• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

DeletedUser11262

Guest
Bom já que não existe mais sugestões de perguntas, vamos seleccionar os entrevistados, bom quero que façam uma indicação e mandem uma MP para esses jogadores comparecer ao fórum, visto que não sou moderador do jogo, apenas do fórum.
 

DeletedUser12121

Guest
Então dá mais jeito ser um jogador (de preferência in-game) a entrevistador porque é onde os respetivos entrevistados passam a maior parte do tempo e não no fórum onde não se vão dignar a perder tempo só para vir ao fórum serem entrevistados. Também é mais acessível ser in-game.
 

DeletedUser11262

Guest
Então dá mais jeito ser um jogador (de preferência in-game) a entrevistador porque é onde os respetivos entrevistados passam a maior parte do tempo e não no fórum onde não se vão dignar a perder tempo só para vir ao fórum serem entrevistados. Também é mais acessível ser in-game.

Eu não posso moderar nos mundos que eu jogo, então isso é inviável :(
 

DeletedUser457

Guest
Eu não posso moderar nos mundos que eu jogo, então isso é inviável :(

Daí, eu ter dito que isto teria de ser feito pela equipa, ou por uma sub-equipa de entrevistadores/moderadores/jornalistas do fórum, assim, uns podem, nos mundos em que estão, entrevistar os jogadores em causa, ou, caso não o queiram fazer, para não revelarem quem são no jogo, podem pedir a outros jogadores que o façam e depois enviem para os moderadores. Não sei, mas que se devia fazer devia, e inovar o fórum de várias formas, não estarem os "deuses" nos pedestais sem comunicarem com os comuns mortais que estão cá em baixo, e preocuparem-se mais com o fórum e com os utilzadores, pagantes ou não. Isto se ainda há alguma preocupação em atrair e manter pessoas a jogar este jogo. Há?
 

DeletedUser11262

Guest
Daí, eu ter dito que isto teria de ser feito pela equipa, ou por uma sub-equipa de entrevistadores/moderadores/jornalistas do fórum, assim, uns podem, nos mundos em que estão, entrevistar os jogadores em causa, ou, caso não o queiram fazer, para não revelarem quem são no jogo, podem pedir a outros jogadores que o façam e depois enviem para os moderadores. Não sei, mas que se devia fazer devia, e inovar o fórum de várias formas, não estarem os "deuses" nos pedestais sem comunicarem com os comuns mortais que estão cá em baixo, e preocuparem-se mais com o fórum e com os utilzadores, pagantes ou não. Isto se ainda há alguma preocupação em atrair e manter pessoas a jogar este jogo. Há?

Amigo não é por não revelar, até porque os moderadores do fórum, tem os mesmo nicks do jogo, pode pesquisar rsrsrs;
Sobre montar equipe, acho isso inviável;
E como quero interassão, estou pedindo isso a vocês rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Podemos primeiro decidir quem vai ser entrevistado e dependente do player vemos o que podemos fazer para o trazer cá.

Vamos lá malta sugestões.
A minha vai para o Eriko.
 

DeletedUser457

Guest
Amigo não é por não revelar, até porque os moderadores do fórum, tem os mesmo nicks do jogo, pode pesquisar rsrsrs;
Sobre montar equipe, acho isso inviável;
E como quero interassão, estou pedindo isso a vocês rsrs.

Só é inviável se a administração do grepolis.pt quiser que seja inviável... lá por se ir num mau caminho não quer dizer que se tenha de continuar nesse mau caminho se houver mais alternativas... mas quem sou eu não é?...



Podemos primeiro decidir quem vai ser entrevistado e dependente do player vemos o que podemos fazer para o trazer cá.

Vamos lá malta sugestões.
A minha vai para o Eriko.

É rico? Se é rico diz ao homem para distribuir aí uns carcanhóis pelo pessoal, heheh.

Penso de que, se deveria começar pelos líderes/fundadores das 10 primeiras alianças, e se/ houver alterações no quadro da classificação, falar com os líderes das novas entradas. Isso seria Entrevistas a líderes/fundadores. Noutro tópico, entrevistas a jogadores que já tenham nome/fama/reconhecimento "popular".
 

DeletedUser

Guest
Então vamos fazer ao fundador da MALDITOS, depois aos da VG

Vou falar com ele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Pede a alguém q entre no mundo pra tratar disso por mp
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
maiconkkl se o jogador aceitar ser entrevistado, irás receber uma MP dele e depois podes começar a entrevistá-lo, depois de feita só tens de postar aqui para esta bela comunidade ler.
 

DeletedUser

Guest
Mudança de planos, ele só poderá responder por MP no jogo, eu posso fazer isso, mas têm de me dar as perguntas.
 
Topo