• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

  • Iniciador do tópico Stewie.Griffin
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, boas tardes caros jogadores do mundo Atenas!

Eu com a ajuda do grande spammer Metaleirog iremos fazer entrevistas ao jogadores mais importantes do mundo!
Desde os líderes e fundadores das alianças até os melhores jogadores atacantes etc.

Talvez assim iremos por o mundo e o forum um pouco mais interessante!:p

Bem até o próximo episódio :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5392

Guest
E então? Para quando essas entrevistas? Ficamos sempre curiosos quando vocês dois não spamam e fazem qualquer coisa de diferente ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Bem hj ou amanha faço uma entrevista ao kyurem,,,
Entretanto ainda tou a espera de uma resposta do baionas....e gostava de fazer uma entrevista ao Mosel xD
 

DeletedUser

Guest
Este post foi criado 4ºFeira, só 4º terá uma entrevista publicada :)
É só por semana ;D

Mas talvez ainda publiquemos mais que uma :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Será q ate a próxima copa do mundo o metal já colocou alguma entrevista aqui?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1ºentrevista 2 dias dps, desculpem :(
Entrevista feita por Metaleirog ao Kyurem!


Negrito:Metaleirog
Normal: Kyurem


Bem primeiro que tudo obrigado pela oportunidade desta entrevista.
Bem começemos pela criação da = SHUT DOWN =. Onde é que a ideia de formar uma aliança deste calibre se formou? e como a aliança tomou forma?


a idéia se formou desde a saída do psi qnd fomos os síndrome acusados de espionagem(isso ja passou mas fez parte de tudo isso)
logo ficamos com vontade de voltar ao grepo pt e mudar nossa história mesmo q ninguém daquela equipe tenha q provar mais nada
começamos a convidar jogadores pontualmente,eu conheço mts bons jogadores,o pierre tb,fomos convidando e os q nós convidamos convidaram outros e deu nisso

E esta sastisfeito com o atual time?

Como não poderia estar?
Dificil reunir tantos bons jogadores,aconteceu por acaso mas deu mt certo

E quais os objectivos da = SHUT DOWN = para este mundo? Assumo-se como candidata ao titulo?

Todas as allys pensam em vencer e não somos diferentes

E assume esta aliança como a principal favorita? Ou existem outras alianças que podem dar luta e serem elas as favoritas a ganhar?

Favorita é a snail,aliança q mais parece o real madrid,cheia de estrelas,mas estamos aqui pra brigar a cada centímetro pela vitoria

Então considera a Snail a principal candidata ao titulo e adversaria da = SHUT DOWN =? E não existe mais nenhuma aliança que considere poder fazer frente á Shut?


Sinceramente nao conheço as outras allys...então fico entre shut e snail como principais adversarias e candidatas ao titulo

E agora mais a titulo pessoal, existe algum adversario que gostaria de resetar?


Sinceramente não,sou do tipo q não guarda rancor,é um jogo apenas e não fico me matando de odio por isso

Mas a = SHUT DOWN = não foi criada tambem, tendo em vista o possivel confronto com a vencedora do Psi?Sine Nominem?


Sim mas ela nao apareceu por aqui porque as configurações não são mxm boas...

E esse conflito estava a ser programados por conflitos do psi certo?


Minha saída do psi foi mt ruim pelo q fui acusado,isso ja foi esclarecido com um dos envolvidos e está morto da minha parte
Só queria um confronto com a sine pq seria mt bom em questões de divertimento,pq são uma boa ally assim como a shut tb é

E para terminar; Existe algo que gostaria de dizer aos acompanhantes do mundo Atenas?


apenas q a shut está com mt vontade de vencer e q grepolis é e nunca deixará de ser um jogo,parem de viver na fantasia e divirtam-se

Ok. Muito Obrigado pela entrevista.
Continuação de um bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia guerreiros, é 4º feira, vou vos mostrar uma entrevista entre mim e o AmbushSquad

Antes de tudo obrigado pelo oportunidade de entrevista.
Antes de falarmos sobre a sua aliança, que tal falar um pouco sobre a sua história aqui no jogo?


Obrigado eu pela oportunidade, irei tentar dar respostas interessantes para que não fiques muito desapontado de o Quelhas não ter cedido a entrevista (risos).

