• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
Grande entrevistador
Pequeno entrevistado

Respeito acima de tudo era o pedido

E o unico reformado nos simpsons sou eu :mad:
 

DeletedUser10683

Guest
Boa entrevista por parte do entrevistador smal podias fazer uma correcção dos erros e retirares as abreviaturas como "pk" e colocar porque de resto continua tas a ir bem, em relação ao entrevistado pouco conteúdo que deixou a entrevista aquém do que era esperado, podias ter falado do pacto entre a Gentlemen e a Nova Geração por exemplo (segundo o que se diz por aí), eu não li onde foi dito que a gentlemen iria ser flop, mas se há essa opinião só compete aos jogadores e respectiva liderança mudar essa opinião dentro do jogo.
Eu por acaso há um tempinho que não jogo xadrez ja perdi a prática.

P.S. metaleiro vê se passas mais tempo em jogo em vez de no F.E. tic tac faltam 3 semanas pro record força.
 

DeletedUser

Guest
Boa entrevista por parte do entrevistador smal podias fazer uma correcção dos erros e retirares as abreviaturas como "pk" e colocar porque de resto continua tas a ir bem, em relação ao entrevistado pouco conteúdo que deixou a entrevista aquém do que era esperado, podias ter falado do pacto entre a Gentlemen e a Nova Geração por exemplo (segundo o que se diz por aí), eu não li onde foi dito que a gentlemen iria ser flop, mas se há essa opinião só compete aos jogadores e respectiva liderança mudar essa opinião dentro do jogo.
Eu por acaso há um tempinho que não jogo xadrez ja perdi a prática.

P.S. metaleiro vê se passas mais tempo em jogo em vez de no F.E. tic tac faltam 3 semanas pro record força.

Estas enganado meu caro.

O recorde e de 2 anos seguidos a jogar....
E sem ajudas divinas como tu as tens...
;)
Ja agora no gytheo nem 10 coments tive
Se me mandas calar eu mando-te calar tambem a ti e aos teus guerreiros da humildade e da verdade e da luz ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Estas enganado meu caro.

O recorde e de 2 anos seguidos a jogar....
E sem ajudas divinas como tu as tens...
;)
Ja agora no gytheo nem 10 coments tive
Se me mandas calar eu mando-te calar tambem a ti e aos teus guerreiros da humildade e da verdade e da luz ;)

Deve ter sido no mundo que dizes que ganhas-te no entanto o nick continua sem aparecer no quadro de honra. E sim tive ajuda divina sim sr, do Zeus, Hera, Atena, Hades e Posidon e agora mais recentemente da Artemis e duns heróis simpáticos, a não ser que consideres os meus colegas de deuses mas isso aí já não sei.
 

DeletedUser

Guest
Deve ter sido no mundo que dizes que ganhas-te no entanto o nick continua sem aparecer no quadro de honra. E sim tive ajuda divina sim sr, do Zeus, Hera, Atena, Hades e Posidon e agora mais recentemente da Artemis e duns heróis simpáticos, a não ser que consideres os meus colegas de deuses mas isso aí já não sei.
Loool isso para me fazer ds mentiroso oh skum?
Tak como na altura te disse eu entrei na gangada e eles no dia fizeram uma maravilha...estava certo que era a 7 mas tal como ja disse posso estar enganado o que é o mais provavel...e não foi nesse mundo...foi no gamma mesmo!
Ja agora tem cuidado a quem tentas denegrir skum...
Eu não sou mentiroso nem nunca o fui!!!
Mas se quiseres entrar por essas vias em praça publica...força!!!
Faz-me esse favor e tras os amiguinhos todos..
Que ai sim as mascaras vao cair ;)
 

DeletedUser10372

Guest
Por isso não comento nada no fórum não sou de menosprezar outras ally
cada uma tem sua capacidade mais quem é lider fala o que quer não concordo
mais vai de cada um por isso só observo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Os simpsons chatearam-se payday...
Ui isto agora é que vai ser..
Chamam-vos flop e voces respondem que não mas os arrogantes são voces...
Epah esqueci-me oh payday chamas-te reformados ali aos verdinhos e divindades e eles zangaram-se!!! Nem por teres dito que eram os melhores jogadores de xadrez(cuidado com a tecnica do pombo :rolleyes: ) e eles agoram vão crucificar-vos pah...
Porque voces são arrogantes quando é o povo que vos diz que voces não valem bosta nenhuma...
Mas epah é assim payday...metes-te com a midia grepoliana agora não vao descansar enquanto não vos verem cair...
Ja agora...rainha para e 6...check ;)

Nem mais...era exatamente isso que eu ia dizer.
Desde que o mundo começou que chamam a Ally de flop...massacram a entrevista do Mr.Zeus e agora tentam fazer o mesmo com o Playday...e no fim...os outros são muito arrogantes loool
Chega a ser cómico :)
 

DeletedUser10558

Guest
Há aqui uma coisa fantástica, um mundo inteiro acusa a Gentleman de arrogância, um mundo inteiro diz que vão ser flops, TODA A GENTE diz a mesma coisa.

Agora, o Metaleiro vem para aqui mandar postas a dizer que os "Simpsons" são arrogantes porque chamam a Gentleman de arrogantes e que aparentemente ficámos chateados? Amigo, chateados? disseram que somos jogadores de xadrez e viemos jogar xadrez, qual é o teu problema afinal?

Metaleiro o verdadeiro campeão aqui és tu, que ganhaste o Beta, ou o Gamma, ou o sei lá que mundo com sei lá que conta que se esqueceram de a meter no Hall of Fame, deve ter sido um Bug

Continua lá a acusar de tudo e mais alguma coisa, faz os cheques que quiseres, tenta fazer o cheque mate e diverte-te...

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
ENTREVISTA A UM DOS SIMPSONS BEM CLASSIFICADOS E FUNDADOR

-PayerDiStreet
Boas caro mostbanned, desde ja obrigado por ter aceite a entrevista.
Começemos por uma mini apresentação sua enquanto pessoa, como se chama, o que mais gosta de fazer nos tempos livres etc !
mostbanned
Boa noite, não tem que agradecer, pelo contrário, eu é que agradeço o facto de ter sido seleccionado para esta entrevista.

Chamo-me Marco como muitos já saberão, sou uma pessoa normal com uma vida perfeitamente normal para o estilo de vida Português, trabalho, tenho as minhas ocupações pessoais, sou fã de estar numa mesa de esplanada com amigos sem ter que pensar em mais nada a não ser dizer palhaçadas enquanto se bebe qualquer coisa e tenho um amor incondicional pelo grande Sporting Clube de Portugal :p
-PlayerDiStreet
devo apenas realçar que tem bom gosto clubistico :)

continuando a entrevista e esta acerca do seu percurso pelo grepolis!

descrevanos o seu percurso pelo grepolis desde como conheceu o jogo ate aos mundos por onde passou
mostbanned​
Conheci este jogo de uma maneira algo "parva", vi a publicidade do jogo, tal como se vê de tantos outros, e neste entrei, posso dizer que foi a primeira vez que uma publicidade online me fez conhecer um jogo, entrei por curiosidade, sozinho sem fazer ideia do que o jogo era e sem conhecer ninguém, comecei a jogar, achei piada e passei também ao meu irmão que entrou uns 3 dias depois de mim. Isto aconteceu no mundo Upsilon, que foi o primeiro que joguei. Foi onde aprendi o básico do jogo e felizmente tive a sorte de o Daiman me ter aceite na sua aliança e ter tido paciência para ajudar alguém que não percebia nada disto tanto a crescer como a aprender o básico. Mais tarde, resultado de uma fusão, conheci grandes jogadores e grande pessoas como a Malhota, Seuqramjorge, Votsob, RFSantos, Zibaak, AtenaXXX e lá aprendi qualquer coisinha com eles.

Depois disso, chegou o Chi, entrei graças à AtenaXXX na JKS e foi aí que o "bum" se fez no meu jogo. Conheci aqueles que considero os melhores, aqueles que me ensinaram o que realmente é o Grepolis e como o mesmo se joga. Entretanto esse mundo teve vários "dramas" que levaram à saída da JKS do mesmo tendo grande parte dos meus "mentores" (i28511, jlamy, etc etc) saído do mundo também, por lá fiquei e por lá aprendi a defender cidades de ataques dos melhores, foi um mundo onde grande parte do tempo fui alvo de grandes jogadores como o Vladimir_Pacheco, Montas Superstar, Inapa, Micky, Fygo (que infelizmente já não está entre nós, um saudoso obrigado a este senhor pelo privilégio que tive de participar no mesmo mundo que ele), xref, etc etc etc. No final, conseguimos endireitar as coisas e com uma fusão que originou a gsg9 e fb vencemos o mundo com direito a um record que ainda hoje dura. E melhor ainda, dessa fusão resultou também uma aproximação a grande parte dos senhores que a cima referi como adversários que hoje posso dizer que são dos melhores companheiros que se pode ter.

