• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ele vem ai e vocês ? (Chi)

  • Iniciador do tópico DeletedUser7612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8101

Guest
pelo que ouvi falar é a familia JKS

atá...eles são os mais temidos?dessa eu não sabia,de verdade
mais q bom,ter adversários bons é q anima o mundo,é meio chato jogar contra um eziu da vida,por exemplo
 

DeletedUser9285

Guest
Heheheh agora vamos ver quem se safa!!!

Ui ui JKS MEMBER ATE AO FIM!!

a legion of giants não vem, por muitos só conseguirem jogar num mundo :(

Mas eu e o mosel tamos lá a reunir maltinha bem rija ;)

Tem tudo para ser um mundo fixolas, é começar logo a malhar ;D
 

DeletedUser8101

Guest
a legion of giants não vem, por muitos só conseguirem jogar num mundo :(

Mas eu e o mosel tamos lá a reunir maltinha bem rija ;)

Tem tudo para ser um mundo fixolas, é começar logo a malhar ;D
tomara q seja com os noobs in portugal
 

DeletedUser10227

Guest
Já a criar inimigos? Estás confiançudo rapaz :D!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Eu gosto mt é de defender ;P

aquele mundo tá a perder a piada... agr vai ser tudo para o CHI, portanto era bom que as confgs do mundo fossem de jeito ;D
 

DeletedUser8101

Guest
meus skype não para de gnt querendo saber se vou,com quem vou,quem vai cmg,e não posso dizer nada,sem saber as configurações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
huguinho, tu que provavelmente estás a ler isto, que tal voltares aos velhos-contactos e formar uma WANTED - NY ?!

vou terminar o TAU daqui a 13h e gostava de uma ally à altura de muitas que não conseguem subir, para provar-mos que o mundo NY foi e será um grande mundo dificil de se vencer ..

deixo aqui o desafio a ti, e aos WANTED ..

( huguinho, kyurem, el tuga, DK Moreira, Cleanthog, st pierre, Cabellos, Turles, Lipalexandra, moura.mg, fredy1, jose44tolo, e alguns que tu sabes quem são :D )
 

DeletedUser7612

Guest
Familia JKS a ally mais temida de sempre ? Que tanga o_O
Em cada mundo há uma aliança temida , seria algo interessante ver assim 3\4 alianças "temidas" no mesmo mundo .Ficaria um Chi mais que interessante !
Sugestão : Sugiro a esta comunidade pt a revelar as configs assim que por exemplo abre este tópico do Chi .Já não haveria estas incertezas do "ia se for revolta,ia se for cerco" .Facilitava as coisas ao pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
vamos a ver :) uma coisa é certa a cruzada vai la estar xD va gozem la a vontade hihi
 

DeletedUser

Guest
nunca se sabe mas vou para lá e fundar uma aliança
boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte a todos os que decidirem entrar nesse Mundo :cool:

Mas Só vos peço que não deixem o Mundo PHI, porque quero que haja resistência por lá :(
 

DeletedUser

Guest
Estou me aqui a estrear no fórum externo, alguns conhecem-me outros não, mas vão me lá ver no novo mundo.
Ah e Quelhas, tu achas que o mundo Phi é interessante?
 

DeletedUser9722

Guest
bom ja ganhei 1 mundo esse ano e vou ganhar o tau daqui 5 horas........acho que vou nesse mundo para brincar e talves começo o ano que vem com a 3°coroa.....quem sabe ate monto uma aliança.. ainda nao sei....mas amanha apareço para conferir
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Se for essa velocidade estarei lá para matar as saudades..
e claro para criar a minha propria aliança.. vai ser a GREPO PIRATES
têm é que ser de revolta o cerco é uma seca...só de imaginar estar 24 horas á espera da conquista de uma cidade.
 

DeletedUser8902

Guest
boa a sorte a quem entrar :)
Um mundo (upsilon) para mim já chega :) se entrar é só de passagem :)
Bom jogo
 

DeletedUser10268

Guest
Vou entrar neste mundo para fazer amigos Verdadeiros e enimigos...

Abraço
Empolion2
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo