• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Obrigado galera pelos elogios feito
como disse de vez em quando dou uma passadinha aqui
e ja tambem deixo meu Bom jogo a Todos :D
 

DeletedUser10558

Guest
Nao tera mais entrevista ?

Deve haver mas não podem sair todas seguidas senão depois acaba cedo :)

Aos poucos acredito que o Playerdistreet vá fazendo mais umas e metendo para aqui, até é uma excelente maneira de dinamizar o FE em alturas que ele esteja mais para o paradito
 

DeletedUser12205

Guest
nem mais o mostbanned agora disse tudo !


qualquer forma lembrar podem sugerir jogadores e perguntas para a proxima entrevista
 

DeletedUser10558

Guest
nem mais o mostbanned agora disse tudo !


qualquer forma lembrar podem sugerir jogadores e perguntas para a proxima entrevista

Entrevista o morpheus e pergunta lhe se assumem o favoritismo que lhes é atribuído pelo resto do mundo =p
 

DeletedUser11027

Guest
mostbanned,n assumo essas coisas ;) principalmente quando n estamos em primeiro lugar de qlq ranking..
estamos aqui para lutar,desfrutar do jogo...embandeirar em arco n faz parte da nossa filosofia.
quanto à entrevista,sim,n tou para aí virado lol qlq outro líder da nossa aliança se quiser,força nisso
 

DeletedUser10558

Guest
mostbanned,n assumo essas coisas ;) principalmente quando n estamos em primeiro lugar de qlq ranking..
estamos aqui para lutar,desfrutar do jogo...embandeirar em arco n faz parte da nossa filosofia.
quanto à entrevista,sim,n tou para aí virado lol qlq outro líder da nossa aliança se quiser,força nisso

Eu sabia que a resposta era essa, aliás, se fores a ver, apenas 1 líder actualmente assume a candidatura, a minha opinião é que é tão cedo, tão prematuro, que nesta fase ter um objectivo tão distante é apenas um erro de estrutura e de prioridades dentro de uma aliança :)

Isto tudo para quê? Sim zeus foi para ti, vai com calma, não tentes dar um passo maior que a perna, terei todo o gosto em ver a Gentleman neste mundo até ao fim, tem qualidade para trazer muita competitividade ao mundo, mas como podes ver pelo exemplo da Lead da Alteza (o vosso nome é dificil de dizer pá!), uma Lead que já ganhou o último mundo cerco, as coisas fazem-se com calma.

Pedro, assessor de imprensa ? Olha que eu chamo o Bruno de Carvalho para fazer um comunicado e depois quero ver quem responde! :D eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Marco, o Bruno promoveu-me a mexeriqueiro dos jornalistas haahahahha, agora a sério, de facto é muito cedo para alguém assumir seja lá o que for, este mundo está no inicio e não me admira que de um momento para o outro, o quadro actual dele, mude radicalmente, acho que ao fim do primeiro mês, já se pode clarificar algumas coisas.
 

DeletedUser11284

Guest
então favoritos , vejo só diplomacia , aqui no forum , mas será k essa mesma diplomacia seja verdadeira ???
 

DeletedUser9728

Guest
é mano Zerkes, pelo menos da minha parte não tem diplomacia, mas sim amizade e a amizade suplante qualquer diplomacia, perder ou ganhar desde que seja com honra e com o dever cumprido, por mim está bem
 

DeletedUser11284

Guest
pedrãooo . amigo .. falei em diplomacia no modo geral , em ninguém em particular ..

tanto k nem jogo neste mundo , nem tenho nada a ver com isso .. mas promessas , e boas vontades está o mundo cheio --

tenho a caixa de correio , com alguns convites , para este mundo , mas ainda espero k alguém cumpra o prometido , e para mim a palavra vale mais k muita parra como se diz na minha terra..



o zerkes não jogará mais em nenhum mundo ..
 

