• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Entrevistas No Corinto

Tammuz

Member
Pessoal, por motivos pessoais, as entrevistas vão ter de ser suspensas durante tempo indeterminado.

Se alguem quiser continuar o tópico, fazer as entrevistas e tal, sintam-se à vontade, força! :)

Cumps,
bom jogo a todos.

p.s: pessoal que já tinha concordado em fazer entrevista - obrigado pela disponibilidade e desculpem lá agora deixar-vos sem perguntas

Última edição:

Jahmaica

Active Member
Belo trabalho desenvolvido até agora Tammuz.
Parabéns! Pena não teres mais disponibilidade.

Quando entrevistam o "Mais Odiado"?
Seria uma bela duma entrevista!

mostbanned

Well-Known Member
quem é o mais odiado amigo jahmaica ???
Ele está a falar do "MostHated" =)

Era uma boa entrevista sim, mas há aí também outros jogadores que gostaria de ver responderem à entrevista.

Alguém que pegue nisto, alguém que não jogue no mundo de preferencia, pois seria mais "isente"

PS- Jahmaica és noob e continuo amuado contigo.

Josexy

Banned
Os noobs e fazendeiros e os restos afinal tao na ceteri kkk é lixado criticar uma coisa e depois acabar por faze-la enfim xD

ragnar2

Guest
Os noobs e fazendeiros e os restos afinal tao na ceteri kkk é lixado criticar uma coisa e depois acabar por faze-la enfim xD
Acho que noob és mesmo tu , e mais alguns que já nem no mundo estão.. isso deve ser só dor de cotovelo de não estares cá .. eu entendo !
Porque não perguntas ao teu amigo Vnuk.. o choro que fez para entrar na Ceteri :cool: Enfim.. descobri até relativamente pouco tempo que um desses " noobs e fazendeiros " que falas já tinha jogado comigo e que por acaso é grande jogador.. vá fica !

Rui Guedes

Guest
Caros utilizadores relembro tema do tópico Entrevistas no Corinto
por favor mantenham as mensagens dentro do tema.

Agradecemos a vossa compreensão.

Obrigado.

Josexy

Banned
Acho que noob és mesmo tu , e mais alguns que já nem no mundo estão.. isso deve ser só dor de cotovelo de não estares cá .. eu entendo !
Porque não perguntas ao teu amigo Vnuk.. o choro que fez para entrar na Ceteri :cool: Enfim.. descobri até relativamente pouco tempo que um desses " noobs e fazendeiros " que falas já tinha jogado comigo e que por acaso é grande jogador.. vá fica !
Meu caro não sabes mesmo interpretar textos pois não? Ironia sabes? Apenas disse aquilo porque aquando da fusão com a sempre tu e a malhota designaram aquele povo como restos como se de lixo se tratasse e no fim acabaram por recrutar o povo que chamaram de restos capiche? XD e não tou a jogar porque não tenho PC xD a menos que me pagues um novo vou continuar a trabalhar pá comprar um xd

ragnar2

Guest
Não vou alimentar mais este e qualquer outro assunto.. com voces ! Já nem no mundo estão..

Última edição por um moderador:

malhota

Member
Meu caro não sabes mesmo interpretar textos pois não? Ironia sabes? Apenas disse aquilo porque aquando da fusão com a sempre tu e a malhota designaram aquele povo como restos como se de lixo se tratasse e no fim acabaram por recrutar o povo que chamaram de restos capiche? XD e não tou a jogar porque não tenho PC xD a menos que me pagues um novo vou continuar a trabalhar pá comprar um xd
Diplomacias, tal como estratégias, mudam a toda a hora num jogo como o Grepolis...

Eziu

Noob Member
Só te falta mesmo a idade para poder trabalho. Tchau !:cool:
Tu com esses comentários tornas-te de tal forma arrogante... Em vários meses de jogo o ser mais despresível com quem já me cruzei no grepolis... Pior k tu só mesmo o senkay, affff

Josexy

Banned
Diplomacias, tal como estratégias, mudam a toda a hora num jogo como o Grepolis...
Exacto não disse o contrario xD
Agradeço malhota por dares educação aos teus membros.
Ragnar...tenho 18 vou fazer 19 queres o meu cartão de cidadão?xD
Eziu nãol ligues puto....felizmente para armar treta eu não preciso de insultar ninguem xDD

HadesCorp

New Member
Para acabar com a monotonia das discussões neste fórum e visto que as maravilhas se aproximam rapidamente, seria interessante ressuscitar este tópico para ouvir a opinião dos entrevistados sobre a evolução do mundo até hoje, revelações positivas e negativas, o que esperam para o futuro, etc.

Idealmente, a pessoa que irá potencialmente conduzir as entrevistas deverá ser neutra (ou estar em mdf, desculpem n resisti!).
Voluntários?