• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista filzord da GoodBellas (Zakynthos)

DeletedUser11043

Guest
@perfil isso foi no inicio do mundo sim e foi 30mil de cultura e nao foi a mim... ja tu com o teu grupinho semana passada 900mil!

Porque gostas tanto de meter lenha? so porque fizeste 18 aninhos ja pensas que es homem? primeiro molha o pincel e depois falamos.

As vezes a intenção é mais importante que a ação em si... e se numa altura tão precoce do mundo (quando enviaste essa mensagem) já queriam fazer autocultura já diz muito da vossa aliança
 

assur

O Guerrilheiro
Boa Tarde,

É óbvio que o novo Suporte, constituído, acho eu, por novatos, delira com estas cenas e tem as suas preferências, como denota este arrazoado que é tudo menos entrevista.
A batota continua, com ataques com chegada ao mesmo décimo de segundo, como se não houvesse delays.
Claro está que há mérito de quem vai à frente e demérito de quem não vai.
Tenho-me divertido imenso mesmo com o handicap de os oligarcas aqui nada fazerem face à persistente batota existente. Parece que a innogames não quer ganhar dinheiro...

Bora lá e vamos divertir-nos.

Há, o alzheimer parece ter atacado o entrevistado, que não se lembra os mundos em que jogou no início e regressivamente, só de alguns anos para cá.
Espantoso, não acham?
Será multi???
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
É óbvio que o novo Suporte, constituído, acho eu, por novatos, delira com estas cenas e tem as suas preferências, como denota este arrazoado que é tudo menos entrevista.
Boas assur, não percebi porque não gostou da entrevista. Queria ter visto feitas outras perguntas? Se sim, quais?

A batota continua, com ataques com chegada ao mesmo décimo de segundo, como se não houvesse delays.
Ataques ao segundo sempre vão haver, já que o jogo os possibilita sem qualquer ajuda de ferramentas externas.

Há, o alzheimer parece ter atacado o entrevistado, que não se lembra os mundos em que jogou no início e regressivamente, só de alguns anos para cá.
Espantoso, não acham?
Será multi???
Não percebi como chegou a essa conclusão. Pode explicar o seu raciocínio?
 

DeletedUser13654

Guest
@Solaris99 visto que estás numa de responder pelo "fundador"
Reponde me lá as minhas perguntar na página anterior ainda por responder.

@assur a innogames ganha mais dinheiro com os batoteiros que com quem joga limpo
Quem joga de forma ilegal por um lado acaba por investir mais ouro que os demais.
Aprende que isto é um negócio não um jogo.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu tinha dito que não respondia mais neste tópico, só por teres nick de outra conta não quer dizer que não saibamos que és ..


Falas de ilegalidades mas o teu Nick é uma referencia de uma ally cheias ilegalidades.
 
Última edição:

DeletedUser13654

Guest
Não me escondo atrás de um nick infelizmente foi bloqueado no forum porque algum moderador entendeu que partilhar um ticket foi algo que incumpra as regras de fórum
Se o meu nick faz referencia a allys cheias de ilegalidades o teu faz referencia ao que?
Alianças limpas ?
Não me faças rever o histórico todos das tuas alianças jogador e " fundador" limpinho

És um mero pau mandado que ai anda deste nome a uma aliança de resto és um boneco que não sabe o que faz ,
Tanto és que nem uma simples resposta sabes dar a uma entrevista que fizeste

"fundador" dizes tu ...

ps: Knightfire vá para os ofendidos
 

filzord

Lenda da Comunidade
AHAHAH "PAU MANDADO" todas as allys que entro.. mas tu conheces-me ? ta calado pah

O sky recebeu preventivos de todos e nao vejo a razao de ele chorar . chorou por nao ter apoios metemos apoio.. agora nao falem que os vossos moral tambem nao tem preventivos pois estao carregados na frente.

Outra coisa é o shauri, nao sei jogar sem o shauri? joguei 2 mundos com ele.. os outros nem foi bem jogar, e joguei 1 contra ele onde ganhei e era fundador por isso tapa essa boca nabo.
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Ja sabia que ele ia recaminhar isso.. mais que obvio. jogador sei que nao usa pois se ele usasse sabes bem a dor de cabeça que era. beijinhos


enganaste-te no tópico mas eu sei que gostas de fazer novela ..


próximo entrevistado quero o Renato sff
 

DeletedUser13654

Guest
Acredita que era uma entrevista escaldante mas tinha de ser o moder certo a fazer...
Porta te bem ivinho
Mostra depois o que fazes com quem joga ilegal na tua aliança ao povo como disseste na mp
 

DeletedUser13654

Guest
Kkkkkkkk eu pesadelos achas graças a Deus não tenho pesadelos. Só quando leio estas que dizes
FB_IMG_1582632151877.jpg
 

assur

O Guerrilheiro
Boas assur, não percebi porque não gostou da entrevista. Queria ter visto feitas outras perguntas? Se sim, quais?


Ataques ao segundo sempre vão haver, já que o jogo os possibilita sem qualquer ajuda de ferramentas externas.


Não percebi como chegou a essa conclusão. Pode explicar o seu raciocínio?

Não me dá jeito tratá-lo assim, pois por tu seria mais curial.

Não me arrogo de entrevistador, como me aventa, Solaris e se me sugere trocadilhos ou então, glozar, não o farei aqui nesta instância.

Mesmo com as ajudas do Jogo quer as existentes, quer as pagas, não possibilitam os ataques provenientes de várias cidades, exatamente ao mesmo segundo. Isso era dantes.
Mas, oligarca, diga-me os mundos em que joga impune e acessão a todos os meios, para experimentarmos.

Relativamente à sua última observação, todos nós sabemos os mundos em que jogámos e as ocorrências às épocas, mas o entrevistado não. Precisa de fósforo.

Abração e Bom Jogo.
 

DeletedUser13549

Guest
Não sei quanto a vocês, mas eu estive a comer pipocas enquanto lia esta discussão toda
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não me dá jeito tratá-lo assim, pois por tu seria mais curial.

Não me arrogo de entrevistador, como me aventa, Solaris e se me sugere trocadilhos ou então, glozar, não o farei aqui nesta instância.

Mesmo com as ajudas do Jogo quer as existentes, quer as pagas, não possibilitam os ataques provenientes de várias cidades, exatamente ao mesmo segundo. Isso era dantes.
Mas, oligarca, diga-me os mundos em que joga impune e acessão a todos os meios, para experimentarmos.

Relativamente à sua última observação, todos nós sabemos os mundos em que jogámos e as ocorrências às épocas, mas o entrevistado não. Precisa de fósforo.

Abração e Bom Jogo.

quando entrares em mais de 10 mundos tambem vais deixar de lembrar-te dos mundos, cada vez mais estao com nomes estranhos :oops:
 

assur

O Guerrilheiro
quando entrares em mais de 10 mundos tambem vais deixar de lembrar-te dos mundos, cada vez mais estao com nomes estranhos :oops:

acho que já entrei, mas ao longo destes 10 anos, acho que já joguei em 10 mundos... pouco faltará... mas tenho desde sempre um back hup interessante, numa pen só para este jogo.

vocês jogam bem!
 

DeletedUser12789

Guest
ACHO MUITO INJUSTO O FIL TER DIREITO A SER ENTREVISTADO E EU NÃO, QUERO O LIVRO DE RECLAMAÇÕES SE FAZ CALOR
 
Topo