• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista Last King da Run Baby Run (Eubeia)

Com o intuito de promover o bom relacionamento entre os membros do mundo Eubeia, assim como dar a conhecer os desafios por de trás das alianças principais a toda a comunidade, a equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista realizada ao jogador Last King, membro da aliança RUN BABY RUN.


gpcl-line.png


Olá Last King, como combinado, vou fazer-te umas perguntas sobre a tua jornada no Grepolis, com foco no mundo Eubeia. Antes de começarmos, podes nos contar um pouco sobre ti e sobre a tua jornada pelo Grepolis? Peço-te para não divulgares demasiada informação pessoal.

Saudações Guerreiras,

Antes de mais quero agradecer a oportunidade de participar nesta conversação.

O meu nome é Rodrigo, mas sou mais conhecido por Last. O meu primeiro mundo foi o Beta e ao fim de 10 anos continuo a jogar isto, alguns chamam-me "maluco" e não consigo contrariar porque só posso ser!

A minha jornada neste jogo é feita de altos e baixos, já ganhei, já perdi mas o que mais levo do jogo são as amizades que fui fazendo ao longo dos anos... Começar mundos "sozinho" e terminar com 6 ou 7 grandes amigos é um privilégio e sinceramente é a principal razão para continuar ativo no jogo.


Como um jogador bastante viajado, algum mundo nestes 10 anos que tenha sido mais especial para ti? Alguma vitória ou derrota mais renhida?

Não consigo escolher um mundo nesse sentido.

Já ganhei 9 mundos (a caminho do 10º) e cada um desses 9 marcaram-me de certa forma. Mas se tiver que mencionar algo...

Do Atenas posso dizer que joguei com a equipa mais "humana" e unida que já encontrei, composta por pessoas incríveis; do Sestos ES diria que foi a melhor aliança onde já joguei, a Velha Guarda é simplesmente absurda, começando pela sua LEAD e é magnifico observar e jogar com o rigor, consistência, atividade que eles exigem; e agora mais recentemente, o Cythera - entrei no mundo "para ver as vistas" (maior hipocrisia de sempre), sozinho e acabei por pertencer a uma grande família (Sacanas sem Botas), adorei todos os momentos que vivemos no discord, inclusive no voice até altas horas

Derrotas? Já tive, nenhuma que tivesse sido renhida... sendo totalmente honesto, das poucas vezes onde fui derrotado o adversário passou-me a ferro (quando digo eu, falo da minha aliança)


Qualquer mundo, quer se ganhe ou se perca, são especiais. As amizades que se fazem, o tempo que dedicamos e o sucesso de jogar em equipa marcam-nos para sempre. E cada mundo é um mundo.

Em relação ao Eubeia, o que achaste das suas configurações? Alguma em especial que justifique a boa adesão que o mundo teve?


No que toca ao Eubeia, acredito que as configurações, em termos de jogabilidade, são as melhores. Velocidade x3 é aquela que tanto permite aos jogadores continuarem a ter "vida" fora do jogo mas também é aquela suficientemente rápida para perdermos uma cidade e a nossa conta virar inferno caso fiquemos off por pouco tempo.

Contudo, não acredito que tenha sido isso que permitiu uma boa adesão. Mundos como o Zakynthos, Kepoi, Oricos terminaram à pouco tempo e foi de onde vieram grande parte dos jogadores das alianças Para Bellum e RUN.

Acho que no servidor PT as configurações não têm tanto impacto. Tanto temos mundos x2 com boa adesão, como também temos mundos x3 e x4 com boa quantidade de participantes.


De facto, vários mundos de cerco acabaram nos últimos meses e os jogadores deveriam de estar à espera de um novo mundo como este. Sendo assim, qual foi o principal motivo para teres entrado neste mundo? Entraste sozinho ou com uma premade? Conta-nos um bocado sobre o que te trouxe aqui.

O Last entra nos mundos ao sabor do vento ahahahahah

Ainda ontem perguntei isso no discord da aliança "Porque raio estou a jogar neste mundo?".

Entrei com os meus companheiros do Cythera, que formaram a aliança "Maninhos do Urban", mas só porque agora o Cythera está mais calmo e é possivel jogar em outro mundo. Somos o filho bastardo que os Run não querem assumir! Vamos fundando e conquistando cidades pequenas (eles porque o Rei só tem CI "gordas") e depois logo se vê.

O Eubeia é um bom mundo, com muito potencial pelo facto de ter 2 grandes alianças compostas por grandes jogadores em lados opostos do campo de guerra. Não posso dizer que esteja a jogar na máxima força mas até ver é um mundo muito equilibrado e acredito que continue assim vários meses.


Já algum tempo que não havia um mundo de cerco e de dominância. Como líder em mundos anteriores, tens alguma estratégia que aches melhor para dominância? Muitos acham que é preciso ter várias academias, outros dão mais importância a conquistar o centro do mundo. O que é que tu achas?

Acho é que queres ver se o Boosted me dá um tiro, só pode ahahah

Pela experiencia que tive a jogar mundos de dominância anteriores, posso dizer que é um modo que requer uma adaptação de outros modos. Nos últimos anos, no servidor PT estava muito presente a estratégia de fundar logo de inicio em calhaus, formar núcleo o mais longe possível do centro do mundo e tudo mais, e em dominância isso é incompatível.

Jogar com academias serve para fazer filtragem de jogadores. Dificilmente acabas um mundos com os mesmos jogadores com quem começaste e é ai que a academia entra, e em dominância é particularmente vantajoso. Não partilho a opinião de que "temos que conquistar o centro do mundo" para vencer, a tua aliança pode jogar nas "margens" mas ai corres um risco tremendo de ter ilhas fora da percentagem e quando for esse o caso é preciso ter uma LEAD consciente e experiente para não comprometer uma possível vitória.


Dado como as alianças se encontram no mundo, achas que está a ser um mundo renhido? Alguma aliança que esteja a ser superior?

Está a ser um mundo renhido, tanto a RUN como a Bellum estão a fazer um bom jogo e a ter uma evolução muito positiva. Infelizmente a luta é só entre estas 2 alianças mas pelo menos será interessante.

Atualmente a aliança "por cima" é a RUN, e isso reflete-se nos stats. É verdade que muitas das conquistas dos RUN aos Bellum foram a cidades que os Bellum tinham na zona dos RUN mas no geral dou uma pequena vantagem aos atuais top2 :)

Mas como todos sabemos, a qualquer momento as coisas mudam... Os Bellum têm jogadores de muita qualidade, com provas dadas em outros mundos, tudo depende da maneira como a sua LEAD formula uma estratégia com as armas que tem.


O maior medo dos líderes assim que começa a dominância é que algum membro saia para a aliança inimiga. Achas que pode acontecer algo parecido neste mundo?

Tanto os RUN como os Bellum são premades mas que já aceitaram jogadores "externos", logo sim pode haver esse tipo de jogadas. Em dominância isso não é muito habitual porque além de o limite de jogadores por aliança ser curto (30 jogadores) isso faz com que "traições" sejam mais difíceis de acontecer.

Mas não descarto nada, por tudo o que já vi e vivi neste jogo, não coloco nenhuma hipótese de parte. Espero que tal não aconteça, claro, só prejudica o servidor e o mundo e apenas serviria como prova de como o jogo está a ser jogado "por fora" do que através da guerra.


São raros os mundos tão renhidos como este. O mundo já abriu há alguns meses e ambas as alianças estão motivadas e com núcleos bastante sólidos. Quem é que achas que sairá vitorioso?

Quem? Não sei mas espero que seja a minha aliança (RUN)

Vai ser um mundo para durar uns tempos, e a aliança que tiver mais motivação, atividade e agressividade vence. Passados 2, 3 ou 4 meses de alta jogabilidade, perder uma cidade numa ilha fechada pode ditar a vitória de uma aliança, por exemplo.

Em mundos competitivos, consistência é chave e cabe principalmente à LEAD de cada aliança manter o espirito de luta nas suas alianças.

Para terminar, queres deixar uma mensagem aos ávidos leitores do Fórum Externo?

O grepo é um jogo de estratégia, ainda que por vezes não pareça. Perder cidades não dita uma derrota, assim como conquistar cidades não dita a vitória... não desistam de jogar por isso, sejam ativos e comprometidos com a sua aliança.

O pessoal já está farto de vira-casacas, estamos todos aqui para nos divertirmos, passar umas horitas no voice e quem sabe fazer umas jantaradas! :)

Para quem não me conhece ou jogou comigo, sou um coração mole e adoro quem me adora!

Obrigado mais uma vez pela entrevista e obrigado também a quem a leu,
Rei


gpcl-line.png


Que tal a entrevista?
Têm sugestões de perguntas para próximas entrevistas? Quem gostavam de ver entrevistado?
Esperemos ter dado a conhecer à comunidade as guerras do mundo Eubeia, desta vez do ponto de vista de um dos membros da aliança RUN BABY RUN .

Queremos agradecer mais uma vez ao Last King pela colaboração.
 

DeletedUser5371

Guest
Boa noite,
Entrevista interessante, contudo pouco esclarecedora das metodologias e estratégias de multicontas, scrips, teamviewer utilizadas para vencer.
Mas já percebi que infelizmente nada a fazer perante certos jogadores, e verifico também a impotência do suporte para penalizar os prevaricadores.
Resta-me dizer que adoro este jogo e vou continuar na luta e como fair play mandar um abraço ao Last King.
 
Boa noite,
Entrevista interessante, contudo pouco esclarecedora das metodologias e estratégias de multicontas, scrips, teamviewer utilizadas para vencer.
Mas já percebi que infelizmente nada a fazer perante certos jogadores, e verifico também a impotência do suporte para penalizar os prevaricadores.
Resta-me dizer que adoro este jogo e vou continuar na luta e como fair play mandar um abraço ao Last King.
Podes elaborar mais sobre os temas que gostavas que tivessem sido abordados? Eu não acho bem falar de multis/scripts assim tão publicamente, mas há outras questões que eu não perguntei que são relevantes não só para o Eubeia, mas também para todos os jogadores. A equipa agradece quaisquer sugestões que possas ter.
 

DeletedUser10943

Guest
Podes elaborar mais sobre os temas que gostavas que tivessem sido abordados? Eu não acho bem falar de multis/scripts assim tão publicamente,
Isso é como o covid, infelizmente faz parte do nosso dia a dia do jogo por isso não era tão descabido assim, mas mesmo assim boa entrevista. gostava que a estes jogadores mais antigos e experientes o que eles acham de diferente do grepo pt antigamente vs o hoje em dia, Continuação de bom trabalho.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Podes elaborar mais sobre os temas que gostavas que tivessem sido abordados? Eu não acho bem falar de multis/scripts assim tão publicamente, mas há outras questões que eu não perguntei que são relevantes não só para o Eubeia, mas também para todos os jogadores. A equipa agradece quaisquer sugestões que possas ter.
Não entendi porque não achas bem que seja falado de multis/scripts não autorizados, não é por fingirem que não existe que o problema desaparece :)
 

Shadyy

Herói
Boa entrevista de um jogador do qual eu partilho um grande carinho, espero continuarmos a jogar mais vezes juntos

Sugestão: Fazer uma entrevista ao melhor jogador de grepolis da atualidade que é nem mais nem menos que o grande @Brunesco

Futuramente quem sabe (?)

O Rei Brunesco de certeza que tem muitas histórias para contar!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Boa entrevista nabo, como assim " Vamos fundando e conquistando cidades pequenas (eles porque o Rei só tem CI "gordas") e depois logo se vê. "


tens slots? toca a fundar!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser11043

Guest
Obrigado a todas as mensagens que recebi, tanto através deste tópico como também no privado.

O propósito dessa entrevista foi dar a conhecer a minha "visão" do que é o jogo, a minha opinião sobre o modo de dominância e alguma das suas condicionantes.

Acho que não sou o jogador indicado para abordar temas como uso de scripts, multis e tudo mais, pelo simples facto de eu não ser membro do suporte do jogo pelo que não tenho qualquer influencia sobre as punições que advém do uso desse conjunto de coisas. Tenho sim opiniões sobre isso, mas não fazia sentido opinar sobre essas questões numa entrevista sobre o mundo Eubeia.
 

DeletedUser14527

Guest
Podes elaborar mais sobre os temas que gostavas que tivessem sido abordados? Eu não acho bem falar de multis/scripts assim tão publicamente, mas há outras questões que eu não perguntei que são relevantes não só para o Eubeia, mas também para todos os jogadores. A equipa agradece quaisquer sugestões que possas ter.


Bjorn,

O tema "As multis/scripts..." são importantes para não serem faladas...porque só assim certos jogadores ganharam mundos e têm algum valor no grepolis pt...
A entrevista, no meu entender, foi fraca...parece feita por um jornalista da RTP a entrevistar o 1.º ministro...estendes a passadeira vermelha...mas trabalho com qualidade é o que falta nesta equipa...e não é de agora...exemplo dessa falta de qualidade é que nem a equipa de suporte (constituição; entradas e saídas) está correcto...

