• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

Avenger

Recém-nascido
HAZZDA....FAZ UM FAVOR A TODOS E JOGA FARM.......A SÉRIO....joguei 4 mundos contigo e só querias ditadura e resetamos todos sempre.....Não estorves....Aqui luta se.....Não te metas mais

Quanto ao parasyte até ele nos dá mais valor que tum. Aprende a jogar fair
 

DeletedUser10979

Guest
Boa noite Rúben,

Como diz o amigo Parasyte, isto é uma verdadeira obra poética.
Vamos então fazer uma análise desta Epopeia
Na primeira parte, logo no Canto I, referes "
As armas e os barões assinalados,
Que da ocidental praia Lusitana,
Por mares nunca de antes navegados,
Passaram ainda além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados,
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram; "

Desculpa, troquei-me, fiquei demasiado ofuscado com a tua literacia e duplos sentidos que até já cito Camões. Porém podemos usar esta estrofe como mote para falarmos um pouco do que se passou naquela fatídica época, a peste negra, desculpa, isto de ser arqueólogo, faz me citar demasiados factos históricos e de cronologias distintas, prometo controlar-me.
Voltando a Camões, em suma primeira estrofe enaltece a vontade dos navegadores portugueses em explorarem o território além-mar, o que habilmente conseguiram, passaram a taprobana, mais conhecida como ilha do ceilão ( Sri Lanka), ultrapassaram perigos mais do que prometia a força humana, ou seja à um paralelo entre o mundo mortal e o mundo divino, mas por fim conseguiram criar um império garantindo assim o estatuto de "super potência" durante a Idade Moderna.
Esta estrofe e a sua análise assenta que nem uma luva no mundo Sestos. Decompondo novamente os versos de Camões, mas adaptada à realidade do mundo Sestos, percebe-se que nós os barões ( Suicide Squad) arriscámos por mares nunca dantes navegados, juntar-nos a uma aliança chamada Overheat. Nem tudo correu mal e conseguimos entrar em alguns oceanos ( passamos a taprobana juntos!), porém, nem tudo é um mar de rosas e os "perigos e guerras esforçados" começaram a aparecer, guerras internas, discórdias, bate bocas, falta de estabilidade. Aqui começámos a discordar de muita coisa e o senhor Hazzda (ao qual não quis referir o seu nome da entrevista, por respeito à própria pesssoa) começou a agir sozinho, todas as decisões não tinham o aval da liderança mas sim do senhor omnipotente e "extratega" como gostava de se intitular, tornando assim o trabalho da restante liderança quase obsoleto. Isto vai de encontro ao antepenúltimo verso do primeiro canto..."Mais do que prometia a força humana", era impossível trabalhar com este senhor, que mandava "50 mensagens " por dia, aplicava metas inalcançáveis , mass recruit ao ponto de termos uma aliança mais 2 academias com carradas de jogadores inactivos que nada contribuíam para a casa. Os discursos carregados de demagogia e falsas promessas de " Unidos somos só um membro" mascaravam a verdadeira natureza deste utilizador. A nossa relação sempre foi muito controversa, talvez por partilharmos de algo em comum, uma personalidade forte, tu exigias que as coisas fossem feitas à tua maneira, eu apelava a uma maior decisão democrática.
Quando dizes que dominavas, dominavas realmente o quê? Sempre que tinhas uma aliança a ameaçar te ou um jogador especifico a importunar-te, recrutavas e passávamos a vida nisto, a tua sorte foi que as outras alianças andavam com problemas, pois a Deus Sex Machine, começando com os mesmos jogadores desde o inicio, tínhamos sido cilindrados em semanas, aliás sob o teu estandarte o rácio de conquistas vs cidades perdidas era MUITO negativo, ou também vais negar? Isso é sinonimo de boa liderança? Eu acho que é sinonimo de quem tem a rosa dos ventos do avesso. " Eu não abandonei, simplesmente saí (...)", é impressionante a tua veia poética, percebo onde queres chegar, mas a realidade é como tu próprio disseste, saíste, abandonaste o mundo, entregaste 6 cidades de núcleo ao inimigo, facto. O teu (multi?), amigo, nunca percebi bem o papel daquele jogador ( Master) também te acompanhou, nada disseram, simplesmente entregaram cidades ao inimigo de bandeja e foram-se embora e aí as pessoas começaram a perceber que afinal as coisas não eram como tu as pintavas e rapidamente deram-nos razão.
Por ultimo:
Se vocês estão na duvida se ganham ou não é porque não souberam gerir o jogo da melhor forma dentro de uma casa. ( O mal veio do passado, mas estamos bem encaminhados, agora estamos no ultimo verso do canto I, criámos, depois da tua saída um novo reino, um novo futuro"

Agora era a altura que acaba e saía de cena, mas ainda quero frisar alguns pontos no teu texto:

"Em quanto eu ai estive dominaram , Quando sai deixaram de dominar," ( viu-se, vai la ver o rácio de conquistas para ver o domino que era e não te esqueças que o teu domínio chamava-se mass recruit e pactos onde tudo era verde e azul).

