• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista Haazzda da ReNeGaDoS (Byllis)

Pennywise

Veterano
Boa tarde grepolianos,

Com o intuito de promover o bom relacionamento entre os membros do mundo Byllis, assim como dar a conhecer os desafios por de trás das alianças principais a toda a comunidade, a equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista realizada ao jogador Haazzda, membro da aliança ReNeGaDoS.
Esperemos que gostem


gpcl-line.png


Para começar, podes-nos contar um pouco sobre ti enquanto jogador de grepolis, lembra-te que não podes revelar muita informação pessoal.

Ola , Boas , Primeiro que tudo venho agradecer pelo convite que me foi feito para este questionário.

Bem começando pelo inicio ! , Comecei esta jornada grepoliana em 2010 antes do primeiro Server Português abrir , comecei num server EN se não estou em erro, entretanto abriu server´s PT´s aonde rapidamente entrei num dos primeiros server´s PT´s "Gamma" desde ai então tenho jogado Grepolis a Nivel nacional como internacional , varios mundos jogados , alguns não chego ao fim nem sempre temos vida ou a mesma paciência que em outros mundos levamos até ao fim e damos o máximo , isto é aplicável a maioria dos jogadores grepolianos que conheço , dos mais antigos aos mais "modernos" , cada mundo é um mundo , e quem hoje inimigo é amanha amigo será , isto é um jogo a ser jogado e a estratégia é o ponto chave.

Joguei diversos mundos , tive uma primeira conta aonde a perdi " nao por ban ou block" mas sim porque tive uma ligeira paragem no grepolis por 2 anos ao longo destes quase 11 anos de jogo pelo meio do caminho ... e perdi a pass da conta e Email, com tudo uso uma nova com o mesmo nome.

Alguns mundos ganhos , somados nacionais e internacionais dão 9 mundos. Com tudo espero vir a ter mais alguns troféus , mas se não tiver, o que mais me diverte e move neste jogo é a compaixão , amizade , união e divertimento a cima de tudo , isto para mim é um passa tempo divertido.


Qual foi o principal motivo para entrares neste mundo? Entraste com pre-made ou à deriva?

O meu motivo a entrar neste mundo PT66Byllis , foi logo mal o suporte anunciou no forum externo este mundo , onde fui convidado por diversos jogadores a entrar em uma PRE-MADE , com tudo eu mais um grande braço e amigo decidimos criar a nossa aliança "CULTO DOS NOOBS" juntamente com um jogador/lider novato na altura que tinha um bom carácter , em entrar e criar-mos uma aliança com os objetivos bem definidos.

Com tudo parece que a coisa não teve logo de inicio a correr bem , o jogador/lider " novato" a quem eu e outro amigo nos juntamos para criar a aliança , desistiu depois de alguns problemas in game , com tudo avança-mos ainda assim , infelizmente depois de alguns pontapés , tive internado com COVID-19, 40 dias em MDF aonde deixei a LEAD a cargo de outros jogadores e tive completamente afastado do jogo .


Como tem sido a tua experiência nestes primeiros 5 meses de mundo? Muitos erros foram cometidos? Momentos para recordar existem?

A minha experiência nestes primeiros meses de mundo , foi espectacular , alias é sempre espectacular , fiz mais inimigos , fiz mais amigos , é mais do mesmo , sempre mais ganga , com tudo erros cometidos , alguns sim , errar faz parte e tu para aprenderes e a errar que lá chegas,

Momentos a recordar ? Vários , muitos , cada segundo é um momento memorável. bons maus , outros mais ou menos , epa é jogo e eu amo este jogo talvez mais do que o deveria.


Qual foi o principal motivo de teres abandonado a aliança top 1 e te teres juntado a uma nova?

Bem o motivo de eu ter abandonado a aliança foi simples , depois de estar 40 dias em MDF por doença , voltei com vontade de jogar , mas sinceramente não cria muito estar a papar grupinhos , e quando voltei as coisas já não estavam bem , eu antes de ir para o internamento passei minhas funções e LEAD a outro jogador , dei alguns ideias do que se deveria fazer em campo , e algumas foram feitas , outras não , com tudo ouve várias coisas na minha ausência que eu quando voltei não gostei , como por exemplo 2 c.i's valiosos que fizeram na aliança " poa e bruninho" que eram jogadores muito importantes e participativos , mas tinham ideias próprias e formas de jogar diferentes , aonde comigo as coisas funcionavam e quando sai as coisas deram errado . Mas mesmo assim não foi só isso. Eu quando voltei tentei organizar a casa e posições de jogo , e havia vários conflitos já dentro da própria LEAD , e eu vivamente tudo o que menos necessitava era andar a ser eu o culpado de tudo quando nem presente tinha estado.