Constituição da equipa:
1609760180082.png


Anúncio de uma entrada (a última):
1609760219758.png


Então quem é esta Althea que surge como moderadora do FE também????
1609760270848.png


Quanto ao entrevistado:
Para além de alguns posts que já troquei com o mesmo certas ideias...esperava do mesmo, contributos para melhorar o actual estado do grepolis...entre esses contributos, um deles podia ser como combater as ilegalidades no jogo...uma vez que é muito sabedor/conhecedor das ilegalidades do mesmo...como se pode retirar dos posts que publica...gostei de ver os agradecimentos no mundo cythera...se formos a comparar o n.º de jogadores que compõem a ally vencedora e os que estão nos agradecimentos...ou alguns não tiveram importância ou são aquilo que nós sabemos que existem na equipa do mesmo...a título de exemplo, gostei do reforço "SURT"...depois da ally adversária ter resetado e o mundo estar ganho...mesmo assim...é irresistível colocarem mais uma conta activa...havia por todos os meios, que tentar bater recordes...isto segundo conhecidos comuns que nós temos...uma vez que esta conta jogou no mundo GELA e temos conhecidos comuns desse mundo...
 

Anexos

  • 1609760123840.png
    1609760123840.png
    262,4 KB · Visualizações: 84
Bom tarde @TEIMOSO ,

O tema "As multis/scripts..." são importantes para não serem faladas...porque só assim certos jogadores ganharam mundos e têm algum valor no grepolis pt...

Eu quando disse que não acho bem falar de multicontas/scripts foi mais no sentido de não dar publicidade a esses tópicos do que fingir que eles não existem. A maioria dos jogadores sabe o quão problemático e desencorajador pode ser jogar contra estas práticas, mas, na realidade, apenas a equipa do suporte ao jogo pode tomar ação contra estes jogadores.

Quando estas ilegalidades são mencionadas no FE, é sobretudo com o intuito de acusação e não de awareness. Há um local próprio para reportar estas situações e não é no FE. Ao acusar/mencionar casos de possível uso de bot, apenas vão alcançar duas coisas. Primeira, é deturpar a imagem do jogador em questão sem terem a responsabilidade de o fazer. Segunda, é publicitar ainda mais o uso destes scripts, pois há jogadores, novatos e veteranos também, que desconhecem as funcionalidades destes scripts/tecnologias e vão se sentir mais tentados a explorar os mesmos ao saberem as "magias" que estes fazem.

A entrevista, no meu entender, foi fraca...parece feita por um jornalista da RTP a entrevistar o 1.º ministro...estendes a passadeira vermelha...mas trabalho com qualidade é o que falta nesta equipa...

Em relação à falta de qualidade da entrevista, a equipa não pede feedback sobre as perguntas e o entrevistado por acaso. Nós temos dificuldade em escolher quem entrevistar e que perguntas fazer porque muitos de nós não joga nos mundos em questão ou apenas conhece uma das alianças envolvidas. Sendo assim, tento fazer questões que não deem destaque a uma só aliança e que sejam relevantes para todos os leitores. Até devo dizer que o Last King referiu-se às alianças inimigas com respeito sem dar muito favoritismo à sua e facilmente percebeu o rumo das minhas questões.
 

DeletedUser14527

Guest
Bom tarde @TEIMOSO ,



Eu quando disse que não acho bem falar de multicontas/scripts foi mais no sentido de não dar publicidade a esses tópicos do que fingir que eles não existem. A maioria dos jogadores sabe o quão problemático e desencorajador pode ser jogar contra estas práticas, mas, na realidade, apenas a equipa do suporte ao jogo pode tomar ação contra estes jogadores.

Quando estas ilegalidades são mencionadas no FE, é sobretudo com o intuito de acusação e não de awareness. Há um local próprio para reportar estas situações e não é no FE. Ao acusar/mencionar casos de possível uso de bot, apenas vão alcançar duas coisas. Primeira, é deturpar a imagem do jogador em questão sem terem a responsabilidade de o fazer. Segunda, é publicitar ainda mais o uso destes scripts, pois há jogadores, novatos e veteranos também, que desconhecem as funcionalidades destes scripts/tecnologias e vão se sentir mais tentados a explorar os mesmos ao saberem as "magias" que estes fazem.



Em relação à falta de qualidade da entrevista, a equipa não pede feedback sobre as perguntas e o entrevistado por acaso. Nós temos dificuldade em escolher quem entrevistar e que perguntas fazer porque muitos de nós não joga nos mundos em questão ou apenas conhece uma das alianças envolvidas. Sendo assim, tento fazer questões que não deem destaque a uma só aliança e que sejam relevantes para todos os leitores. Até devo dizer que o Last King referiu-se às alianças inimigas com respeito sem dar muito favoritismo à sua e facilmente percebeu o rumo das minhas questões.

Camarada Bjorn,
Talvez o vosso método de entrevistar possa estar errado...porque não recolher primeiro contributos da comunidade e seleccionar as perguntas? Da mesma forma que têm abertura para questionar quem gostariam que fosse entrevistado...
Já no que concerne à equipa de moderação...cada vez mais convicto da falta de qualidade...e cada vez mais, me provam disso...para actualizar a constituição da equipa de moderadores já se passou muitos dias (e nada feito)...para vir dar um like...é duma rapidez impressionante...mas também no que diz respeito à solaris99, tenho de admitir que já não me surpreende...o seu profissionalismo (ou falta dele)...a sua objectividade (ou falta dela)...entre outros aspectos...
Talvez exista muito a reflectir por parte da equipa de moderação do suporte (o FE não está muito vivo...poucos posts...)...
Termino com um ditado/provérbio "Uns são filhos outros enteados", cuja expressão é utilizada em situações em que é notória a diferença de tratamentos entre pessoas - um atributo à Solaris99, uma vez que a Joana gosta de provérbios...
Aqui vai um exemplo: quantas pessoas foram bloqueadas no FE por revelarem/usarem mensagens entre um jogador e o suporte? Várias...
Engraçado um jogador ter feito isso e nada ter sucedido...o que não deixa de ser irónico é que o mesmo na mensagem até afirmou..."venha daí o block..."...
 

DeletedUser11043

Guest
A verdadeira questão ao ler estes posts é saber quem realmente é o TEIMOSO.

Jogador de grepolis? Jogador de FE? Esse "jogador" traz algo de positivo ao jogo e servidor? Vejo muitos comentários vazios, vejo muitas criticas infundadas e no final vejo uma perca de tempo enorme ao ler 1 frase escrita por esse mesmo jogador.

Mas alguém vai aceitar uma coisa que tu digas? És o lutador da pátria, o defensor dos bons e velhos costumes mas não passas de um ressentido neste jogo. Ao que parece não jogas mundos, mas preferes andar por aqui no FE a julgar A B ou C.

Pior que tudo não são as barbaridades que dizes mas sim a agressão visual que trazes aos tópicos no FE com 1001 prints, tamanhos 20 e autoproclamares-te de "defensor do jogo limpo".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14527

Guest
A verdadeira questão ao ler estes posts é saber quem realmente é o TEIMOSO.

Jogador de grepolis? Jogador de FE? Esse "jogador" traz algo de positivo ao jogo e servidor? Vejo muitos comentários vazios, vejo muitas criticas infundadas e no final vejo uma perca de tempo enorme ao ler 1 frase escrita por esse mesmo jogador.

Mas alguém vai aceitar uma coisa que tu digas? És o lutador da pátria, o defensor dos bons e velhos costumes mas não passas de um ressentido neste jogo. Ao que parece não jogas mundos, mas preferes andar por aqui no FE a julgar A B ou C.

Pior que tudo não são as barbaridades que dizes mas sim a agressão visual que trazes aos tópicos no FE com 1001 prints, tamanhos 20 e autoproclamares-te de "defensor do jogo limpo".

Boas camarada King,

Ponto prévio: é boa educação num diálogo, responder a certas perguntas...até para existir continuação lógica na "conversa"...
Ainda aguardo da tua parte resposta porque tu como lead não agradeceste a vitória a certos membros da tua equipa no mundo cythera...nem revelaste quem controla a conta "Surt"...utilizaste um provérbio/ditado "quem cala, consente"...


Agora respondendo ao teu post...
Não conheces-me como jogador...muito menos como pessoa...
Actualmente não sou jogador de grepolis...estou reformado...por quanto tempo? Pelo tempo que eu quiser...não vivo do grepolis nem para o grepolis...
Ressentido neste jogo????? Não...deixei de jogar de livre vontade...o último mundo que joguei no servidor pt até ganhei...o jogo tem toxidade a mais...jogadores sem valores...suporte e moderadores com qualidade questionável (e isto para ser bonzinho)...sou mesmo defensor do jogo limpo...e usar a minha inteligência...não vou arruinar a minha saúde a perder noites com a aplicação a tocar...quando outros não perdem...conseguem estar 24 horas on...como por magia...usando uma analogia para o caso de ainda não teres entendido: estou limpo, vejo o mar sujo contendo muita poluição...decidi por não entrar nele...
Acompanho o FE para saber como o jogo se está a desenvolver...e posto aqui porque isto no fundo é a "biblioteca" do jogo...aqui fica registado...quem ganhou...como ganhou...que ajudas teve (se é que teve)...o comportamento do suporte...o comportamento dos moderadores...quem defende certos valores ( a título de exemplo no último mundo que joguei e ganhei, vários dos meus adversários me deram os parabéns por jogar limpo)...