Depois entrei no mundo PSI num projecto diferente do habitual, falo dos "Orgulhosamente Marretas" onde continuei a jogar com grandes amigos onde o ambiente era fantástico.

Por fim, joguei o Corinto que terminou recentemente, partiu de uma vontade de quem fez parte da gsg9 e fb de voltar a jogar juntos, desta vez de inicio, e com o recrutamento antes de o mundo começar de pessoas que sabíamos que nos davam garantias de qualidade como jogadores e principalmente, de grandes pessoas como companheiros, tivemos aquilo que para mim, com um orgulho enorme, foi a melhor aliança onde já joguei. É simplesmente fantástico a maneira como fizemos aquele mundo e como as coisas sempre foram correndo internamente, só tenho a agradecer a todos aquilo que foram, é um orgulho jogar com colegas como os que tive na Minis e Couratos.​
-PlayerDStreet
bem grande reposta (literalmente grande) continuando

Quais acham ser os seus maiores feitos no grepolis ? e os piores ?

mostbanned​
O meu maior feito no Grepolis é a amizade que ficou das pessoas que fui conhecendo.

Falando literalmente do jogo, penso que são mesmo os records de tempo das maravilhas (7 Maravilhas mais rápidas em PT, feito no Chi e 4 Maravilhas mais rápidas em PT, feito no Corinto) e a vitória do mundo PSI, onde fomos a aliança mais pequena de sempre (quer em número quer em percentagem utilizada da capacidade máxima de jogadores por aliança) a vencer um mundo.

O meu pior feito no grepolis? Boa pergunta... Não sei responder para ser sincero, não tenho nada que me envergonhe, tudo o que fiz sempre foi de consciência tranquilo e mesmo quando corre menos bem sei que quem me é mais próximo no jogo cá está para ajudar a recuperar​
-PlayerDStreet
bem agora temos uma pergunta sugerida por um dos acompanhantes assiduos do jornal !

Quem gostaria de resetar e porque ?
mostbanned
Ninguém, não jogo com o objectivo de resetar nenhum jogador nem mesmo de conquistar nenhum jogador.
Jogo de modo a servir o melhor que posso a minha aliança e concentro-me em cumprir os objectivos comuns que melhor podem servir a aliança. No entanto, claro que há sempre conquistas que podem saber melhor que outras, neste mundo se a oportunidade surgir e se for do interesse da aliança confesso que teria um certo "gozo" em conquistar uma cidade ao "ulsm" por ser um jogador que conheço bastante bem e por ser um verdadeiro amigo que tenho neste jogo :)
-PlayerDiStreet
hum interessante ! falando agora sobre o gytheio que analise faz as alianças de momento ? quais acha que para si poderao vir a ser uma "pedra no sapato" e porque ?
mostbanned
Bem, pergunta dificil visto o mundo ainda estar numa fase prematura mas aponto aqui 1 aliança como a minha favorita para a vitória final, que é a Alteza (=Alethéia=)

Em plano de alianças capazes a contrariar esse favoritismo que atribuo aos Alteza coloco a Esquadrão Delfos, a Geração, a Hyenas (estou muito curioso para ver o que as Hyenas fazem, são uma aliança com uma qualidade muito interessante) e a TW PHOENIX (esta dependerá de como os jogadores que regressarão agora ao jogo se adaptem ao "novo grepolis" muita coisa mudou desde que muitos jogaram pela última vez e se rapidamente se colocarem a par da nova realidade serão uma aliança a ter em conta)

Como incógnita, tenho a Gentleman, que serão capazes do melhor ou do pior, acredito que agora nesta fase do mundo possam estabilizar e organizar-se para chegarem ao fim deste mundo e se o conseguirem fazer, então irá entrar em Maravilhas como uma das favoritas certamente.
-PlayerDiStreet
para si quais sao os 10 melhores jogadores deste mundo ?

mostbanned
Há jogadores que confesso que não conheço muito bem mas dos que conheço,

uslm, Canhito0, phsp, tolerância0, hadescorp, drumall, elfear, henrique.duarte, tjs até morrer e Morpheus (não existe qualquer ordem de qualidade, são os 11 que acho mais fortes neste mundo)​

