• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
OHOH que fofinhos *_*
So por causa dessa vou fazer uma entrevista...mas a quem? ahahha
 

DeletedUser8101

Guest
Faz a mim...
Brincadeira,poderia procurar o jafost,uma entrevista com ele deixaria esse forum bem animado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
kkkk voce me zoa kyurem mas vc nao vive sem mim kkkkkkkk
ja tenho "afilhados" que irao fazer essa entrevista kkkkkkkkk
 

DeletedUser10299

Guest
não era má ideia tambem gostava de ver essa entrvista looool

mas cuidado com a fera o gaijo ate ameaça LOOL
 

DeletedUser

Guest
Faz a mim...
Brincadeira,poderia procurar o jafost,uma entrevista com ele deixaria esse forum bem animado
Já estou a fazer essa entrevista ao jafost ja tinha falado com o metal antes, logo á noite posto a entrevista
 

DeletedUser9125

Guest
O Jafost esta agora na Gangada não é? Ele saiu da In ?
 

DeletedUser

Guest
Aqui está a tão esperada entrevista ao jogador JaFost desfrutem kkk :




Bom dia á quanto tempo joga grepolis ???

Bom dia, jogo grepolis á 2 anos.

Por que mundos passou ??? Deixou sua grande marca em algum ???

Joguei no mundo Rho, Upsilon e agora Psi sou conhecido por nunca ter perdido uma cidade estive entre os 5 melhores do mundo Upsilon até que desisti.

Sei que foi o fundador da XtremeForce com que intenção criou esta aliança inicialmente ???

A XtremeForce foi criada por ter convidado amigos que vieram comigo do mundo Upsilon, e de forma a evitar o que aconteceu aqui comigo.

Dominou durante a maior parte do tempo deste mundo o 1º lugar como se sentiu enquanto ocupava este lugar no top ???

Nada de especial top 1 quer dizer ter muitos pontos eu não ligo a pontos.
Tenho mais voltada neste momento para la voltar do que tinha quando lá estava.


O que o levou a dissolver a ExtremeForce para entrar para a In M3mory ???

Depois de várias tentativas vindas da parte deles com o intuito de nos convidar para nos juntarmos a eles.
Eu mesmo achava que poderia ser o melhor para todos.
Mas quando finalmente fiz o que eles tanto pediam apagar a aliança foi modificada a proposta deles e em vez de poder levar comigo os melhores não foi-me pedido para escolher apenas 4 a contar comigo.


Arrepende-se de o ter feito acha que a ExtremeForce faria história se ainda estive-se aqui ???

Sim estou um pouco arrependido de o ter feito.
Pois poderia não ser a melhor aliança mas era unida e fazia frente aos InM3mory.


Agora passando á pergunta mais aguardada por todos os curiosos leitores, porque já não está no top 1 que se passou no dia em que perdeu quase todas as suas cidades ???

Fui chamado de espião e acusado de andar a passar informações a outras alianças coisa que nunca o fiz e expulso sem qualquer tipo de razão o explicação.
Então fui criar a aliança Somos Traidores a qual foi bloqueada por completa pelo suporte português como sempre ajuda quem é seu amigo.
Por 2 vezes bloqueado mesmo podendo ser atacado.
Pois foi a única forma de conquistarem alguma cidade minha em caso contrario ainda estaria no top1ª
Mas pronto eu percebo é normal já os In Memory ganharam o mundo Rho da mesma forma com ajudas extra.
Visto que tem jogadores do suporte português a jogar com eles.


Acha que vai conseguir alcançar novamente o 1º lugar ???

Acredito que tudo é possivel !!!
E nada complicado visto que ainda só tem 21 cidades mas vamos esperar para ver.


Tem slots para isso ???

Posso dizer que quase o dobro do que tem o GTA

Se assim é alcançar o 1º lugar será como se costuma dizer "canja", acredita que essa ally na qual ingressou pode fazer frente aos a quem chama de traidores da In M3mory ???

Tenho a certeza que sim já fizemos algumas conquistas a eles...
O medo deles é tanto que tentam recrutar jogadores de todas a alianças de forma a tentar destruir alianças tal como foi o caso da XtremeForce


Então para encerrar esta entrevista, quer dizer uma ultima frase aos nosso estimados leitores ???

Nada de especial apenas que é sempre voltará ao seu dono mais cedo ou mais tarde !!!

Ok bela entrevista muito obrigado pela colaboração e continuação de bom jogo

Obrigado eu bom jogo



Espero que tenham gostado deixem vossos comentários e sugestões para a próxima entrevista se quiserem continuar esta iniciativa bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Enfim a vontade de vencer um mundo e tanta...
Parecem os Sine de Grupo elitista passaram a Recruitosterrorista hahaha
Enfim....Enfim mesmo ahahah
 

DeletedUser10299

Guest
discurso que transborda de falsidade ao mais alto NIVEL LOOOL este jogador a palavra dele é igual a 0 LOOOOL .
jogador em que precisa de uma jogadora sempre atras dele que é que lhe faz a defesa LOOOL ... ao minimo porblema faz amuos ahahahaahahah , se tiveram razão ou não ao expulsar não sei mas sei que palavra dele não vale nada !!!

boas coninuações num mundo lento mas que lento ...
 