E não atribuam culpas se perderem! . "Se perderem a culpa nunca foi minha, Alias se perderem a culpa e inteiramente vossa."
( Ora aí está, se perdermos assumimos que a culpa é a da liderança, porque é a liderança que manda executar as ordens, mas não foste tu que também pertenceste a aliança? Que criaste problemas que deixaram marcas? Não vais assumir que o teu papel a tua obsessão com as tuas ideias atrasaram o nosso desenvolvimento e consequentemente crescimento no jogo? Obviamente que não, tens sempre que sair de mãos limpas e sem culpa nenhuma).
"Bem se não tivessem feito de tudo para eu sair do mundo com as vossas ideias malucas!
E brigas constantes uns com os outros feitos lambões!
Talvez hoje em vêz de estarem na duvida , tivessem a certeza que ganhavam."
( Que ideias malucas? Ideias que pusemos em prática mal tu saíste e levaram-nos ao topo deste mundo? Ideias que revolucionaram a aliança e fizeram com que este projecto fosse possível? Hoje temos a certeza que se tivesses ainda connosco, já não haveria overheat e muito provavelmente estarias a lutar por um terceiro ou quarto lugar.

Não me vou alongar muito mais, poderia escrever uma tese de mestrado sobre a tua presença neste jogo, mas de certeza que haveria temas mais interessantes e cativantes para o fazer.

Um abraço
Sifu99
 

DeletedUser14069

Guest
O restinho(pequeno)de consideração que tinha por ti, foi-se de vez neste post.
Tu sais-te de vergonha de teres sido massacrado pelo inimigo.
Trais-te quem confiava em ti e na tua suposta experiência.

Tu construíste a ally?
Quando entras-tes na ally ela já tinha tudo feito e tu só fostes estratega e ditador.
Apesar das diferenças que sempre tive com o sifu99, ele sempre teve razão sobre ti e eu apenas pensava que era mau feitio dele, no entanto tu não construístes a ally, tu quase destruístes a ally.
Sê muito feliz Hazzda mas desce do trono imaginário aonde estás.

VMN00B
OVERHEAT.
 

NoobSerrial

Adorado
Foi um bom servidor,

Espero encontrar-vos num servidor de cerco que aí, pelo menos para mim, é onde está a diversão :p

Farto de muralhas a 25 com torre nunca mais!!! x))

Desejo uma vitória sofrida para qualquer um dos vencedores pois assim é que dá pica! :D

Boa sorte e boas entrevistas, volto a dizer gostava de ver o Xerifes aqui, não por ser o número 1 em Xp e Comb. mas pelo q me apercebi foi o que jogou mais e que melhor esteve durante todo o tempo pelo menos do que eu participei, com respeito aos restantes colegas e adversários deste mundo.

Não se chateiem no fórum que não leva a nada, encontrem os gajos no server e dêem-lhes reset que é o que eles precisam x) (isto vale para todos até para mim xD)
 

Avenger

Recém-nascido
Foi um bom servidor,

Espero encontrar-vos num servidor de cerco que aí, pelo menos para mim, é onde está a diversão :p

Farto de muralhas a 25 com torre nunca mais!!! x))

Desejo uma vitória sofrida para qualquer um dos vencedores pois assim é que dá pica! :D

Boa sorte e boas entrevistas, volto a dizer gostava de ver o Xerifes aqui, não por ser o número 1 em Xp e Comb. mas pelo q me apercebi foi o que jogou mais e que melhor esteve durante todo o tempo pelo menos do que eu participei, com respeito aos restantes colegas e adversários deste mundo.

Não se chateiem no fórum que não leva a nada, encontrem os gajos no server e dêem-lhes reset que é o que eles precisam x) (isto vale para todos até para mim xD)
Até eu a alguns....Eu sou de conquista....9 anos já. Depois brincamos. .....mas dependendo disso e dos noobs que vençam os melhores. ...e cuidado com os horários de almoço. ...Eu não tenho....ando sempre a rondar....Em revolta....conquista entra logo....Até breve
 
Topo