• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Duvida sobre pacotes ridiculos

Sr.Jonas

Ancião
Alguém consegue explicar porque que mundo apos mundo existe sempre estes pacotes ridículos?

Uma app horrível.
Eventos todos os 15 dias
Criação de deuses que nem comento
....
...
....

Para quando o inicio de uma nova era?

lol.png
 

Sr.Jonas

Ancião
Se alguém quer ser top e gasta 50 euros em 60 faróis, 640 fundis, 432 bigas e 5 +10% poder de ataque é sinal que o fim do universo esta próximo...

1 farol por hora em 3 horas? Nahhh isto tem de ser gozo ....
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Exato, esses pacotes vergonhosos já têm alguns anos... Logo se os continuam a meter para venda é porque alguém os compra.
 

Fu..

Veterano
Pagam e pagam caro por isso.

No dia que vários que gastam uma fortuna nesse jogo pararem de pagar por isso, pode ser que melhore os pacotes, quem sabe, 2 faróis por hora a cada 3 horas.
 

Sr.Jonas

Ancião
Essa do "compra quem quer " ja nao resulta em 2021.

Eu se meto algo mais caro do que o valor justo tenho a ASAE a arrombar com a porta...

O que aqui se fala é de um crime, e nao de qualquer valor inflacionado, pois duvido bem que alguém compre esta palhaçada
 

Barrocaduarte

Veterano
Essa do "compra quem quer " ja nao resulta em 2021.

Eu se meto algo mais caro do que o valor justo tenho a ASAE a arrombar com a porta...

O que aqui se fala é de um crime, e nao de qualquer valor inflacionado, pois duvido bem que alguém compre esta palhaçada

Jonas isso não propriamente verdade tu podes vender um produto ao preço que quiseres (dentro de uns certos limites como é obvio) há sempre uma maneira de justificar o valor seja o produto que for por exemplo uma marca de grife que vende um casaco que custou 20 euros a produzir por mais de 500 euros isso existe e não passa a ser crime porque a marca justifica como sendo artigo de luxo.

Se quiseres fazer uma analogia a InoGames poderia considerar estes pacotes como pacotes de luxo que servem mais para mostrar do que realmente pelo produto em si ou como eles acreditam que é visto se tu duplicares todos os feitiços de faróis em vez de 60 faróis fazes 120 em vez de 640 fundis fazes 1300 em vez de 423 bigas fazes 846 e o mais importante um bónus atacante de 10% que pode chegar a 4 semanas consecutivas.

Eu olho para esse pacote e dentro das minhas possibilidades económicas não o considero viável mas deve haver jogadores garantidamente que acham essa oferta até que bastante agradável e aproveitam a mesma.

Além do mais em vez de comprares por 50 euros este pack tens acesso pelo mesmo valor a 12500 moedas de Ouro. Não é por esta oferta estar ativa que as ofertas normais vão desaparecer. :D

Abraço
Barroca
 

El Fear

Ancião
Essa indignação toda pq???
Sério que não entendo....
Quem sabe jogar isto não compra pack algum...
Acho ridiculo, mas não fico assim indignado...
"Here we go again... " Só compra quem quer!
 

Sr.Jonas

Ancião
Esta indignação é com o que este jogo se esta a tornar, a mim pouco me importa o valor, pois a mim nao me roubam nestes pacotes rodiculos, mas faço parte desta comunidade e tenho de levar com estes pacotes no jogo.

Não é por nao comprar ou usar algo que nao temos o direto de dar a nossa opinião.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Honestamente eu partilho da opinião que só compra quem quer mas se eles existem (o que é deprimente, pois um pack destes é ridículo como o Jonas diz) é porque há procura por assim dizer. Já todos sabemos que há muito tempo que o Grepolis está mais para um negócio do que qualquer outra coisa e se este tipo de packs continuam a existir é porque é rentável para eles e sinceramente penso que enquanto alguém se permitir a ser enganado com isto eles não irão tirar.
Nem entro em detalhes sobre correções da app, bugs, etc pois já há mais que reclamações suficientes sobre isso e o quão isso é eficaz (ou não lol...) podemos nós ver.
 
Topo