• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

edificios infinitos

  • Iniciador do tópico god of night
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acho que os nniveis dos edificios deviam ser infinitos, os recursos nessesarios iriam aumentar uma determinada uma determinada porcentagem apartir de uma determinado nivel(pq nao se poderia qualcular a mesma porcentagem pro nivel 1-->2 e pro 30-->31).


acho que o jogo ganharia muito com isso, as guerras ficariam muito mais legais, alem de mais realista.


nao vejo nenhuma desvatagem, acho que o grepolis so tem a ganhar.
 

DeletedUser

Guest
rs.

Isso iria ser interessante... mas se fosse assim iria perder um pouco da graça de conquistar outras cidades...

Imagina... posso ter um exercito ilimitado em uma só cidade...

Iria tornar o jogo muito mais dificil mesmo...
 

DeletedUser

Guest
pelo contrario, ter um exercito grande seria dificil, evoluir 1 nivel da fazendo seria dificilimo, e esse 1 nivel iria dar pra aumentar so um pouco do exercito, seria mais facil conquistar outras cidades, a questao e que no tribal wars as pessoas ficavam com 200 aldeias, todas com um numero limitado de tropas, se cada cidade fosse diferente uma da outra ai ficvar bem mais legal.
 

DeletedUser2877

Guest
Eu nao conconrdo com a ideia, o jogo ficaria muito desequilibrado.
Mais cada sugestao tem que ser no minimo averiguada ^^
 

DeletedUser

Guest
Não concordo , se não houver limite de nível nunca uma pessoa que comece mais tarde chegaria ao top pois os jogadores que já estão mais evoluidos estavam sempre a fazer mais e mais tropa para destroir os mais fracos ... Entre outras desvantagens :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo