• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista AmbushSquad da Dança do Caixão (Dyme)

Evilwalk3R

Influencer
Parece as entrevistas dos canais dos clubes aos proprios presidentes, perguntas que nada haver e respostas a acompanhar , enfim, pior é o suporte ainda n se pronunciar acerca disto, pior entrevista que ja li aqui
 

DeletedUser13526

Guest
Onde esta a entrevista?

Disseram me para ir ler, mas nem encontrei. so vi pessoal a lavar roupa suja e dar "flex".

Alguem q corrija ou apague isto, é so spam...
 

cccm13

Deus do Olimpo
As perguntas são basicamente as mesmas de todas as outras entrevistas. A escolha do entrevistado também vai ao encontro do que têm sido feito (devem tentar entrevistar um fundador dos adversarios. Se não o fizeram já). Mas realmente a entrevista é muito diferente das restantes: mérito ou demérito do entrevistado ainda não decidi ahahahah a verdade é que não fiquei a saber nada mais do que sabia antes de ler esta entrevista :(
 

DeletedUser3921

Guest
Uma excelente e pertinente pergunta a qual não tenho objeções em responder-te!

Ambush qual a tua prestação como jogador sem extras? Se és tão bom porque então recorres a ilegalidades?

Mundo Rho 2012
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações: 2x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 5 dias
  • Bónus nocturno: 0-8h
  • Limite da aliança: 60 membros
  • Conquista: com sistema de revolta desactivo
  • Moral: activada
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

123.png

Posso te dizer que antes do conhecimento, existência e popularidade de certos scripts, no Mundo Rho eu estimava ser 1 em cada 130 jogadores (em média) que sabia uma das melhores estratégias para colar os movimentos ao segundo... e isto foi em 2012... já aperfeiçoei um pouco mais desde então.

Isto chega-te ou desejas mais informações de como foi a Era de Jogo Pré-scripts, é que essa Era foi breve e durou pouco, como referi os scripts no Grepolis rapidamente se tornaram extremamente apelativos e populares no PT por várias razões, sendo uma delas que em média 1 a cada 130 pessoas tinham dificuldade na área de atacar, por exemplo.

O principal motivo para serem populares é que muitos são legais oficialmente e "não oficialmente".





Para aulas privadas basta pedires ingresso na minha aliança, no entanto, rejeitamos 95% dos pedidos de entrada por isso boa sorte! (sei que odiam o quanto somos elitistas e exlusivos com quem jogamos, temos pena ahahahahhahah!).

Confesso que estava a começar a suar um bocado, pensei que iria haver pouco choro neste tópico e que e que o meu tempo de infâmia dourada teria passado, nem tudo o que é bom dura para sempre....

Agora que o choro aumentou significativamente gostei, muito bem rapazes. :p
 

DeletedUser3921

Guest
Pequena Correção do último post
-----------------------------------------------------------
129 a cada 130 jogadores
tinham muita dificuldade a atacar com barcos no jogo (colar os tempos).
-----------------------------------------------------------



Na verdade muitos ainda nos dias de hoje têm, basta olhar para o Mundo Dyme, onde poucos são os barcos inimigos que passam com sucesso nos nossos portos.
 

DeletedUser13928

Guest
Boas camarada Ambush,

Em primeiro lugar,
Uma excelente e pertinente pergunta a qual não tenho objeções em responder-te!



Mundo Rho 2012



Ver anexo 4915
Posso te dizer que antes do conhecimento, existência e popularidade de certos scripts, no Mundo Rho eu estimava ser 1 em cada 130 jogadores (em média) que sabia uma das melhores estratégias para colar os movimentos ao segundo... e isto foi em 2012... já aperfeiçoei um pouco mais desde então.

Isto chega-te ou desejas mais informações de como foi a Era de Jogo Pré-scripts, é que essa Era foi breve e durou pouco, como referi os scripts no Grepolis rapidamente se tornaram extremamente apelativos e populares no PT por várias razões, sendo uma delas que em média 1 a cada 130 pessoas tinham dificuldade na área de atacar, por exemplo.

O principal motivo para serem populares é que muitos são legais oficialmente e "não oficialmente".





Para aulas privadas basta pedires ingresso na minha aliança, no entanto, rejeitamos 95% dos pedidos de entrada por isso boa sorte! (sei que odiam o quanto somos elitistas e exlusivos com quem jogamos, temos pena ahahahahhahah!).

Confesso que estava a começar a suar um bocado, pensei que iria haver pouco choro neste tópico e que e que o meu tempo de infâmia dourada teria passado, nem tudo o que é bom dura para sempre....

Agora que o choro aumentou significativamente gostei, muito bem rapazes. :p

Boas camarada ambush,
Em primeiro lugar referir que é bom ter um diálogo educado...e pese embora tenhamos divergências, parece-me que temos, pelo menos, uma coisa em comum...a educação...
Quanto à tua resposta, tenho de referir que causou-me certa admiração teres de recuar tanto para referir um mundo que tenhas jogado limpo...isto confiando nas tuas palavras...pois pela análise que fiz...tinhas uma equipa "jeitosa"...
Nessa mesma análise deparei-me que existem jogadores melhores classificados que a tua pessoa...e tu dizendo que não havia "extras"...podemos concluir que eram melhores jogadores do que tu?
1614681793126.png
 

laxuz

Rei do Fórum
Olá @AmbushSquad ,
Queres fazer um jogo de YuGiOh contra mim no meu avião privado enquanto discutimos como ser O único grupo de jogadores (do Grepolis PT atual) que não utiliza a diplomacia e recrutamento como principal arma do jogo para vencer a qualquer custo ?

Abraço,
O teu maior fã,
@o2valente

nada contra oque disseste mas cada um com sua estrategia umas mais sujas que as outras
 
Topo