• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas No Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Antes que cheguemos às 10 paginas, apresento-vos...

Malhota - fundadora da CETERI REQUIEM

(ta da!)

1- Podes falar-nos um pouco de ti (não falo enquanto jogadora, falo enquanto pessoa). Que fazes da vida, hobbys, coisas interessantes sobre a tua historia de vida... essas coisas das pessoas normais que nao jogam apenas grepolis

Boas a todos. Bem sou eng. Biotecnóloga, trabalhei em televisão, e neste momento estou no ramo da decoração de bolos e eventos. Hobbies?? Apenas o Grepolis. Já me consome todo o tempo livre que tenho :)

2- E agora enquanto jogadora, qual é o teu historial? Antes do Corinto, quais os mundos que passaste e que mais te marcaram?

Comecei a jogar Grepolis no mundo Upsilon, na aliança Império Grego, e após fusões acabei como fundadora da SSG. Passei pelo Tau, com a NAZGUL, pouco antes do inicio das maravilhas, e foi onde aprendi a organizá-las. Tive pelo mundo Chi, entrei com os Grepolikos Anonimos e depois na GSG9, onde andei mais pelas pessoas que propriamente pelo mundo em si. Pouco antes deste mundo arrancar, o mostbanned pediu-me para o ajudar com as maravilhas no ómega e pronto, o resto sabe-se, estou aqui pelo Corinto.

3- Já alguma vez chegaste ao fim de um mundo?

Do princípio ao fim, apenas no Upsilon.

4- Quais consideras serem os teus maoires sucessos no grepolis? E fracassos?

Os meus maiores sucessos no Grepolis até agora ter levado a SSG a fazer as 3 maravilhas, quando muitos acharam que nem uma faríamos, e ter colocado a Ceteri Requiem como está. Orgulho-me do trabalho que fiz até agora, com percalços claro, todos temos, mas tudo está s correr como planeado. Óbvio, que tudo se torna impossível, se por trás de um líder não existir uma grande aliança.
Fracassos, tantos... O maior deles foi não ter dado mérito a quem devia e ter dado a quem não merecia...

5- Segundo fonte-quase-oficial, do nucleo da SSG no Upsilon, tu és a unica que nao integra, no Corinto a Lead da Sempre Fieis. Porque preferiste (se é que preferiste) distanciar-te e fundar uma nova aliança?

Não é segredo nenhum, e nem há novela por trás disto... A minha maneira de liderar é bastante oposta à da lead da Sempre Fieis. Sendo assim, como se diz, quem está mal, muda-se, e eu preferi seguir sozinha, e trouxe comigo quem quis vir comigo, reunindo outros tantos que se identificaram com a minha estratégia para este mundo. Arrisquei e começámos o mundo com 29 jogadores, e neste momento tenho um grupo coeso, com algumas afinações a serem feitas, como em todas as allys, mas estou bastante satisfeita com a minha decisão.

6- Muito se tem falado do JulioLopes enquanto jogador (ou é amado ou odiado). Que nos podes dizer sobre esse jogador (não sobre se é bom ou mau atacante, mas se enquanto lider, enquando camarada)? Da sua retidão...?

Mais uma vez, se procuram novelas, não é de mim que as vão ter... Não estou a aqui para defender nem acusar ninguém, apenas tenho que me preocupar com a minha aliança e com os meus jogadores.
Por isso, acerca do juliolopes, e meramente opinando a nivel de jogador lider, ele é um excelente motivador, sempre lhe disse isso, mas como líder, tem pulso fraco... Já lho tinha dito enquanto na SSG. Alguns dizem que ele é líder e eu ditadora... Que seja, prefiro liderar como lidero ;)
Sua retidão? Cada um sabe da sua casa... Aos meus olhos e aos meus ouvidos, enquanto partilhei liderança com ele, não posso afirmar nada.

7- Agora sobre a tua aliança: qual o balanço que fazes do primeiro mês?

Mais que positivo! Tenho orgulho em cada um dos que a integram. Descobri grandes jogadores, inimigos que se tornaram amigos. Tenho uma lead fantástica, e uma aliança fenomenal. Sempre acreditei neste projecto, mas está a superar em larga escala as minhas expectativas. Well done minha gente :)

8- Quais são as metas da Ceteri no mundo?

Acho que essa pergunta tem uma resposta óbvia para qualquer aliança... Senão não teria propósito entrar no mundo. Vencer o Corinto obviamente!

9- Qual a avaliação que fazes do top 10 de alianças (ou top5, se nao tiveres com paciencia pra analisar tantas)?

Muito sinceramente, acho que ainda vai correr muita água...
A Sempre Fiéis, penso que chegou onde chegou, em grande parte pelo número de jogadores que teve, e pelo crescimento abismal inicial. Não posso comentar a lead, pois apesar de os conhecer e de já ter partilhado lead com eles, não sei como estão a funcionar neste momento. Até ver, estão a jogar para ganhar, como qualquer outra.
Minis e Couratos, grande lead, maneira idêntica de liderar e jogar da Ceteri, ou não fosse o mostbanned o meu "aluno prodígio" (lol). São um grupo extremamente organizado.
Nós, dispenso comentários, obviamente somos os melhores hehe :)
= BuuuM =, confesso que não conheço os jogadores, as abordagens que tive por parte deles, foram sempre educadas, mas fiquei com a sensação que existe uma pequena desorganização. Atenção, que não falo pelo que leio, nem pelas queixas que me chegaram de muitos "foragidos" da Buuum.
-The Silver Warriors-, não faço a mínima ideia... Peço desculpa por isso...
Se7e Mares, são os meus vizinhos... Organizados e com uma forte lead.

10- Quais os inimigos, tanto a nível indiviual como a nivel de aliança, que mais respeitas?

Não trago guerras de um mundo para o outro, por isso a nível pessoal não tenho.
A nível de aliança, confesso que a que mais me pode empatar o jogo, é sem dúvida a Minis e Couratos, mais uma vez, pela lead que tem.

11- Alguma aliança te te surpreendido, negativa ou positivamente? Porquê?

Até agora, como já disse, é muito cedo para falar negativamente sobre uma aliança. Existiram situações que não gostei, mas que prefiro nem comentar, pois foram resolvidas internamente como devem ser.
Positivamente, não posso deixar de falar da Vae Victis, que lutou até à ultima para se manter em pé. Assim, dá gozo jogar :)

12- E jogadores, (des)agradáveis surpresas?

Agradáveis surpresas: todos os meus :)
Desagradáveis: Tantos...

13- Qual (ou quais) jogadores mais te influenciaram, com quem mais aprendeste, a jogar?

Peço já desculpa a quem não mencionar, mas a lista seria demasiado grande.
Inicialmente, pedro duque, rfsantos, seuqramjorge, foram os jogadores que me deram as luzes sobre o que é o Grepolis.
Mas o meu mestre foi sem dúvida o Fygopadopoulos, juntamente com o xref77. Basicamente tudo o que sei, de estratégia, liderança e Grepolis em geral, foi mérito deles.
Dou bastante valor a jogadores como o Cesareus, mostbanned, hipo69, pela integridade em jogo.
Todos os dias aprendemos mais um pouco, e com o avançar do mundo, entre ideias e sugestões, mais se aprende. Por isso esta lista para o ano, será com certeza bem maior...

14- Existe algum jogador que, nao estando no Corinto, pensas que seria uma mais valia estar por cá?

Só cá está quem faz falta... Quem não veio, as suas razões deve ter tido. Tenho cá as minhas opiniões, e acho que se lerem a ultima resposta, sabem bem de quem poderei estar a falar ;)

15- Reparei que nao costumas comentar o FE (pelo menos no mundo Corinto). Porquê? Que achas que podia ser feito para melhorar a atividade por lá?

Porque basicamente detesto entrar em bate bocas, não levam a lado nenhum. Nem aqui no FE nem em outro lado qualquer... No fórum da minha ally não são sequer admitidos, sendo cortados logo desde raiz... Algo que se deveria começar a optar por aqui...
Comento quando tiver que ser necessário, e se houver algum tipo de ataque aos meus ou à minha ally, vos garanto que o meu nome aparece. Até lá, vou vendo as vistas :)

16- Alguma mensagem que queiras deixar, de qualquer natureza...?

