• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Boas, não vejo que seja menos um problema Pedro, a Gentleman continua com um valor interessante e agora sim, o que se passou pode fazê-los assentar os pés no chão e ter um crescimento muito bom. Acho que isto foi bom para o futuro da Gentleman, só não sei se o PNA Gentleman e Geração será possível ser mantido assim ou não, isso compete aos acordos que as leads das mesmas façam.

Com isto, a Geração ficou a principal favorita neste momento, agregou jogadores de qualidade excelente aos que já tinham

Bom jogo a todos e divirtam-se !
 

DeletedUser11284

Guest
Boas, não vejo que seja menos um problema Pedro, a Gentleman continua com um valor interessante e agora sim, o que se passou pode fazê-los assentar os pés no chão e ter um crescimento muito bom. Acho que isto foi bom para o futuro da Gentleman, só não sei se o PNA Gentleman e Geração será possível ser mantido assim ou não, isso compete aos acordos que as leads das mesmas façam.

Com isto, a Geração ficou a principal favorita neste momento, agregou jogadores de qualidade excelente aos que já tinham

Bom jogo a todos e divirtam-se !


penso k desde o inicio do mundo k estava apalavrado .. essa fusão , ou pacto ..

penso eu ... mas surpresas acontecem todos os dias , o que hoje vale , amanhã pode já nada valer ..
 

DeletedUser11754

Guest
Entrevista jogador baionas

-PlayerDiStreet

boas caro baionas

Desde já obrigado por ter aceite a entrevista caro baionas ! façamos uma pequena apresentação de si enquanto pessoa nome , gostos etc


baionas

Ricardo
34 anos
FCPORTO hehe
gosto bastante de musica mas mais que tudo, de tar com a família :)


-PlayerDiStreet

epah esse porto é que ... kkkkkk

bem adiante.. baionas é considerado não só um dos melhores jogadores de cerco e revolta do PT como um da velha geração que ainda joga ! descrevamos um pouco do seu percurso pelo grepolis desde como conheceu o jogo ate ao que considera ser os seus maiores feitos no jogo


baionas

Comecei no mundo Gamma, um mundo de cerco, em que não havia ouro, nem boots, nem nada dessa coisas.
Cheguei a jogar em 7 mundos ao mesmo tempo o que é um erro enorme.
Passei durante bastante tempo a jogar num mundo apenas pois se queres fazer alguma coisa de jeito se tiveres em muitos não fazes....
neste momento estou em 2 e assim para já pretendo ficar....
fui fundador ou líder de muitas alianças que ganharam mundos.
tive 1 ano sem jogar pois tive um problema pessoal grave mas depois das coisas acalmarem la voltei....
quanto a feitos grandes, não sei lol mas duma coisa tenho a certeza, seja em cerco ou em revolta, há muitos mas muitos jogadores melhores que eu.... e estou a ser sincero...


-PlayerDiStreet

hum interessante ! para si quais os seus maiores adversários de sempre e se pudesse quem gostaria de resetar ?

baionas

acho que todos os meus grandes adversários acabaram por jogar comigo tanto como adversários como aliados hehehe
existe apenas um jogador que já o resetei 2 ou 3x, que ate o considero um jogador banal, que por causa disso ate já mudou de nick umas 4 ou 4x, porque no mundo CHI penso eu, quando ia começar as maravilhas, saiu para a aliança inimiga..... desde aí, sempre que lhe descubro o nick, conquisto-o.... de resto, é normal num mundo haver grandes jogadores que te atacam e no mundo seguinte jogam do teu lado


-PlayerDiStreet

hum suponho que esse jogador seja o tão famoso mosel eheh

Agora falando acerca do mundo gytheio ! o que esta a achar deste inicio de mundo ?


baionas

sim, é esse mesmo lol se há coisa que dou valor é na confiança das pessoas e essa foi a maior traição que tive....
para já esta a correr bem este inicio de mundo, apesar de muito lento lol


-PlayerDiStreet

hum na sua opinião quais os melhores jogadores deste mundo ?

baionas

drumall
canhito
mostbanned
Capitao papelão
Quemsera?

para já são os que se destacam mais cada um pelo seu motivo


-PlayerDiStreet

Fazendo uma analise no mundo rapidamente reparamos que existe muita qualidade em algum numero de alianças !

A seu ver quais acha que serão as alianças que chegaram ao final do mundo e quais dessas serão um problema para a aliança onde consta ?


baionas

Sem duvida nenhuma, os The Simpsons e os =Alethéia=

-PlayerDiStreet

Estamos a terminar este tema e quase a entrevista !

Para ultima pergunta deste tema diga-nos ! era já muito falado que existia um pacto entre Gentlemen e Nova Geração ! Aliança mudou de nome que mais coisas mudaram ? pacto mantêm-se ?


baionas

o nome mudou porque os 1ºs fundadores foram bloqueados e era preciso fazer alguma coisa e criei a nova aliança mas com o nome parecido (para já).... e sim, o pacto mantêm-se

-PlayerDiStreet

hum por fim 2 ultimas perguntas selecionadas por membros do forum que queriam fazer estas respostas !

Qual a formula para conseguir os desempenhos que o baionas consegue pela maioria dos mundos onde passa ?

E a 2ª que mensagem tem a deixar aos jogadores do Gytheio ?


baionas

Este jogo não tem segredos. Eu não uso boots, consigo ter estes desempenhos porque normalmente estou sempre ON e a sacar ou a pilhar recursos e claro que o ouro ajuda muito, isso é óbvio :)
A MP que deixo a TODOS neste mundo é que façam tropas para eu as poder matar para fazer cultura hehehe


-PlayerDiStreet

ahahahahha muito bom até agora penso que a melhor mensagem deixada nas entrevistas kkkkk !

E desta forma dou como terminada a entrevista agradecer-lhe por este momento!


Bom, desde já vou dizer que hoje fui eu quem publicou a entrevista porque o -PlayerDiStreet me pediu por andar digamos "ocupado" :D

Gostei bastante da entrevista, e confesso que também me ri na última resposta do baionas :D
Peço que haja até ao final do mundo entrevistas como estas, e aproveito para dar os meus parabéns (wtf problemas por alma de quem? :edit:) ao entrevistador por estar a melhorar cada vez mais. E os meus parabéns ao baionas aka uslm por ter mantido a sua postura e não ter sido arrogante (como outros lideres que já por aqui passaram) na forma como respondeu nem secante :p Foram respostas diretas e objetivas.

Da minha parte é tudo, espero que tenham gostado! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
grande entrevista

simples , honesto , sem truques , este é o grande baionas ..

sem tiques de vedeta , e sem egos , continuaa assim amigo irás longe na tua vida ..
 

DeletedUser10558

Guest
Grande Baionas!

Pode haver um ou outro jogador melhor que tu amigo mas és sem dúvida o melhor "Jogador Bandeira" deste jogo!

Parabéns pela entrevista, Baionas, faz faróis! :)
 

DeletedUser10299

Guest
ah BAIONAS sempre dar lhe ao mais alto nivel... parabéns aos dois ( entrevistador e ao entrevistado ) e se existe alguma duvida de quem é o melhor jogador isto como jogador não tenham a mínima duvida que o melhor jogador de cerco ou revolta é o baionas... abraço manolas.
 

DeletedUser9401

Guest
Baionas?
Então o homem não se ia reformar?
Estes novos mundos andam carregados de reformados no ativo.

Quanto á entrevista ,simples e direto, típico de quem gosta é de pouca conversa e muita porrada, hehehehe.

Numa coisa tem bom gosto.

Alé PORTO Alé!!!!!!!
 

DeletedUser11754

Guest
Baionas?
Então o homem não se ia reformar?
Estes novos mundos andam carregados de reformados no ativo.

Quanto á entrevista ,simples e direto, típico de quem gosta é de pouca conversa e muita porrada, hehehehe.

Numa coisa tem bom gosto.

Alé PORTO Alé!!!!!!!

hahah esqueci-me de referir isso! Para mim o baionas é o jogador perfeito, tem tudo do melhor (caracteristicas) e é do Porto hehehehe
 

DeletedUser11292

Guest
Grande Entrevista!
Grande Baionas!

Gostei muito de jogar contigo, e sei (e espero) que volte a jogar um dia contigo.
Tal como o The.Hood e Eziu és um jogador que já conheço e falo a muito tempo , e espero que nossa amizade continue!

:)
 

DeletedUser9728

Guest
Grande entrevista de um bom amigo e SENHOR do Grepolis, de facto não existe melhor
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida

Sem duvida que ate agora foi o melhor, a dar respostas, é uma pessoa simples que não tem cagan..s, não como muitos que aqui andam, ja tive o prazer de falar com ele por MP, apos a minha saída de uma certa aliança, da qual este senhor esta a fazer o tudo por tudo para manter unidos alguns bons jogadores, joga limpo, é honesto, e sincero no que diz, não tem moedinhas "tal como eu" apenas um dia de cada vez. Gostei mesmo muito do que li Parabens amigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
Sem duvida que ate agora foi o melhor, a dar respostas, é uma pessoa simples que não tem cagan..s, não como muitos que aqui andam, ja tive o prazer de falar com ele por MP, apos a minha saída de uma certa aliança, da qual este senhor esta a fazer o tudo por tudo para manter unidos alguns bons jogadores, joga limpo, é honesto, e sincero no que diz, não tem moedinhas "tal como eu" apenas um dia de cada vez. Gostei mesmo muito do que li Parabens amigo.

assino por baixo .. desde o 1 dia k o conheci , nunca me negou uma ajuda , nem arranjou desculpas para nada ..

joguei com ele no bizâncio , omega , atenas , corinto , efeso , e será k neste mundo tb ???... e todos os dias trocamos umas mensagens -- tenho uma estima e uma gratidão , pois já me ensinou muito , e ajudou bastante , para mim simplesmente o melhor .. como jogador e acima de tudo como HOMEM
 

DeletedUser11027

Guest
euuu morphas !!!!!loll

acho que tu es o proximo ... digo eu ..vá vai ver o glorioso k tá quase na hora

ja ta na tv eheh

a "alteza" está em blackout kkkkk
brincadeira,convençam o PHSP a dar entrevista.
 

DeletedUser9728

Guest
ja ta na tv eheh

a "alteza" está em blackout kkkkk
brincadeira,convençam o PHSP a dar entrevista.

Eu já informei o reporter de serviço (já agora, está a fazer um excelente trabalho) que entrevistas, só quando o Sporting for campeão (mais depressa nascem dentes nas galinhas)
 

DeletedUser11754

Guest
Eu já informei o reporter de serviço (já agora, está a fazer um excelente trabalho) que entrevistas, só quando o Sporting for campeão (mais depressa nascem dentes nas galinhas)

Então nunca vai haver entrevistas a "Alteza"? Aceita quando o Boavista for campeão, assim ele não tem de esperar tanto tempo xD
 

DeletedUser3688

Guest
Só hoje li a entrevista ao meu velho amigo Baionas e pelas suas respostas mostrou ser um excelente conversador: directo, calmo e sensato.
Tem um grande defeito mas nem todos podem ser perfeitos. Alinha com o PC. :cool:

Um forte abraço para ele e continue em 2º no ranking porque o 1º está reservado para mim. :D
 

DeletedUser11754

Guest
Entrevista jogador drumall

-PlayerDiStreet

boas caro drumall
Começo por agradecer ter aceite a entrevista :) começo por nos fazer uma apresentação pessoal de si


drumall

Ola -PlayerDiStreet,
Antes de mais quero agradecer o seu convite, fiquei muito contente.

