• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas No Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Para ser justo acho que alguem de fora da ally devia fazer o trabalho... há por aí comentários de pessoal que dão a entender que são capazes disso, vamos la ver se se oferecem :rolleyes:

Quem começou a criar o projeto da BuuuM foi o eziu xD mas nao tá mais como funda esse noob ai! eu kero k entrevistem o Last :rolleyes: Em relação ás entrevistas foi muito bom mesmo, pena na Br nao fazerem isso :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem,....nunca tinha imaginado que o líder da nossa grande aliança fosse Sportinguista,...há coisas muito estranhas, mas pronto, não se pode ser bom em tudo! ;)

Em relação aos Minis e Couratos. É uma grande aliança. Vejo aqui grandes jogadores e está a ser um mundo mesmo interessante. Vai dar luta até ao fim e isso é que interessa!

rfsantos-OldCyborg
 

DeletedUser11583

Guest
Clap Clap Clap xD Most tou zangado contingo...nenhum referncia a teletubies?xD
 

DeletedUser

Guest
Bem,....nunca tinha imaginado que o líder da nossa grande aliança fosse Sportinguista,...há coisas muito estranhas, mas pronto, não se pode ser bom em tudo! ;)

Em relação aos Minis e Couratos. É uma grande aliança. Vejo aqui grandes jogadores e está a ser um mundo mesmo interessante. Vai dar luta até ao fim e isso é que interessa!

rfsantos-OldCyborg

Parabéns também Malhota! Foste sempre uma jogadora 5 estrelas! ;)
 

DeletedUser10558

Guest
Obrigado a todos malta

Daiman, superar? nããã, quando se joga com companheiros como eu tive e tenho a sorte de jogar tudo fica mais fácil amigo.

Rfsantos se ganharmos este mundo prometo que pago uma mini e uma sandes de courato ao pessoal todo da Minis e Couratos nas roulotes à porta do grande Alvalade XXI, claro que para isso têm que entrar comigo e ver o maior de Portugal jogar, pode ser que ganhem todos bom gosto :D

Metaleirog, já assim escrevi tanto, se fosse a falar de tudo e todos, não saia daqui, os Purple Teletubby Squad foi uma simples brincadeira como tu sabes, o mundo não era para nós, nunca foi objectivo, foi apenas uma simples passagem de tempo, deu para brincar bem :)
 

DeletedUser11023

Guest
Fiquei emocionado com a tua entrevista Most, afagou-me a alma :/
 

DeletedUser10806

Guest
Boas.
Primeiro, obrigado a todos.

-Malhota, uma Senhora com S grande, uma verdadeira líder, uma organizada nata, uma verdadeira amiga que fiz neste jogo, alguém que faz, sem dúvida, valer a pena o tempo que "perdemos" de roda do Grepolis

Obrigada gajo... ;)
Excelente entrevista, como seria de esperar da tua parte.
Um dia ainda vamos liderar uma ally juntos.. :D

rfsantos e seuqramjorge, se não fossem vocês provavelmente já não andaria aqui :)
 

DeletedUser959

Guest
Para que nao haja confusoes (por estar a citar a minha msg)... a Malhota está a fazer referencia ao Most e nao ao Tammuz ( :( )
 

DeletedUser11284

Guest
most. grande entrevista .. mas como já te disse tens que mudar de clube..

grande lider . excelente organização .. e o corinto é para nós...

grande abraço aqui do zerkes....
 

DeletedUser10558

Guest
Boas Ricardo


Relativamente a construção de casas, não sei bem do que falas, acho que tu mais que ninguém já deves ter reparado que a Minis e Couratos não anda aqui a fazer casinhas

Ah, também não andamos a conquistar a nossa academia.

Relativamente ao pacto, não estamos interessados de momento, poderiam ter feito essa proposta mais cedo, quando era a altura de tratar das diplomacias do mundo. Por agora não estamos interessados mas no futuro quem sabe, nunca se deve fechar uma porta a uma conversa diplomática e muitas vezes os vermelhos passam a grandes aliados, tal como no Upsilon, foi algo desse género que nos meteu a jogar juntos lembras-te? Confesso que fico triste por ver uma aliança cuja lead jogou comigo devido a uma fusão criticar tanto a diplomacia, parece que se arrependem daquilo que fizeram no passado e que fez com que nos tivessemos conhecido :(

Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Boas tardes caros jogadores (e voyeurs).
Tinha ideia de entrevistar os fundadores das allys por ordem descrescente. Contudo, uma vez que o fundador da Silver Warriors rejeitou dar entrevista ( :( ) abriu um espaço em branco. Sendo que em breve eu irei entregar a Rainhas da Noite (assim espero, vamos lá ver!), de forma a fazer uma entrevista o mais imparcial possível, sem ter acesso a informações internas (por isso não entrevistei o fundador da BuuuM), a entrevista que se segue é ao fundador dessa ally. Boas leituras!