Basicamente, preocupem-se mais com o vosso jogo e com a vossa casa do que com a dos outros...
Telhados de vidro todos temos, e coisas resolvidas em praça pública, nunca dão bom resultado.
Joguem limpo, divirtam-se, respeitem-se, isto é um jogo. Por trás de cada nick, existe uma pessoa... Cada um tem o seu feitio e a sua maneira de jogar... Se é certa ou é errada, só cada um sabe a resposta.
Eu sei a minha, e durmo descansada todas as noites.
Jogadas de bastidores, são sempre descobertas mais tarde ou mais cedo... No final, fica o balanço de se foi positivo ou não.
Espero sinceramente no final deste mundo, ter dado o meu melhor e continuar a ter a confiança que tenho dos meus jogadores como até agora, pois pode existir uma lead forte, mas no fim quem ganha o mundo não é a lead, mas sim a aliança.
Não sou melhor que ninguém, sou igual a tantos outros. Faço por merecer ser seguida. No dia em que isto não acontecer, algo está mal...

Resta-me apenas agradecer o facto de terem sugerido o meu nome, e a ti Tammuz pela paciência da entrevista.

Bom jogo a todos!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
Antes que cheguemos às 10 paginas, apresento-vos...

Malhota - fundadora da CETERI REQUIEM

(ta da!)

1- Podes falar-nos um pouco de ti (não falo enquanto jogadora, falo enquanto pessoa). Que fazes da vida, hobbys, coisas interessantes sobre a tua historia de vida... essas coisas das pessoas normais que nao jogam apenas grepolis

Boas a todos. Bem sou eng. Biotecnóloga, trabalhei em televisão, e neste momento estou no ramo da decoração de bolos e eventos. Hobbies?? Apenas o Grepolis. Já me consome todo o tempo livre que tenho :)

2- E agora enquanto jogadora, qual é o teu historial? Antes do Corinto, quais os mundos que passaste e que mais te marcaram?

Comecei a jogar Grepolis no mundo Upsilon, na aliança Império Grego, e após fusões acabei como fundadora da SSG. Passei pelo Tau, com a NAZGUL, pouco antes do inicio das maravilhas, e foi onde aprendi a organizá-las. Tive pelo mundo Chi, entrei com os Grepolikos Anonimos e depois na GSG9, onde andei mais pelas pessoas que propriamente pelo mundo em si. Pouco antes deste mundo arrancar, o mostbanned pediu-me para o ajudar com as maravilhas no ómega e pronto, o resto sabe-se, estou aqui pelo Corinto.

3- Já alguma vez chegaste ao fim de um mundo?

Do princípio ao fim, apenas no Upsilon.

4- Quais consideras serem os teus maoires sucessos no grepolis? E fracassos?

Os meus maiores sucessos no Grepolis até agora ter levado a SSG a fazer as 3 maravilhas, quando muitos acharam que nem uma faríamos, e ter colocado a Ceteri Requiem como está. Orgulho-me do trabalho que fiz até agora, com percalços claro, todos temos, mas tudo está s correr como planeado. Óbvio, que tudo se torna impossível, se por trás de um líder não existir uma grande aliança.
Fracassos, tantos... O maior deles foi não ter dado mérito a quem devia e ter dado a quem não merecia...

5- Segundo fonte-quase-oficial, do nucleo da SSG no Upsilon, tu és a unica que nao integra, no Corinto a Lead da Sempre Fieis. Porque preferiste (se é que preferiste) distanciar-te e fundar uma nova aliança?

Não é segredo nenhum, e nem há novela por trás disto... A minha maneira de liderar é bastante oposta à da lead da Sempre Fieis. Sendo assim, como se diz, quem está mal, muda-se, e eu preferi seguir sozinha, e trouxe comigo quem quis vir comigo, reunindo outros tantos que se identificaram com a minha estratégia para este mundo. Arrisquei e começámos o mundo com 29 jogadores, e neste momento tenho um grupo coeso, com algumas afinações a serem feitas, como em todas as allys, mas estou bastante satisfeita com a minha decisão.

6- Muito se tem falado do JulioLopes enquanto jogador (ou é amado ou odiado). Que nos podes dizer sobre esse jogador (não sobre se é bom ou mau atacante, mas se enquanto lider, enquando camarada)? Da sua retidão...?

