• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Equipa do Grepolis Entrevista #2: sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

Avenger

New Member
HAZZDA....FAZ UM FAVOR A TODOS E JOGA FARM.......A SÉRIO....joguei 4 mundos contigo e só querias ditadura e resetamos todos sempre.....Não estorves....Aqui luta se.....Não te metas mais

Quanto ao parasyte até ele nos dá mais valor que tum. Aprende a jogar fair

serial99

Member
Boa noite Rúben,

Como diz o amigo Parasyte, isto é uma verdadeira obra poética.
Vamos então fazer uma análise desta Epopeia
Na primeira parte, logo no Canto I, referes "
As armas e os barões assinalados,
Que da ocidental praia Lusitana,
Por mares nunca de antes navegados,
Passaram ainda além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados,
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram; "

Desculpa, troquei-me, fiquei demasiado ofuscado com a tua literacia e duplos sentidos que até já cito Camões. Porém podemos usar esta estrofe como mote para falarmos um pouco do que se passou naquela fatídica época, a peste negra, desculpa, isto de ser arqueólogo, faz me citar demasiados factos históricos e de cronologias distintas, prometo controlar-me.
Voltando a Camões, em suma primeira estrofe enaltece a vontade dos navegadores portugueses em explorarem o território além-mar, o que habilmente conseguiram, passaram a taprobana, mais conhecida como ilha do ceilão ( Sri Lanka), ultrapassaram perigos mais do que prometia a força humana, ou seja à um paralelo entre o mundo mortal e o mundo divino, mas por fim conseguiram criar um império garantindo assim o estatuto de "super potência" durante a Idade Moderna.
Esta estrofe e a sua análise assenta que nem uma luva no mundo Sestos. Decompondo novamente os versos de Camões, mas adaptada à realidade do mundo Sestos, percebe-se que nós os barões ( Suicide Squad) arriscámos por mares nunca dantes navegados, juntar-nos a uma aliança chamada Overheat. Nem tudo correu mal e conseguimos entrar em alguns oceanos ( passamos a taprobana juntos!), porém, nem tudo é um mar de rosas e os "perigos e guerras esforçados" começaram a aparecer, guerras internas, discórdias, bate bocas, falta de estabilidade. Aqui começámos a discordar de muita coisa e o senhor Hazzda (ao qual não quis referir o seu nome da entrevista, por respeito à própria pesssoa) começou a agir sozinho, todas as decisões não tinham o aval da liderança mas sim do senhor omnipotente e "extratega" como gostava de se intitular, tornando assim o trabalho da restante liderança quase obsoleto. Isto vai de encontro ao antepenúltimo verso do primeiro canto..."Mais do que prometia a força humana", era impossível trabalhar com este senhor, que mandava "50 mensagens " por dia, aplicava metas inalcançáveis , mass recruit ao ponto de termos uma aliança mais 2 academias com carradas de jogadores inactivos que nada contribuíam para a casa. Os discursos carregados de demagogia e falsas promessas de " Unidos somos só um membro" mascaravam a verdadeira natureza deste utilizador. A nossa relação sempre foi muito controversa, talvez por partilharmos de algo em comum, uma personalidade forte, tu exigias que as coisas fossem feitas à tua maneira, eu apelava a uma maior decisão democrática.
Quando dizes que dominavas, dominavas realmente o quê? Sempre que tinhas uma aliança a ameaçar te ou um jogador especifico a importunar-te, recrutavas e passávamos a vida nisto, a tua sorte foi que as outras alianças andavam com problemas, pois a Deus Sex Machine, começando com os mesmos jogadores desde o inicio, tínhamos sido cilindrados em semanas, aliás sob o teu estandarte o rácio de conquistas vs cidades perdidas era MUITO negativo, ou também vais negar? Isso é sinonimo de boa liderança? Eu acho que é sinonimo de quem tem a rosa dos ventos do avesso. " Eu não abandonei, simplesmente saí (...)", é impressionante a tua veia poética, percebo onde queres chegar, mas a realidade é como tu próprio disseste, saíste, abandonaste o mundo, entregaste 6 cidades de núcleo ao inimigo, facto. O teu (multi?), amigo, nunca percebi bem o papel daquele jogador ( Master) também te acompanhou, nada disseram, simplesmente entregaram cidades ao inimigo de bandeja e foram-se embora e aí as pessoas começaram a perceber que afinal as coisas não eram como tu as pintavas e rapidamente deram-nos razão.
Por ultimo:
Se vocês estão na duvida se ganham ou não é porque não souberam gerir o jogo da melhor forma dentro de uma casa. ( O mal veio do passado, mas estamos bem encaminhados, agora estamos no ultimo verso do canto I, criámos, depois da tua saída um novo reino, um novo futuro"

Agora era a altura que acaba e saía de cena, mas ainda quero frisar alguns pontos no teu texto:

"Em quanto eu ai estive dominaram , Quando sai deixaram de dominar," ( viu-se, vai la ver o rácio de conquistas para ver o domino que era e não te esqueças que o teu domínio chamava-se mass recruit e pactos onde tudo era verde e azul).