CONTINUA​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
CONTINUÇÃO​

-PlayerDiStreet
como caracteriza a sua aliança ?
mostbanned​
É uma aliança diferente das que se conhece, aqui todos os jogadores têm o mesmo peso e a mesma medida tenham eles 100 cidades ou 1 cidade, o rumo que a aliança toma é feito em consenso com todos os jogadores, não são impostas "metas" para os jogadores, ninguém é obrigado a vir picar o ponto de manhã ao acordar ou a assinar a folha de presenças, incutimos o espírito de camaradagem, solidariedade e de diversão que é o fundamental, afinal de contas isto é um jogo e tem que ser encarado como tal.​
-PlayerDiStreet
concordo 100%

agora tenho uma afirmaçao que gostaria de comentar ! afirmaçao é a seguinte !

" o puro mass recruit da simpsons dificilmente fara deles uma ally que tera algo a dizer neste mundo "

o que pode comentar desta afirmaçao ?

mostbanned
É uma afirmação dificil de comentar.

A "The Simpsons" é a aliança com menos elementos das alianças top 20 do mundo e é uma Pré-Made que entrou em conjunto, como tal falar da "The Simpsons" associando a uma "mass recruit" é algo absurdo.

Relativamente à segunda parte da afirmação "dificilmente fará uma ally que terá algo a dizer neste mundo" é algo que nenhum de nós perdeu um único segundo a pensar, como disse anteriormente, estamos cá com o objectivo de nos divertirmos, se no final ainda por cá andarmos e tivermos possibilidades de fazer alguma coisa logo se vê mas para já não nos passa pela cabeça se vamos ou não fazer alguma coisa no Gytheio
-PlayerDiStreet
quais os seus objetivos enquanto jogador para este mundo ? que objetivos espera alcançar ?
mostbanned​
Nunca tive um objectivo pessoal em nenhum mundo por onde passei, e aqui não será diferente.

O meu objectivo é e sempre será o objectivo da minha aliança e os objectivos da minha aliança serão sempre os únicos objectivos que eu tenho.

Para já, o único objectivo que eu e todos nós temos é mesmo a diversão, e será para esse mesmo que iremos trabalhar :)
-PlayerDiStreet
muito bem estamos quase a acabar e para penultima pergunta deixo esta !

para sim qual a ally que acha que ira ser das 1ªs a cair e a que ira surpreender tudo e todos (se é que na sua opinio existe)

mostbanned​
A ally que acho que poderá ser a primeira a cair é a "Gentleman", mas repito que deles espero o 8 ou o 80, tanto podem cair como ser a grande potência do mundo mas como todas as outras alianças do top10 me parecem mais estáveis tive que falar deles nesta resposta.

A que penso que irá surpreender tudo e todos é a "Hyenas", muitos daqueles jogadores fizeram parte da Apocalipse do mundo PSI e lá foi visto que lhes faltou experiência no Grepolis em alturas criticas, basicamente, são jogadores de qualidade que tiveram como aprendizagem o mundo PSI e se conseguirem arranjar a formula para combater os problemas que possam aparecer serão uma aliança que irá surpreender tudo e todos pela positiva
-PlayerDiStreet
muito bem para finalizar duas perguntas !

1- os seus "fãs" muito tem falado de si no forum externo pondo-lhe muitos defeitos ! que mensagem tem para esses "fãs" ?

2- Que mensagem gostaria deixar para os restantes jogadores

mostbanned​
Sou uma pessoa que tem defeitos, muitos, afinal de contas, sou humano e faz parte do ser humano ter virtudes e defeitos.

Quem me conhece e lida comigo conhece os meus defeitos e as minhas virtudes e quem não lida comigo provavelmente não conhece tanto as virtudes mas isso é algo que faz parte, infelizmente quando o teu percursos dentro de uma comunidade se estende por algum tempo aparecem sempre pessoas que não simpatizam contigo, faz parte, acontece comigo e com todos os jogadores que pertencem à comunidade do Grepolis lusófono a mais de 2 anos e irá sempre continuar a acontecer. Não me preocupa que quem me está mais afastado me continue a criticar e a colocar defeitos, foco-me nos que mais próximos me são e esses sabem que podem contar comigo para o que for.

