• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Concordo contigo Tomared o assunto foi tratado e as desavenças resolvidas com o mrmarques *-* bom jogo a todos !
 

DeletedUser

Guest
Tomared meu caro Tomared temo que vc realmente não saiba quem eu sou ! Mas se soubesse com certeza não me mandaria provar nada in game pois uma coisa eu já provei a todos que me conhecem mas o assunto Marques acaba aqui nunca disse que ele era um mal jogador ou algo do tipo eles só tem algumas atitudes que repudio mas melhor deixar isso de lado *-*

Se por um acaso eu fosse um mal jogador ou tivesse que ainda provar algo a alguém com certeza o Metaleirog não teria feito uma entrevista comigo pq pelo que vi todos que foram entrevistados tem uma historia no Grepo ! Ou as allys na qual joguei e fui parte da Lead na maioria das vezes venceu os mundos Junkies , A.U.G , G.O.E . Warriors of Pomada , =Indefinidos= , Old School fui ate ao server Usa com muitos aki *-*

Eu não sei quem és amigo, mas gostava de saber..

Enfim, se tens assim tantos feitos no Grepolis, guarda-os para ti.. Ninguem precisa de saber isso, não vai mudar nada neste Mundo nem a opinião sobre ti ( Maior parte não sabe quem és, aliás.. Estão-se borrifando pra isso, tirando eu que sou curioso ), porque Mundos são Mundos e até os melhores caiem! Não é por vencer 2 ou 3 que no próximo levemos chocolate até à morte.

Puderias sim, gabar-te de uma Cidade roubada ao marques, ou de algo bonito que tenhas feito por cá, guarda esse paleio para mais tarde, tornar-te-à muito mais credivél, porque assim só te estás a fazer passar por "gabarolas" com todo o respeito.. Mas é isso que transparece.

Abraço.
 

DeletedUser10709

Guest
mrmarques64 a ser carregado? Não tem lógica nenhuma essa insinuação meu caro, cada um sabe do seu jogo e nós na In M3M0RY sabemos o jogo de cada um de nós dentro da aliança ninguém além de nós sabe o que cada um individualmente e em grupo conseguimos fazer.

Respondendo ainda a um ponto citado anteriormente em que dizes que o mrmarques64 anda debaixo da alçada do huguinho, só te tenho a dizer que em todos os mundos se criam amigos e pessoas em quem podemos confiar o mrmarques é sem duvida um jogador que o huguinho confia, assim como eu tenho pessoas em quem confio e quem respeito pelo que cada mundo que abrir seguirei essas pessoas sem duvida alguma! Mais uma vez meu caro não faz sentido essas acusações ;)
 

DeletedUser

Guest
mrmarques64 a ser carregado? Não tem lógica nenhuma essa insinuação meu caro, cada um sabe do seu jogo e nós na In M3M0RY sabemos o jogo de cada um de nós dentro da aliança ninguém além de nós sabe o que cada um individualmente e em grupo conseguimos fazer.

Respondendo ainda a um ponto citado anteriormente em que dizes que o mrmarques64 anda debaixo da alçada do huguinho, só te tenho a dizer que em todos os mundos se criam amigos e pessoas em quem podemos confiar o mrmarques é sem duvida um jogador que o huguinho confia, assim como eu tenho pessoas em quem confio e quem respeito pelo que cada mundo que abrir seguirei essas pessoas sem duvida alguma! Mais uma vez meu caro não faz sentido essas acusações ;)

Sinceramente não vou perder tempo aki nem lendo isso , respeito a opinião de todos . Pedi desculpa ao mrmarques64 resolvemos tudo . E agora descobrimos que somos grandes amigos bom jogo a todos e esta retirado tudo contra tal pessoa !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest

Sinceramente não vou perder tempo aki nem lendo isso , respeito a opinião de todos . Pedi desculpa ao mrmarques64 resolvemos tudo . E agora descobrimos que somos grandes amigos bom jogo a todos e esta retirado tudo contra tal pessoa !

Viva

A situação está sanada... tratou-se de um pequeno mal-entendido que foi prontamente resolvido...

Bom jogo a todos

PS: andam muitos marques in game... :D:D:D
 

DeletedUser9961

Guest

Sinceramente não vou perder tempo aki nem lendo isso , respeito a opinião de todos . Pedi desculpa ao mrmarques64 resolvemos tudo . E agora descobrimos que somos grandes amigos bom jogo a todos e esta retirado tudo contra tal pessoa !

Agora até descobriram que são grandes amigos !!??
Uau! Nem Hollywood arriscava um happy ending destes...

(Não quero deitar mais lenha para a fogueira mas não resisti a dizer isto.)
 

DeletedUser5676

Guest
Então METAREILOG, não há mais entrevistas... queres ajuda... :confused:

Este tópico está por tua conta... aproveita para brilhar... :D:D:D
 

DeletedUser9743

Guest
acho que parou nas entrevistas :/ que pena :/ anda la metaleirog
 

DeletedUser

Guest
Conheço pessoalmente o METALEIROG e ele anda sem muito tempo por isso decidi continuar esta exelente ideia dele, com o seu reconhecimente obviamente, então começo por postar a ultima entrevista feita por ele ao lider da aliança The Muppet Show i28511, as futuras 1 por semana em média serão feitas por mim ou a liders de aliança ou a jogadores que se destaquem individualmente neste mundo


Pergunta: Boa tarde.
Começe por dizer aos nossos estimados leitores a sua experiencia em grepolis



Resposta: Boa tarde :)
Comecei no mundo MY em Julho de 2011, mas fiquei sem a cidade logo no início. Passados dois ou três meses, voltei a tentar ( no mesmo mundo ) e fui até ao fim Na Oceans Hammers / Danger acabando o mundo em 2º lugar (atrás da GOE por onde passei brevemente - 1 semana apenas).
Ainda com o My a decorrer, entrei no Omikron (onde vencemos o mundo - Warriors of pomada) e no Aquiles (onde ainda me mantenho). Já com o My terminado, joguei também no PI (onde fui novamente vencedor na JKS).
À pouco tempo iniciei o CHI, mas desisti, por diversas razões, entre elas o início do PSI - prefiro cerco à revolta :)


Pergunta: E como surgiu a ideia de criar a The Muppets Show?

Resposta: Surgiu com intuito de explorar ao maximo o que o Grepolis tem para nos dar. Um bom ambiente de camaradagem, e sobretudo, muita diversao. Ja havia um grupo pequeno de jogadores do Aquiles so a espera de comecar um mundo de cerco, ao qual se juntaram mais alguns amigos de outros mundos e formamos a alianca.
No inicio, nem sabiamos ao certo que nome dar (deves ter reparado que andamos algum tempo sem nome), ate que apareceu esta ideia.


Pergunta: Isso é um aspecto muito importante que gostaria de abordar.
A The Muppets Show é vista como uma espécie de Sacanas Sem Lei II.
Existe alguma diferença nas alianças ou a abordagem e o espirito vai ser o mesmo?
A nível de jogo, óbviamente temos aspectos em comum com a SSL, metade da aliança pertenceu à SSL e como tal é normal que as boas práticas se mantenham, mas é um projecto diferente, e com outras pessoas, pelo que também haverão métodos e abordagens diferentes.
Então a The Muppets Show não é nem deve ser considera uma extensão/continuação da Sacanas sem Lei?


Resposta: Correcto.

Pergunta: A The Muppets Show não tem tido muito reconhecimento, mas é uma das possiveis candidatas á vitória. Como reage perante isso?
:) Acho que és a primeira e possivelmente única pessoa a dizer isso!


Resposta: Não estamos aqui com esse objectivo, como disse antes, o objectivo principal é divertir-mo-nos no jogo, e com um bom ambiente "familiar".
Claro que todos gostam de ganhar, mas não me parece exequível 11 jogadores construírem 4 maravilhas antes de outras alianças de 50 jogadores (não falando nas academias).
Jogar o jogo pelo jogo, de forma a tirar o máximo proveito do que ele tem para nos oferecer, com muita diversão pelo caminho, afinal.... isto é um jogo :)
Passemos agora a um nivel mais individual...
como se sente por ter sido o primeiro jogador a conquistar?
Da mesma forma que me sentiria se tivesse sido o 101º a conquistar :)
O meu objectivo neste mundo não é individual. Claro que o ter sido primeiro a conquistar contribuiu para a rápida expansão, e acaba por ser sempre bom a nível colectivo.


Pergunta: Muitos dos nossos estimados leitores questionam-se o porque da fundação duma cidade numa ilha sem barbaras, como escolha para 2º cidade...
Poderia indicar-nos o porque dessa escolha?


Resposta: Reparei no FE que foi uma opção muito discutida e muito debatida, mas sinceramente, prefiro não comentar. As nossas estratégias são discutidas no nosso fórum interno.
Compreendo.
Os nossos leitores também gostariam de saber o porque de tanta utilização de o recurso premium; ouro.
Você de facto utilizou este recurso em grandes quantidades para ter uma superior expansão aos adversários?
Sim, usei bastante ouro para acelerar a expansão é inegável. Todos os jogadores do top20 devem ter feito o mesmo. O porquê... simplesmente porque facilita a vida a todos. O crescimento rápido permitiu uma data de conquistas na nossa ilha que sem isso, ainda não teriam acontecido. Alianças muito maiores que a nossa, algumas com academias, mas que na altura ainda não tinham chegado à pesquisa dos faróis.


Pergunta: Alianças...
Falemos agora de alianças...
Quais as alianças que a nivel pessoal lhe criam uma maior inimizade? E na The Muppets Show, o sentimento para com essa/s aliança/s é generalizado?


Resposta: Não há de momento nenhuma inimizade, mantemos até bons diálogos com algumas lideranças/alianças. Todas as nossas conquistas foram estratégicas, nada pessoal. Estamos aqui para nos divertir!
A The Muppets Show tenta manter as relações diplomaticas com todas as alianças, apesar da necessidade de expansão...


Pergunta: Existe alguma hipotese da The Muppets Show se tornar uma aliança Mercenaria?

Resposta: Mercenária? Não percebi a pergunta!
Uma aliança que não entra nas discussões do mundo...mas que não se importa de entrar em guerras por outra, diante do pagamento...
Em relação às relações diplomáticas, de momento não existem. É certo que já fomos abordados para pactos e fusões, mas seguimos o nosso caminho.
Aliança mercenária, nunca iremos ser, as guerras que tivermos, serão nossas. Não estamos aqui para resolver as guerras dos outros, simplesmente mantemos o diálogo num ponto saudável (diálogo não é igual a diplomacia).
No que diz respeito à discussão do Mundo, é óbvio que não será com 10 elementos que vamos discutir uma vitória, nem é esse o nosso objectivo. Jogar o jogo pelo jogo, um dia de cada vez, com respeito pelos adversários e com o objectivo de nos divertirmos num ambiente de camaradagem que não se consegue numa aliança de 50 elementos


Pergunta: É esse o objectivo da The Muppets show? Deixar a sua marca no mundo?

Resposta: Não há alianças que deixem marcas no Mundo sem ganharem o mundo. Alguém se lembra dos 2ºs 3ºs...10ºs classificados de outros mundos? Eu não! Apenas dos primeiros.
O nosso objectivo é o que já disse, tirar o máximo partido do "factor diversão" que o jogo nos pode proporcionar.


Pergunta: Muito bem.
Obrigado pela entrevista.
Foi um Prazer.
Boa sorte e Bom jogo.


Resposta: Obrigado e igualmente!

Mupets.jpg

Muito obrigado a todos por ler deixem os vossos comentários e se estão a achar interessante e se acham que vale a pena continuar com isto
Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
só uma adenda.....nao sou o lider. somos todos!


edit: isso ficou meio confuso. há aí cenas ditas por ele que estão como ditas por mim e vice versa ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Esta entrevista está muito identica a tua qualidade de jogador de grepolis... FRAQUINHAAAA :D ahah

Go Muppets! Carreguem com força pessoal! mas desse lado, não se cheguem para aqui que se eu estivesse ao pé de vocês tinho que meter isto em Férias ahah :p

Abração
 

DeletedUser

Guest
Desculpem admito ouve ai coisas que ficaram mal despulpa, quanto ao lider desculpa o que eu queria dizer era fundador, mais uma coisa, most banned queres gozar anda ter comigo ao jogo, e se achas que a entrevista ta fraquinha faz tu uma ok

Bom jogo a todos desculpem se algumas coisas ficaram mal n era minha intenção
 

DeletedUser10558

Guest
Eu não sou maior nada! Sou um noobzito que anda aqui perdido eheh

Lucsshokptyx calma, eu estava a falar com o I28, a parte do fraquinha era para ele e não para ti nem para o metal.

Leva as coisas com mais calma e eu não estou aqui a gozar com ninguém, aliás, nem estava a falar para ti...

Tem mais calma, respira, relaxa e diverte-te, isto é um jogo companheiro :) Depois ficas cheio de rugas sem necessidade :)

Parabéns pela entrevista :) esta boa sim, trocas-te algumas coisas mas é normal e se leres com atenção percebes bem toda a entrevista

Abraço
 

DeletedUser

Guest
No domingo publico 1 nova isto é só para vos deixar curiosos kkkkkkk

Bom jogo a todos
 

DeletedUser10745

Guest
acho que nao vale a pena continuar com isto. entrevistas ? mas acham-se o que ? lool
 

DeletedUser8101

Guest
esse tópico estava interessante,no mínimo movimentava as coisas...
onde anda o metaleiro com as entrevistas???
esse fórum ja foi mais visitado e comentado,acho que uma entrevista com o jafost seria interessantíssimo
 
Última edição por um moderador:
Topo