• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
Bem pessoal muitos ja estavam a pedir entrevistas aos lideres das principais allys deste mundo Psi no seu arranque.
Por isso tomei a iniciativa.
Deixo aqui a minha entrevista a brunorosa1 lider da In M3mory actual Ally Top 1


METALEIROG; Então começe por falar aos nossos estimados leitores qual a sua experiencia no grepolis.

Brunorosa1;comecei a jogar grepolis no rho apenas.
apesar de inexperiente adaptei-me bem,cheguei as 60 cidades,era 3º atacante e 4º combatente na altura que desisti,devido a problemas pessoais.
Após o rho joguei em alguns mundos revolta,mas n gosto do sistema..
joguei ainda no phi,onde cheguei as 20 cidades,mas devido a conflitos internos acabei por abandonar tb,tendo em mente a criação deste projeto


METALEIROG;Então e porque a criação deste projecto? Tem como objectivo ganhar e dominar o mundo Psi ou há algo mais do que isso?


Brunorosa1;o projeto foi criado devido aos conflitos que referi.
eu e outro companheiro,o Dr.Pain,sempre jogamos juntos e estamos em total sintonia.começamos a falar em fazer algo á nossa maneira.Uma aliança de amigos e conhecidos,sem tretas,sem birras..
inicialmente a intenção era de ser apenas 30 jogadores,e andar á luta so.
bater bater bater,e figurar no top dos combatentes
qd o mundo abriu,o recrutamento descontrolou-se um pouco e ultrapassamos a fasquia dos 40 jogadores..com uma aliança mais completa,n escondo que gostaria de tentar a vitoria,mas vamos passo a passo


METALEIROG; Então pelo que os nossos leitores ja leram a In M3mory é uma pre-made? E qual foi o processo de recrutamento? Foi baseado nas amizades?


Brunorosa1;quase exclusivamente com base nas amizades,sim.mas atenção,nos tivemos em conta os amigos que ja deram provas de podermos sempre contar.Pessoas experientes,mas humildes e dedicadas.E quem n tiver estas duas caracteristicas com certeza será expulso,garanto.


METALEIROG; A In M3mory é um conjunto com grandes jogadores e com muita fama...Como se sente a lidera-los?Existe alguma pressão especial derivado a esse facto?Ou simplifica o facto de serem todos amigos?


Brunorosa1; Sinto alguma responsabilidade,ate pq sou inexperiente a liderar.
no entanto,somos 4 lideres,e os restantes estão muito habituados a estas andanças.
o facto de sermos todos amigos é um pau de dois bicos.por um lado simplifica,por outro pode dar azo a abusos.
mas confio que somos todos serios,e respeitadores,e tamos aqui para jogar


METALEIROG; Como voce ja referiu a In M3mory é uma aliança criada para a guerra...
Qual a sua perspectiva deste mundo numa maneira global? Quais as principais ameças para um possivel dominio da In M3mory?


Brunorosa1; quero começar por responder que respeitamos todos os adversários.
vejo como principais ameaças os manatas,gangada e swag..
no entanto temos que ver como cada aliança vai funcionar enquanto conjunto..

parece-me que será um mundo animado.
ha muita gente que percebe disto neste mundo,por isso tou animado


METALEIROG;Agora numa maneira mais central...A In M3mory domina o 44 tem uma forte presença no 54 e tem 3 isolados membros no 55...como isto contribui para a estrategia da aliança? Qual será o oceano mais facil de dominar e o mais problematico?


Brunorosa1; penso que o 44 será o mais facil,o que nos permitirá uma entrada em força pelo 54.
o 55,por estar muito mais disputado,julgo que será o mais problematico


METALEIROG; Por fim mas não menos importante; Existe alguma aliança que cause inimizade no seio da In M3mory e que ser´de certeza um alvo?



Brunorosa1; resposta facil: Patriots Show.
se tivermos que nos desviar do caminho,para os atacar,fá-lo-emos


METALEIROG; Qual a razão disso?


Brunorosa1;fiz parte da só Noobs no rho,sendo que o nosso grande inimigo era a patriots show.
ate aí,nada a dizer,mas n suporto que muitos deles tenham no perfil que ganharam o mundo,qd foram os noobs que o ganharam,apenas devido a uma estupidez tecnica do grepolis [/COLOR]

METALEIROG; E que estupidez foi essa?

