• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Não está nada mau, as perguntas estão boas, gostei do trabalho do entrevistador sim senhor.

Boa entrevista =)

PS- Qual é o mundo "Chy" ? não me recordo desse pá
PS.2- A "Dor de Cotovelo" então quer dizer que toda a gente que vos acusou de "flops" é gente invejosa que vai levar tau tau vosso para aprenderem? eheh acho que deves ter comprado aí umas guerras evitáveis com esse comentário amigo,
PS.3- Das 3 alianças que falas como as que te podem dar problemas esquece a última, são noobs e fazendeiros
 

DeletedUser9728

Guest
Bom dia

Quanto á entrevista em si no caso das perguntas colocadas, bom, vai no caminho certo, quanto às respostas do entrevistado, foram no caminho contrário, pareceu-me respostas de alguém nervoso, mostrando alguma inexperiência, dando razão a quem disse que essa aly seria um "flops" da minha parte, uma liderança deve de ser forte (até um pouco arrogante) mas sempre sem levantar os pés do chão e dizer que as outras têm dor de cotovelo, bom, vamos ver no final, quem ficou com o braço inteiro engessado.
 

DeletedUser11284

Guest
gostei da entrevista , embora , concorde k podeia estar mais desenvolvida ..

em relação ás alianças mais fortes , não estou no mundo para poder opinar ::

mas se lá tá o most .. deve ai haver aliança forte .. embora o most seja um novato no cerco lolll...

ainda vou criar uma aliança para dar porrada nele ...
 

DeletedUser10535

Guest
Boa noite.
Li a "entrevista" e não percebi muito bem o porquê de haver boatos de serem flop's e tal.... mas entretanto soube que és o Zero0 do Corinto.... e isso explica muita coisa :D

Em relação à "entrevista", já tive conversas com mais interesse com bot's no mIRC....
Deixem isso para quem sabe ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Apesar de ter achado piada à comparação que o Alboorg fez das conversas interessantes, não devemos mandar o rapaz abaixo com esse tipo de comentário de "deixar isso para quem sabe", ora vejamos uma coisa, ele está a fazer um trabalho de borla sem pedir nada em troca apenas para dinamizar o forum, e são este tipo de iniciativas que é preciso, porque é muito giro andarmos em picardias anima a coisa, mas as entrevistas enriquece o forum no meu ponto de vista, porque sejamos sinceros a entrevista não está má, há aspectos que ele pode melhorar, mas isso será com o tempo e com a aprendizagem e aí resta-nos a nós fazer criticas construtivas para que ele possa melhorar.

Neste caso a única culpa é do entrevistado que não teve conteúdo para a entrevista.
 

DeletedUser11754

Guest
Hmm ainda tou a espera da resposta do entrevistado em relação a dor de cotovelo
 

DeletedUser12205

Guest
Entrevista fundador da Nova geraçao Cioff

ENTREVISTA AO FUNDADOR DA NOVA GERAÇAO Cioff

-PayerDiStreet
Boas caro Cioff, desde ja obrigado por ter aceite a entrevista.
Começemos por uma mini apresentação sua enquanto pessoa, como se chama, o que mais gosta de fazer nos tempos livres etc !
Cioff
Bom para começar me chamo Lucas Pereira jogo no server PT mais sou do Brasil, faço progamação de radio e quando termino fico o dia todo no grepolis
-PlayerDiStreet
Quais os mundos por onde passou e de quais gostou mais e porque ? e menos ?
Cioff​
Bom Passei por poucos mundos pois eu jogava bola em clubes e nao tinha muito tempo, viajava direto entao nao ficava ate o fim,
o mundo que mais joguei e mais fiquei e mais gostei foi o Delta,pois a guerra que la tinha era muito boa e foi onde aprendi muitas coisas.​
-PlayerDStreet
hum o que acha do grepolis atual ! sendo que muita coisa mudou gostou da evoluçao ou nao gostou ?
Cioff​
Bom sim as atualizações ficaram muito boas do tempo
que eu iniciei, até agora mudou muita coisa e ficou muito mais pratico e simples, cada vez inovando mais, essa jogabilidade deixou o jogo muita mais simples para os iniciantes.​
-PlayerDStreet
Quais os nicks que tem e o pk deste nick "Cioff"
Cioff
Bom como ja se passaram anos eu nao me lembro do primeiro nick meu.
e esse nome foi pela primeira pessoa que eu conheci no Delta era da aliança na epoca se eu nao me engano era Poder Global o nome dele era Cioffbruno ele que me ajudou muito no inicio por isso o nome cioff
-PlayerDiStreet
Quais consideras ser os teus maiores sucessos e e fracassos no grepolis ?
Cioff
meu maior sucesso foi em que em um jogo fiz grandes amizades coisa e ouro algum pode comprar,
bom fracasso todos nos ja tivemos um,mas eu nao tenho nenhum especifico para declarar no momento
-PlayerDiStreetnem mais !
falemos agora ácerca deste mundo !
que analise faz do top 15 das alianças neste momento ?