Por último e a parte hilariante do teu post...a qualidade e a dimensão dos meus "prints"...duas perspectivas de análise:
1.º - a minha liberdade...sei que tens o nick "King"...mas vivemos em democracia...sendo um dos valores, precisamente a liberdade...a ditadura já tem algum tempo...a monarquia muito mais tempo tem...e não vejo o povo a querer voltar à monarquia e "largar" a democracia...
2.º - não leves a mal, os meus erros de configuração...afinal sou humano...e nessa condição também posso cometer erros...ao invés de ti...que faz tudo direitinho que nem uma "máquina"...a "máquina perfeita"...aliás, pelos teus posts, vejo que és um grande entendido sobre máquinas...deves ter tirado um doutoramento sobre o assunto...não vou copiar os mesmos posts teus que já copiei...vou copiar um novo...que mostra que até nos adversários consegues saber quem usa e em que percentagem usa...20%...efectivamente estás muito à frente...
1609842011781.png


Mas quero que continues a jogar...a ganhar mundos...
Quanto ao FE...nunca esteve melhor...tanta a participação que existe...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Boas camarada King,

Ponto prévio: é boa educação num diálogo, responder a certas perguntas...até para existir continuação lógica na "conversa"...
Ainda aguardo da tua parte resposta porque tu como lead não agradeceste a vitória a certos membros da tua equipa no mundo cythera...nem revelaste quem controla a conta "Surt"...utilizaste um provérbio/ditado "quem cala, consente"...

Apesar de este tópico não ter como tema o mundo Cythera, respondo-te....

A Sacanas não é uma premade, longe disso, e apesar de eu terminar o mundo como um dos fundadores não fui eu que criei a aliança. Aos meus jogadores exijo atividade, dedicação e união - pouco me importa se não gostam de mim, desde que cumpram o que lhes é pedido.

Já fiz os agradecimentos todos por outras vias de comunicação, aqui no FE é so para deixar marcado. E se agradeci aqueles jogadores em particular, é porque há uma razão para tal. A maioria deles são constituintes da LEAD, outros são meus amigos chegados mas no final não tenho duvida que a Sacanas na sua totalidade são uma família.

Em relação a quem controla a conta "Surt", eu não sei mas se souberes quem é o REI dono dessa conta, manda-lhe um abraço, sou fã.
 

DeletedUser14527

Guest
Apesar de este tópico não ter como tema o mundo Cythera, respondo-te....

A Sacanas não é uma premade, longe disso, e apesar de eu terminar o mundo como um dos fundadores não fui eu que criei a aliança. Aos meus jogadores exijo atividade, dedicação e união - pouco me importa se não gostam de mim, desde que cumpram o que lhes é pedido.

Já fiz os agradecimentos todos por outras vias de comunicação, aqui no FE é so para deixar marcado. E se agradeci aqueles jogadores em particular, é porque há uma razão para tal. A maioria deles são constituintes da LEAD, outros são meus amigos chegados mas no final não tenho duvida que a Sacanas na sua totalidade são uma família.

Em relação a quem controla a conta "Surt", eu não sei mas se souberes quem é o REI dono dessa conta, manda-lhe um abraço, sou fã.

Camarada monarca,

O post não é do mundo cythera...é sequência da tua entrevista...e do modo como tu jogas e a tua irmandade...e por esse modo...ganhas mundos...e porque certas perguntas deviam ter sido feitas...por isso, a critica construtiva também feita ao entrevistador...que deveria receber também contributos da comunidade...uma vez que o objectivo da entrevista é dar a conhecer mais o jogador entrevistado à comunidade e não somente aos moderadores...
Mas gostei da tua resposta sobre o "Surt"...de uma forma inteligente..."Rei dono dessa conta"...só tenha pena que não dês o teu contributo para um grepolis mais limpo...mas pronto, cada um fica com a sua consciência...
 
Topo