• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas No Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Pessoal, por motivos pessoais, as entrevistas vão ter de ser suspensas durante tempo indeterminado.

Se alguem quiser continuar o tópico, fazer as entrevistas e tal, sintam-se à vontade, força! :)


Cumps,
bom jogo a todos.

p.s: pessoal que já tinha concordado em fazer entrevista - obrigado pela disponibilidade e desculpem lá agora deixar-vos sem perguntas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Belo trabalho desenvolvido até agora Tammuz.
Parabéns! Pena não teres mais disponibilidade.

Quando entrevistam o "Mais Odiado"?
Seria uma bela duma entrevista!
 

DeletedUser9961

Guest
Ó redondinho, era aqui que fazias um comeback, não?
 

DeletedUser10558

Guest
quem é o mais odiado amigo jahmaica ???

Ele está a falar do "MostHated" =)

Era uma boa entrevista sim, mas há aí também outros jogadores que gostaria de ver responderem à entrevista.

Alguém que pegue nisto, alguém que não jogue no mundo de preferencia, pois seria mais "isente"

PS- Jahmaica és noob e continuo amuado contigo.
 

DeletedUser11292

Guest
Que pena que o Tammuz não vai poder continuar, gostei das entrevistas deles
smiley_emoticons_verlegen.gif
 

DeletedUser11583

Guest
Os noobs e fazendeiros e os restos afinal tao na ceteri kkk é lixado criticar uma coisa e depois acabar por faze-la enfim xD
 

DeletedUser

Guest
Os noobs e fazendeiros e os restos afinal tao na ceteri kkk é lixado criticar uma coisa e depois acabar por faze-la enfim xD

Acho que noob és mesmo tu , e mais alguns que já nem no mundo estão.. isso deve ser só dor de cotovelo de não estares cá .. eu entendo !
Porque não perguntas ao teu amigo Vnuk.. o choro que fez para entrar na Ceteri :cool: Enfim.. descobri até relativamente pouco tempo que um desses " noobs e fazendeiros " que falas já tinha jogado comigo e que por acaso é grande jogador.. vá fica !
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores relembro tema do tópico Entrevistas no Corinto
por favor mantenham as mensagens dentro do tema.

Agradecemos a vossa compreensão.

Obrigado.
 

DeletedUser11583

Guest
Acho que noob és mesmo tu , e mais alguns que já nem no mundo estão.. isso deve ser só dor de cotovelo de não estares cá .. eu entendo !
Porque não perguntas ao teu amigo Vnuk.. o choro que fez para entrar na Ceteri :cool: Enfim.. descobri até relativamente pouco tempo que um desses " noobs e fazendeiros " que falas já tinha jogado comigo e que por acaso é grande jogador.. vá fica !

Meu caro não sabes mesmo interpretar textos pois não? Ironia sabes? Apenas disse aquilo porque aquando da fusão com a sempre tu e a malhota designaram aquele povo como restos como se de lixo se tratasse e no fim acabaram por recrutar o povo que chamaram de restos capiche? XD e não tou a jogar porque não tenho PC xD a menos que me pagues um novo vou continuar a trabalhar pá comprar um xd
 

DeletedUser

Guest
Não vou alimentar mais este e qualquer outro assunto.. com voces ! Já nem no mundo estão..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10806

Guest
Meu caro não sabes mesmo interpretar textos pois não? Ironia sabes? Apenas disse aquilo porque aquando da fusão com a sempre tu e a malhota designaram aquele povo como restos como se de lixo se tratasse e no fim acabaram por recrutar o povo que chamaram de restos capiche? XD e não tou a jogar porque não tenho PC xD a menos que me pagues um novo vou continuar a trabalhar pá comprar um xd

Diplomacias, tal como estratégias, mudam a toda a hora num jogo como o Grepolis...
 

DeletedUser9285

Guest
Só te falta mesmo a idade para poder trabalho. Tchau !:cool:

Tu com esses comentários tornas-te de tal forma arrogante... Em vários meses de jogo o ser mais despresível com quem já me cruzei no grepolis... Pior k tu só mesmo o senkay, affff
 

DeletedUser11583

Guest
Diplomacias, tal como estratégias, mudam a toda a hora num jogo como o Grepolis...

Exacto não disse o contrario xD
Agradeço malhota por dares educação aos teus membros.
Ragnar...tenho 18 vou fazer 19 queres o meu cartão de cidadão?xD
Eziu nãol ligues puto....felizmente para armar treta eu não preciso de insultar ninguem xDD
 

DeletedUser11637

Guest
Para acabar com a monotonia das discussões neste fórum e visto que as maravilhas se aproximam rapidamente, seria interessante ressuscitar este tópico para ouvir a opinião dos entrevistados sobre a evolução do mundo até hoje, revelações positivas e negativas, o que esperam para o futuro, etc.

Idealmente, a pessoa que irá potencialmente conduzir as entrevistas deverá ser neutra (ou estar em mdf, desculpem n resisti!).
Voluntários?
 

DeletedUser11731

Guest
porque acaso achava interessante fazerem isso ! gostava de saber como vai isso ! nao sabia era que ja ia tao no fim
 
Topo