E não atribuam culpas se perderem! . "Se perderem a culpa nunca foi minha, Alias se perderem a culpa e inteiramente vossa."
( Ora aí está, se perdermos assumimos que a culpa é a da liderança, porque é a liderança que manda executar as ordens, mas não foste tu que também pertenceste a aliança? Que criaste problemas que deixaram marcas? Não vais assumir que o teu papel a tua obsessão com as tuas ideias atrasaram o nosso desenvolvimento e consequentemente crescimento no jogo? Obviamente que não, tens sempre que sair de mãos limpas e sem culpa nenhuma).
"Bem se não tivessem feito de tudo para eu sair do mundo com as vossas ideias malucas!
E brigas constantes uns com os outros feitos lambões!
Talvez hoje em vêz de estarem na duvida , tivessem a certeza que ganhavam."
( Que ideias malucas? Ideias que pusemos em prática mal tu saíste e levaram-nos ao topo deste mundo? Ideias que revolucionaram a aliança e fizeram com que este projecto fosse possível? Hoje temos a certeza que se tivesses ainda connosco, já não haveria overheat e muito provavelmente estarias a lutar por um terceiro ou quarto lugar.

Não me vou alongar muito mais, poderia escrever uma tese de mestrado sobre a tua presença neste jogo, mas de certeza que haveria temas mais interessantes e cativantes para o fazer.

Um abraço
Sifu99

vmnoob

Member
O restinho(pequeno)de consideração que tinha por ti, foi-se de vez neste post.
Tu sais-te de vergonha de teres sido massacrado pelo inimigo.
Trais-te quem confiava em ti e na tua suposta experiência.

Tu construíste a ally?
Quando entras-tes na ally ela já tinha tudo feito e tu só fostes estratega e ditador.
Apesar das diferenças que sempre tive com o sifu99, ele sempre teve razão sobre ti e eu apenas pensava que era mau feitio dele, no entanto tu não construístes a ally, tu quase destruístes a ally.
Sê muito feliz Hazzda mas desce do trono imaginário aonde estás.

VMN00B
OVERHEAT.

NoobSerrial

New Member
Foi um bom servidor,

Espero encontrar-vos num servidor de cerco que aí, pelo menos para mim, é onde está a diversão :p

Farto de muralhas a 25 com torre nunca mais!!! x))

Desejo uma vitória sofrida para qualquer um dos vencedores pois assim é que dá pica! :D

Boa sorte e boas entrevistas, volto a dizer gostava de ver o Xerifes aqui, não por ser o número 1 em Xp e Comb. mas pelo q me apercebi foi o que jogou mais e que melhor esteve durante todo o tempo pelo menos do que eu participei, com respeito aos restantes colegas e adversários deste mundo.

Não se chateiem no fórum que não leva a nada, encontrem os gajos no server e dêem-lhes reset que é o que eles precisam x) (isto vale para todos até para mim xD)

Avenger

New Member
Foi um bom servidor,

Espero encontrar-vos num servidor de cerco que aí, pelo menos para mim, é onde está a diversão :p

Farto de muralhas a 25 com torre nunca mais!!! x))

Desejo uma vitória sofrida para qualquer um dos vencedores pois assim é que dá pica! :D

Boa sorte e boas entrevistas, volto a dizer gostava de ver o Xerifes aqui, não por ser o número 1 em Xp e Comb. mas pelo q me apercebi foi o que jogou mais e que melhor esteve durante todo o tempo pelo menos do que eu participei, com respeito aos restantes colegas e adversários deste mundo.

Não se chateiem no fórum que não leva a nada, encontrem os gajos no server e dêem-lhes reset que é o que eles precisam x) (isto vale para todos até para mim xD)
Até eu a alguns....Eu sou de conquista....9 anos já. Depois brincamos. .....mas dependendo disso e dos noobs que vençam os melhores. ...e cuidado com os horários de almoço. ...Eu não tenho....ando sempre a rondar....Em revolta....conquista entra logo....Até breve