Brunorosa1;Os Noobs ganharam mundo.
fizeram as 7 maravilhas 1º,e dp,grande parte abandonou o mundo.
após essa debandada os patriots acharam por bem,fazer eles proprios as maravilhas,o que,devido á tal estupidez que referi,lhes dá a coroa de vencedor.
alem disso,houve alguns que puseram no seu perfil que ganharam o mundo..
isto é um jogo sim,mas tem que haver respeito,e honra

METALEIROG;Dai a inimizade.
Bem caro brunorosa1 obrigado pela entrevista foi um prazer faze-la.
Boa sorte e Bom jogo.


brunorosa1;obrigado,igualmente ;)


É tudo por agora e nao percam a proxima entrevista a ; -BESTGRAÇA- Fundador da SWAG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
ja esta...eu queria por rosa derivado ao nick do entrevistado mas saiu-me o tiro pela culatra ahahah
 

DeletedUser1384

Guest
AHAH e ja tenho a Entrevista ao Fundador da SWAG pronta...
so nao sei se posto hoje ou amanha xDDDDDDDD
 

DeletedUser7612

Guest
Posta hoje . Isto das entrevistas podia ser em tópicos diferentes para não tar a acumular páginas
 

DeletedUser5617

Guest
Não sejas mauzinho... posta lá isso que estamos todos curiosos! ;)
 

DeletedUser1384

Guest
ahahah e a seguir a esta posta a que tou a fazer ao lider da mafia removida?
 

DeletedUser1384

Guest
Vais explicar isso na entrevista...xDDDDDDDD


Entrevista a -BESTGRAÇA- Fundador da SWAG;


METALEIROG; Então começe por falar aos nossos estimados leitores qual a sua experiencia no grepolis.

-BestGraça-; Bem , já jogo grepolis há 3 anos ainda me lembro , primeiro mundo foi o Zeta ..Posso fazer pausas de alguns meses mas volto sempre já é assim um vício ..Tenho experiência nos dois modos de conquista (Revolta e no Modo Cerco) e agora aventurei-me ao fazer esta aliança ( SWAG ) vamos ver no que vai dar


METALEIROG; Então e porque a criação deste projecto? Tem como objectivo ganhar e dominar o mundo Psi ou há algo mais do que isso?


-BestGraça-; Eu já à um tempo queria fazer uma aliança mas nunca avancei e agora entrei no jogo ( pelo que dizem fui o 1º) chamei uns amigos e vamos .Por agora não tenho esses objetivos , apenas o de dominar o oc.55 pois para isso já estaria a prometer muito

METALEIROG; Então pelo que os nossos leitores ja leram a SWAG é uma pre-made? E qual foi o processo de recrutamento? Foi baseado nas amizades?

-BestGraçaa-; A SWAG não é bem pré made pois não recrutei ninguém antes do mundo nem nome da ally nem nada . O processo de recrutamento foi feito a pensar nas amizades sim mas também a pensar em termos de experência , actividade ou até vontade de aprender.

METALEIROG; Então a SWAG É uma aliança criada para a diversão e convivio entre amigos?


-BestGrça-; Sim , mais ou menos mas também estamos cá para fazer estragos e chegar o mais longe possível :)

METALEIROG; E Qual a sua perspectiva global sobre este mundo? Que alianças poderão constituir uma ameaça para um possivel dominio da Swag...Ou será a SWAG a ocupar essa posição?

-BestGraça-; Está um mundo interessante , muitas alianças que podem significar perigo mas olho agora para =OsManatas= pois estão no mesmo oceano que nós e certamente vamos disputa-lo .

METALEIROG; A SWAG tem todos os membros no oceano 55, pensa que isso lhe poderá dar vantagem nesse previsivel confronto com os =OsManatas=?


-BestGraça-; Sim penso que sim , mas mesmo assim =OsManatas= têm mais membros que nós .Mas veremos ainda não conhece mos bem a qualidade da maior parte dos jogadores estamos no 3º dia de jogo é a fase fazer casinhas lá mais para a frente vou ter diferentes opiniões certamente

METALEIROG; A Swag tem um pouco de menos favoritismo que algumas alianças, mas é considera uma das melhores e potenciais vencedoras. Como reage a isso? Advem alguma pressão na liderança da SWAG devido a este facto?



-BestGraça-;Bem , sim acho que estamos a passar mais despercebidos por isso sermos menos favoritos mas estamos no inicio do mundo tudo pode acontecer.Penso que só temos de provar ( lá mais para a frente) que somos capazes de ser das melhores alianças e talvez uma potencial vencedora .Alguma pressão mas penso que há alianças que sofrem mais pressão que nós , sem dúvida.


METALEIROG; E Existe alguma aliança que cause inimizade no seio da SWAG?


-BestGraça-; De momento =OsManatas= .Por mim estamos com eles pela luta deste oceano 55 .

METALEIROG; Ou seja a SWAG baseia as suas adversarias tendo em vista o estado actual do jogo...não tendo nenhuma aliança com quem tenha um historial de inimizade?

-BestGraça-; De momento a SWAG concentra-se no oc.55 e lá está =OsManatas= a fazer-nos concorrência mais tarde na luta por outros territórios vamos ter mais inimizades certamente.

METALEIROG; Nota-se que a SWAG entende =OsManatas= como a principal ameaça...


-BestGraça-; Sim , normal .Considero-os por serem do nosso oceano e vamos disputa-lo certamente .Como o objetivo é o oc55 eles são a ameaça de momento .



METALEIROG; Se a SWAG conseguir dominar o 55...qual será o objectivo depois disso?


-BestGraça-; Bem isso depois vamos ver , quanto tempo demorar-mos a dominar o 55 .


METALEIROG; A SWAG é um grupo de amigos...quanto ao seu recrutamento e politica de pactos e fusões...Qual é a adoptada pela SWAG?



-BestGraça-; Já recebemos algumas propostas de pactos e fusões recusei todas pelo facto de não permitir isso de momento mas mais tarde vamos ver se isso mudará . O recrutamento é no oc.55 como todos vêm , todos os nossos jogadores são de cá o que torna o objetivo óbvio .

METALEIROG; Como lider da SWAG, qual a sua opinião quando lhe perguntam; Até onde a SWAG Pode chegar?


-BestGraça-; Só o tempo o dirá ..Como já disse vamos tentar chegar o mais longe possível .


METALEIROG; Muito Bem.
Obrigado pela entrevista.
Foi um prazer.
Boa sorte e Bom jogo.

-BestGraça-; De nada , eu é que agradeço .Continuem com estas iniciativas é interessante saber a opinião de outras alianças .
 

DeletedUser7612

Guest
Quero acrescentar à minha entrevista as ameaças a nível "mundial" de alianças , são as seguintes in memory , manatas e gangada .

Cumps , -BestGraça- SWAG
 

DeletedUser1384

Guest
Eu so sei e que voces me dao um trabalho dos diabos loool
 

DeletedUser5617

Guest
Gostei bastante desta entrvista também. Parabens ao entrevistado e ao entrevistador (que está a fazer um excelente trabalho)!

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Quero acrescentar à minha entrevista as ameaças a nível "mundial" de alianças , são as seguintes in memory , manatas e gangada .

Cumps , -BestGraça- SWAG

Agora que fiquei muito triste xD
a mafia também é uma grande ameaça :)

mas depois de 2 meses que se vê :p
 

DeletedUser9650

Guest
a mafia removida ja foi entrevistada tb.falta postar ;)
 

DeletedUser9650

Guest
so para apimentar a coisa,aqui está

912TxSz.jpg
 

DeletedUser1384

Guest
Entrevista feita a Rododini Lider da Mafia Removida;


METALEIROG;Então começe por falar aos nossos estimados leitores qual a sua experiencia no grepolis.


Rododini; Olá xD
Comecei a jogar grepolis no mundo RHO, graças a um amigo meu de turma, que pediu para eu jogar.
Comecei no oceano 25! E meu colega estava no oceano 65, foi complicado para mim, pois foi quase o oceano 35 contra mim, pois estava sozinho, mas cheguei sozinho até as 12 cidades.

Criei uma aliança chamada Sagrados onde lá tive amigos, chegamos a ser top 1 no oceano 25, e top 5 no oceano 35. Pouco depois tive que sair, e fui para a MAFIA REMOVIDA, que atualmente está em 2 lugar.

Só joguei a sério no rho e atualmente no phi, este é novo vamos lá ver como vai correr^_^

e atualmente no rho tenho 34 cidades :((

sao poucas pq fiquei de mdf algum tempo



METALEIROG; Então e porque a criação deste projecto? Tem como objectivo ganhar e dominar o mundo Psi ou há algo mais do que isso?


Rododini; Nós criamos este projecto pois nós (MAFIA REMOVIDA) estávamos insatisfeitos com o quê aconteceu no mundo RHO.

Nós no mundo RHO éramos a academia da SO NOOBS, e eles venceram as MARAVILHAS, nós achamos que devíamos ter vencido também. Mas este projecto não é nada vingativo este projecto só queremos agora lutar pelas maravilhas, vencer o mundo ;)
Deixaremos os assuntos de lado, cada mundo é um mundo!