Meu nome é Márcio, jogo grepolis desde o primeiro mundo PT e por cá continuo ate aos dias de hoje.
Sou um apaixonado por jogos de estratégia desde os meus 15 anos, vou com 26 neste momento. Penso mesmo que daqui a uns 15 anos continuarei a jogar pois acredito e defendo que este tipo de jogos podem nos ajudar a desenvolver capacidades como o raciocínio lógico, pensamento estratégico, resolução de problemas e o mais importante, ajuda no convívio entre amigos.

Agora colocando o grepolis de parte, o meu maior vicio é viajar. Adoro por o pé na estrada e conhecer novas culturas, fazer novos amigos.


-PlayerDiStreet

hum muito bem :)

descrevendo a sua passagem pelo grepolis !

como descobriu o jogo ? em que mundos jogou e de quais mais gostou e porquê ?


drumall

Conheci o Grepolis através do Tribal wars. Um amigo de jogo me falou que abriria o primeiro mundo PT de Grepolis, que ele já jogava em outro servidor e que era muito bom.
Entrei com ele no mundo, foi amor a primeira vista pelo jogo :D

Foi então este mundo Alpha o meu primeiro mundo e sem duvida o que mais gostei.
Tive a sorte de entrar com um grande jogador de tribos, facilitando a entrada na conhecida G.O.E.. Esse jogador tinha o nick de EveryDayou e rapidamente constava do Top 5.

Tudo era novo aqui, cada dia era um dia cheio de descobertas e mistérios resolvidos, poucos eram os que conheciam o jogo e apenas existia a Wiki para ajudar.
Devido a nossa cooperação, partilhando as descobertas, rapidamente subimos no Top5 e nos tornamos uma das melhores alianças. Não estávamos melhor pois éramos constituídos apenas por 100 membros, a aliança Top 1 tinha um total que rondava os 1000(com a sua aliada/academia passavam os 2000 jogadores) e outras andavam entre 200/400 cada.

Lembro-me do dia em que descobrimos que era possível quebrar cercos com voadores.
Tínhamos uma cidade sobre cerco e era impossível quebrar por mar, então um dos nossos grandes fundadores, Ratuga, diz que vai tentar uma coisa. Passado algum tempo cerco quebrado e vem ele todo orgulhoso com o relatório a dizer que era possível quebrar cerco com manticoras. A partir dai foi colocada a regra, "ter uma cidade full voadores para quebrar cerco".
Entretanto surgia um pacto com a TW LOST SPARTA e desde então dominamos o mundo por completo.
Infelizmente com o passar do tempo e não tendo o jogo um fim definido(não existiam as maravilhas como agora, todos pensávamos que o mundo acabaria quando apenas 1 jogador restasse) grandes jogadores foram desistindo, eu acabei por desistir também.
Mais tarde a G.O.E acabou e depois deixei de seguir o mundo.
Este foi o mundo onde conheci os maiores jogadores de Grepolis como, Asousa, EveryDayou, sayunnu, Ratuga, DANI1980, .Sultura., -eSp-, pedrobito etc...

Falo nestes como os melhores pois era uma época diferente, o jogo era bem diferente do que é hoje. Agora é tudo muito mais fácil, basta ter um pouco de ouro e estas a frente da grande maioria. Naquele tempo o ouro era usado apenas para os conselheiros. As guerras eram mais justas e lutávamos mais de igual forma.
Neste aspeto posso dizer que o Grepolis piorou com todas as novas atualizações por qual passou desde a sua criação.

Aproveito pra deixar a minha opinião quanto a evolução do grepolis.
Grande parte das novas funcionalidades, da criação de novas personagens(como os heróis) só serviram pra tornar o jogo mais rentável a INNO GAMES. Antes nada se pagava alem dos conselheiros e para isso gastavas uns 5 euros por mês para comprar os mais importantes. Hoje em dia podes comprar quase tudo, desde subir 20 níveis da muralha em 10min, construir um full faróis em 2horas, comprar recursos, entre outras coisas que vocês bem sabem.