Tentei ajudar ao máximo , fiz o melhor que sei e que consegui , com tudo depois de uma reunião via DISCORD VOICE com toda a LEAD , ser mal tratado em voz alta aonde tive de baixar o volume de som do PC para os meus filhos não ouvirem tanta asneira e palavrões , para mim foi o ponto final.

Sai por decisão minha , pediram-me para voltar durante uns dias , depois é mais do mesmo começou a festa dos colonos , estou 100% hotzone praticamente sozinho à quase mês e meio , mas tenho me aguentado bem acho eu. Com tudo tem sido divertido e mais intenso assim o jogo.

Em relação à aliança em que me encontro , não é minha não foi fundada por mim , é fundada por Lucas e pauloaguiar , excelente trabalho ali feito , com tudo muitos jogadores novatos a aprender grepolis ainda , mas não estou preocupado em ganhar ou perder , quero bala.


Em relação aos teus adversários, como os avalias como jogadores? Estão à altura? E quais deles consideras jogadores de topo?

Bem os meus adversários .... quantos são mesmo? KKKK ,

Os meus adversários isso é uma pergunta interessante , pois nem sei quem são , eu sei quem sou e sei quem são meus camaradas e amigos , com tudo em relação a avaliar eles , posso falar de 1 ou 2 deles , mas prefiro não falar disso.

Mas posso falar dos que considero de topo neste mundo , para mim 4 jogadores que merecem mérito.
1 - Tintureira, jogador experiente , muito participativo , com muito potencial , não tenho nada a apontar como pessoa ou jogador.
2 - Vailavai , Puff , uma maquina do grepolis , sem duvida um dos melhores a jogar , tem aguentado muito neste mundo sozinho também. E persiste vivo.
3-Bojador , um jogador e tanto! , fez uma casa de respeito , tem mostrado valores muito pontuais para os seus , dou valor a jogadores ou lideres que são verdadeiros.
4- Pauloaguiar , fez o impossível , criou de uma mass recruit com jogadores novatos em primeiro mundo , uma aliança a competir pelo mundo , é um jogador da velha guarda que sabe jogar , teve parado uns tempos , voltou e veio para este mundo já tarde , e aqui está ele na luta a trabalhar no aço.


Gostaria de saber qual a tua opinião em relação ao uso de moral para conquistar cidades. És a favor ou contra?

Em relação à moral para conquistar cidades é uma estratégia de jogo , este jogo e todo ele a base de estratégia , tudo o que seja favorável a ela e bem jogado. Sou a favor sim.


A dominância já está aí à porta, consideras-te um possível vencedor do mundo?

Dominância à porta.... bem possivelmente sou o jogador com mais % de cidades em ilhas válidas de dominância , pois meu jogo deste o primeiro dia de server foi a pensar em estar sempre bem posicionado perante os objectivos de jogo.

Com tudo se perco ou ganho? isso é indiferente , ganha quem merecer , alguns irão merecer mais que outros e não irão ganhar , é assim a vida, se eu ganhar é porque me safei na jornada , mas admito que gostava sim de ganhar e tou aqui para atrapalhar qualquer aliança que se empenha ah minha ah vitória , com tudo o que tiver de vir irá vir .... Não irei alongar-me mais pois ainda não acabou o mundo e estratégia principal é a forma que a consegues gerir , neste caso estar calado KKK :)


Se pudesses deixar uma mensagem aos teus inimigos qual seria?

Inimigos são muitos e ao mesmo tempo nenhuns .,,.. tenho um amigo grepoliano que me diz assim muitas vezes "haazda isto são só bonecos " e é uma grande verdade , isto ao fim ao cabo é jogo , e jogo é feito para ser jogado , por tanto aos meus inimigos epa e jogar e pronto depois quem jogar melhor é o vencedor , mas desejo boa sorte a todos os jogadores inimigos como amigos também , boa sorte e vamos à guerra e à bala :)


Depois do Byllis terminar, pensas em entrar em novos mundos ou vais terminar a tua carreira? Projetos futuros já estão em mente?

Bem o byllis está com dominância aí à porta , eu já estou noutro mundo a jogar também "PT70" , e por agora é terminar estes dois mundos se deus quiser e depois continuar a jornada grepoliana .
Sim existe novos objectivos em mente para 2021 já , jogadores da antiga como alguns novos com um bom projecto para fazer-mos 2 mundos 1 nacional outro internacional com objectivos bem claros , mas para o que queremos fazer iremos esperar até fins de 2020 ou inícios de 2021 , isto se houver pernas para andar para a frente.
Quero agradecer à equipa de suporte pelo convite feito, E um abraço a toda a comunidade grepoliana , deixo o NOSSO grito , aquele que ninguém nos ouve , mas nós sentimos....
- PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!



gpcl-line.png

Que tal a entrevista?
Têm sugestões de perguntas para próximas entrevistas? Quem gostavam de ver entrevistado?
Esperemos ter dado a conhecer à comunidade as guerras do mundo Byllis, desta vez do ponto de vista de um dos membros da ReNeGaDoS.

Queremos agradecer mais uma vez ao Haazzda pela colaboração.
 

Rei O.Z

Celebridade
Quanta maquiagem em?

Sabem que toda história há dois lados, não se fixem a escutar só a chapeuzinho vermelho. Pois assim o errado sempre será o LOBO.


cadê as letras em caixa alta? Chatas, exageradas, sem nexo e cabimento.


Aquele que diz que presa pelo respeito e união, mas por de trás das câmeras anda a zombar de novatos, a usar espiões e a causar intrigas. Pelo menos foi sincero, adora a moral baixa. :D


zombando.png



Belo jogo este no mundo Billys

estrategia.png




Respeito aos inimigos? aqui é flores e maquiagem. Na real...

mp parte 1.png
mp part 2.png
 

DeletedUser4893

Guest
exato o colega montou cerco com mural baixa , pediu apoio e eu apoiei , ganhar cultura é bom :D

depois em relaçao a tua versão conta ai para nois , falei alguma mentira , ou tu nao tava no discord , e quando se apoderaram da culto na minha saida e depois nao me queriam e depois já queriam e depois nao queriam e voltavam a querer ,

em relaçao a essas mensagens , tu parece estar com raiva mesmo velho , vem postar a primeira mp qe ai tem foi na primeira semana que sai da culto , depois vem com 2 mps que fundamento têm para ti?
 

DeletedUser14629

Guest
esse tipo de jogador que fica se chamando de capitão kkkkkkkkkkk

Primeiro maior motivo dele sair da aliança pq ficava mandando mps para quebrar colono, jogadores que não estavam na liderança e queriam ajudar a aliança como um todo, mandavam seus ataques, logo depois ele mandava mp cancelando o ataque, fazendo jogadores perder tropas atoa...

ai vamos verificar os movimentos... não tinha 1 farol dele enviado... usando jogadores que queriam ajudar a aliança...

e as mps deles... MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... uma mais ridicula do que a outra, fiquei sabendo que uns 3 jogadores pararam de jogar pq não aguentavam mais ver essas mps dele...

Capitão??? kkkkkkkkk não sei aonde... cara se chama de capitão chega ser comico...

voltei a jogar depois de mais 2 anos parados, com um grupo de amigos Br's e Pt's para nos divertimos, e serio, pior lider que tive nesses anos foi tal de capitãozinho Haazzd... jogo grepolis des que foi aberto no Brasil no mundo alfa, já tive muitos lideres, ja fui lider, mas haazzda ta no top 1 dos piores kkkkk

mas sim joga bem, defende bem... mas usar os jogadores como ele usou... ele pode ser um excelente jogador, mas como lider terrivel terrivel...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11823

Guest
esse tipo de jogador que fica se chamando de capitão kkkkkkkkkkk

Primeiro maior motivo dele sair da aliança pq ficava mandando mps para quebrar colono, jogadores que não estavam na liderança e queriam ajudar a aliança como um todo, mandavam seus ataques, logo depois ele mandava mp cancelando o ataque, fazendo jogadores perder tropas atoa...

ai vamos verificar os movimentos... não tinha 1 farol dele enviado... usando jogadores que queriam ajudar a aliança...

e as mps deles... MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... uma mais ridicula do que a outra, fiquei sabendo que uns 3 jogadores pararam de jogar pq não aguentavam mais ver essas mps dele...

Capitão??? kkkkkkkkk não sei aonde... cara se chama de capitão chega ser comico...

voltei a jogar depois de mais 2 anos parados, com um grupo de amigos Br's e Pt's para nos divertimos, e serio, pior lider que tive nesses anos foi tal de capitãozinho Haazzd... jogo grepolis des que foi aberto no Brasil no mundo alfa, já tive muitos lideres, ja fui lider, mas haazzda ta no top 1 dos piores kkkkk

Nem precisas dizer mais nada :p
 

DeletedUser4893

Guest
ai vem pegar aqui minhas cidades vem , 2 meses 100% hotzone , a limpa-los 1 a 1 , vem cá tu neo ou tu igor


neo falhas acontecem , ai tu nao sabe da missa a metade , mas a cidade foi conquistada na mesma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

roubamos ou nao a cidade eu e o grepoleiro???? ah isso nao falas , campeao » hoje levastes outra papada , kKKKKKKK
 

DeletedUser13433

Guest
Eu sou um verdadeiro noob, mais vemos a prepotência, todos são humanos e todos erramos, agora apontar o dos outros e não ver os seus e ainda mandar mp em massa para mostrar para todos e tentar ridicularizar um jogar, hazzda, vc deve ter nascido ja aprendendo a jogar grepo, seja um pouco mais humilde.
 

DeletedUser13947

Guest
hmm eu li a entrevista, tive um mini stroke com o portugues, mas pronto, ja recuperei

voces falam das MP dele, aquilo é quase um incentivo ao reset... so de ver como ele escreve aqui, minha nossa, anda ai a espalhar o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu penso que o gringo deve ter a tecla presa so pode

com tanto risco na Mp, voces sabem o que fazer ou fica mais confuso?
 

Rei O.Z

Celebridade
hmm eu li a entrevista, tive um mini stroke com o portugues, mas pronto, ja recuperei

voces falam das MP dele, aquilo é quase um incentivo ao reset... so de ver como ele escreve aqui, minha nossa, anda ai a espalhar o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu penso que o gringo deve ter a tecla presa so pode

com tanto risco na Mp, voces sabem o que fazer ou fica mais confuso?
Jogador que se presta a tirar sarro de novos jogadores, merece ser desmascarado.
Falou? falou! então não venha bancar o bom moço aqui.

Sou um novato nisto, iniciei no Lambda Pt, aprendi algo no Knossos Pt, e hoje estou aqui, vendo como são uns jogadores, estes que via e os admirava, mas a admiração acabou logo, pois é notável ver a arrogância e prepotência.
 

Rei O.Z

Celebridade
1592602438808.png


Eu já disse, hipocrisia não faz bem! Se o senhor se presta a zombar de novatos, mandar mps a aliança inimiga a tentar intimidar e tirar sarro, pelo menos não cometa a jogada que tanto apontaste!

Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. A humildade é a parte mais bela da sabedoria.

encerro aqui esta cena, feia por sinal, não é meu perfil vir aqui ficar fazendo graça. Anos no servidor, primeiro ano que tenho de vir aqui.

Abraço aos honrados e respeitosos.
 

Djcs99

Herói
E depois este suposto grande jogador de grepolis ainda se faz de coitadinho?
"ser mal tratado em voz alta aonde tive de baixar o volume de som do PC para os meus filhos não ouvirem tanta asneira e palavrões , para mim foi o ponto final" diz ele. Estando eu presente na reunião, posso garantir que apesar de um membro se ter exaltado (e com razão, mas isto são opiniões), não houve qualquer insulto por parte dele. Respeito, caráter, integridade, pecam por escassas...
 

DeletedUser4893

Guest
então mas aonde está é essa estratégia toda e tal que falavam , era assim era assado , tão e isso esta aonde , aonde está a culto?

deixa cá eu olhar para baixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1592603708845.png


1592603644345.png
 

DeletedUser13942

Guest
Relativamente a entrevista e ao jogador Haazda,

Mais um dos poucos que a muito começaram e ainda por aqui andam, primeiro mundo em que nos encontramos e a ideia que tenho sobre o jogador Haazda é :

- alguém que é conhecedor do jogo
- muito activo, difícil de lhe tirar uma cidade.
- estratega pois tem uma meta traçada e não esconde onde quer chegar e para isso usa os dois planos do jogo, o jogo em si mesmo e a comunicação, no plano da comunicação é muito controverso e gera "amores" e "ódios".

Não sei quantas medalhas já ganhou neste mundo, mas se o suporte tiver ou criar uma para o jogador mais citado no Fórum Externo, ele certamente será o feliz contemplado neste mundo e se houver um ranking que junte todos os mundos ele está no top10.
 

Rei O.Z

Celebridade
então mas aonde está é essa estratégia toda e tal que falavam , era assim era assado , tão e isso esta aonde , aonde está a culto?

deixa cá eu olhar para baixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ver anexo 3495

Ver anexo 3494
Queres que eu coloque mais um jogador na principal? Ou sua ignorância não te deixa fazer contas matemáticas?

Para com estas cenas, comemore no final. Afinal, és o capitão e vossa excelência que dará a cora aos 14 membros.

"Os 15 vencedores quem os decide neste mundo sou eu."
 
Topo