Cioff
bom sobre analise das alianças eu acho meio cedo dizer quem é e quem nao é, se é boa ou nao,se vai chegar ao fim ou nao,
vou deixar o tempo dizer isso a todos nós​
[]-PlayerDiStreetsim a verdade é que é bem cedo no mundo !
mesmo assim sendo cedo quais acha ser os melhores jogadores e quais as alianças que lhe poderao causar amis dificuldades ao seu coletivo ?

Cioff​
Bom sobre jogadores,não posso dizer muito pois onde fiquei mas foi no delta e logo fui para o BR então não conheço muitas pessoas aqui,a nao ser por boatos e pelo forum externo onde sempre la estou dando uma olhada,
e sobre aliança no memento com a estrategia que tenho em mente nao teremos assim muita dificuldade em executar a estrategia (claro se tudo correr bem),
e do jeito que a carruagem esta a correr acho que a que pode dar um pouco de trabalho é a Gentlemen pois geograficamente estou muito bem colocados,
digo isso pois é a aliança mais proxima de nos mas em outro s oceano tem la grandes alianças que no futuro poderemos se emfrentar.​
-PlayerDiStreet
hum gostei da analise !
quais os seus objetivos para este mundo enquanto jogador e de ally ?

Cioff
Bom o penssamento de todos que entram num mundo é claro ser o melhor jogador o melhor defensor o melhor atacante e esta na melhor aliança. mas a pessoa ou até mesmo a aliança pode ser o melhor em tudo isso que citei acima,mas oque adianta ter tudo isso e não ter as maravilhas ?
pois sim queremos ser os primeiros do rank mas uma coisa que eu sempre levo em consideração que pontos nao ganha jogo se ganha respeito,então uma boa estrategia é a principal arma do jogo para ganha-lo
mas a nossa intençao é chegar claro no top 1° em tudo,mas sempre colocando nossos objetivos em primeiro lugar.
-PlayerDiStreet
muito bem gostei :)
Bem estamos quase a terminar mas gostaria ainda de perguntr + 2 coisinhas !
o que esta a achar deste inicio de mundo ? que previsoes podera fazer para mt breve ?

Cioff​
bom foi um bom inicio diferente de muitos mundos que vejo por ai quando se abre centenas de jogadores desistindo isso eu n vi muito por aqui foi um inicio muito bom,
Bom acho eu que tera muitas Boa guerra,e sera um mundo muito falado e muito jogado,pois tem aqui alianças que de inicio estao muito bem colocadas em pontos e na localizaçao geaografica,
e sera muito falado pois temos pre - mades aqui nesse mundo e alianças novas sem historia para contar,
pois essa batalha entre alianças novas e pre mades acho eu que vai dar muito oque falar.
-PlayerDiStreet
por fim tem alguma mensagen que queira deixar ?
Cioff​
Apenas um bom jogo a Todos e que vença a melhor aliança :D


Resta-me dizer que gostei muito desta entrevista e espero que esta esteja melhor que a anterior em termos de apresentaçao ;)

Ate a proxima entrevista e vao dando dicas de quem gostavam de ver entrevistado e perguntas para o mesmo
 

DeletedUser11754

Guest
Entrevista muito boa a nivel de tudo :)
PlayerDiStreet não deixes isto morrer :)
 

DeletedUser12208

Guest
Cioffbruno...grande player e dinausauro...
Acho que ta no br atualmente...
 

DeletedUser

Guest
Boa entrevista... apesar de n ter lido muito....
mas bem segue-se A Patrulha ?;) kkkkk
altheia ou simpsons seria engraçado e mais importante, polémico (possivelmente)
 

DeletedUser12208

Guest
Aletheia seria polemico porque?:0
Tamos aqui na boa xD
 

DeletedUser

Guest
não é polémico.... é malta q anda cá pelo f.e. .... dá sempre uma boa conversa.agora por muito que queiras picar entrevistados q n andam por cá, nnca vais ter resposta.
 

DeletedUser9728

Guest
Uma boa entrevista, gostei do que li, tanto por parte do entrevistador, como do entrevistado
 

DeletedUser10683

Guest
Boa entrevista smal quando te sugeri uma apresentação melhor não era preciso tanta cor, bastava negrito para perguntas e normal para o entrevistado :p.

Continua estás no bom caminho e desta vez o entrevistado teve à altura, mais conteúdo e mais respostas mais estruturadas.
 

DeletedUser12205

Guest
aahahahahahhaah gomes nada disso ! kkk smplesmente á criticas boas qeu se pode experimentar kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1760

Guest
Boa iniciativa e bom trabalho.
As próximas serão ainda melhor ;)

Cumprimentos.
 

DeletedUser12106

Guest
Boa entrevista
sempre foi melhor que a do Mr.Zeus

parabéns ao entrevista e ao entrevistado

:D
 

DeletedUser4099

Guest
Parabens para quem fez a entrevista e ao entrevistado
 
Última edição por um moderador:
Topo