• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Boas pessoal.
Incentivo aos jogadores/moderadores que fiquem de fora que façam entrevistas aos jogadores que andarem pelo mundo :D

Então, alguém se oferece? :p
 

DeletedUser12205

Guest
hum talvez possa fazer as entrevistas ! ainda vou pensar
 

DeletedUser11754

Guest
As entrevistas primeiramente devem ser feitas a jogadores com boa reputação e que sejam fundadores das atuais melhores alianças, essa é a minha opinião :)

PlayerDiStreet, de que estás a espera?
 

DeletedUser12205

Guest
1 entrevista em principio saira ainda hoje ou amanha ! apenas a espera de uma imagem do senhor gomes :D
 

DeletedUser12205

Guest
ENTREVISTA A Mr. Zeus

A9FMSdL.png


Eu - Entrevistador - Negrito
Mr.Zeus - Entrevistado - Normal

Boas Mr. Zeus ! desde ja obrigado por ter aceite a entrevistas !

1ºcomecemos por falar um pouco do que voce é fora do jogo fale-nos um pouco de si enquanto pessoa ! como se chama o que mais
gosta fazer tempos livres etc



Boas.
Eu chamo-me Rodrigo Mendes, Sou estudante, tenho 15 anos, gosto de fazer nos meus tempos livres jogar grepolis, ver televisão e jogar ténis de mesa, sao as coisas que mais gosto de fazer.


Muito bem passemos então a falar de si enquanto jogador !

como descobriu o jogo e porque escolheu o nick Mr. Zeus ?



Eu descobri o jogo pois amigos meus começaram a jogar grepolis, e depois um primo meu tambem começou a jogar, e depois achei interessante o jogo e começei a jogar.
Eu escolhi o nick Mr. Zeus pois acho que um nick interessante e é um nick que eu gosto.


Em que mundo iniciou a sua "vida grepoliana" ?


Começei no My, mas não era com este nick, mas tbm nao sei qual era.


Entendo.

de todos os mundos que jogou qual/ais mais gostou e menos gostou e porque?



Os mundos que eu mais gostei foi do My e do Chy, pois conheci amigos novos, e foram mundos competitios.
Não gostei do mundo delfos, pois no incio foi um mundo excelente e agora ta um mundo de censurado, muito parado e gente da que eu nao gosto.


Agora que já conhecemos o seu passado falemos do presente mais precisamente deste mundo !

Quais os seus objetivos enquanto jogador e líder ?



Meus objetivos e chegar com a aliança até ao fim, e tentar ganhar o mundo.


O que acha da sua aliança ? como a caracteriza ?


Eu acho que a minha aliança tem muito bons jogadores.
Em termos geograficos tamos bem localizado, somos uma ally unida e com vontade de fazer muito neste mundo.


Como pode constatar neste momento a sua aliança esta em 1º ! no entanto muitos boatos correm de que a sua aliança sera um dos 1ºs flops deste mundo ! o que acha que leva os jogadores a dizerem isto e o que lhes tem para dizer ?


Eu não quero saber dos boatos que andam para ai a dizer, isto e chamado de dor de cotovelo.
Nós viemos para aqui para deixar a nossa marca, mas se cairmos caimos de pé.


Muito bem !

falemos agora dos desafios que podera ter pelo mundo !

quais acha ser os melhores jogadores do mundo ?



eu acho que os melhores jogadores deste mundo serão: faustupintas, Dealer, -Vnuk, TJS ate morrer e o C0REi9


Quais as alianças que acha que mais problemas lhe poderão vir a dar e porque ?


As alianças que mais me poderão vir a dar é a aliança Esquadrão Delfos, =Alethéia=, The Simpsons, porque sao as alianças qe para mim sao as mais fortes, e tem muito bons jogadores, e e aonde tenho jogadores conhecidos e sei que sao bons.