Mais uma vez, se procuram novelas, não é de mim que as vão ter... Não estou a aqui para defender nem acusar ninguém, apenas tenho que me preocupar com a minha aliança e com os meus jogadores.
Por isso, acerca do juliolopes, e meramente opinando a nivel de jogador lider, ele é um excelente motivador, sempre lhe disse isso, mas como líder, tem pulso fraco... Já lho tinha dito enquanto na SSG. Alguns dizem que ele é líder e eu ditadora... Que seja, prefiro liderar como lidero ;)
Sua retidão? Cada um sabe da sua casa... Aos meus olhos e aos meus ouvidos, enquanto partilhei liderança com ele, não posso afirmar nada.

7- Agora cobre a tua aliança: qual o balanço que fazes do primeiro mês?

Mais que positivo! Tenho orgulho em cada um dos que a integram. Descobri grandes jogadores, inimigos que se tornaram amigos. Tenho uma lead fantástica, e uma aliança fenomenal. Sempre acreditei neste projecto, mas está a superar em larga escala as minhas expectativas. Well done minha gente :)

8- Quais são as metas da Ceteri no mundo?

Acho que essa pergunta tem uma resposta óbvia para qualquer aliança... Senão não teria propósito entrar no mundo. Vencer o Corinto obviamente!

9- Qual a avaliação que fazes do top 10 de alianças (ou top5, se nao tiveres com paciencia pra analisar tantas)?

Muito sinceramente, acho que ainda vai correr muita água...
A Sempre Fiéis, penso que chegou onde chegou, em grande parte pelo número de jogadores que teve, e pelo crescimento abismal inicial. Não posso comentar a lead, pois apesar de os conhecer e de já ter partilhado lead com eles, não sei como estão a funcionar neste momento. Até ver, estão a jogar para ganhar, como qualquer outra.
Minis e Couratos, grande lead, maneira idêntica de liderar e jogar da Ceteri, ou não fosse o mostbanned o meu "aluno prodígio" (lol). São um grupo extremamente organizado.
Nós, dispenso comentários, obviamente somos os melhores hehe :)
= BuuuM =, confesso que não conheço os jogadores, as abordagens que tive por parte deles, foram sempre educadas, mas fiquei com a sensação que existe uma pequena desorganização. Atenção, que não falo pelo que leio, nem pelas queixas que me chegaram de muitos "foragidos" da Buuum.
-The Silver Warriors-, não faço a mínima ideia... Peço desculpa por isso...
Se7e Mares, são os meus vizinhos... Organizados e com uma forte lead.

10- Quais os inimigos, tanto a nível indiviual como a nivel de aliança, que mais respeitas?

Não trago guerras de um mundo para o outro, por isso a nível pessoal não tenho.
A nível de aliança, confesso que a que mais me pode empatar o jogo, é sem dúvida a Minis e Couratos, mais uma vez, pela lead que tem.

11- Alguma aliança te te surpreendido, negativa ou positivamente? Porquê?

Até agora, como já disse, é muito cedo para falar negativamente sobre uma aliança. Existiram situações que não gostei, mas que prefiro nem comentar, pois foram resolvidas internamente como devem ser.
Positivamente, não posso deixar de falar da Vae Victis, que lutou até à ultima para se manter em pé. Assim, dá gozo jogar :)

12- E jogadores, (des)agradáveis surpresas?

Agradáveis surpresas: todos os meus :)
Desagradáveis: Tantos...

13- Qual (ou quais) jogadores mais te influenciaram, com quem mais aprendeste, a jogar?

Peço já desculpa a quem não mencionar, mas a lista seria demasiado grande.
Inicialmente, pedro duque, rfsantos, seuqramjorge, foram os jogadores que me deram as luzes sobre o que é o Grepolis.
Mas o meu mestre foi sem dúvida o Fygopadopoulos, juntamente com o xref77. Basicamente tudo o que sei, de estratégia, liderança e Grepolis em geral, foi mérito deles.
Dou bastante valor a jogadores como o Cesareus, mostbanned, hipo69, pela integridade em jogo.
Todos os dias aprendemos mais um pouco, e com o avançar do mundo, entre ideias e sugestões, mais se aprende. Por isso esta lista para o ano, será com certeza bem maior...

14- Existe algum jogador que, nao estando no Corinto, pensas que seria uma mais valia estar por cá?

Só cá está quem faz falta... Quem não veio, as suas razões deve ter tido. Tenho cá as minhas opiniões, e acho que se lerem a ultima resposta, sabem bem de quem poderei estar a falar ;)

15- Reparei que nao costumas comentar o FE (pelo menos no mundo Corinto). Porquê? Que achas que podia ser feito para melhorar a atividade por lá?