Deixo a todos os restantes jogadores a mensagem para se divertirem, isto é um jogo e deve ser jogado como tal, o jogo evolui e a nossa mentalidade também, não façam inimigos, façam adversários! Ataquem, defendam, conquistem e quando perderem, saibam perder mas quando ganharam, saibam ganhar que é igualmente importante a saber perder. O ser humano tem por tendência reagir a quente às situações e por vezes o que cada um diz ou faz não é realmente o que quer dizer ou fazer, o problema de estarmos atrás de um computador é que não conseguimos fazer leituras faciais para saber se realmente o que nos foi dito é sentido ou não, por isso, dêem o beneficio da dúvida e acreditem que atrás da conta do outro jogador está alguém e por vezes, atrás dessas mesmas contas, estão pessoas que fazem valer a pena só por aquilo que são.
Aproveito também para voltar a agradecer ao -PlayerDiStreet por me ter seleccionado para esta entrevista e aproveito também para elogiar o seu trabalho como entrevistador neste mundo. São, sem dúvidas, iniciativas que merecem ser elogiadas que dinamizam o nosso fórum e feitas por alguém que o faz sem qualquer lucro ou bonificação, apenas o faz para oferecer o seu tempo e trabalho à comunidade. Obrigado mais uma vez e muitos parabéns pelo teu trabalho​

Muito obrigado pelos elogios e devo dizer que foi uma entrevista da qual gostei ! ouve elaboraçao de respostas o que torna tuo mt mais facil

PS: Malta podem deixar sugestoes de proximos jogadores a entrevistar e perguntas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
este é o segundo mundo k te aturo... e virtudes ainda nao vi nenhuma kakakakakakaka
destes o tipo de respostas que eu esperava de ti xD tens de aprender mais cmg eheheh
 

DeletedUser9728

Guest
Excelente entrevista de um cada vez mais excelente entrevistador, mas acima de tudo um entrevistado que como jogador é excelente, mas como amigo e companheiro é muito superior a um excelente, foi uma das maiores surpresas que tive a honra de ter conhecido no grepo, sou amigo dele hoje e serei amigo dele amanhã.
 

DeletedUser11284

Guest
boa entrevista de um amigo ..

apenas não aprecio respostas longas e por vezes diplomáticas demais .. loll . mas é o MOST lolll..sempre a não querer ferir os adversários .. és grande lider , falta te só quanto a mim seres menos diplomático , e dizeres o que pensas , e não o que as pessoas querem ouvir ..

é minha opinião , e posso estar errado ..

posso dizer te k estás no meu top ten de amigos .. e não entendas como uma critica , mas sim como um conselho de um amigo , que quer k sejas ainda melhor ..

em relação ao mundo em si , não sei pois não estou lá , mas presumo k muito em breve algumas alianças k neste momento ninguém dê nada por elas , até sejam acusadas de flop , tenham um grande trunfo na manga .. k irá mudar este mundo ...para melhor ..

vou me mantendo informado ..abraço most e muda de clube loll
 

DeletedUser11754

Guest
Boa entrevista Smal e Marcolina :)

Most aibda n é desta q jogoba teu lado, talvez no próximo mundo :)
 

DeletedUser9401

Guest
Está-se a trabalhar bem mas aponto aqui um grande defeito que me troca a vista toda!
Por favor não alinhes o texto á direita, muito menos grandes blocos de texto, para ler.... é uma tortura.
Alguém sugeriu no inicio Negrito para perguntas, normal para respostas e pode ser tudo a preto que fica mt mais facil de se ler do que assim.

De resto, bom trabalho e uma boa entrevista.
 

DeletedUser12205

Guest
Está-se a trabalhar bem mas aponto aqui um grande defeito que me troca a vista toda!
Por favor não alinhes o texto á direita, muito menos grandes blocos de texto, para ler.... é uma tortura.
Alguém sugeriu no inicio Negrito para perguntas, normal para respostas e pode ser tudo a preto que fica mt mais facil de se ler do que assim.

De resto, bom trabalho e uma boa entrevista.

verei o que posso fazer ! proxima entrevsta faço umas experiencias diferentes :)
 

DeletedUser9401

Guest
A sério, não leves a mal.
É uma questão da forma como percepcionamos as coisas.
Torna a leitura mais dificil.
Obrigado pela compreensão.
 

DeletedUser12205

Guest
sim descanso nao levo a mal criticas constutivas ! sugestoes ajudam este "jornal" a ficar cada vez melhor
 
Topo