• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista pedro9696 dos RAPACI

Com o intuito de promover o bom relacionamento entre os membros do mundo Cythera, assim como dar a conhecer os desafios por de trás das alianças principais a toda a comunidade, a equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista realizada ao jogador pedro9696 , fundador da aliança RAPACI - FORÇA E HONRA .

Olá pedro9696, como combinado, vou te fazer umas perguntas sobre a tua jornada no Grepolis, principalmente, no mundo Cythera. Antes de começarmos, queres te apresentar? Só tens que ter cuidado para revelar demasiada informação pessoal.

Boas tardes chamo-me Pedro jogo Grepolis desde do primeiro mundo existente no server português, mas ainda tenho muito para aprender.


Não há muitos jogadores do Alpha que ainda jogam Grepolis nos dias de hoje. Sendo assim, o que te levou a jogar Grepolis e quais são as tuas melhores recordações até agora?

Do mundo Alpha não tenho muitas recordações, onde tenho mais recordações foi o mundo gamma onde fui vencedor do mundo que na altura não existia maravilhas!

Momentos bem passados como por exemplo um grupo de 8 jogadores que me acolheram onde eu atacava com birremes e tropas de defesa, muros a 25 e por ai fora, foi esse grupo chamado Friends que aprendi muito sobre o jogo como estratégia leitura de mapas e de cercos entre outras coisas como o que fazer com as tropas e que tipo de tropas fazer, depois mundos para recordar sem duvida o Ítaca mundo que me dediquei a 100% por ser rápido batalhas bem travadas naquele tempo com jogadores que usavam bots outros que eram a dedo, outros que eram novos no jogo e por ai fora!

Passei também por mundos estrangeiros como o server Inglês onde a competitividade é muito grande e onde as regras são muito mais rigorosas e a equipa de suporte 5*, depois quis experimentar um server diferente como o italiano onde fiquei desiludido com o server!

Travei grandes batalhas mas nenhuma se compara as do server Inglês!


Dizes que ainda tens muito para aprender, mas és um jogador muito viajado. O que te faz entrar continuamente em mais mundos? Ou seja, o que gostas mais do jogo?

O que gosto mais do jogo são as míticas sempre fui fanático por coisas sobrenaturais e sobre a historia grega.


E de que maneira é que o Grepolis afeta a tua vida pessoal?

O jogo a mim não me afeta na vida pessoal, porque jogo para me divertir. :D


Tens uma posição bastante saudável ao jogar Grepolis. Agora em relação ao mundo Cythera, porque é que escolheste este mundo para jogar? Conta me mais sobre a tua aliança.

Escolhi este mundo para jogar por ser um mundo rapido e com especificações que gosto. Sobre a minha aliança é um projeto que levamos a avante que veio do server italiano dai o nome Rapaci, somos poucos e unidos e sempre ouvi dizer não são números que ganham guerras mais sim os poucos que ca andam fazem mais do que mil guerreiros juntos!

Aqui minha única discordância onde o suporte geral dos mundos devia controlar e ser mais rigoroso com jogadores que jogam com bots o que dificulta o jogo limpo, daí eu ter gostado muito do servidor Inglês sendo esse server um suporte justo.


Mesmo que aches que a equipa de suporte ao jogo não tenha feito um bom trabalho a punir os jogadores que usam scripts ilegais, eu garanto te que a equipa analisa seriamente todas as denúncias que são feitas. Em relação às alianças inimigas, quais são e de que modo os seus ideais afetaram a estratégia da tua aliança?

Se tem feito um bom trabalho, então porque jogadores que foram bloqueados por uso de bot continuam a jogar no mundo e outros que não foram analisados seriamente. No servidor do inglês aquilo era trabalho de suporte, "ai usas bot? perma ban da conta no mundo" isto sim é sistema de punição justo, e lá posso dizer que cada minuto foi divertido!

Em relação ao meus inimigos única coisa que afetou a minha aliança é o facto de jogar contra jogadores que usam bots para tornar jogo injusto, jogar assim é fácil ganhar mundos, fora isso não afetaram nada apenas se jogassem justo jogo era bem mais divertido e desportivo.


Acho isso uma questão para ser esclarecida pelo suporte ao jogo através de um ticket. De volta ao mundo, quem é que achas que sairá vitorioso?

Eu já desisti de fazer tickets a muito porque suporte não esta a fazer o devido trabalho! Quem ira sair vitorioso? Não há expectativas porque falta muito tempo e muito jogo para rolar.


Tens alguma coisa a dizer aos teus adversários e aos restantes jogadores do mundo?

Tenho!

Pessoal divirtam se acima de tudo, isto é apenas um jogo para divertir e não para levar a sério, deixem de usar qualquer tipo de bot para jogar por vocês, perderam 1 cidade existem milhões para conquistar e não falta oceanos no mundo!

Joguem limpo e acima de tudo. Joguem para se divertirem e não para se chatearem! Um grande abraço aqui do vosso chato. <3


Consideras-te um membro ativo no Fórum Externo? Tens alguma sugestão de como melhorar o jogo ou o Fórum Externo?

Infelizmente não sei da senha nem do nome do FE e se soubesse não seria ativo porque a muitos que são demasiado arrogantes, mas o que posso sugerir é que haja mais controlo em relação aos que usam bots, haver novo sistema de punição, há uns bugs no jogo que podiam ser resolvidos, até mesmo uns toques visuais, e algumas correções nos movimentos dos cercos.


Para finalizar, do inimigo, quem é que gostarias ver entrevistado?

Do inimigo nenhum! Porque só de ler o que falam no FE ate fico com pena dessas pessoas!

Ok, muito obrigado pela disponibilidade para esta entrevista.

Que tal a entrevista?
Têm sugestões de perguntas para próximas entrevistas? Quem gostavam de ver entrevistado?
Esperemos ter dado a conhecer à comunidade um pouco do jogador em questão e do mundo Cythera.
 

DeletedUser12590

Guest
Eu estava a ler e vi isto "somos poucos e unidos"

1588972045696.png


Pergunto, qual é a definição de "pouco" para este jogador?
 

Russ0

Deus do Olimpo
Com o intuito de promover o bom relacionamento entre os membros do mundo Cythera, assim como dar a conhecer os desafios por de trás das alianças principais a toda a comunidade, a equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista realizada ao jogador pedro9696 , fundador da aliança RAPACI - FORÇA E HONRA .

Olá pedro9696, como combinado, vou te fazer umas perguntas sobre a tua jornada no Grepolis, principalmente, no mundo Cythera. Antes de começarmos, queres te apresentar? Só tens que ter cuidado para revelar demasiada informação pessoal.

Boas tardes chamo-me Pedro jogo Grepolis desde do primeiro mundo existente no server português, mas ainda tenho muito para aprender.


Tens uma posição bastante saudável ao jogar Grepolis. Agora em relação ao mundo Cythera, porque é que escolheste este mundo para jogar? Conta me mais sobre a tua aliança.

Escolhi este mundo para jogar por ser um mundo rapido e com especificações que gosto. Sobre a minha aliança é um projeto que levamos a avante que veio do server italiano dai o nome Rapaci, somos poucos e unidos e sempre ouvi dizer não são números que ganham guerras mais sim os poucos que ca andam fazem mais do que mil guerreiros juntos!

Aqui minha única discordância onde o suporte geral dos mundos devia controlar e ser mais rigoroso com jogadores que jogam com bots o que dificulta o jogo limpo, daí eu ter gostado muito do servidor Inglês sendo esse server um suporte justo.

Poucos?? 1 aliança e 7 academias e dizem poucos??? ahahh


Mesmo que aches que a equipa de suporte ao jogo não tenha feito um bom trabalho a punir os jogadores que usam scripts ilegais, eu garanto te que a equipa analisa seriamente todas as denúncias que são feitas. Em relação às alianças inimigas, quais são e de que modo os seus ideais afetaram a estratégia da tua aliança?

Se tem feito um bom trabalho, então porque jogadores que foram bloqueados por uso de bot continuam a jogar no mundo e outros que não foram analisados seriamente. No servidor do inglês aquilo era trabalho de suporte, "ai usas bot? perma ban da conta no mundo" isto sim é sistema de punição justo, e lá posso dizer que cada minuto foi divertido!

Em relação ao meus inimigos única coisa que afetou a minha aliança é o facto de jogar contra jogadores que usam bots para tornar jogo injusto, jogar assim é fácil ganhar mundos, fora isso não afetaram nada apenas se jogassem justo jogo era bem mais divertido e desportivo.

Auto cultura no OC 35 conta como bot???

Tens alguma coisa a dizer aos teus adversários e aos restantes jogadores do mundo?

Tenho!

Pessoal divirtam se acima de tudo, isto é apenas um jogo para divertir e não para levar a sério, deixem de usar qualquer tipo de bot para jogar por vocês, perderam 1 cidade existem milhões para conquistar e não falta oceanos no mundo!

Joguem limpo e acima de tudo. Joguem para se divertirem e não para se chatearem! Um grande abraço aqui do vosso chato. <3

Spam de 500 jogadores e bota a jogar limpo...

Para finalizar, do inimigo, quem é que gostarias ver entrevistado?

Do inimigo nenhum! Porque só de ler o que falam no FE ate fico com pena dessas pessoas!

lol
 

DeletedUser10943

Guest
Sinceramente uma entrevista cheia de sono, o rapaz sempre a falar do mesmo BOT BOT BOT, e o entrevistador nem sabia o que dizer lol, amigo se achas que usam bot faz ticket , se achas que ja mandaste mts e nada fazem talvez seja pq não usem, e se tens a certeza que usam e nada fazem podes sempre tentar outro jogo
 

DeletedUser8258

Guest
Epah eu nem vou dizer muita coisa senão levo o 10º block neste mundo pelas minhas contas acho eu ahhahaha ...
Nunca fui bom a matemática! Mas uma coisa eu sei 2 ally ja são demais, 3 ally é estupido.... mas 4 ally ? 5 allys? 6 ally ? É estupidamente incompressível para a minha massa cinzenta e para a maioria do pessoal...

@TSoares acho que deviam meter limites de coroas por mundo, o limite e 45 playeres ? no maximo so 90 pessoas podia ganhar a coroa.... assim acaba esta estupidez de 400 playeres todos juntos ....!

Parece quando jogava no Gamma alianças com 300 jogadores e ainda tinha academias e aliados!


p.s nem li a entrevista, meu tempo é precioso demais
 

DeletedUser14539

Guest
Epah desculpem lá, tive que criar conta de propósito para responder a isto porque realmente é hilariante.

"somos poucos e unidos e sempre ouvi dizer não são números que ganham guerras mais sim os poucos que ca andam fazem mais do que mil guerreiros juntos!"

Então mas estás em que aliança afinal? Há aí uma certa confusão... tu estás na aliança com cerca de 300 membros não estás na outra..

O Fernando nem assinalou ali os Renascer para não parecer tão mal, mas aqueles apoios de 6 horas não são invisíveis.
 

TheNoFak3

Veterano
Epah eu nem vou dizer muita coisa senão levo o 10º block neste mundo pelas minhas contas acho eu ahhahaha ...
Nunca fui bom a matemática! Mas uma coisa eu sei 2 ally ja são demais, 3 ally é estupido.... mas 4 ally ? 5 allys? 6 ally ? É estupidamente incompressível para a minha massa cinzenta e para a maioria do pessoal...

@TSoares acho que deviam meter limites de coroas por mundo, o limite e 45 playeres ? no maximo so 90 pessoas podia ganhar a coroa.... assim acaba esta estupidez de 400 playeres todos juntos ....!

Parece quando jogava no Gamma alianças com 300 jogadores e ainda tinha academias e aliados!


p.s nem li a entrevista, meu tempo é precioso demais
Aula de matematica: Se juntares todos os jogadores somos 4 aliança :p mas prontos isso é uma aula para outro dia
 

Russ0

Deus do Olimpo
Epah desculpem lá, tive que criar conta de propósito para responder a isto porque realmente é hilariante.

"somos poucos e unidos e sempre ouvi dizer não são números que ganham guerras mais sim os poucos que ca andam fazem mais do que mil guerreiros juntos!"

Então mas estás em que aliança afinal? Há aí uma certa confusão... tu estás na aliança com cerca de 300 membros não estás na outra..

O Fernando nem assinalou ali os Renascer para não parecer tão mal, mas aqueles apoios de 6 horas não são invisíveis.

E não te esqueças que de vez em quando os Dunk ainda lá vão também xDD
 

DeletedUser11043

Guest
"somos poucos e unidos e sempre ouvi dizer não são números que ganham guerras mais sim os poucos que ca andam fazem mais do que mil guerreiros juntos! !"

Ou és o maior mentiroso que já presenciei, ou então não és tu a jogar na conta. Vocês são poucos? Poucos a jogar como homens, só se for.
Não são numeros que ganham guerras? Vocês sobreviveram ao reset como mesmo?
Afinal são quantas alianças? 5, 6 ou 7? POUCOS dizem eles LOL

"Em relação ao meus inimigos única coisa que afetou a minha aliança é o facto de jogar contra jogadores que usam bots para tornar jogo injusto, jogar assim é fácil ganhar mundos, fora isso não afetaram nada apenas se jogassem justo jogo era bem mais divertido e desportivo."

Todos os jogadores que usavam bot do nosso lado foram block, e penso que do teu também houve blocks... e haverá mais deduzo; uma diferença colossal é saber a quantidade de multis que vocês têm, algumas do mais descarado que já vi (Nasaki) e continua a nao haver block

Entrevista muito pobre em termos de conteúdo, para não falar da falta de integridade do jogador entrevistado.
 

DeletedUser14351

Guest
AQUI ES BOM LAST KICK NO JOGO VOLTASTES ARMADO HEROI FUGISTES COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS 2DIAS DPS
FALAIS MTO MAS N TERMINAS UM MUNDO
 

DeletedUser11043

Guest
AQUI ES BOM LAST KICK NO JOGO VOLTASTES ARMADO HEROI FUGISTES COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS 2DIAS DPS
FALAIS MTO MAS N TERMINAS UM MUNDO

Aqui o herói tem 8 mundos ganhos. Aqui o herói tem o maior número de conquistas a adversários neste mundo. Aqui o herói não é como o "grande" joao123456789 em que 90% das suas conquistas são a gajos da aliança.

Fugir? Meti MDF porque estou a gerir um projeto no Kepoi, e quis focar-me totalmente no inicio do mundo! E como não sou a favor de spam, também não tenho vontade de voltar. Mas desafio qualquer jogador a tentar conquistar-me 1 cidade sem ser através de spam de 100 jogadores - 1 cidade, desafio qualquer jogador dos RAPACI e arredores.

Foi preciso meterem 2800 ataques em 2 dias para me conquistarem 10 cidades. Eu ter perdido 10 cidades acho que diz mais de vocês do que mim.
Recorreram ao spam porque sabiam que de outra forma não conquistavam nada! Queres atirar areia para olhos só pode? Achas que é com esta entrevista da treta que vão enganar alguem? Voces são fracos, todos sabem-no inclusive voces, não fosse a quantidade de alianças, pactos e fusões que fizeram.

E volto a responder-te às msgs quando vieres com o nick original campeão.
 

DeletedUser14351

Guest
Aqui o herói tem 8 mundos ganhos. Aqui o herói tem o maior número de conquistas a adversários neste mundo. Aqui o herói não é como o "grande" joao123456789 em que 90% das suas conquistas são a gajos da aliança.

Fugir? Meti MDF porque estou a gerir um projeto no Kepoi, e quis focar-me totalmente no inicio do mundo! E como não sou a favor de spam, também não tenho vontade de voltar. Mas desafio qualquer jogador a tentar conquistar-me 1 cidade sem ser através de spam de 100 jogadores - 1 cidade, desafio qualquer jogador dos RAPACI e arredores.

Foi preciso meterem 2800 ataques em 2 dias para me conquistarem 10 cidades. Eu ter perdido 10 cidades acho que diz mais de vocês do que mim.
Recorreram ao spam porque sabiam que de outra forma não conquistavam nada! Queres atirar areia para olhos só pode? Achas que é com esta entrevista da treta que vão enganar alguem? Voces são fracos, todos sabem-no inclusive voces, não fosse a quantidade de alianças, pactos e fusões que fizeram.

E volto a responder-te às msgs quando vieres com o nick original campeão.


FALAS FALAS N VEIJO NADA
VIVER DO PASSADO SO ARQUILOGOS E HISTORIADORES 50MUNDOS JOGADOS GANHASTES 8 ALGUMS LEVADO O COLO N E MAU

RELASSAO A CONQUISTAS E NORMAL SO VAS A INATIVOS O FRAQUITOS . SERTO QUE N TE VI COQUISTAS A JOAO OU OTRO TOP DA RAPACI

PROJETOS SPAM ALLYS GRANDES E ACADEMIAS DESCULPAS COLEGA DESCULPAS . JOGAI E DEIXAI-VOS DE DESCULPAS THINKING COMECOU MUNDO. 1 MES DPS TAVA DE JOELHOS IMPLORAR PELOS DESESPERO. CLARO CULPA E DAS ACADEMIAS DA RAPACI

NO ZAKHYNTOS EGUAL CULPA DE ALGUN FOI

QUANTO MDF FUGISTES E ACABO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8258

Guest
;)


Eu tenho vergonha só de uma coisa de gastar tanto dinheiro neste jogo e os servidores não aguentarem meia dúzia de ataques juntos ....

Epah há uma primeira vez para tudo meu caro... Que eu saiba não perdi nenhuma cidade para vocês durante os blocks por merito dos meus colegas... Passei elas aí meus colegas, como forma de castigo para mim mesmo, por isso cala-te!
Não importa quantos sejam, união faz a força!


Falar em vergonha na cara, tu deves ter vergonha do teu Nick para usares um fake
 
Topo