Porque basicamente detesto entrar em bate bocas, não levam a lado nenhum. Nem aqui no FE nem em outro lado qualquer... No fórum da minha ally não são sequer admitidos, sendo cortados logo desde raiz... Algo que se deveria começar a optar por aqui...
Comento quando tiver que ser necessário, e se houver algum tipo de ataque aos meus ou à minha ally, vos garanto que o meu nome aparece. Até lá, vou vendo as vistas :)

16- Alguma mensagem que queiras deixar, de qualquer natureza...?

Basicamente, preocupem-se mais com o vosso jogo e com a vossa casa do que com a dos outros...
Telhados de vidro todos temos, e coisas resolvidas em praça pública, nunca dão bom resultado.
Joguem limpo, divirtam-se, respeitem-se, isto é um jogo. Por trás de cada nick, existe uma pessoa... Cada um tem o seu feitio e a sua maneira de jogar... Se é certa ou é errada, só cada um sabe a resposta.
Eu sei a minha, e durmo descansada todas as noites.
Jogadas de bastidores, são sempre descobertas mais tarde ou mais cedo... No final, fica o balanço de se foi positivo ou não.
Espero sinceramente no final deste mundo, ter dado o meu melhor e continuar a ter a confiança que tenho dos meus jogadores como até agora, pois pode existir uma lead forte, mas no fim quem ganha o mundo não é a lead, mas sim a aliança.
Não sou melhor que ninguém, sou igual a tantos outros. Faço por merecer ser seguida. No dia em que isto não acontecer, algo está mal...

Resta-me apenas agradecer o facto de terem sugerido o meu nome, e a ti Tammuz pela paciência da entrevista.

Bom jogo a todos!!

Foca isto sim é uma entrevista

ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI

Att:D
 

DeletedUser11043

Guest
Muito boa entrevista ... isso sim é uma entrevista!

Sem querer ofender o Rodas , que tambem é um grande entrevistador , mas essa foi a melhor entrevista que ja vi.

Parabens ao entrevistador e a entrevistada , que nao conheço mas parece ser uma mulher a serio , com um M grande ;)
 

DeletedUser11292

Guest
Como que isso não me ofende?:mad:

Por acaso gostei da Entrevista, vê-se que aprendeste comigo :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podias entrevistar o rubensantos767.

Acredita que dava uma entrevista de 3 ou 4 páginas =P
 

DeletedUser10558

Guest
ou não fosse o mostbanned o meu "aluno prodígio" (lol).

Desculpa? Olha olha... Passou-se de vez, larga isso que te faz mal Malhota :D

Quero dizer... epa... prodígio ainda se percebe agora aluno? Really? Tadinha... :D

Bela entrevista, dizes aí umas asneiras quando elogias a lead da Minis e Couratos, quero dizer, eles têm lá lideres fantásticos mas foste falar do pior deles todos, esse que aí dizes não percebe nada disto :D

Agora num tom mais sério, sem dúvida uma das melhores líderes que vi pelo Grepolis, sem dúvida uma das melhores pessoas que por cá vi também, continua como és, aquilo que és, aquilo que sempre foste, se alguma vez te confrontares com algo que não represente os teus ideias então afasta-te porque os teus são os correctos!

Dá-lhe com força miúda! És Grande!
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores por favor mantenham as mensagens dentro do tema em tópico.


Relembro o Tema em tópico: Entrevistas no Corinto

Agradeçemos a vossa compreensão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Mostbanned - Fundador da Minis e Couratos (1ªparte. por motivos de força maior - o entrevistado gosta de falar e o FE apenas permite 10000 caracteres - a entrevista tem duas partes)


1- Quem é o Mostbanned?

Bem, basicamente sou alguém que tem uma vida perfeitamente normal como todos os outros, trabalho todos os dias praticamente (felizmente tenho acesso ao jogo no trabalho por isso não se metam a imaginar horários malucos eheh) e faço uma vida normal, gosto principalmente de quando em vez sair do trabalho e ir a um café ou um bar com amigos beber aquelas cervejinhas que depois de um dia de trabalho sabem como um verdadeiro licor dos Deuses.
Fora isso, tenho um amor incondicional pelo grande Sporting Clube de Portugal
Nesta pergunta não me alonguei muito visto ser uma entrevista para o fórum externo do Grepolis PT não me sinto à vontade de responder pormenorizadamente sobre a minha vida particular, espero que compreendas

2-Porquê escolheste este nome no Grepolis? Já jogaste com outros que nao esse?

