• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Duvida

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Alguém já perguntou, afinal a proteção dos iniciantes é de 5 dias ou apenas de 24 horas

9ymE3NL.png


Fica a duvida
 

DeletedUser11174

Guest
porque amigo pedro ??? ja te acabou a proteçao ???
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,

Pedimos desculpa pelo lapso na protecção de iniciantes.
Pelo que a protecção de Iniciantes é apenas de 1 dia.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser457

Guest
Boa Tarde a todos,

Pedimos desculpa pelo lapso na protecção de iniciantes.
Pelo que a protecção de Iniciantes é apenas de 1 dia.

Bom jogo a todos.

Desculpa lá downdx mas que lolo que isto é. Além de o mundo começar de repente, foi preparado "em cima do joelho"?! Espera-se não da equipa que aguenta o fórum mas das "divindades", "semi-divindades" e afins que tenham uma maior cuidado profissional pelo menos no anúncio. Não sei quem o fez, até podia ter sido eu, porque me engano, mas quem está cá todos os dias a trabalhar para isto, já deveria, penso eu, ter mais atenção ao que manda para os clientes, eu incluído.

Espero que aguentem (mais) esta crítica construtiva e que não continuem a trabalhar sempre com vista a melhorar a vossa presença profissional neste emprego. :)
 

DeletedUser12262

Guest
Não percebo porque continuam a insistir com a moral ativada, só favorece os farmers. E para quem sabe jogar não tem nenhuma vantagem no modo revolta.

Em cerco ainda consigo entender e quem souber sabe tirar partido da moral, mas aqui acho francamente desnecessário.
 

DeletedUser6806

Guest
boas pessoal alguem sabe me dizer kantas horas e de revolta?????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12262

Guest
8h suponho eu tendo em conta as configurações...
 
Topo