• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Duvida

  • Iniciador do tópico DeletedUser13357
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13358

Guest
Pode-se entao andar sistematicamente colocar companheiros de aliança em revolta, para assim usar a "contra revolta" sempre que necessario?
 

DeletedUser13357

Guest
Boa Tarde Falcão2, É muito simples de resolver.
Basta que tenham bom senso e entendam que esta prática (repito que apenas me refiro à devolução da cidade) seja matéria que se enquadre na falta de Fair Play e a partir desse momento passa a ser abrangida pelas regras.
Agora pergunto-lhe eu diretamente e frontalmente... Acha que existe Fair Play nesta prática? (devolver a cidade)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Tarde,
Sinceramente,como jogador, não acho que haja motivo para falta de fairplay.

Entendo que haja quem discorde do facto da contra revolta e posterior devolução ser possível, são opiniões, mas repare que esta prática também tem desvantagens. Uma cidade que esteja constantemente a ser trocada será uma cidade inútil pois não terá tropas/barcos.

Sendo possível isto acontecer não favorece nem prejudica ninguém. Todos os jogadores podem optar por usufruir de uma "tática" que o modo revolta oferece.

Se a cidade após a contra revolta é devolvida ao anterior dono da mesma, pessoalmente, acho irrelevante pois continua a pertencer à mesma aliança. Grepolis é um jogo de equipa.

Aqui está a minha opinião, tal como a pediu.

Respeitando e compreendendo a sua opinião volto a pedir para criar um tópico nas sugestões com uma eventual solução a esta situação.

Bom Jogo!
 

DeletedUser13357

Guest
Boa noite Falcão2.
Acrescento aqui mais alguma informação...
Os dois jogadores em questão, não usam a contra revolta, usam uma pré revolta ou seja. Todas as cidades que possuem em ilhas partilhadas com o "inimigo" são colocadas em revolta pelos próprios mesmo sem o inimigo as colocar em revolta, a cada 24 horas são os proprios a revoltar as suas cidades. Sempre que é colocada uma revolta Por algum jogador externo à Aliança em questão, a cidade é logo conquistada nas 6 horas seguintes. Esta situação ou "táctica" como vocês dizem TORNA IMPOSSIVEL e anula a possibilidade de tentar conquistar essa cidade. Isto não há forma de contornar, Ninguem consegue desta forma conquistar cidades porque as revoltas são cortadas logo no inicio.
Todas as reclamações que tenho feito desta situação, j+a deviam ter desencadeado uma averiguação mais profunda por forma a ser o suporte a verificar essa mesma situação.
Não há ouro que conquiste estas cidades com pré revoltas colocadas, se me dizem que isto é uma tática e se me dizem que isto está dentro das regras... Então desculpem mas estamos perante uma total inércia por parte de quem tem a possibilidade de colocar as coisas no seu devido lugar.
O suporte tem neste caso uma excelente hipotese de poder mudar algo que está errado, Viola os direitos éticos, viola a seriedade, viola principios.

Sendo este jogo uma forma de divertimento que não escolhe idades, está neste momento a dar um péssimo exemplo do que é errado e mais grave ainda... tem conhecimento e nada faz a não ser remeter-nos para outras entidades.
É lamentavel que situaçoes como estas possam vir no futuro a "criar" hábitos menos dignos de um ser Humano porque este jogo tb é Didadico.
Não esperem pela minha sugestão, façam vocês mesmo porque o que eu tinha de fazer está aqui bem claro para que todos possam ler, refletir e agir.
Tenho filhos, e felizmente não vão ter dificuldade alguma em perceber o que eu aqui vim denunciar mas isso acontece porque são educados com principios. O mesmo já não poderei dizer de muitos outros que por aqui andam e os pais nada sabem.
 

DeletedUser12208

Guest
Olha o bala...tudo bem? Aos anos pah xD...sou o Metaleirog lembras-te de mim...
Bem a contra revolta em si não afeta o fairy play do jogo...mas o que acabaste de referir já é outra história,esse caso em particular pode sim ser visto como obstrução ao fairy do jogo... da essa informação ao suporte do jogo é informa também sobre possíveis suspeita de multi conta...
 

DeletedUser13357

Guest
Boas Lunatic, claro que lembro amigo. Td bem ctgo?
Dar essa informação ao suporte?? mas eles são cegos?
Está aqui td, fiz denuncias, fecharam-me tickts pq lhes apetecia (não encontrei outra explicação) ou pura e simplesmente não sabiam o que responder. Tiveram o desplante de me dizer num dos tickts que sim esta situação poderia ser ilegal, e tenho como provar isso pq já aqui postei mas infelizmente tudo que possa mexer com o suporte é apagado e quem frequenta este forum não tem o direito de mostrar a quem aqui anda as contradições que existem ou andamos a passar por "burros" e eles os espertos.

Deixem que todos possam ler a verdade; não apaguem o que mostra a triste realidade dos factos.
Voltamos à ditadura amigo e o crime compensa.
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Pessoal,

Esta situação foi iniciada no Chi (alguém ainda se lembra deste mundo?) onde diversas vezes foi feita pela DT. A partir daí tornou-se algo comum em jogos de revolta, existindo a possibilidade de quebrar a revolta com a conquista de um colega de aliança.

Se é anti-fair play? Não o considero visto que ambas as alianças o podem fazer tendo até o Herói que ajuda nestes casos.

Neste caso extremo é apenas o exemplo de que poucas pessoas com espírito de equipa conseguem-se defender face a alianças maiores.

Se consideram possibilidade de infracções directas então devem abrir ticket o mesmo será analisado e a situação tratada.

Assim sendo considero esta situação respondida.

Tópico encerrado.

Obrigado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo