• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas No Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Boas ppl!

Mais uma tentativa de fazer o FE mexer um bocado. Vi este tipo de post no FE inglês, eu acho. Então, basicamente, irei fazer entrevistas a jogadores do Corinto que, por algum motivo, sejam interessantes de ouvir. Caso tenham sugestões de entrevistados, ou perguntas que gostassem de ver respondidas, podem enviar MP. Também, claro, podem comentar aqui o que bem entenderem das respostas/perguntas, fazer criticas para melhorar o tópico, etc. Enfim, estejam à vontade, mas mantenhamos o nível :cool:
 

DeletedUser11601

Guest
Até ao momento, alguma aliança/jogador te surpreendeu (positivamente ou negativamente)? Se sim, quem e porquê?
Positivamente Ale Grid ( Exelente Combatente) Negativo - Os Pactos Feitos Pelas Restantes Alianças Para Tentar nos Derrubar

As Calunias e Mentiras Ditas,As Conquistas Oferecidas dos nossos Inimigos e a Isso é Que Chamo Jogo Sujo

gostava que tivesses separado a pergunta porque ele so respondeu ao jogador ale grid mas de resto excelente apesar de umas respostas do jogador muito formalizadas formalizadas a mais

A proxima entrevista podia ser ao Metal ou ao Most ou a um fundador da 7mares
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Obrigado Smyle. Tens razão, só depois de ter postado reparei que secalhar algumas respostas serem tão "formalizadas" talvez tb tenha sido culpa minha, que fiz mais de uma pergunta de cada vez. Para a próxima já sai melhor :)
 

DeletedUser9285

Guest
Possa, que simpatia que existe de hoje em dia... Lol

Quanto ao tópic, excelente iniciativa, já que o folgado do rodinhas nem sinal disto deu kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Não tenho tempo para tudo, fiz no Atenas várias, depois fiquei se pachorra...neste mundo seria o mesmo :)
 

DeletedUser11583

Guest
Nao tenho pc tou com o tablet. Entrevistas so por sms
 

DeletedUser8101

Guest
As duas primeiras respostas são formidaveis...gostei mt
 

DeletedUser

Guest
Excelente iniciativa, parabéns, mas de facto gostei bastante das duas primeiras respostas, são de rir, mas a que mais gostei foi esta;

iZGqMrW.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Adiante.....

Tammuz, entrevista o Mostbanned

sugestão anotada :rolleyes:

Sugestões de questões (para o Mostbanned ou outrxs), informações privilegiadas, rumores, podem enviar MP :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
sugiro entrevista a malhota
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh tammuz entrevista o próximo que a conversa que este gerou é a base da repetição. Só não percebi porquê que ninguém o veio defender, isso sim é suspeito:)

deixo uma sugestão para as entrevistas:

E se seguisses esta forma:
Líder de ally x
Jogador revelação
Jogador experiente

E podias também elaborar um pouquinho mais as perguntas, fala com o animal que ele ajuda nisso eheh :)
 

DeletedUser959

Guest
oh tammuz entrevista o próximo que a conversa que este gerou é a base da repetição. Só não percebi porquê que ninguém o veio defender, isso sim é suspeito:)

deixo uma sugestão para as entrevistas:

E se seguisses esta forma:
Líder de ally x
Jogador revelação
Jogador experiente

E podias também elaborar um pouquinho mais as perguntas, fala com o animal que ele ajuda nisso eheh :)

vou trabalhar nisso... voces sao muito exigentes! :eek:

O meu problema é que nao conheço quase ninguem, entao fico um bocado à nora com as perguntas (e o tempo para pesquisar não é muito). Mas vou-me esmerar mais na próxima :)

Animal, se te quiseres chegar à frente, força, nao me importo de dividir espaço na redação :cool:
 

DeletedUser959

Guest
Amiguinhos, relax, a malhota aceitou dar entrevista. A próxima edição trará revelações bombásticas. Mas só as revelo se se comportarem :rolleyes:
 

DeletedUser959

Guest
Tammuz, quando sai a entrevista ao most?

calma que, parecendo que nao, a primeira entrevista só ainda saiu no dia 14 (ok, dia 15, mas achei que seria engraçado dizer que a entrevista ao julio tinha sido no dia do amoooooooor).

Lá chegaremos (se ele aceitar) :)

nota: Gomes, se tens provas desse uso ilegal devias fazer denuncia junto do suporte, independentemente da aliança em que o jogador está. Isso sim seria correto e justo. Pseudo-acusações aqui só estragam o ambiente (e isto não é apenas direcionado para ti, é para todos. Mas como foste tu que disseste ter print, possivelmente uma prova da infração...)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
pelo andamento que isto leva todos juntos chegaremos a isso hoje ou amanha

Moral todos juntos fazemos mais

Att ;)
 
Topo