Muito bem por fim como sabe este mundo era um dos mundos mais esperados e ja antes de abrir se previa um mundo competitivo !

agora por fim aberto e embora saber que é mt cedo como esta a achar o mundo de 0 / 20



Eu de 0/20 dou um 18


resta-me dizer que gostei desta entrevista ainda qeu faltasse aquele assunto da guerra que nao foi possivel falar devido ainda ser mt cedo !

foto by Academos
Bom jogo ate uma proxima entrevistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Parabéns pela iniciativa, apenas uma sugestão para futuras, estruturar melhor a entrevista e a sua posterior apresentação no forum bem como revê-la e corrigi-la
 

DeletedUser11754

Guest
Boa entrevista :)

Mr. Zeus "muitos jogadores duzem que a sua aliança sera um dos 1 floats"
-"...dor de cotovelo"
Zeus, dor de cotovelo porquê? Mundo começou a 3 dias e ainda não houve conquistas... dor de cotovelo porquê ? explica-te sff
 

DeletedUser12205

Guest
Parabéns pela iniciativa, apenas uma sugestão para futuras, estruturar melhor a entrevista e a sua posterior apresentação no forum bem como revê-la e corrigi-la

pela 1ª vez penso qeu terei de concordar eheh

proxima fica com melhor apresentaçao ! ;)


entretanto sugiram pessoal para entrevistar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
pela 1ª vez penso qeu terei de concordar eheh

proxima fica com melhor apresentaçao ! ;)

Sei que o pessoal gosta de ler este tipo de entrevistas, mas não há necessidade de apressares as coisas.

Há aí pelo forum entrevistas feitas, que estão com uma apresentação boa salvo erro feitas pelo rodas é uma questão de adaptares ao teu estilo.
Força
 

DeletedUser9401

Guest
Boa entrevista!
Gostei da descontração e da abrangência.
Mt bom mesmo.

Só n percebi uma coisa, o mosel um dos melhores deste mundo?
:confused:
 

DeletedUser10683

Guest
Boa entrevista!
Gostei da descontração e da abrangência.
Mt bom mesmo.

Só n percebi uma coisa, o mosel um dos melhores deste mundo?
:confused:

Jah saltou-me esse pormenor LOL claro que é se for mesmo o mosel tenho a sensação que vai passar um mau bocado agora que foi descoberto :)
 

DeletedUser11292

Guest
As perguntas estavam lá.
O entrevistado podia ter dado mais "história" porque conseguia.

Só fazer perguntas um pouco complexas, e mais formais(na minha opinião...).
Próximo entrevistado devia ser da ESQUADRÃO DELFOS.

E sobre as respostas...o "flop" que tanto falam tem haver porque nunca lideras-te uma aliança(que se tenha conhecimento), e muitos acreditam que quando tiveres pressionado, vais fazer fusão ou integração com outra aliança.

Mas tens de mostrar que estamos errados e consegues torna-la em uma grande potência ;)
 

DeletedUser11637

Guest
Boas.

Eu gosto sempre de pessoal que toma a iniciativa e por isso vos dou os parabéns. Contudo, ainda estamos numa fase tão embrionário do mundo que as entrevistas nunca irão ter conteúdo relevante, simplesmente porque ainda não há muitos assuntos interessantes a discutir por enquanto.

O melhor exemplo da falta de conteúdo\interesse é uma das perguntas sobre o nick:
- Pq escolheste este nick?
- Pq gosto...

Vamos ter calma, este mundo vai ser muito longo e vai existir bastante tempo para se fazeres entrevista com bom conteúdo.

Just my 5 cents.
Cheers
 

DeletedUser457

Guest
Bom, lá vai bitaites, não é que tenha alguma coisa a ver com isso.


Entrevistas antes de passar um mês pelo menos... são irrelevantes. Não há que ir com muita sede ao pote. Fazer entrevistas sim, mas na altura certa. Sabe-se lá se esse jogador daqui por um mês ainda lá está?!

"faustupintas"?! Não conheço. :p Mas na aliança desse senhor, pelo menos o Ov3rlord, o claudioguns, o jhessset e o Edgar Ribeiro... são forças a considerar. Ou não?

Orientar as perguntas para perguntas padrão, iguais para todos os entrevistados, e fazer na altura certa. Isso é que era. :)
 
Topo