• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

entrevistas exemplos by metal

  • Iniciador do tópico DeletedUser12074
  • Data de início

DeletedUser12074

Guest
METALEIROG

Bom dia

-PlayerDiStreet


Bom dia

METALEIROG

Diga-nos a sua experiencia em grepolis por favor e como conquistou o lugar na Velha Guarda?

-PlayerDiStreet


bem tenho pouca experiencia, comecei no psi mundo recente

acerca de como conquistei lugar na Vg eu candidatei-me ao mail que se encontrava no tópico no F.E

METALEIROG

E qual foi a resposta do Eriko a essa candidatura? Ele aceitou logo ou voçê teve que o convencer?

-PlayerDiStreet


não ! nao precisei de o convencer
a resposta foi nada mais nada menos que sim mas que teria de ser ativo e trabalhar em equipa !
fui aceite mas teria de mostrar que fui uma boa aposta para o grupo e demosntralo no éfeso

METALEIROG

E falemos sobre a Velha Guarda!
Sendo parte integrante dela como reage as criticas que a Velha Guarda recruta inimigos e é por isso que mantem o dominio no mundo? Como reage tambem ás criticas de quem diz que nao há competitividade neste mundo?


-PlayerDiStreet

bem acerca do assunto da competividade até penso ser verdade !
sem querer menosprezar adversários que alguns tem mostrado bastante resistência até,
a verdade é que se falarmos em termos coletivos não existe um grupo que a VG possa dizer: sim estes fazen-nos frente!


A verda é esta

Acerca de recrutar nos inimigos segundo vi maioria dos recrutados nos inimigos na verdade eram conhecidos daqui e como tal vieram
quantos aos outros se vieram não foi so pk quisemos pois nao obrigamos ninguem a vir !

acerca das criticas no F.E bem nem valem muito !
valia mais com argumentos do mundo na 1ª pessoa mas os que la vao criticar muitos nem no mundo jogam !
fica o convite a argumentar na 1ª pessoa e sobre o efeso ;)

METALEIROG

O que o leva a afirmar que não existe um grupo capaz de fazer frente a V.G?

-PlayerDiStreet


Vg tem a nata da nata !
a lead reuniu um grupo como poucos conseguiram reunir, muitos bons jogadores,
jogadores de elite e nesse mesmo grupo incluiu quem com esses pudesse aprender mais !
A lead fez estes jogarem como um só !
E isso mais nenhum grupo no efeso supera a VG em termos de trabalho equipa !


METALEIROG

Mas certamente faltam ai excelentes jogadores.
Alem de que há ai nomes bastantes duvidosos como jogadores.Na sua opinião pensa que a V.G será a melhor ally do pt como foi prenunciado pelo Eriko?


-PlayerDiStreet


na minha opinião penso que é a melhor a jogar sem ajudas terceiras agora a melhor do server ?
Era uma questão de se juntar os adversarios mas na minha opinião é uma candidata a melhor do server sim!


METALEIROG

Ajudas terceiras? A que se refere?

-PlayerDiStreet


ora pactos e acordos verbais :) !

METALEIROG

E qual seria a principal adversaria da V.G?
Nessa junção de adversarios?

-PlayerDiStreet


hum difícil dizer jks ou MeC ou então uma nova com junção de outros jogadores nunca se sabe

METALEIROG

Quem esta a ser a principal adversaria da V.G no éfeso?

-PlayerDiStreet


Até agora, para mim foram os malditos embora me pareca que estão a passar mt mal.

METALEIROG

E qual a sua reacção sobre essa suposta queda?

-PlayerDiStreet


reação ! sinceramente penso que a VG terá sido uma das principais senao mesmo a principal causa dessa queda
fico triste pois cada vez menos vemos a resistência diminuir e se ela ja é pouca vai sendo cada vez pior :(

METALEIROG

Proto ficamos por aqui isto tb é so para servir de exemplo obrigado pela entrevista

-PlayerDiStreet


e-e eu que agradeço ! bye :p



Apenas um exmplo que o metal aqui deixou ficar !


podem fechar topico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao fechem o topico
Deixem sugestoes e criticas pa quem pegar nas entrevists fazer um bom trabalho
 

DeletedUser11754

Guest
No conteúdo acerca do mundo está muito bom, quem está de fora consrgue perceber mais ou menos o que se passa.
Agora falta a parte do jogador, ou seja, com quem aprendeu a jogar, a origem do nick etc etc

Tirando isso está um bom exemplo de uma boa entrevista
 

DeletedUser457

Guest
Como reage tambem ás criticas de quem diz que nao há competitividade neste mundo e que a Velha Guarda no f.e é ?

Metal, tu és ruim pá. Isso é coisa que se diga? Se os homens te apanham no jogo... ai mãããeee... :D


P.S. - Como diz o Gomesada, com mais uma coisinhas que faltam e umas afinações, fica MUNTA BOM!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Há que ser malicioso.
Nota: isto não é uma entrevista completa é aoenas um exemplo de como uma entrevista deve ir
 

DeletedUser11027

Guest
sou o único a achar que já tiveram tempo para entrevistar os lideres de todas as alianças relevantes para o mundo?
de uma simples entrevista num jogo vocês fazem disto um projecto da NASA lol
há quem queira fazer?então siga..
 

DeletedUser11190

Guest
sou o único a achar que já tiveram tempo para entrevistar os lideres de todas as alianças relevantes para o mundo?
de uma simples entrevista num jogo vocês fazem disto um projecto da NASA lol
há quem queira fazer?então siga..

Vamos tentar simplificar isto :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11262

Guest
sou o único a achar que já tiveram tempo para entrevistar os lideres de todas as alianças relevantes para o mundo?
de uma simples entrevista num jogo vocês fazem disto um projecto da NASA lol
há quem queira fazer?então siga..


regras a serem seguidas man
 
Topo