DeletedUser9650

Guest
bem,vou so responder ao metaleiro..
nos fizemos proposta de absorver os melhores da xtreme,a dada altura.recusaram...
passados uns dias,quiseram retomar essa msm proposta.o problema é que ja nos tinhamos comprometido em integrar jogadores que iam sair da swag,e como tal,so havia 5 vagas.

a xtreme foi dissolvida por inteira responsabilidade do lider deles.eles fizeram uma proposta,nos impusemos certas condições,so aceitaram pq quiseram.
e pronto,é so isto.
e n vale a pena divagar mais aqui no FE.tenho as mp's TODAS desde o inicio do mundo guardadas,mostro a quem quiser,ingame
 

DeletedUser

Guest
jogador em que precisa de uma jogadora sempre atras dele que é que lhe faz a defesa LOOOL ... ao minimo porblema faz amuos ahahahaahahah , se tiveram razão ou não ao expulsar não sei mas sei que palavra dele não vale nada !!!
boas coninuações num mundo lento mas que lento ...[/B]

Vot,

Estas te a enganar no mundo... ele deve ter mais defesa do que eu neste mundo... sendo que quem defendia os colons dos in era ele...
Se estás chateado com ele não é por causa do mundo que esta entrevista trata mas sim de outro... Se achas q a palavra dele não serve para nada... bem até hoje pude contar com a mesma... sempre... Logo...
E lembra-te todos somos diferentes e estamos aqui para nos divertir... Posso te dar exemplos de pessoas bem mais falsas do que ele e que muitos se esqueceram...

Ab,

X
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Se assim é alcançar o 1º lugar será como se costuma dizer "canja", acredita que essa ally na qual ingressou pode fazer frente aos a quem chama de traidores da In M3mory ???

Tenho a certeza que sim já fizemos algumas conquistas a eles...
O medo deles é tanto que tentam recrutar jogadores de todas a alianças de forma a tentar destruir alianças tal como foi o caso da XtremeForce


Então para encerrar esta entrevista, quer dizer uma ultima frase aos nosso estimados leitores ???

Nada de especial apenas que é sempre voltará ao seu dono mais cedo ou mais tarde !!!

O nosso medo é tanto que não estamos a recrutar novos jogadores... e já agora fizemos esta pequena maldade na ilha principal da Gangada...

VazmYpC.png


Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10689

Guest
"Agora passando á pergunta mais aguardada por todos os curiosos leitores, porque já não está no top 1 que se passou no dia em que perdeu quase todas as suas cidades ???

Fui chamado de espião e acusado de andar a passar informações a outras alianças coisa que nunca o fiz e expulso sem qualquer tipo de razão o explicação.

acho uma piada a essas bocas que e obra...

espiao ou nao nao sei...mas ate a data desque que sais-te que as coisas tem corrido melhor,se ainda ca ha?nao sei tinha uma listinha e dessa listinha foram todos embora...tu foste corrido,ficas-te com a azia e crias-te um perfil improprio logo foste bloqueado por acaso nao fui eu que fiz queixa mas gostava de ter feito...quanto as slots meu deus acredito que sim com tanto jogos olimpicos deves ser o Michael Phelps do grepolis...

ganhei o rho com batota?ou meu amigo abre os olhos cresce e aparece,ganhei o rho porque tinha a melhor equipa porque tinha mais que 2 jogadores com 160 cidades o melhor dos PS salvo erro sem querer mentir nao chegava as 120...eu tinha 100 quando acabou tinha menos algumas cidades quando ja era top atacante e top combatente o pingo doce aka calelas sabe do que falo porque lhe mandei mp nesse dia a entrar com ele...

acabei o mundo com mais de 30 medalhas de atacnte do dia...venho-me para aqui gabar venho pois quando vejo coisas escritas que me fazem doer os olhos...

perdi la injustamente um dos melhores jogadores que vi jogar ate hj o GRANDE HELLANGELOFFURY dizem que era multi isto e aquilo,nao era e o que lhe fizeram fui extramemente injusto...

venci porque tinha o melhor fundador e lider que joguei ate hj donc e persephone respetivamente...

perdi a meio grandes jogadores entre eles o outro fundador desta ally brunorosa,vencemos e vencemos bem

por isso antes de falares do rho ve se conheces bem os factos todos

nao sabes perguntas estou aqui para responder a todos os que quizerem aqui ou in game e como quizerem...

muito ainda se fala do rho nao sei porque acabou so noobs venceram fizeram as 7 os PS ficaram e fizeram as 7 deles parabens a eles (zba discuto isso ctg no jantar xD )

quanto ao resto venham eles

posso abanar mas JA MAIS IREI CAIR

atenciosamente DR.PAIN Lider fundador da in m3mory
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
O HELLANGELOFFURY foi um dos melhores jogadores de grepolis que já vi e como o pain disse nao era multi e foi bloqueado injustamente, sobretudo era uma pessoa humilde, tínhamos o Badteam que é simplesmente uma maquina não dava qualquer hipotese, tinhamos o warlord que era um "bicho" de guerra (tu tb pain xD) tinhamos um fundador excelente que como ele dizia nos ORIENTAVA foi com espirito de equipa que ganhamos, ganhamos bem, e é uma aliança que a qualquer um que por lá passou fica na memoria.
 

DeletedUser

Guest
Falar sem saber é fixe \../. .\../

Fui da MAFIA REMOVIDA...e digo...
Era impossível os SN perderem, mas SE perdessem, seria a maior injustiça...pois enquanto à SO NOOBS, tinha uma academia, os PS, tiveram 5 academia e "uma extra"

TODOS os jogadores da SONOOBS mereciam, pena que as alianças não eram de 100 membros...assim ehehehe xD
 

DeletedUser9743

Guest
concordo plenamente contigo rododini, os sonobs mereceram e "trabalharam" bem pra conseguir a vitoria a ganhar o mundo
 
Topo