• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista pedro9696 dos RAPACI

DeletedUser11043

Guest
Se leres o meu primeiro comentário neste tópico, admiti que já tive jogadores block na minha aliança.

Nunca fui... porque será
Posso atirar as pedras que quiser, os telhados aqui aguentam qualquer pedrada
 

DeletedUser5371

Guest
Triunfam aqueles que sabem quando esperar e lavrar a batata, o repolho e os tomates.
Zé da Terra

Agora sem picardia, este mundo tem sido um dos mais bem jogados e onde concentrou muitos bons jogadores.
Requer uma enorme entrega e uma dinâmica espectacular que motiva os jogadores a estarem activos.
As estratégias definidas por cada aliança para se sobrepor a outra é constante.
Quero salientar que ainda é cedo para qualquer um de nós cantar vitória pois estratégia é isso mesmo, a capacidade de superar o adversário quando este pensa que já ganhou.
Cumprimentos a todos os jogadores pois merecem a minha admiração
 
Topo