• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

DeletedUser

Guest
Boas noites,

Venho propor que alguém com disponibilidade possa começar a fazer entrevistas aos jogadores do Éfeso.
Seria bastante interessante se isto acontece-se, não só iria revelar um pouco mais de conhecimento sobre jogadores que dominam perfeitamente o jogo, como iríamos conhecer toda a história e percurso de alguns jogadores TOP`S.

Aguardo respostas....

Cumprimentos QWY
 

DeletedUser457

Guest
Boas noites,

Venho propor que alguém com disponibilidade possa começar a fazer entrevistas aos jogadores do Éfeso.
Seria bastante interessante se isto acontece-se, não só iria revelar um pouco mais de conhecimento sobre jogadores que dominam perfeitamente o jogo, como iríamos conhecer toda a história e percurso de alguns jogadores TOP`S.

Aguardo respostas....

Cumprimentos QWY

Concordo. Acho que esse deve ser um projecto que inclusive, à semelhança de outros jogos online, deveriam ser os membros da equipa enquanto equipa, e não enquanto jogadores, a fazer aos líderes/fundadores das alianças, assim, o projecto seria começado e terminado nos vários mundos e não deixado a meio como infelizmente já aconteceu várias vezes.

Querem uma comunidade mais atenta ao fórum, ó equipa do grepolis.pt, ou melhor Ricardo, orienta lá aí a situação porque era mesmo uma mais valia... penso eu de que...
 

DeletedUser4736

Guest
Curiosa sugestão :)
Mas eu estaria lá para ver, provavelmente por dita curiosidade.
*thumbs up*
 

DeletedUser11262

Guest
Gostei bastante da ideia, estarei passando a ideia para meus superiores, logo então retorno contato.
 

DeletedUser11754

Guest
N me importo de fazer essas entrevistas pois n jogo no Éfeso logo serei um jogador neutro sem importância nesse mundo e tb já entrevistei jogadores no Atenas (mundo onde estou atualmente)
 

DeletedUser

Guest
Por mim tudo bem, tens toda a razão no que dizes amigo.

Podemos é já avançar com isto! Alguém contra ?

Basta agora fazermos uma pequena votação para decidirmos quem vai ser entrevistado ou fazemos uma surpresa.

Depois o nosso amigo gomes trata do resto.

Cumprimentos
 

DeletedUser11754

Guest
Começamos primeiramente pelos fundadores da VG, MALDITOS etc
 

DeletedUser11262

Guest
Boas amigos, já posso seguir com essa ideia, deixarei vocês se entrevistarem e ficarei assistindo para assim gravar toda entrevista, e criar um tópico com o conteúdo.

Como desejam fazer ?
Minha sugestão é que seja pelo skype, o que vocês acham ?
 

DeletedUser11754

Guest
Senhor moderador.. desculpe a pergunta mas para quê tanta mariquice? Para quê um tópico novo? E porquê que as entrevistas se fazem no Skype? As entrevistas podem ser feitas no jogo por mp e tudo organizado nas notas do jogo! Para quê tanta mariquice senhor moderador?
 

DeletedUser11262

Guest
Então, estou dando sugestão hehe :)

Escolha é de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Vamos então tratar de tudo depois o Gomes faz a entrevista e posta aqui.
Os Sr.Grepolianos só têm de abrir o tópico e dar os olhos ao manifeste.

Siga!
 

DeletedUser11262

Guest
Vamos então tratar de tudo depois o Gomes faz a entrevista e posta aqui.
Os Sr.Grepolianos só têm de abrir o tópico e dar os olhos ao manifeste.

Siga!

Claro, então o gomes realizar a entrevista, peço que ao escrever o conteúdo, passe para mim revisar, para evitar quebra de regras(Já que as outras entrevistas que ocorreram deu nisso).

E como o QUAWAY disse, ficarei de olho em tudo.
 

DeletedUser457

Guest
Claro, então o gomes realizar a entrevista, peço que ao escrever o conteúdo, passe para mim revisar, para evitar quebra de regras(Já que as outras entrevistas que ocorreram deu nisso).

E como o QUAWAY disse, ficarei de olho em tudo.

E como eu já sugeri... deviam ser os membros da equipa do grepolis.pt a fazer isso para existir continuidade, quer nos vários mundos quer no fórum! Penso eu de que...
 

DeletedUser11262

Guest
E como eu já sugeri... deviam ser os membros da equipa do grepolis.pt a fazer isso para existir continuidade, quer nos vários mundos quer no fórum! Penso eu de que...

Posso estar fazendo, é só haver aceitação dos jogadores rsrsrs, se for bem sucedida podemos levar a frente.
 

DeletedUser11754

Guest
É melhor fazeres senhor moderador assim é impossível haver alguma regra quebrada
 

DeletedUser11262

Guest
Antes de começar, seria interessante vocês darem sugestão de perguntas para entrevista.
 

DeletedUser

Guest
Antes de começar, seria interessante vocês darem sugestão de perguntas para entrevista.

Claro amigo :)

Aqui vão algumas perguntas interessantes de se fazer...

Qual a origem do teu Nick ?

Quem é que te ensinou tudo o que sabes ?

Como descobris-te o jogo ?

Qual a coisa mais estúpida que já comestes-te ?

Qual é o teu pior inimigo ?

E amigo ?

Etc, Etc, Etc
 

DeletedUser4736

Guest
Esta matou-me..
Qual a coisa mais estúpida que já comestes-te ?


Momento mais memorável?

Configurações do server perfeito para ti?

O que achas do jogo em comparação a outros jogos do estilo?

Se pudesses mudar uma coisa no jogo, o que era?

O que achas do actual sistema das maravilhas?

Se tivesses que dizer a tua coisa preferida deste jogo, qual era?

Qual a tua opinião sobre o trabalho dos admins e moderadores?

Alguma coisa que queiras dizer aos leitores desta entrevista?
 
Topo