• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Duvida sobre Missões

  • Iniciador do tópico DeletedUser1609
  • Data de início

DeletedUser1609

Guest
Boa noite pessoal.

Desculpem a Noobice é que é a 1vez que jogo com este sistema de missões.

Quando a recompensa para uma determinada missão é a seguinte A moral das aldeia bárbaras não baixará devido a pilhagens durante 5horas isso quer dizer que mesmo que a bárbara esteja a 10% eu poderei pilhar sem que haja uma revolta nela ou terei de a ter como normalmente a 65% para pilhar?

No fundo a duvida é a seguinte: A influencia que o poder tem só se dá em bárbaras com o valor de moral necessário para que não se revolte ou ela não se revolta mesmo estando a 10% ( por exemplo) pelo simples facto de a moral não alterar?

Espero ter sido explícito.... Sorry....

Desde já obrigado.
 

DeletedUser3921

Guest
Olá ruipaulo.85,

O único efeito da Lealdade Forçada é de não baixar a % de moral das bárbaras mas estas irão comportar-se do mesmo modo, isto é, caso pilhes sem diplomacia abaixo de 80% haverá probabilidade de revolta.

Espero ter ajudado. :)
 

DeletedUser1609

Guest
Agradeço imenso pelo esclarecimento e pela celeridade do mesmo; peço desculpa pela minha não ter sido de igual modo eficaz.

Experimentei a situação e já agora deixo aqui o reparo, as bárbaras não se revoltam mas a quantidade de recursos disponíveis para pilhagem aquando desse poder e com a moral baixa é Zero independentemente do tempo que queiramos pilhar (5min;10min;4H... ).

Muito obrigado mesmo assim.

Podem fechar o tópico.
 

DeletedUser5676

Guest
Agradeço imenso pelo esclarecimento e pela celeridade do mesmo; peço desculpa pela minha não ter sido de igual modo eficaz.

Experimentei a situação e já agora deixo aqui o reparo, as bárbaras não se revoltam mas a quantidade de recursos disponíveis para pilhagem aquando desse poder e com a moral baixa é Zero independentemente do tempo que queiramos pilhar (5min;10min;4H... ).

Muito obrigado mesmo assim.

Podem fechar o tópico.

Boas

Estranha essa situação. Porventura não estaria já esgotada os recursos para pedir/pilhagem?

Bom jogo
 

DeletedUser1609

Guest
Tenho certeza que não estavam esgotados.

E não vejo outra razão porque aconteceria
 

DeletedUser3921

Guest
Olá ruipaulo.85,

Podes explicar melhor o que enunciaste em cima? Estou achar estranho...
 

DeletedUser1609

Guest
Boa tarde.

Peço desculpa mas foi lapso meu. De facto as bárbaras dão recursos e é possível pilhar sem que elas se revoltem mesmo estando com aoral baixa.
 

DeletedUser3921

Guest
Boa tarde.

Mas olha que isso não se verifica assim. Se o moral estiver abaixo de 80% (sem diplomacia) ou abaixo de 60% (com diplomacia) ainda existe uma probabilidade de elas se revoltarem significativa e que não envolve a perda da % de moral estando a Lealdade Forçada activa.
 

DeletedUser1609

Guest
No caso fiz isso em 2 bárbaras e depois dada a minha confusão em achar que não estava a receber recursos não repeti.

Ainda assim é extremamente provável.... Aliás, nunca me aconteceu atacar uma bárbara em que os habitantes estivessem descontentes ( com akela cara triste) sem que ela se revoltasse. Neste caso estavam em modo :mad: e nem assim aconteceu mesmo eu tendo pilhado em 2. Por isso acho que não há problema.
 
Topo