Passando de volta ao mundo alpha.
A G.O.E foi especial, éramos mais do que uma aliança. Porque?

Grande parte de vocês de certo nunca ouviram falar do grande Norberto Mourão, uma pessoa excelente e com uma força de vontade como eu nunca vi. O Norberto sofreu um acidente de viação tendo perdido as 2 pernas. Enquanto estava em recuperação ele começou a jogar Grepolis para passar o tempo. Um dia ele explicou como tudo se passou a contou as dificuldades por que estava a passar. Prontamente os jogadores da aliança se propuseram a ajudar, jogadores que eram advogados disponibilizaram-se para ver o caso entre muitas outras coisas.
Hoje em dia o Norberto é um atleta integrante na equipa do Sporting, de canoagem, tendo também por diversas vezes representado as cores nacionais e estando cada vez mais perto de conseguir entrar no projeto olímpico RIO2016 de paracanoagem.
Um forte abraço ao Norberto ;)

Por todos estes motivos, o Alpha foi o mundo que mais gostei.

Bom, acho que me alonguei um pouco, falar de outros mundos ficara para uma próxima entrevista.


-PlayerDiStreet

Na sua opinião quais acha ser os seus maiores feitos no grepolis ? e os piores ?

drumall

O meu maior feito? Sinceramente não sei bem o que apontar, talvez ter defendido mais de 50 colonos em 2 semanas seguidas e ter perdido apenas 1 cidade. Isto no mundo iota a lutar contra jogadores como Rei Everson.
Pior feito, ter deixado de jogar num mundo sem avisar os companheiros de aliança da minha desistência...


-PlayerDiStreet

Que comentário nos pode tecer acerca dos novos membros integrantes da geração provenientes da GENTLEMEN ?

drumall

Estou muito contente por eles se juntarem a nos. Com a vinda deles ficamos mais fortes.

-PlayerDiStreet

Bem com esta junção de GENTLEMEN e GERAÇÃO sem duvida fazem um enorme assalto ao top que analise faz as restantes alianças e quais acha que terão uma palavra a dizer neste mundo ?

drumall

Não são os pontos que contam. Temos muito trabalho pela frente, agora precisamos de organizar bem a casa e por a maquinaria a funcionar.

Existem alianças muito fortes em todos os oceanos principais. Vai haver muita surpresa neste mundo.
Mas para ja, na minha opinião, as que se destacam mais são =Alethéia=, ESQUADRÃO DELFOS, The Simpsons.


-PlayerDiStreet

qual a sua analise aos jogadores deste mundo ? para si quais os melhores e dos menos reconhecidos quais acha que poderão surpreender ?

drumall

O mundo esta cheio de excelentes jogadores, acho que nunca vi nada parecido.
Tenho certeza que daqui a umas 2 semanas o top 15 vai ser bem diferente.
Quanto aos grandes jogadores que são menos reconhecidos dificilmente poderão surpreender em termos classificativos. Estes são jogadores que jogam sem ouro e para estar no top 15 é sempre necessário usar algum. Mas surpreendem quando defendem coordenados sozinhos ;)


-PlayerDiStreet

Bem o facto da geração e gentlement se terem tornado numa só vai atrair atenções e quem sabe ate conspirações contra a geração !

quem acha que poderá fazer frente à geração de momento ?


drumall

Por agora penso que apenas a aliança The Simpsons e ESQUADRÃO DELFOS podem nos fazer frente. São as que estão bem ao nosso lado e onde o combate pelo controlo da zona será inevitável.
Mas existem outras alianças com uma força enorme e sem duvida podem fazer frente a qualquer aliança do mundo, como a =Alethéia=, HYENAS, TW PHOENIX. No futuro, pequenas alianças como TNT - TUDO NA TASCA serão também uma força a considerar.



CONTINUA
 
Topo