Este é o meu único nick em todo o Grepolis, vem já de outro browser game que joguei antes e o meu irmão também jogava, na altura vivíamos juntos e os bloqueios por pensarem que seriamos o mesmo choviam todas as semanas e depois eram retirados... Aconteceu tanta vez que acabei por começar a utilizar este nick

3- Qual foi o teu primeiro mundo? De lá até cá, como tens vindo a ver o aumento (ou quebra) de qualidade dos jogadores/alianças que por cá andam?



O meu primeiro mundo foi o mundo UPSILON.
De então até aos dias de hoje já grande jogadores deixaram isto e outros grandes começarem, é um ciclo, faz parte e a evolução é algo natural, as alianças e os jogadores estão cada vez mais fortes, não por serem melhores ou piores mas sim porque há mais história de jogo para trás, história essa que faz os jogadores e líderes aprenderem e melhorarem tácticas e estilos de jogo (mesmo de mundos passados aos que tenham jogado)

5- Fala-nos da tua experiência enquanto jogador: estás habituado a cargos de liderança, por que allys (que te marcaram - positiva ou negativamente)passaste?


Bem, a minha experiência não é o que muitos imaginam e tantos outros pintam, é bem menor.
Comecei no mundo Upsilon, acabei por fazer parte da lead da S.G.G. na preparação e durante a Era das Maravilhas do Mundo, antes disso o único cargo que por lá fiz tinha sido de general de ataque de um dos squads da aliança.

Depois veio o mundo Chi, o mundo que mais voltas deu, comecei numa aliança que apesar de apenas lá ter jogado 1 ou 2 meses ainda hoje idolatro a aliança e a sua liderença, estou a falar da grande JKS, liderada pelo Ramonona, infelizmente as coisas não correram bem e acabou por nascer a 0000 e mais tarde, após um dia caótico para nós onde eu era para ter desistido depois de tantos o terem feito, passou a mudar de nome e chamar-se Final Breath após terem falado comigo para não desistir e assumir-me como fundador da aliança. Após isso organizamos a casa, veio a fusão com a GSG9 e deu a GSG9 e FB resultando assim a aliança que ainda hoje detem o record PT de 7 maravilhas do mundo mais rápidas em Portugal (15 dias e 15 horas)

Estou também no mundo PSI, o meu primeiro (e único) mundo cerco onde orgulho de ser mais um Marreta, e aí não há palavras, The Muppets Show, uma pequena aliança de 20 jogadores, 20 amigos, 20 "líderes", é algo diferente do que se costuma ver mas resultou ás mil maravilhas. Agora na entrada da fase final do mundo fizemos fusão com a Gangada Até ao Fim dando origem à G.J.M. ShoW AtÉ ao FIM aumentando assim o grupo das 2 alianças mais fortes e organizadas do mundo para o número de membros que permita encher uma aliança (50 membros) e tentar vencer o mundo

Por fim, dei uma perninha no Omega no planeamento das maravilhas da Sal e Pimenta a pedido de uns amigos como o noob do votsob aka MaqinaQ e também uma maneira de "pagar" a dívida que sempre terei com o Daiman pois foi ele o meu primeiro fundador neste jogo e graças a ele tive uma aliança que me ensinou o básico do Grepolis :)

6- Mostwise, mostdanned, mosthated, mostexpelled... que maquiavélica conspiração está por detrás disto? Como te sentes tu m relação a este quase-roubo de identidade?

É uma simples brincadeira, todos os "Most's" são mais do que simples colegas de jogo mas sim pessoas que eu considero verdadeiros amigos, um deles teve a ideia de entrar com um nick desse género e outros lá seguiram a onda. Ao inicio fazia-me confusão, agora já me habituei mas é sempre algo engraçado.

7- Falando de jogadores, quais são as tuas maiores referencias?

Esta é talvez a pergunta mais complicada, são tantos mas vou tentar focar apenas os que mais me ensinaram e que é graças a eles que hoje em dia sou quem sou dentro do Grepolis.