Eu comecei em 2010 no Eta com uma entrada de vários meses de atraso, só para perceber se o jogo era apelativo para jogar (Já tinha jogado outros jogos deste género antes, na altura nem quase imagens tinham e eram todos cerca de 80% baseados em texto). Como apreciei o jogo voltei no início do próximo servidor e decidi colocar ouro pela 1º vez. Para minha surpresa foi extremamente fácil ter um "lugar ao sol" no topo da classificação e no topo da hierarquia da minha aliança, não estava nada à espera. Gostaria de aproveitar para dar ênfase a alguns mundos e destacar alguns jogadores. No Eta conheci o Kilas, "O Perfeccionismo", não há maior companheiro nem maior ameaça do que ele, jogava 20h por dia em média! No Lambda conheci o grande Parasite, um jogador inteligentíssimo. No Kappa cruzei-me com "O Polémico" Erico. No Lambda conheci o glorioso -eSp-, um dos melhores jogadores ofensivos da nossa história PT acredito. No Rho, e este mundo é o mais importante de longe, acompanhado pelo Kilas, eSp, conheci o Quelhas (Jogador novato nesse período) e forjámos uma legacia. Em 3 meses varremos a competição directa em 2 oceanos contando exclusivamente com apenas um grupo de 2 ou 3 jogadores ofensivos no máximo. Em simultâneo também fui alvo de bastante polémica nesse servidor por ser um líder controlador e austero, amado por uns (o grupo de elite, os melhores) e odiado por muitos (risos). Foram excelentes e intensos momentos, cheguei a passar dezenas de horas em chamada via Skype e conheci excelentes pessoas como o Pretório, Giovanna e o Cabral.

Obrigado, e como ocorreu a ideia dos Snails? Teve amigos que quiseram? Apenas apeteceu-lhe?

Relativamente ao nome da aliança (Caracóis), demorei 10 segundos a escolhê-lo, depois o Quelhas é que deu um toque pessoal. A origem do nome é derivado da velocidade deste mundo e das suas horríveis configurações.

O único motivo que decidi ingressar neste mundo foi por conta do EnergySquad (I3ryI3e), pelo QUELHAS, Gaiualves (calves) e porque estava convencido (erradamente) que o Pretório também viria juntar-se a nós (risos). Quando descobri que não vinha quase tive para desistir prematuramente, mas o resto do grupo quase me "bateu por texto" então dei-lhes uma oportunidade para perceber o porquê de tanta motivação para jogarem por aqui. :)

E quais os objectivos para sua aliança?


Normalmente as alianças que formo reflectem os objectivos do grupo minoritário principal (Sim somos Elitistas admitidos aqui). O nosso objectivo, para já, é disputar o máximo de batalhas possíveis com os jogadores mais fortes do servidor e constituir o melhor grupo relativo (não absoluto por pontos, portanto). Durante quanto tempo durará a nossa estadia irá variar, ficaria por exemplo chocado se ficássemos até meio do servidor mas não é impossível, apenas pouco provável.

No início muitos não vos consideravam como favoritos ao mundo Atenas , mas com o passar de alguns dias muita gente diz que são os favoritos pois têm muitas estrelas, uma das pessoas que disse isto foi o Kyurem líder da Shut Down: "Favorita é a snail,aliança q mais parece o real madrid,cheia de estrelas,mas estamos aqui pra brigar a cada centímetro pela vitoria".
Como reage a isto de serem favoritos?


Reajo com apreensão porque apesar de não querer destituir o valor do nosso grupo, já formei alianças as quais possuíam maior número de jogadores de nível "excelente" do que esta, porém esta aliança para que o servidor PT tem para nos oferecer, destaca-se facilmente por algumas ditas "Estrelas", sim. Mas como referi na minha anterior resposta não estamos com intenção de construir seja o que for, queremos é destruir tudo e todos. Da última vez que verifiquei este mundo vencia-se pela construção e não pelo contrário (risos).

E tem algum inimigo pessoal que queira lhe "destruir", por algum mal que lhe fez?


Na verdade não conheço praticamente ninguém dos adversários. Existem alguns que gostaria de combater (não por vingança mas por competição) mas infelizmente não pude contar com a presença de tais ilustres personagens neste servidor.

Quando fala "de tais ilustres" fala de quem?


Prefiro não revelar nomes, eles sabem quem são até porque estava a ser irónico na parte dos "ilustres" e eles não me apreciam nada (risos).

Bem, estamos no fim da nossa conversa, antes de fazer uma ultima pergunta, só lhe digo que eu(o entrevistador) irei estar de olho em todos até o fim de mundo ,quem acha que poderá ser o próximo entrevistado?


Gostaria de ver uma entrevista ao rusher dos Shut Down, "phsp" e ao "Manuelbenfica". Este último gostaria de saber se foi necessário muito tempo para criar esse nickname no grepolis (risos) e também gostaria de saber mais sobre a política de liderança deles, pelo que ouvi pareceu-me deveras interessante senão original (risos).

Ok, obrigado.
Mas vamos a verdadeira pergunta fninal que tanto ansiei, oque significa "Pew Pew Pew"?



Usado para imitar um som de tiros de arma, especialmente armas laser (Stars Wars).
Este termo começou a ser usado e proliferou em 2005 nas redes sociais como o 4chan.

Ok, obrigado pela entrevista =)


O prazer foi meu, obrigado e até uma próxima. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
kkkk

ent o pew pew pew é isso... kkkkkkkkkkk

muito bem rodinhas.
 

DeletedUser

Guest
Fundador da Secret Service recuso entrevista.

Em principio hoje não tem entrevista
 

DeletedUser11027

Guest
sim,a dinâmica do mundo mudou,poderia ser interessante ver o que cada lider tem a dizer :)
 
Topo