onde mostrava um ou outro para jogadores diferentes, ambas as respostas deveriam ser consideradas como corretas e não apenas uma (mesmo que no texto da ambrosia não informe que é ganho em um mundo de maravilhas)
 

DeletedUser12490

Guest
Em lado nenhum é dito que a Ambrósia á dada ao vencer das maravilhas, o mesmo nao acontece com a faisca de Zeus, este é o artefacto mais antigo do jogo ja foi ganho por carradas de jogadores e está na descrição do jogo que é este o atribuído na vitória do mundo de maravilhas, simples.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Em lado nenhum é dito que a Ambrósia á dada ao vencer das maravilhas, o mesmo nao acontece com a faisca de Zeus, este é o artefacto mais antigo do jogo ja foi ganho por carradas de jogadores e está na descrição do jogo que é este o atribuído na vitória do mundo de maravilhas, simples.

Certo, concordo perfeitamente com o que disseste mas aqui deixamos a dúvida sobre a ineficácia ou a falta de explicação do suporte em ter alterado os artefactos. Aliás, eu pus aí os prints com horas de quando a minha aliança se apercebeu das alterações e a reclamação é a falta de explicação nas mudanças e nas atualizações.
Por exemplo, o artefacto "Ambrosia" é ganho em que tipo de mundos?
Em que atualização diz que iria ser adicionado? (PS: neste ponto só vi na atualização 2.240 a dizer que quem tinha "Faísca de Zeus" continuava a beneficiar do efeito mas não da troca dos artefactos)
No concurso aqui do FE contabilizou o artefacto "Ambrosia" e depois trocaram de novo para "Faísca de Zeus", qual é o motivo?
A inércia do suporte a responder às nossas dúvidas é estupidamente revoltante mas nada de novo.
 

El Fear

Ancião
Certo, concordo perfeitamente com o que disseste mas aqui deixamos a dúvida sobre a ineficácia ou a falta de explicação do suporte em ter alterado os artefactos. Aliás, eu pus aí os prints com horas de quando a minha aliança se apercebeu das alterações e a reclamação é a falta de explicação nas mudanças e nas atualizações.
Por exemplo, o artefacto "Ambrosia" é ganho em que tipo de mundos?
Em que atualização diz que iria ser adicionado? (PS: neste ponto só vi na atualização 2.240 a dizer que quem tinha "Faísca de Zeus" continuava a beneficiar do efeito mas não da troca dos artefactos)
No concurso aqui do FE contabilizou o artefacto "Ambrosia" e depois trocaram de novo para "Faísca de Zeus", qual é o motivo?
A inércia do suporte a responder às nossas dúvidas é estupidamente revoltante mas nada de novo.

Posso estar errado, mas acho que isso foi mencionado...
Acho q o problema aqui é que eles não tiveram em conta que os bonus anteriormente ganhos nas maravilhas seriam resetados, e como tal a opção foi voltar á estaca zero para poderem devolver os bonus. Acho q a intenção era mesmo ser diferente, digamos q usaram um atalho pra resolver a pata na poça....
Mas são suposições e quando digo eles, digo os tristes programadores q este jogo tem...
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Posso estar errado, mas acho que isso foi mencionado...
Acho q o problema aqui é que eles não tiveram em conta que os bonus anteriormente ganhos nas maravilhas seriam resetados, e como tal a opção foi voltar á estaca zero para poderem devolver os bonus. Acho q a intenção era mesmo ser diferente, digamos q usaram um atalho pra resolver a pata na poça....
Mas são suposições e quando digo eles, digo os tristes programadores q este jogo tem...

Se de facto foi mencionado então falha minha mas peço a alguém da moderação que me elucide (se possível brevemente, de nada nos serve uma resposta daqui a meio ano onde isto já está esquecido) porque a única coisa que vi foi o que disse em cima da atualização 2.240.
Procurei nas outras atualizações e fui bem para trás para ver se havia alguma menção sobre isto e não encontrei nada.
 

El Fear

Ancião
Se de facto foi mencionado então falha minha mas peço a alguém da moderação que me elucide (se possível brevemente, de nada nos serve uma resposta daqui a meio ano onde isto já está esquecido) porque a única coisa que vi foi o que disse em cima da atualização 2.240.
Procurei nas outras atualizações e fui bem para trás para ver se havia alguma menção sobre isto e não encontrei nada.

Se a memoria n me falha foi no topico do tsoares sobre as mudanças em 2021...
 

Badass

Senhor dos Mares
O fato de mencionar mudanças não significa que o artefato de fim de mundo mudou, alem disso nem la está mencionado
que mundos de maravilhas vão ter novo artefato de vitoria, so que vão dar premios ao segundo e terceiro lugar.
Pede se a um moderador o favor de moderar este topico ou temos que encher isto com memes de propaganda???

1623430303011.png
 
Última edição:

El Fear

Ancião
O fato de mencionar mudanças não significa que o artefato de fim de mundo mudou, alem disso nem la está mencionado
que mundos de maravilhas vão ter novo artefato de vitoria, so que vão dar premiosao segundo e terceiro lugar.
Pede se a um moderador o favor de moderar este topico ou temos que encher isto com memes de propaganda???

Ver anexo 5851

Para mim " Alterações aos artefatos " já é o bastante para contar com mudanças, como senão bastasse...
" Mais, queremos desvincular alguns artefatos dos seus respetivos tipos de fim de jogo " e acho que responde a tudo...
 

Badass

Senhor dos Mares
Para mim " Alterações aos artefatos " já é o bastante para contar com mudanças, como senão bastasse...
" Mais, queremos desvincular alguns artefatos dos seus respetivos tipos de fim de jogo " e acho que responde a tudo...
A questão é qual artefacto se ganha ao vencer um mundo de maravilhas e o meu templo no jogo diz que é a Faísca de Zeus
É a unica questão que queremos resposta, o resto das mudanças não importam nada agora.

1623431303208.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo