• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ele vem aí... e vcs? (Rho)

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser8027

Guest
desta vês a GOE não vai ganhar gostava de ver a aly :cool: -Assassins Elite- a jogar neste mundo
 

DeletedUser6727

Guest
a muito que a jente não fala
venho falar na GOE pk ela praticamente ela ta em todos os mundos
:cool:

Bem, acho que já toda a gente percebeu que não gostas da GOE mas tem lá calma, nós não te perseguimos em todos os mundos ;)

Ainda acabas a sonhar com a GOE e isso pode ser grave :S

E para que fiques esclarecido a GOE que tu te referes so existiu no Alpha e existe no My.
 

DeletedUser

Guest
Isso antes era sempre "malditos"!!

Agora é "GOE".

No pi até houve a minha Apocalipse!! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu vou entrar neste novo mundo, irei criar uma aliança, estou a contactar alguns jogadores a ver ser querem pertencer á liderança, depois disso irei criar 1 topico com a aliança.
 

DeletedUser

Guest
Bem, acho que já toda a gente percebeu que não gostas da GOE mas tem lá calma, nós não te perseguimos em todos os mundos ;)

Ainda acabas a sonhar com a GOE e isso pode ser grave :S

E para que fiques esclarecido a GOE que tu te referes so existiu no Alpha e existe no My.

Se estás a falar da G.O.E do ratuga essa existiu também no Kappa.
 

DeletedUser7988

Guest
este mundo até pode ser interessante axo que vou ser mais um a brincar por la :)
 

DeletedUser1110

Guest
Yap estava, não sabia que tinha existido nesse, peço desculpa pelo lapso :)

Um gajo anda velho e a memória não dá para tudo :/

sim existiu no Kappa, depois fundiram-se, creio com a Grepo pirates, depois houve uns problemas e desfizeram a fusão tentaram erguer novamente a aliança mas acabou por desaparecer e dispersaram-se entre as restantes alianças, espero que isso não aconteça aqui claro. :)
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que este mundo vai ter muitas caras conhecidas... Vai ser interessante.

sim existiu no Kappa, depois fundiram-se, creio com a Grepo pirates, depois houve uns problemas e desfizeram a fusão tentaram erguer novamente a aliança mas acabou por desaparecer e dispersaram-se entre as restantes alianças, espero que isso não aconteça aqui claro. :)

Demi tu eras dos MALDITOS no kappa né?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Demi tu eras dos MALDITOS no kappa né?

Não, era da LOE, posteriormente andei por lá com a Grepo pirates por pouco tempo, sei que virão para o rho alguns elementos da LOE, desejo boa sorte e aposto que farão dores de cabeças :p
 

DeletedUser

Guest
Não, era da LOE, posteriormente andei por lá com a Grepo pirates por pouco tempo, sei que virão para o rho alguns elementos da LOE, desejo boa sorte e aposto que farão dores de cabeças :p

Não tenho duvidas. Só é pena o eriko não vir...
 
Topo