• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Ele vem aí... e vcs? (Rho)

AmbushSquad

Active Member
Vou começar por abrir o 1º de muitos tópicos deste mundo. :cool:

Quem está curioso em saber as configurações do mundo? Quem pensa em ingressar? :D

Falcão2

Active Member
Eu :)
Mas tb vou esperar pelas configurações.

Eu sugeria ao suporte q lançasse as configurações antes um ou dois dias do mundo abrir...

Última edição:

AmbushSquad

Active Member
Assino por baixo o teu pedido Falcão. Também gostava de saber das configurações com o mínimo de antecedência (quem não gostava né?!)

Falcão2

Active Member
Pois...
Alguns jogadores vao ficar no PC para começar o mundo cedo....e depois vêm as cofigurações e nao jogam.

Se vem um mundo com velocidade 2, não jogo. Já esttou farto de mundos lentos.

gaiualves

Guest
Boas,

Não sei se, se lembram de mim, ou não, mas eu abandonei o jogo, em Janeiro.

Contudo, agora, como tenho muito tempo livre, estou a pensar em voltar a jogar. Não sei se vou manter o nick ou não, mas também só irei se as configurações me agradarem.

Tenchu

Member
Já foi anunciado o que???
Que eu saiba ainda so se sabe o dia...pois das configs que é bom tá curto...é sempre a mesma treta!!

Última edição por um moderador:

Rodrigo 7

Banned
Já são horas de um mundo rápido e com modo de cerco! Espero que assim seja, ultimamente é tudo revolta!
As config podiam sair realmente um dia antes mas já é hábito saírem no dia portanto vamos esperar malta!

Bom-jogo a todos :cool:

Sagres1

Guest
Eu vou.
Espero que seja com cerco, e de preferência um cerco de 12 horas.
*Figas*

Kronos e Uranos

Guest
Eu era para vir, depois do lambda para este mundo, mas comecei agora no Pi, mas teria muito gosto em jogar com ou contra ti ambushquad como foi no Lambda contra o Pessoal lá do forum...:)