A-Tronco-Nu - Fundador da Rainhas da Noite

1- Fundador A-tronco-nu...Aliança Rainhas da Noite... de que espécie de negócio estamos nós aqui a falar?

Ora em primeiro lugar , boa noite caro tammuz.
A Aliança rainhas da noite, surgiu por mera brincadeira. O próprio nome em si foi uma brincadeira entre os membros e lá ficou. Basicamente começamos com um grupo de jogadores do mundo bizâncio , mais propriamente o senado da Epidemic.
Este sem dúvida é um negócio para ficar, as rainhas da noite crescem exponencialmente e claro que já temos alguns inimigos.

2- Este nome, a-tronco-nu, é novo (correto?). És mais conhecido por The Flash... se não me engano, desde o Beta. Já és rodado (o que neste 'negócio', no grepolis, pode ser uma mais valia). Fala-nos da tua experiência.

Correcto. Nick novo, vindo novamente de uma brincadeira ( ao que parece alguém tinha muito carinho pela minha foto de skype )
Bem como este nick tem pouco para contar, falarei dos meus outros. Já me apresentei com dois nicks:
- the flash
- easy breezy
O primeiro, ficou "famoso" simplesmente devido ao facto de ter ingressado na melhor aliança de todos os tempos, a Batatoon e Companhia. Quem ouviu falar desta aliança sabe bem o impacto que ela causou, quem não ouviu é porque não conhece história
do grepolis a fundo. Em relação a outros mundos, sou sincero nunca conquistei nada. Nunca ganhei um mundo, nunca fui top atacante nem fui jogador de medalhas, sou sim jogador de equipa e faço tudo o que estiver ao meu alcance pela aliança. Com este nick posso
dizer que os marcos mais importantes foram: criação da necromongers no xi e líder fundador da PKP no psi. No entanto passei no gamma , iota , ny, etc.
Com o easy breezy a história é mais curta, atualmente estou no bizancio onde sou líder fundador com o meu companheiro Sushi-n-chips.


3- E na vida extra-grepolis, fala-nos um pouco de ti.

Bem sou uma pessoa normal para a idade, tenho 20 anos, estudo, trabalho e namoro. O tempo que sobra é para amigos e grepolis. Se tivesse de abdicar de algum nunca seria do grepolis eheh


4- De todos os mundos em que já jogaste, qual foi o mais competitivo?

Essa é uma pergunta díficil, visto eu só ter jogado mais de 3 meses em 4 mundos. Muito provavelmente apontaria o bizâncio ou corinto. O corinto por ainda haver muitas alianças influentes ( mas também estamos no ínicio ) e o bizâncio nos seus primórdios era bastante engraçado. Havia 4,5 alianças que podiam fazer a diferença caso não existisse máquinas:)

5- Qual o melhor lider com que já jogaste?

Parece que deixaste as perguntas mais díficeis para mim eheh. Tenho 3 jogadores que se destacam:
- Panzer da batatoon e companhia que conseguia manter em linha um bando de 30 lunáticos e ao mesmo tempo controlar o fórum mais ordinário que vi com meia dúzia de palavras.
- EXXE pela força que mostrava a toda a aliança com as suas capacidades enquanto jogador.
- Sushi-n-Chips a meu ver uma das melhores pessoas e líderes com quem me deparei neste jogo. Vontade de ganhar, companheirismo e organização são talvez o que de melhor lhe posso apontar. É o típico de jogador que se põe as mãos no fogo seja qual for a circunstância.

6- Existe/m algum/alguns jogador/es com quem nunca jogaste e que, por algum motivo, gostasses de jogar (com ou contra)?


Nunca joguei lado a lado com o mostbanned e por acaso gostava de o fazer. Liderado ou não por ele seria algo que iria apreciar.
Tal como gostava de ter jogado com Master.af aka Warlord e estes dois últimos mais da velha guarda: Almondra e Lord Kabrum.