-Daiman, como já a cima referido, deu-me o meu primeiro tecto quando eu não sabia o que era um espadachim. Ele e a aliança "Guerreiros Importáis" acolheu-me, ajudou-me a evoluir e foi a minha primeira casa no grepolis, nunca irei esquecer esse acolhimento.

-AtenaXXX, a minha primeira professora de como atacar no Grepolis, uma verdadeira jogadores com J bem grande, uma pena já não aqui andar nos dia de hoje.

-Ramonona, um exemplo de liderança, ele e a sua restante lead, sem palavras para a organização que consegue fazer e o respeito que cada jogador da sua aliança lhe tem apenas por dela fazer parte, um verdadeiro líder

-Malhota, uma Senhora com S grande, uma verdadeira líder, uma organizada nata, uma verdadeira amiga que fiz neste jogo, alguém que faz, sem dúvida, valer a pena o tempo que "perdemos" de roda do Grepolis

-jlamy, Lamecas! O meu Kermit the Frog, e citando aqui umas palavras de outro amigo o que posso dizer em relação ao jlamy é "top líder, top jogador, top atacante e top amigo" tem um defeito... É o mau gosto clubístico que tem

-i28511, és GRANDE! top top top! e meu amigo, seja onde for, no Grepolis ou na vida real, onde for para ir é só mandares mensagem e eu estou lá! seja para fazer mais um mundo a teu lado ou seja para beber uma mini contigo! Obrigado por tudo grande amigo

8- Minis e Couratos chegaram ao mundo com um atraso calculado. Porquê?

Bem, é simples, o nosso objectivo é claro, chegar ao fim do Corinto em condições de discutir a vitória do mundo então não faria sentido entrar sem pensar, deixámos entrar outras alianças primeiro para ver como o mapa se ia compondo e então entramos nós, onde nos interessava, onde queriamos entrar e com as frentes que queriamos ter.

9- Estão a maioria dos jogadores da aliança concentrados neste mundo ou dividem tempo com outras paragens?

Agora sim, infelizmente enquanto o omega não teve o seu fim tive alguns colegas (eu incluído) que por lá gastaram algum do seu tempo mas agora com o seu final temos os nossos jogadores com as setas apontadas ao mundo Corinto e à Aliança Minis e Couratos. Ainda assim temos jogadores no mundo PSI e um ou outro no Atena, no entanto, são mundos tão mortos (principalmente o PSI) que não gastam muito tempo

10- Até ao momento, a MC apenas perdeu cidades para a Sempre Fieis (dados oficiais do Grepolis). Entretanto tb algumas cidades foram ganhas a essa mesma ally. Podemos falar já de uma (pequena) guerra?

32 x 9

32 Cidades conquistadas pela Minis e Couratos à Sempre Fieis
9 Cidades conquistadas pelos Infieis aos Minis e Couratos

Desde o início até esta entrevista são estes os dados do embate das 2 alianças no entanto não gostaria de o classificar já como uma guerra mas sim como uma disputa territorial.


11- Desde que jogas a isto, de que mais te orgulhas ter conseguido? Qual a maior decepção?


O que mais me orgulho? Bem, a nível de números ou feitos é ter feito parte da aliança que tem o Record PT das 7 Maravilhas do Mundo e nessa mesma aliança termos feito a Coroa não uma mas sim duas vezes, para a I e para a II

Em simultâneo com o acima referido é os amigos que aqui fiz, esses são o meu maior orgulho :)

Decepção? Bem, os orgulhos são tantos e tão bons que nem me lembro bem das decepções

12- Na tua opinião, quais são os jogadores a ter mais atenção neste mundo?

Boa pergunta, não faço ideia, apenas tenho atenção aos jogadores da minhas aliança, a Minis e Couratos, são esses os que me importam e são esses que merecem que perca o meu tempo a acompanhar e analisar o seu crescimento e ajudar em tudo o que precisarem.

13- Julgas haver alguma aliança que, nao estando nas bocas do mundo, nem nos top's, tem grande potencial de crescimento e onde serias capaz de entrar (se nao tivesses aliança e pudesses qqr localização do mapa mundo)?

Bem, não, não me imagino em mais nenhuma aliança porque estou com quem quero estar e estou muito bem mas a ter que responder a essa pergunta diria talvez... Ceteri Requiem? A razão é simples, a sua fundadora, Malhota, uma grande pessoa e grande líder.

Agora respondendo à primeira parte da questão vejo grandes alianças que ainda pouco se fala, e vejo-as como sérias alianças a ter em conta, vou referir apenas 3

Se7e Mares, grande grupo, unido, experiente, coeso e muito bem liderado

Rainhas da Noite, grande alianças com jogadores com uma experiência abismal

A Gangada Voltou, bem, são pequeninos ainda mas lá dentro só vejo gente grande e mais importante, quem lá está sabe muito bem como se ganha um mundo no Grepolis :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Mostbanned - fundador da Minis e Couratos 2ª parte

14- Quais consideras ser os teus pontos fortes e fracos?

Ponto forte? Ser do Sporting claro!

Agora mais a sério, o meu único ponte forte é ter os companheiros que tenho a sorte em ter no Grepolis

O ponto fraco é claro que não vou dizer aqui, é confidencial! :D

15- Na tua opinião, quais são as características essenciais de uma ally vencedora?

União, companheirismo, solidariedade, entre-ajuda, crescimento coerente e organizado, respeito por todos e seguir o pedido da lead, concordemos ou não.

Basicamente... é isso mas se quiserem resumir um pouco o texto podemos trocá-lo por 3 palavras: " MINIS E COURATOS!"

16- Alguma mensagem que queiras deixar, de qualquer natureza...?

Por favor não pensem que o que vou agora escrever é direccionado a alguém ou alguma aliança, é para todos os que lerem este texto de que aliança forem.

O melhor do Grepolis é jogar com amigos, é ficar acordado uma noite inteira em chamada com os nossos colegas que rapidamente passam a amigos enquanto atacamos num coordenado, é ser atacado e acordar a aliança toda para nos vir defender, é rir, lamentar, celebrar, festejar, tudo! tudo em conjunto com aqueles que estejam connosco! com a nossa bandeira!

Não sejam alguém que deixa as coisas programadas e vão dormir, sejam aqueles que cá ficam acordados e que fazem as coisas à mão! Sejam aqueles que fazem o Grepolis valer a pena!


Para finalizar, quero agradecer Tammuz pela entrevista e dar-lhe os parabéns pela iniciativa que teve, é realmente algo de louvar e só merece ser incentivado. Os meus parabéns mais uma vez pela iniciativa meu amigo

<3 u all

Most
 

DeletedUser

Guest
Adorei, seguis-te bem os meus passos Tammuz :)

Não estou na entrevista, pnc do Most :D
 

DeletedUser11043

Guest
Quando sera a entrevista ao fundador da = BuuuM =?

Tam isso e uma vergomha ... Estas na alianca e a tua entrevista nao e com um dos teus fundadores? Heheh

Ps: Mt boa entrevista - Most é um pessimo jogador e pessimo entrevistado.
 

DeletedUser959

Guest
Quando sera a entrevista ao fundador da = BuuuM =?

Para ser justo acho que alguem de fora da ally devia fazer o trabalho... há por aí comentários de pessoal que dão a entender que são capazes disso, vamos la ver se se oferecem :rolleyes:
 

DeletedUser10242

Guest
Malhota,

Continua assim amiga, és realmente das melhor pessoas/jogadoras que por ai está. no jogo e fora dele, sabes do que falo.

Most,

Vái dormir mano, quando mudares de club e pagares umas minis a gente fala :D
 

DeletedUser11601

Guest
Gostei da enteevista das melhores aquimas tb se o entrevistado é do Sporting nao podia ser de outra forma eheheh:cool:
 

DeletedUser

Guest
Most... dizer que o D foi teu professor não abona nada em teu favor... ele, o lemos e o Bako (posso meter aqui o SDK tb) são dos maiores noobs que o grepo me deu a conhecer....:D

Quanto ao resto.... Carrega "Mines e Córátus!"
 

DeletedUser3636

Guest
Most tu és daqueles raros casos em que o "aluno" supera o "professor", tens crescido muito no jogo e como o fazes. Acho que no corinto vamos fazer algo de grande contigo a comandar.


Most... dizer que o D foi teu professor não abona nada em teu favor... ele, o lemos e o Bako (posso meter aqui o SDK tb) são dos maiores noobs que o grepo me deu a conhecer....:D

Quanto ao resto.... Carrega "Mines e Córátus!"

E tu és cá um caramelo!
Esqueces que se sou noob devo a ti! Tu foste um dos meus "professores". lol
 
Topo