• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

empate com a Venezuela???!!!

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Exemplo do recurso estilístico Paradoxo ^^
não não sou daqueles que cospe, mas se pudesse...


Se o Drenthe também for para o Benfica, a melhor defesa do Campeonato do Porto pode estar em perigo ^^
(Não, jonny, não é um ataque, é um comentário saudável)
 

DeletedUser6731

Guest
Credo, e dizes que não és daqueles portistas que cospem quando vêm a palavra Benfica lool. -.-'
Disse lool mas não tem graça nenhuma.

Nota; Red, o Garay vem para o Benfica?! Nem eu sabia disso!! Que contratação estupenda XDDD
Sempre adorei o Garay, assim já gosto mais...

A ideia ou é comprar metade do passe (5 milhões) ou o passe todo em troco do Coentrão. Assim o Coentrão passa a custar ao Real apenas 20 milhões em dinheiro bruto...xD

Agora não sei se ficou assim ou não. Esta contratação do Coentrão apesar de especulada há algum tempo foi feita algo à pressa na vista de impressa (e é assim que deve ser...).

jonny, desculpa, mas isso é azia. Não há necessidade de esfregar na cara dos outros as coisas más que o benfica fez, nem é preciso comentários do género: eu estive em Lisboa, mas nessa altura era do sporting...tipo, isso é coisa indecente e disso infelizmente vejo em todo o lado. Há que saber julgar as coisas sem rancores, sem parvoíces.

A história destes clubes começou muito antes de qualquer um de nós nascer, só por isso merecem o respeito suficiente para não haver essas cuspidelas e esses mal dizeres.

Exemplo do recurso estilístico Paradoxo ^^



Se o Drenthe também for para o Benfica, a melhor defesa do Campeonato do Porto pode estar em perigo ^^
(Não, jonny, não é um ataque, é um comentário saudável)

Era bom, mas não me parece. Dessa maneira o Coentrão custava apenas Drenthe mais Garay, e se queres que diga até seria bastante bom. É pena é que o que entra seja estrangeiro. Sabe melhor torcer por um jogador português. Mas do Coentrão espero apenas grandes coisas independentemente do sítio em que ele estiver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
uma noticia que tirei de Abola:

"Duelo espanhol por Neymar! De acordo com o representante do jogador, Real Madrid e Barcelona apresentaram propostas formais para a aquisição do craque do Santos.

«O Real Madrid e o Barcelona já notificaram o Santos de que não existe problema em pagar a multa [45 milhões de euros]. Os dois clubes apresentaram-me propostas, bons números, mas a decisão não é minha, nem do Santos. Isso só cabe ao Neymar. Não vamos passar para ele as propostas até ao desfecho da Copa América, pois não é hora de encher a cabeça do menino com isso. Ele vai analisar tudo após a competição e pronunciar-se sobre o caso», afirmou Wagner Ribeiro.

A grande diferença entre as propostas dos dois gigantes espanhóis prende-se com os prazos para a chegada do jogador.

«O Real Madrid quer o Neymar para ontem. O Barcelona aceita esperar por um ano. A situação vai ser analisada. Não temos condições de precisar o que vai acontecer. Só o Neymar o poderá fazer», argumentou o agente.

Neymar já fez saber que pretende disputar o Mundial de Clubes, em Dezembro."

agora pergunto: não acham que 45 milhões não é um "bocadinho" exagerado?

essa é a multa do contrato...

acho que o santos foi esperto... colocou uma multa alta para ver se segurava o Neymar... mais agora num vai dar mais não...

Acho que se ele for escolher, vai escolher pelo Barça (infelizmente), pois deve querer jogar o mundial pelo Santos.


só pra completar a notícia:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------




"A multa rescisória de Neymar é avaliada em € 45 milhões (R$ 103,5 milhões), valor que ambos os clubes estão dispostos a desembolsar.

Ribeiro disse ainda que o Barcelona admite esperar para ter o jogador, enquanto o Real exige a apresentação imediata: “Ele já disse que quer jogar o Mundial pelo Santos, quer ficar. Só que o Real Madrid quer o Neymar para ontem. O Barcelona topa esperar ele por um ano, só se apresentar na metade do próximo ano. A situação vai ser toda analisada. Não temos condições de precisar o que vai acontecer. Só o Neymar mesmo”, garantiu.