7- E jogadores com quem tenhas jogado (com ou contra) e se tenham revelado grandes decepções?

Não me sinto decepcionado com ninguém em particular.. No entanto por vezes o que acontece neste jogo é decepcionarmo-nos com alguém que dá a cara pela aliança mesmo não tendo sido ele sozinho a decidir. Gera confusões e mau-estar mas nada que uma conversa mais controlada não resolva.

8- Fala-nos agora da Rainhas da Noite. Ao que vêm (e de onde vêm)?

As rainhas da noite como referi em cima, vem de uma brincadeira e tem raízes bizantinas. No entanto essa brincadeira, tornou-se a meu ver numa potência neste mundo. Após a fase de recrutamento estamos em fase de organização e criação de um núcleo duro.
Em relação a evolução da aliança em si, devo dizer que foi por mera sorte. Nos momentos certos conseguimos jogadores chave ( falo de jogadores como MalucoPara, 1nmat3, Quenestil e tantos outros ) que vieram trazer a qualidade que faltava para termos uma aliança capaz de ambicionar grandes voos.
A que continuar o bom trabalho e devo apontar que o facto de só termos perdido uma cidade desde que começou o mundo é algo que posso vangloriar. Cabe-me a mim e ao amigo luis continuar o trabalho até agora desenvolvido e ambicionar mais e mais.

9- Estão afastados do centro do mundo, onde as atenções costumam estar concentradas nos inicios dos mundos. Que nos podes dizer sobre as alianças/(pequenas) guerras que por aí habitam?

Devo dizer que estou surpreendido com uma aliança: A clube dos galitos. Conseguem por um bom número de birremes a defender as revoltas, nada que 3,4 jogadores das rainhas deitem abaixo mas por si só já mete algum respeito. Relativamente a outras alianças que tenhamos encontrado não tem sido complicado fazer conquistas as mesmas.
A que tem dado mais luta tem sem dúvida sido a Silver Warriors mas estão extremamente desgastados por terem tantas frentes que se debater. Na última conquista do MalucoPara fartaram-se de meter apoios , mas o stock está a esgotar e muito provavelmente mais 20 conquistas e eles vão abaixo na totalidade...

10- 45 membros pode ser considerado um numero pequeno, tendo em conta as configuraçoes e outras alianças presentes no Corinto. Este numero é proposital ou reflete alguma dificuldade de recrutamento?
É propositado. Quanto menor o número de membros , maior é união e mais fácil é para mim e para o luis controlarmos as coisas. Preferimos ter um número pequeno de jogadores e que todos comuniquem entre si do que ter mais 20 jogadores e isso separe a aliança em grupos.
Está exatamente como eu quero e iremos continuar a ter um recrutamento cuidado e seleccionado para evitar problemas e confusões. Além do mais este grupo pequeno permite que haja uma maior confiança da LEAD em todos os membros daí poder afirmar que 90% das coisas que fazemos é algo que já foi falado entre todos.

11- Que avaliação fazes deste primeiro mês de Corinto?

Este primeiro mês do corinto correu da forma que esperava. Sempre Fiéis no top1 através de recursos acessiveis a alguns. Minis e Couratos no seu encalce e distribuindo porrada. Estas para mim são duas alianças que irão se manter até ao fim tal como estão.
As restantes irá haver muitas alterações, tal como há alianças que só agora estão a aparecer.

No entanto é díficil fazer uma avaliação pois todos os mundos são diferentes mas este mundo corinto tem na minha opinião tudo para ser o melhor mundo de revolta do Grepolis pt.

12- Alguma mensagem que queiras deixar, estás à vontade...

Antes de me despedir quero dar os parabéns a ti tammuz pela excelente iniciativa e também aos entrevistados anteriores ( espero que tenha realizado uma entrevista ao vosso nível ). São iniciativas como estas que fazem mexer o forum externo que para mim é uma ferramente que devia ser mais utilizada ( mas bem utilizada ).
E já sabem se quiserem eventualmente entrar nas rainhas da noite há que enviar a tal foto que nos esperamos em tiara.
Beijinhos.

Boas tardes caros jogadores (e voyeurs).
Tinha ideia de entrevistar os fundadores das allys por ordem descrescente. Contudo, uma vez que o fundador da Silver Warriors rejeitou dar entrevista ( :( ) abriu um espaço em branco. Sendo que em breve eu irei entregar a Rainhas da Noite (assim espero, vamos lá ver!), de forma a fazer uma entrevista o mais imparcial possível, sem ter acesso a informações internas (por isso não entrevistei o fundador da BuuuM), a entrevista que se segue é ao fundador dessa ally. Boas leituras!

Integrar, nao entregar xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Bela entrevista sim senhor.

As Rainhas da noite são sem dúvida uma grande Aliança e a ter em conta para este mundo :)

Organizados, inteligentes a jogar, souberam escolher onde cair, sabem para onde evoluir (isto é a ideia que tenho de fora)

continuação de um bom jogo e de um bom trabalho para vocês :)


PS- Tammuz não entrevistes só fundadores pa, falta ainda alguém entrevistar alguém da BUUUM mas também gostava de ver entrevistas a outros jogadores que são indespensáveis para as suas alianças, dos Infieis gostava de ver 2 entrevistados, o ricardorobin7 e o c3s4r por exemplo, da buuuum o Metaleirog, etc etc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
PS- Tammuz não entrevistes só fundadores pa, falta ainda alguém entrevistar alguém da BUUUM mas também gostava de ver entrevistas a outros jogadores que são indespensáveis para as suas alianças, dos Infieis gostava de ver 2 entrevistados, o ricardorobin7 e o c3s4r por exemplo, da buuuum o Metaleirog, etc etc

Most, a ideia não é entrevistar apenas fundadores, mas pensei em começar por ai (do top 10). Ainda vão haver muitos meses de jogo, o que nao ha-de faltar (haja tempo!) são pessoas para entrevistar.

Mas ficam já anotados os nomes sugeridos :) Volto a dizer, havendo motivos para essas sugestoes, informaçao que seja necessário o jornalista ter acesso, MP ingame sff (ou por aqui, quemnao estiver no corinto):)

Sobre alguem entrevistar alguem da BuuuM... concordo. Aliás, acho que é a entrevista que mais sentido faz neste momento. Que alguem se chegue à frente!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
hehehehehe tanta intrevista que li, delícia!

Boa Tammuz, essas intrevistas estão a agradar bastante todos os leitores do FE, pelo menos aqueles que andam aqui ativamente lol! Parabéns e força nisso ;)
 

DeletedUser10558

Guest
Então Tammuz? Isto acabou? bahhh anda lá homém trabalha :D

Mais uma sugestão de entrevista "Huguinho777" da aliança = KO = ou outro jogador com uma passado influente no grepolis dessa aliança.

Outra sugestão "Asas Portugal" da aliança "*a gangada voltou*" bora bora
 

DeletedUser11601

Guest
gostava que entrevistasses o jogador fabiodurao so por curiosidade
 

DeletedUser959

Guest
cáuma gentxi! a vida não é só grepolis :p Vou ver se esta semana ainda há novidades... mas se alguem tb quiser fazer entrevistas, força, isto não tem de ser um trabalho só meu :)
 

DeletedUser11583

Guest
918978536...se alguem me quiser entrevistar tem que ser por telemovel xD
 

DeletedUser959

Guest
Então pessoal, aqui ficam as proximas entrevistas agendadas: The Fine Noob (ex-lider Buum); Huguinho777 (fundador da ally KO); Principe Perfeito (Fundador da ally Familia Sete Mares).

Por agora:
Last king - Ex-fundador da Buum

1- Qual o teu objetivo ao entrares no mundo?
Bem , eu entrei no Corinto com o objetivo principal de me divertir com os meus grandes amigos Eziu , Dark Sckool , Metaleiro, Morpheus , Bombastiq entre outros. Alias , foi o Eziu , Dark e Metal que me "obrigaram" a vir jogar para o Corinto heheheh

2- Foste um dos lideres originais da Buum e que ficou até ao seu fim, correto?
Sim , fui um dos lideres originais que ficou ate ao fim , alias , fui o unico lider original a ficar ate ao fim infelizmente!

3- Por vezes foi comentado no FE a inexperiência ou falta de capacidade de liderança na Buum. Que tens a dizer sobre isto?
Na minha opiniao , o que diziam sobre a LEAD da BuuuM era puramente para envergonhar os lideres e muita dor de cotovelo.
A BuuuM tinha uma excelente LEAD , jogadores unidos e dedicados que fariam tudo para levar a aliança a bom porto.
Tinhamos sim membros inexperientes , como o Eziu , Dark e FEAR mas portaram-se muito bem , e fizeram o que lhes competia!