DeletedUser12205

Guest
ENTREVISTA AO FUNDADOR MAXIMO DA GENTLEMENT PAYDAY

-PayerDiStreet
Boas caro PAYDAY, desde ja obrigado por ter aceite a entrevista.
Começemos por uma mini apresentação sua enquanto pessoa, como se chama, o que mais gosta de fazer nos tempos livres etc !
PAYDAY
De nada mano. Para começar chamo-me Hugo Fernandes tenho 15 anos e sou de Viseu, sou estudante.
-PlayerDiStreet
Quais os mundos por onde passou e de quais gostou mais e porque ? e menos ?
PAYDAY​
O mundo que gostei mais foi do chy mundo 5* onde encontrei jogadores muito bons e onde fiz amizades pra vida, gostei desse mundo pk havia muita guerra entre allys e isso é o mais importante do grepolis. O mundo que gostei menos foi do éfeso o mundo mais foleiro de todos os tempos!!! Só uma ally é que lidera mais nada os outros passam o tempo a vê-los crescer.​
-PlayerDStreet
hum muito bem
Agora diga-me curiosidades sobre si. quais os seus maiores feitos no grepolis ? outros nicks seus etc

PAYDAY​
Sou um jogador 80% ativo e que gosta de se divertir, jogo futebol na nacional e jogo grepolis kkk. Os meus maiores feitos foram no bizancio e no chy ! Os meus outros nicks são secretos (não levem a mal Sr.Entrevistador e telespectadores)​
-PlayerDStreet
hum agora falando sobre o mundo
o que nos pode dizer acerca do mundo em si ! pra si quais os melhores jogadores do mundo ?
PAYDAY
De mmim podem esperar um jogador competitivo, casmurro, intelegente, e sabe o que tem de fazer para calcar os seus alvos. Os melhores jogadores deste mundo são: mostbanned, ulsm( o melhor jogador pt para mim, eheheh mano), caps1962; carlos carvalho; phsp; ANGEL*FALLEN; TJS ate morrer; Faustopintas e panxico
-PlayerDiStreet
muitos são os que dizem que a gentlemen sera uma espécie de flop no mundo!o que acha que leva alguns jogadores a dize-lo ?
PAYDAY
Aos jogadores que dizem que a minha ally será uma especie de flop no mundo - Censurado - gentlemens será a ally que vai deiixar marca neste mundo manos! Dizem que a lead é inexperiente = eu passei pelas melhores allys do grepolis= alguns jogadores que o dizem são meus amigos mas n me conheçem pelo meu novo nick. O 1º flop vai ser quem se meter com a minha ally , GENTLEMENS-GENTLEMENS-GENTLEMENS-GENTLEMENS xd
-PlayerDiStreet
qual acha que poderá ser a ally que mais dificuldades lhes ira impor ?
e porque ?

PAYDAY
a ally que poderá por mais dificuldades será a União pk com união se vai a qualquer lado xd ;)
[]-PlayerDiStreetgostaria de uma analise sua ao top 15 alianças
curta mas objetiva

PAYDAY​
Nova Geraçao - Ally muito boa e que tem uma lead muito boa
=Alethéia= - Ally com muitos bons jogadores
ESQUADRÃO DELFOS - Ally mais fraca e mais falsa de todos os tempos e gosta de meter espioes na ally dos outros
Libertatem - Não conheço xd
Caçadores de Vedetas - Por favor não me caçem a mim!!! :(
RENAS - Só veem no Nataal sorry :)
TW PHOENIX - Boa pela boca das pessoas mas n ação xd
Legio Infernus - Não conheço xd
The Simpsons - Ally dos melhores jogadores de xadres (reformados)
Exodus - Estão por pouco tempo
Os Templários - Estão por pouco tempo​
-PlayerDiStreet
hum gostei da analise !
quais os seus objetivos para este mundo enquanto jogador e de ally ?

PAYDAY
Ajudar os da minha ally em tudo o que precisarem e chegar o mais longe possivel
-PlayerDiStreet
muito bem gostei :)
bem a proteção iniciantes acabou
e apartir de agora a guerra começa
como acha que a sua aliança se saira nos próximos meses de jogo ?

PAYDAY​
mano estamos a ir 5* mas ainda nada está previsto ainda agora começou!!
-PlayerDiStreet
Para a penultima pergunta deixi uma pergunta que me foi sugerida e achei interessante
surgem rumores que nova geração tem pacto com a sua aliança pode confirmar estes factos ?

PAYDAY​
Isso é um assunto entre a minha ally com a Nova Geração se quiserem ver se é verdade ou se é mentira teram que descubrir sozinhos ehehehhehehe
Benfica Olé , Benfica Olé​
-PlayerDiStreet
finalmente tem alguma mensagem para deixar aos nossos leitores?
surgem rumores que nova geração tem pacto com a sua aliança pode confirmar estes factos ?

PAYDAY​
Beijinhos para todos e não spammem no chat, temos de telefonar á Censurado por publicidade para contratar este rapaz tem jeito! ehehehehhehehe ;)

Resta-me dizer que esta foi uma entrevista interessante e pelo que prevejo varias observaçoes aqui no f.e :)

Ate a proxima entrevista e vao dando dicas de quem gostavam de ver entrevistado e perguntas para o mesmo


PS: muitos devem perguntar-se pk denovo á gentlement ! bem eu repondo porque me foram dadas informaçoes erradas e este sim é o fundador maximo da gentlement
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Boa entrevista...na próxima tente se der por um pouco mais de pimenta...do tipo
Ally q vcs declaram guerra aberta
Jogador q VC não gosta
E etc...
Adoro as discussões
 

DeletedUser11292

Guest
Mais uma excelente entrevista por parte do entrevistador (-SmalMaster)!!!
Já as respostas...se fossem menos arrogantes e com palavras que existissem seria melhor!

Mas bem não se discute com pessoal intelegente.


PAYDAY​
Nova Geraçao - Ally muito boa e que tem uma lead muito boa
=Alethéia= - Ally com muitos bons jogadores
ESQUADRÃO DELFOS - Ally mais fraca e mais falsa de todos os tempos e gosta de meter espioes na ally dos outros
Libertatem - Não conheço xd
Caçadores de Vedetas - Por favor não me caçem a mim!!! :(
RENAS - Só veem no Nataal sorry :)
TW PHOENIX - Boa pela boca das pessoas mas n ação xd
Legio Infernus - Não conheço xd
The Simpsons - Ally dos melhores jogadores de xadres (reformados)
Exodus - Estão por pouco tempo
Os Templários - Estão por pouco tempo​

Mesmo que tenhas 15 anos(até podias ter 10) devias fazer respostas com menos infantilidade, não é por terem falhado uma conquista ao Capitão Papelão e eles terem espiões na vossa aliança, que serão mais ou menos que outros!

Isto é um jogo de estratégia, há quem goste de espiões e há quem não goste, ter ou não ter é escolha deles.

PS: sobre o FLOP, com está entrevista, todos vão pensar que será mesmo.
PS2: está aqui minha opinião :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Com todo o respeito por os dois, não gostei da entrevista e passo a explicar...

Muitos erros ortográficos e dos graves por parte do entrevistado, não custa nada escrever em condições, aliás, só vos fica bem!

Já agora, que mundo é esse, o chy?

"-PlayerDiStreet gostaria de uma analise sua ao top 15 alianças
curta mas objetiva
PAYDAY
Nova Geraçao - Ally muito boa e que tem uma lead muito boa
=Alethéia= - Ally com muitos bons jogadores
ESQUADRÃO DELFOS - Ally mais fraca e mais falsa de todos os tempos e gosta de meter espioes na ally dos outros
Libertatem - Não conheço xd
Caçadores de Vedetas - Por favor não me caçem a mim!!!
RENAS - Só veem no Nataal sorry
TW PHOENIX - Boa pela boca das pessoas mas n ação xd
Legio Infernus - Não conheço xd
The Simpsons - Ally dos melhores jogadores de xadres (reformados)
Exodus - Estão por pouco tempo
Os Templários - Estão por pouco tempo
"

Nesta resposta o PAYDAY em algumas análises foi muito arrogante... Dizem que a GENTLEMEN vai ser um dos primeiros FLOPS... eu espero que não, sabem porquê?? Porque a arrogância que os líderes dessa aliança tem para com as outras alianças (mania da superioridade da maneira como falam)... se o mundo vos correr mal, mais para a frente quero ver onde andam as RENAS que só veem no Natal (ALIANÇA HYENAS) e se a ESQUADRÃO DE DELFOS ainda é a aliança mais fraca e mais falsa... se a TW ainda vai ser boa pelos seus boatos ou se a THE SIMPSONS ainda vai ser a aliança de reformados....

Essa postura dos fundadores da GENTLEMEN (Mr. Zeus que manda as postas de pescada e depois nem tem a dignidade de cá vir responder e PAYDAY) só vai prejudicar a aliança...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
Boa entrevista...na próxima tente se der por um pouco mais de pimenta...do tipo
Ally q vcs declaram guerra aberta
Jogador q VC não gosta
E etc...
Adoro as discussões

boas kyurem juro que pensei nisso e ate tentei uma pergunta assim mas cortei ! muitas palavras censuradas na resposta kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9285

Guest
E é por todas essas palavras que tenho quase 100% de certeza que a Gentlmen vai ser flop! :)
 
Topo