O agente afirmou que a escolha não é fácil: “A situação não é simples. São bons planos de carreira apresentados para o Neymar e ele vai analisar tudo com calma, paciência. Não damos um prazo para a resposta. É que ele mesmo vai querer colocar um ponto final nisso após a Copa América”, concluiu."





-------------------------------------------------------------------------------------------------------











hm......Realmente acho que se o Real Madrid não quiser deixar o Neymar jogar o mundial, ele vai optar pelo Barça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Era bom, mas não me parece. Dessa maneira o Coentrão custava apenas Drenthe mais Garay, e se queres que diga até seria bastante bom. É pena é que o que entra seja estrangeiro. Sabe melhor torcer por um jogador português. Mas do Coentrão espero apenas grandes coisas independentemente do sítio em que ele estiver.

Drenthe + Garay ? Isso para mim é praticamente igual ao Coentrão sozinho.. Não sei se tens acompanhado a liga espanhola, mas esses defesas jogam muito bem... O Drenthe abafa na velocidade lol, e dá toques na ofensiva como o Coentrão. Apenas não é tão... Erm.. Teimoso (como qualidade) como o Coentrão xD Nem hábil na posse de bola.
 

DeletedUser6731

Guest
Drenthe + Garay ? Isso para mim é praticamente igual ao Coentrão sozinho.. Não sei se tens acompanhado a liga espanhola, mas esses defesas jogam muito bem... O Drenthe abafa na velocidade lol, e dá toques na ofensiva como o Coentrão. Apenas não é tão... Erm.. Teimoso (como qualidade) como o Coentrão xD Nem hábil na posse de bola.

Eu sei. E eu tentei dizer que não seria nada mau. Mas não me parece que o Drenthe venha.
 

DeletedUser

Guest
agora pergunto: não acham que 45 milhões não é um "bocadinho" exagerado?

amigo ele vale muito mais do que 45 milhões, eu pergunto viste a copa do brasil ano passado?viste o campeonato paulista do ano passado e deste ano?viste a libertadores da america? viste o campeonato brasileiro do ano passado?

titulos do santos desde que Neymar começou a "arrebentar"

2- campeonato paulista
1-copa do brasil
1-libertadores

Quem viu esses campeonatos sabe que ele vale muito mais que 45 milhões.
 

DeletedUser

Guest
"Paraguai venceu o Brasil, após a marcação de grandes penalidades (2-0), e assegurou presença nas meias-finais da comeptição, onde vai defrontar o vencedor do encontro entre Chile e Venezuela.

O Brasil repetiu o feito da rival Argentina e também ficou afastado das meias-finais da Copa América.

Sempre no comando das operações, a equipa de Mano Menezes dominou o encontro, porém, não conseguia concretizar as oportunidades de golo que ia criando.

O Paraguai defendia bem e sempre que podia tentava criar lances de perigo.

Os minutos iam passando e as duas equipas não conseguiam desfeitear a rede adversária.

No prolongamento, destaque para as expulsões de Lucas Leiva, do lado do Brasil, e de Alcaraz, do lado paraguaio.

Na conversão de grandes penalidades o Paraguai foi mais certeiro – o Brasil falhou as quatro penalidades tentadas - e garantiu presença nas meias-finais, onde vai defrontar o vencedor do encontro entre Chile e Venezuela.

Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred falharam os remates da marca dos onze metros para o Brasil.

Os remates certeiros de Marcelo Estigarribia e Riveros foram suficientes para assegurar a presença da selecção paraguaia nas meias-finais."

Onde esteve o super Ney e o Ganso?
Treinador medíocre...enfim.
 

DeletedUser

Guest
"Paraguai venceu o Brasil, após a marcação de grandes penalidades (2-0), e assegurou presença nas meias-finais da comeptição, onde vai defrontar o vencedor do encontro entre Chile e Venezuela.

O Brasil repetiu o feito da rival Argentina e também ficou afastado das meias-finais da Copa América.

Sempre no comando das operações, a equipa de Mano Menezes dominou o encontro, porém, não conseguia concretizar as oportunidades de golo que ia criando.