4- Qual era o objetivo da Buum?
O objetivo da BuuuM era ganhar obviamente , mas principalmente divertirmo-nos!

5- Porque não funcionou a Buum?
A BuuuM nao funcionou , a meu ver devido a uma coisa - era uma "aliança-bomba" , e nao digo isso devido ao nome , mas era realmente uma "bomba" , pois assim como a IN do Psi , nos tinhamos muitos bons jogadores com personalidades fortes e á minima coisa ia tudo abaixo - e isso nao tem a ver com a LEAD ser fraca ou mole ... nao critico ninguem ate porque eu proprio sou "duro de aturar".
A LEAD cometeu aluns erros , como é normal , caso da fusao com os Vae!

6- A Buum foi caraterizada, tambem, pelo grande numero de entradas e saidas de jogadores (o que, necessariamente, significa alguma instabilidade). Quais os motivos desse grande fluxo de jogadores?
Como referi anteriormente , nos tinhamos jogadores com uma personalidade muito dificil e gerir essas personalidades era muito complicado!

7- Porquê esta fusão com a Sempre Fieis e não com outra ally (aqui, claro, estou a falar da maioria dos jogadores Buum, que houve outros que foram para outras allys)?
Eu nao sou a pessoa indicada para falar disso , ate porque eu ja para o fim , antes da fusao com os Sempre Fieis era mais "Conselheiro" que fundador (apesar de manter as permissoes de fundador) , e quem arranjou essa açao foi os restantes lideres - BUNSTYLE e Elfear.
Os jogadores que continuam na BuuuM irao vir para a Sempre ... estao em MDF.

8- No FE comentaste algumas vezes a ally em que agora estás. Houve, inclusive, uma comentário onde se pode ler que o jogador ImpireSLB é um dos unicos com quem simpatizas dessa ally. Noutro comentario, em relação ao Gomesada, dizias-lhe, criticando: "dizes ser contra "ilegalidades" mas no entanto vais para uma aliança onde 95% usam essas ditas ilegalidades". Noutro escrevias " Semper agora chama-se Sempre Fieis? ou sera que sao fieis entre si? :/" A isto chama-se, no minimo, incoenrencia da tua parte, não?
Esse assunto é muito delicado.
Antes de tudo , e acho que todos ja o sabem , eu nao gosto/simpatizo com o Ale Grid , Master , Cami , Humeros - malta da SINE , mas o Impire simpatizo porque pelo que ja falei com ele parece ser muito boa pessoa (nao digo que o Ale , master e o cami nao o sejam). As minhas criticas foram direcionadas para eles e nao para a restante Semper , apesar de ter dito 95% da aliança porque para mim quando o Ale , Master e cami estao numa aliança sao a SINE , isso nunca ira mudar na minha cabeça!
Se o pessoal acha que sou incoerente , olha nao posso fazer nada , senao respeitar as suas opinioes :/

9- Disseste, tambem FE, ser Buum até ao fim, ainda que estejas na Sempre Fieis agora. Que quer isto dizer (uma vez que uma ally age toda sob as mesmas regras)?
Começei = BuuuM = , acabarei da mesma forma.
Meu coraçao e minhas glorias serao so da BuuuM , mesmo estando noutra aliança , a BuuuM foi a minha casa e sera sempre a minha familia!

10- Quais as primeiras impressões destes dias na Sempre?
Nao devo fazer comentarios sobre isso porque estou na Sempre á pouquissimo tempo , mas ate ver , sao o que mostram ser em termos de combate

11- As diferenças com outros membros na Sempre estão sanadas?
Se estas a dizer que eu e o pessoal que acusei de usar "ilegalidades" somos amigos , isso esquece ... a probabilidade de isso é quase nula :D

12- Quais os teus objetivos, agora, para este mundo?
Meu objetivo principal é ajudar meus companheiros neste mundo , divertir-me e honrar os meus grandes amigos que ja nao jogam no Corinto ;)

13- Alguma mensagem que queiras deixar, de qualquer natureza?
Amigos do Corinto e do Grepolis , nao quero que fiquem chateados comigo por qualquer razao , sou o Swatgo da semana passada e dos ultimos anos , e serei esse Swatgo ate ao fim :D
Mais uma vez , queria agradecer a oportunidade da entrevista!
Continuaçao de bom jogo a todas as alianças e jogadores , e CHUMBO NELES!

Att.
Last King aka Swatgo - ReI é ReI , NoOb é NoOb
 
Última edição por um moderador:
Topo