METALEIROG; Então a MÁFIA REMOVIDA...Tem como objectivo sensibilizar para o que aconteceu no rho e como objectivo final vencer o mundo?


Rododini; Nosso único objectivo é mostrar o quê somos capazes, vencer o mundo, e ganhar a "coroazinha" que tanto queremos! ehehehe


METALEIROG; E numa maneira global quais as alianças que constituem uma grande ameaça para o possivel dominio da Mafia removida?


Rododini; No nosso oceano =OsManatas= podem vir a ser bons adversários, mas sinceramente a SWAG será mais difícil de derrubar.

In M3M0RY podem vir a ser bons adversário também, jogadores de elite, mas iremos lhes enfrentar! Iremos matar tudo o quê se mexe


METALEIROG; De uma maneira mais especifica, existe alguma aliança que cause inimizade no seio da Mafia Removida, e existe alguma que cause receio?


Rododini; Não temos receio de nenhuma aliança, mas temos uma aliança que não gostamos!

Uma aliança que no mundo RHO teve 6 academias, e uma "EXTRA" lool
Essa aliança chama-se: PATRIOTS SHOW

No rho éramos adversários, e eles não mereciam vencer, pois só venceram quando os jogadores da So Noobs venceram e abandonaram o jogo. Mas acredito que não serão difíceis!


METALEIROG; Então a Patriot Show é um alvo a abater?


Rododini; Se for preciso sim, mas acredito que haverá outra aliança a lhe conquistar, por isso não me vou preocupar com eles.


METALEIROG; A Mafia Removida tem presença no oceano 45 e no oceano 55.
Qual destes dois oceanos será mais calmo e qual o mais problematico?
Além disso deixo uma pequena nota; A PATRIOT SHOW tambem tem uma forte presença no oceano 45.


Rododini; Mais problemático será o 55
Como referi anteriormente, os PS, não iram durar muito tempo, mas se for preciso iremos lhes conquistar, só para termos certezas que não acontece o mesmo que aconteceu no RHO



METALEIROG; A Mafia Removida, não é considerada uma favorita mas sim uma outsider...isso relega alguma da pressão que poderia sentir ao lidera-la? Dá mais entusiasmo aos seus membros para lutarem por este mundo ou deixa-lhes com a moral em baixo?


Rododini; Dá-nos mais entusiasmo é claro!
Nós sabemos que somos bons jogadores, e não descansaremos até os líderes admitirem isso, e vencermos o mundo xD


METALEIROG; Uma coisa interessante é que você diz-se apenas lider provisorio da Mafia Removida.Porque?


Rododini; Pois o nosso verdadeiro líder e fundador da MAFIA REMOVIDA do mundo RHO é: Srdantas, o melhor líder estrategista do mundo PT! xD

e falta ainda 3 líderes da MAFIA REMOVIDA: Falcao, Tocha84, 5element.
É verdade que sem eles vai ser um pouco complicado pois eles que são "profissionais" em gerir alianças e exelentes players. Mas se não vierem iremos à frente, iremos tentar pensar como eles, e venceremos este mundo por eles também

E também fui eu que tive a ideia de vir para este mundo, e continuar a Dinastia MAFIOSA :p


METALEIROG; Como Lider da Mafia Removida, ate onde pensa que ela pode chegar?


Rododini; Hmm, se nós jogarmos tão bem como no RHO, acredito que iremos ser top 1 no oceano 55, e seremos uma aliança irritante para as restante


METALEIROG; Então dominar o oceano 55 é o presente objectivo da Mafia?


Rododini; Sim, é o nosso primeiro objetivo ^-^


METALEIROG; E se o conseguirem, qual é o objectivo depois disso?


Rododini; O oceano 45!
Depois o 54 e 44 :p


METALEIROG; E quanto a politica de recrutamento, pacto e fusões, qual é a adoptada pela Máfia?


Rododini; Recrutamento...são nossos colegas do mundo RHO por enquanto, e quem quiser entrar sem ser eles tem que ser bom jogador, e tem que parecer de confiança.

Fusões...depende, dos jogadores e da aliança,, nenhum teria cargo desde já, e tinham que entrar cá.
Pactos: Todas as alianças têm um momento que têm sempre um pacto...nem que seja a academia, e como referi, depende, tem que nos beneficiar


METALEIROG; Muito Bem.
Obrigado pela entrevista.
Foi um Prazer.


Rododini; Obrigado eu :)
E espero que quando o Srdantas vier, apague isto, e faça a entrevista a ele xD
 
Topo