O Paraguai defendia bem e sempre que podia tentava criar lances de perigo.

Os minutos iam passando e as duas equipas não conseguiam desfeitear a rede adversária.

No prolongamento, destaque para as expulsões de Lucas Leiva, do lado do Brasil, e de Alcaraz, do lado paraguaio.

Na conversão de grandes penalidades o Paraguai foi mais certeiro – o Brasil falhou as quatro penalidades tentadas - e garantiu presença nas meias-finais, onde vai defrontar o vencedor do encontro entre Chile e Venezuela.

Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred falharam os remates da marca dos onze metros para o Brasil.

Os remates certeiros de Marcelo Estigarribia e Riveros foram suficientes para assegurar a presença da selecção paraguaia nas meias-finais."

Onde esteve o super Ney e o Ganso?
Treinador medíocre...enfim.


onde?

jogando muito, muito, mais muito bem.

O treinador? escalando muito e muito bem.

O que aconteceu, hj , foi um milagre Oo

se vc tivesse visto o jogo entenderia. ;)
 

DeletedUser

Guest
onde?

jogando muito, muito, mais muito bem.

O treinador? escalando muito e muito bem.

O que aconteceu, hj , foi um milagre Oo

se vc tivesse visto o jogo entenderia. ;)

eu por acaso não vi, vi apenas o resumo, o Brasil foi um autêntico fiasco como a Argentina.

Aposto na vitória na Copa do Uruguai ou Chile.
 

DeletedUser

Guest
eu por acaso não vi, vi apenas o resumo, o Brasil foi um autêntico fiasco como a Argentina.

Aposto na vitória na Copa do Uruguai ou Chile.


Uruguai, chile é timinho.


Então viu um resumo muito ruim Oo

o Brasil tava sempre em cima, o Neymar jogo d+, o Maicon não deixou a desejar, o Lucas (sp) quando entrou, fez coisas incriveis, o Fred e o Pato finalizaram de um jeito maravilhoso.

O Ganso, não estava em seu melhor mais deu passes bons, e fez um chute indefensável (ainda não acredito que o goleiro defendeu)

O Robinho, jogou como não o via jogar a 3 anos... foi simplesmente a melhor atuação dele nesse últimos tempos.





O que rolou foi uma tremenda sorte do Paraguai, que conseguiu, graças a seu goleiro que fez milagre , e a muita sorte, levar para os pênaltis, onde o Brasil foi infeliz.
 

DeletedUser

Guest
secalhar até vi um resumo mau feito:(:eek:

mas tens de admitir que o Mano Menezes é um treinador mauzinho...
 

DeletedUser

Guest
secalhar até vi um resumo mau feito:(:eek:

mas tens de admitir que o Mano Menezes é um treinador mauzinho...

sim...

não custava ter esperado o felipão com o flu.

Erro da CBF.

Mais ele tem experiencia em mata-mata.

Com o time que ele tem, jogando em casa, com uma torcida apaixonada e louca por futebol, se ele não fizer uma boa campanha no mundial, vai ser uma grande surpresa. (e o kaká ta se recuperando da lesão de fato agora... o lesão que deu trabalho Oo)
 

DeletedUser88

Guest
Chile ou Colômbia?!
Desses, que falastes, apenas acredito no Uruguai..

Também digo um outro candidato: Paraguai

Como disse: "Chile ou Colômbia?!"
Eu estava certo! ambos eliminados

Colômbia porque não?

Paraguai acho que não, nem sei que jogadores têm de jeito...

O Chile tem Alexis Sanchéz, Matiaz Fernandez, Claudio Bravo,Isla...etc.

Colômbia tem o Falcao,Guarín, Armero.Adrian ramos, Zuniga,Rodallega... tem hipóteses para ganhar.

Parece que sou mesmo vidente :p
Colômbia eliminada pelo modesto, Peru e o Paraguai, elimina o "poderoso" Brasil.

Então a colossal selecção boliviana e a estrondosa selecção venezuela são os favoritos para serem eliminadas.

então todos tem chances para ganhar.

Venezuela anda aprontando, cuidado :D
 

DeletedUser

Guest
gostava era que a Costa Rica continuasse... foram empurrados pela Argentina para depois serem eliminados...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo