• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
apenas não aprecio respostas longas e por vezes diplomáticas demais .. loll . mas é o MOST lolll..sempre a não querer ferir os adversários .. és grande lider , falta te só quanto a mim seres menos diplomático
opah já lhe disse devia fazer como eu... não cá mémés para ninguem tem de ser para rachar logo kkkk

boa entrevista sim senhor e claro como o marcolina já costuma fazer boa respostas como sempre....
mas quanto aos vencedores... e não sou bruxo sei que será the simpons, esse grupo vai ganhar este mundo kkkk
P** do marcolina rsrsrsrsrsr
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
isso mesmo votsob .. era isso que queria dizer , o mostlagarto , tem k raxar logo ao meio ..

mas é muito diplomático ..

mas foi a melhor entrevista até aqui .. para a próxima .. entrevistem o GRANDE BAIONAS melhor jogador PT ..
 

DeletedUser9728

Guest
Por acaso gostava de ler/ver uma entrevista ao amigo Baionas
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Smal!

A entrevista está muito boa...

Acredito que consegues melhorar especialmente em nível visual... Conforme Saint-Exupéry "a perfeição não é alcançada quando já não há mais nada para adicionar, mas quando já não há mais nada que se possa retirar".

Verifica-se também que o entrevistado ponderou nas respostas completa antítese dos anteriores entrevistados - Pensar antes de falar ajuda em muitas situações. :rolleyes:

Estão ambos de Parabéns. :D

Espero a próxima entrevista... O Baionas seria uma excelente escolha sem dúvida. :eek:

Bjks

A Ave
 

DeletedUser11292

Guest
Entrevista muito bem construída, dá para melhorar ainda.
Continua assim!


:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Marco MT diplomático...

Façam uma entrevista ao metaleiro...aí será engraçado

Marco,por favor escreva menus man,da forma q ficou colocado no fórum TB ficou um pouco ruim de ler
Foi legal a entrevista mas podia ter mais pimenta,só pra ter as tradicionais brigas posteriores
 

DeletedUser10558

Guest
Epah vocês só falam mal, querem ver o pessoal aí a falar mal uns dos outros para cá virem comer pipocas enquanto lêem as "brigas" lol :)

Agora a sério, levo a ideia da "entrevista" como algo que tem que ser feito com um mínimo de seriedade, o que escrevi é aquilo que acho. Claro que por vezes há sempre picardias e discussões em todo o lado mas não creio que devam ter lugar numa entrevista, a ideia das entrevistas é algo mais sério, tipo um semanário interessante e não a revista Maria onde se fala de tudo e mais alguma coisa e não se diz nada de jeito ... Para telenovelas em entrevistas têm que arranjar outros entrevistados, levo-as algo a sério e não as iria estar a "estragar" com qualquer picardia pateta sem nexo :)

Mas pronto, para quem diz que sou muito diplomático deixo uma frase nada diplomática para todos, em especial para ti Zerkes, que falaste do meu clube! Na próxima jornada para o campeonato Nacional, vamos à Luz ganhar ao Benfica sem sequer os deixar sonhar com a vitória, vamos à Luz enxovalhar o benfica sem dar hipóteses e ainda lá deixamos uma moedinha de 1 euro em homenagem a 1 lampião qualquer! #SóValem1euro :D :D :D

Um grande abraço a todos, em especial aos grandes amigos que comentaram a entrevista (menos ao votsob, ele anda meio doido ultimamente, gostos trocados creio)
 

DeletedUser11027

Guest
por acaso eu acho que é de enaltecer a postura que temos tido neste mundo,e espero que assim continue.
claro que ainda n começou a pancadaria a sério,as tradicionais "facadas",mas é de certa forma refrescante :)

boa entrevista marco,agradeço o elogio,tanto a nível pessoal e da aliança de que faço parte, e é recíproco.

bom jogo a todos
 

DeletedUser12205

Guest
uma vez que o forum se encontra meio parado amanha saira uma entrevista ! agora lanço o desafio !

quem sera o entrevistado de amanha ?


boa sorte nas repostas ahahah
 

DeletedUser11578

Guest
Tópico Reaberto.
Avisamos que para outros assuntos existem tópicos abertos nas Abas corretas no Fórum. Este tópico é sobre ENTREVISTAS e somente sobre ENTREVISTAS.​
Obrigado pela compreensão,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
Entrevista jogador Quemsera?

-PlayerDiStreet

Boas caro Quemsera?, desde ja obrigado por ter aceite a entrevista.
Começemos por uma mini apresentação sua enquanto pessoa, como se chama, o que mais gosta de fazer nos tempos livres etc !


Quemsera?

Boas, eu é que fico honrado em ter me escolhido para esta entrevista..
Bom vamos lá, Me chamo Tarciso, tenho 21 anos, Durante a semana costumo ficar mesmo em casa após chegar do trabalho, assistir uma serie ou filme e claro jogar um pouco para me distrair, já nos finais de semana quando não fico em casa, Gosto de ir a lugares como cinema, boliches e shoppings.


-PlayerDiStreet

Parece-me muito bem eheh, continuando a entrevista e esta acerca do seu percurso pelo grepolis!

Descrevanos o seu percurso pelo grepolis desde como conheceu o jogo ate aos mundos por onde passou


Quemsera?

Conheci o grepolis em 2011 ainda quando estudava, o mundo kappa estava no inicio quando iniciei minha jornada, no começo raramente jogava isto, vinha ao jogo duas ou três vezes por semana, mas aos poucos fui tomando gosto até minha frequência passar a ser diária, aprendi muito nesse mundo, algumas coisas aprendi com amigos e aliados que fiz, mas a maioria aprendi mesmo com os erros por isso considero este um mundo muito importante em meu percurso. Joguei este até o final das maravilhas, mas infelizmente não as ganhei.

Em seguida do kappa ingressei no mundo Aquiles onde estava bem ansioso, mas tive muita dificuldade no inicio por ser meu primeiro mundo de cerco. Gostaria de destacar que nesse mundo joguei do primeiro mês até o ultimo dia em que permaneci no mundo na aliança portucale, no qual tive a honra de jogar com excelentes jogadores como marcoA, Shauri entre outros, fiz grandes conquistas, participei de coordenados e aprendi muito no tempo em que joguei, entretanto quando o declínio da portucale começou eu fui um dos primeiros alvos e nessa época foi quando comecei a trabalhar e logo não tinha mas tanto tempo o que me forçou a desistir do mundo.

Depois do aquiles, fiquei uns meses sem jogar grepolis, até tentei voltar em alguns mundos que abriam, mas a vida profissional me tomava mesmo muito tempo e acabava por deixar o mundo o ultimo que tentei foi o Atenas no qual devo ter jogado por cerca de dois meses, mas deste mundo embora tenha jogado pouco tempo até gostei, pois nas ultimas semanas do jogo afundava de dois a três colonos por dia :)

A cerca de um mês me programei para voltar ao grepolis até que recebi um e-mail informando sobre a abertura de um novo mundo.. e cá estou eu.


-PlayerDiStreet

Na sua opiniao quais acha ser os seus maiores feitos no grepolis ? e os piores ?

Quemsera?

Penso que meu maior feito ainda estar por vir e com sorte e muito trabalho será a coroa no meu perfil quando este mundo chegar ao fim, entretanto agradeço a todos os amigos, aliados e inimigos (apenas in game claro) que fiz, pois estes contribuirão no meu trajeto e crescimento no grepolis, já os piores não tenho nada do que reclamar a não ser perder o contato de alguns amigos que fiz, talvez até por ter passado tanto tempo longe do jogo.

-PlayerDiStreet

Quais os seus maiores adversarios de sempre no grepolis ?

Quemsera?

Dos três mundo no qual joguei acho que posso destacar os últimos que enfrentei em cada mundo direta ou indiretamente que foram eles:
Senhor1 no kappa, este nunca me apanhou nada além de birremes e tropas, mas era mesmo um excelente jogador.
Serrob e mafarrico, Apanharam-me minhas melhores cidades no aquiles e devo destacar que também são ótimos jogadores.
Manuelbenfica no Atenas, cercou-me minha melhor cidade enquanto dormia :/, mas como disse antes, não joguei por muito tempo nesse mundo.


-PlayerDiStreet

hum interessante ! falando agora sobre o gytheio que analise faz as alianças de momento ? quais acha que para si poderao vir a ser um problema ?

Quemsera?

Por agora =GENTLEMEN=, =Alethéia= e =Geração= são mesmo um problema, mas daqui um ou dois meses acredito que somente =Geração= e os Simpsons vão mesmo nos dar problemas, talvez a =Alethéia= também. os GENTLEMEN, como disse são um problema agora, mas o mundo gytheio esta a evoluir devagar e quando começar de verdade as guerras penso que estes serão o alvo da maioria e não deverão resistir por muito.. bom é apenas o que penso.

-PlayerDiStreet

para si quais sao os 10 melhores jogadores deste mundo ?

Quemsera?

Não necessariamente nessa ordem, mas penso que estes vão dar trabalho embora ainda seja cedo para dizer algo..
ulsm
mostbanned
caps1962
-Vnuk
phsp
drumall
Capitao Papelao
zero-b
Falcão2
the.hood


-PlayerDiStreet

a sua aliança tem ja algumas cidades perdidas ! acha que a aliança o facto de ter alguns jogadores que so agora voltaram ao jogo podera ser um fator para o mesmo ?

Quemsera?

Não, acho que foi mesmo mérito de quem conquistou, embora a primeira cidade perdida tenha mesmo sido culpa minha, era uma cidade de um dos nossos que havia desistido e eu a tinha sob cerco mas não solicitei ajuda, como resultado o cerco foi quebrado e a cidade conquistada pelo inimigo. É possível, que alguns dos nosso estejam "fora de forma" depois de tanto tempo sem jogar isto, mas de certo não foi o motivo para as conquistas

-PlayerDiStreet

que analise faz a prestaçao da tw phoenix ate agora ?

Quemsera?

A aliança é muito unida, tem jogadores experientes porém também tem novatos, contudo o ambiente aqui dentro é muito bom e esse penso mesmo que será um diferencial. Acredito que os demais jogadores deviam esperar muito mais dessa aliança pelo o que dizem ter sido no mundo alpha, mas embora não estejamos tão evoluídos no mundo, não andamos a dormir e bom, logo as outras alianças vão mesmo perceber isto.

-PlayerDiStreet

quais os seus objetivos enquanto jogador para este mundo ?

Quemsera?

Meu maior objetivo é me divertir por aqui, Gostaria de travar boas guerras, fazer amigos ( que por sinal já fiz muitos nesse mundo), ter muitas daquelas medalhas prateadas e claro poder dizer que venci o mundo Gytheio quando este chegar ao fim.

-PlayerDiStreet

hum estamos quase a acabar a entrevista !

Para penultima pergunta pergunto exatamente o seu nick ! Quem sera voce ?


Quemsera?

Em todos os mundos que passei joguei com o nick Tarciziowz, apenas esse mundo joguei com nick "novo".

-PlayerDiStreet

por fim alguma mensagem a deixar aos nossos leitores ?


Quemsera?

Apenas para aguardarem pois a TW muito em breve vai corresponder a todas expectativas que tinham quando o mundo teve inicio.. dou minha palavra ;)


Gostei muito desta entrevista uma evz que era um jogador desconhecia por completo e gostei muito de o conhecer !

Resta-me dizer que amanha saira ja ja mais uma entrevista e a tao esperada entrevista ao Baionas :)
 

DeletedUser10558

Guest
Muito boa entrevista e muito bem o entrevistado :)

Gostei sim senhor

Dá valor à sua aliança sem que rebaixe as restantes para o fazer, é o tipo de discurso que eu gosto de ler / ouvir .

Smal, a entrevista assim fica com um formato muito mais fácil de ler, tudo alinhado à esquerda e menos cor na coisa, fica melhor sim senhor, parabéns pela melhoria .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Cada vez melhores e mais maduras estas entrevistas!
Parabéns a todos!
 

DeletedUser11284

Guest
não gostei , e digoo porquê...

elegem sempre os mesmos , e crucificam sempre os mesmos ..

alguns grandes jogadores , é só mesmo o nome .. e seu ego --

depois , falar de alianças sem estar lá por dentro , é uma aberração ...

só uma dica , á trunfos k só se jogam na hora certa ... ás vezes uns bluffs , são grandes jogadas . e as apostas são feitas na hora certa , depois , virei aqui para ver os mesmos a comentar ....
 

DeletedUser10773

Guest
A entrevista não foi má. Fez-me lembrar uns tempos em que SSL davam pancada nos PORTUCALE...lol
Iam SHauris, MArcosA, D FILIPES à frente ...lol
Mas estes entrevistados tem por norma avaliarem só quem está na frente e nas alianças grandes.

Mas dou-te razão Zerkes muito jogador é só tamanho...lol
 

DeletedUser11754

Guest
ótima entrevista, muito bem :)

não gostei , e digoo porquê...

elegem sempre os mesmos , e crucificam sempre os mesmos ..

alguns grandes jogadores , é só mesmo o nome .. e seu ego --

depois , falar de alianças sem estar lá por dentro , é uma aberração ...

só uma dica , á trunfos k só se jogam na hora certa ... ás vezes uns bluffs , são grandes jogadas . e as apostas são feitas na hora certa , depois , virei aqui para ver os mesmos a comentar ....

Zerkes, esta é a opinião do Quemsera?, apenas nos limita-mos a respeitar :D Na minha opinião, nem todos os que estão naquele grupo são os melhores do Gytheio.
Eu por mim metia na lista o Morpheus, o carlos carvalho (só um exemplo)
 

DeletedUser11292

Guest
Bela entrevista gostei muito!
Parabéns aos 2.

Sobre as alianças (que vão dar problemas) se eu fosse o entrevistado diria o mesmo, nem mais nem menos.
Obrigado.
 

DeletedUser12256

Guest
Boas,

Quem não concorda sobre os melhores jogadores, é simples digam quem são os jogadores que para vocês compõe o "top 10", claro quando forem entrevistados, até lá...

Gomes, tens razão esqueci do Carlos Carvalho, já o morpheus sei o quão grande ele é, mas nesse mundo ainda não está a 100%..


depois , falar de alianças sem estar lá por dentro , é uma aberração ...

Ao menos joga no mundo? Dei minha opinião sobre o que vejo externamente de cada aliança apenas isso, se lhe pareceu outra coisa nada posso fazer.
 

DeletedUser9728

Guest
Bom dia, excelente entrevista, quanto às alys que podem dar problemas, bom uma de certeza já não dá.
 
Topo