• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
LOOOOOL fãs? A esta hora?

Pah, Renato Alexandre, se quiseres poderás oferecer um jantarzinho, bebida incluída, prometo ir, no entanto não prometo é ter nada contigo amiguinho, não fiques a pensar demasiado ok? :)

Faz um livro, já viste que até tu, uma pessoa desconhecida, que nem se apresenta, tem interesse em dar-se ao trabalhão de fazer uma conta para falar de mim? Seninho vez, isto sim são lambidelas no meu ego :)

De resto Renatoqualquercoisa, depois manda a cópia do livro, faz tipo, "A vida do Mostbanned, o Jogador e a Pessoa" e assinas como "Um fã ressentido com pouca importância pessoal" se gostar dou lá um autografo na capa amiguinho :)

Ah, e vá, jantar, quando? Onde? Mas sem segundas intenções, não jogo nesse teu campeonato my friend
 

DeletedUser12280

Guest
Pera ta-me a falhar algo...
Hà confusão no f.e do gytheo com o most e eu não tou envolvido kkkk
Epah Eriko desculpa me la mano mas desta tenho que tar do lado do most...
Nunca fui a favor de fantasmas de forum xD

Por acaso pensei msm q fosses tu hahahaha

Nepia mano...
Picardias com o most só relacionadas ao jogo e a sua atitude no f.e
Fora disso pouco me importa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
Entrevista jogadora e fundadora da esquadrao delfos Lara Alves

-PlayerDiStreet

Bem desde ja muito obrigado por ter aceite a entrevista :

Começemos por uma apresentação sua


Lara Alves

Chamo-me Lara, tenho 36 anos. Sou formada em arquitectura e mãe de 2 rapazes. Trabalho em casa por isso tenho uma disponibilidade para o jogo 24/24 horas. O que mais gosto de fazer é estar com os miúdos e jogar :) Mas o que mais gosto neste jogo é o grupo de amigos que fui fazendo ao longo dos 3 mundos que jogo.

-PlayerDiStreet

hum falando um pouca da sua vida grepoliana como descobriu o jogo ?


Lara Alves

Comecei a jogar Grepolis por recomendação de um amigo.

-PlayerDiStreet

quais os mundo por onde passou e dos que mais e menos gostou ?

Lara Alves

Comecei no Bizâncio, depois veio o Delfos e agora o Gytheio. O que mais me marcou foi sem dúvida o Bizâncio, onde fiz grandes amigos e onde aprendi a jogar. No Delfos tenho a sorte de jogar com os melhores jogadores que já conheci e estar numa aliança excepcional! Como líder este é o meu primeiro mundo.... vamos lá ver como nos saímos!

-PlayerDiStreet

hum desejo sucesso entao eheh

existe alguem que gostaria de resetar seja porque razao for ?


Lara Alves

Não, não quero resetar ninguém... assim não dá gosto de jogar! Nem conquistar inactivos... Já joguei contra jogadores noutros mundos que neste momento fazem parte da nossa aliança.. Não tenho raiva de ninguém... a não ser que me acordem a meio da noite... kkkkk

-PlayerDiStreet

aahahahah muito bem agora diga-me se pudesse gostaria de alterar algo no jogo?

Lara Alves

No jogo em sim não, neste mundo sim... é muitoooooo lento!

Talvez alterar na app a visualização e colocação de relatórios.


-PlayerDiStreet

hum bem agora falando acerca do mundo ! conforme se tem vito a esquadrao delfos neste momento é digamos que o maior palco de guerra sendo atacada mas tambem atacando diversas alianças !

nao acha prejudicial muitas guerras iniciais ?


Lara Alves

Não, acho que dá ânimo e todos os jogadores, bons jogadores acho que gostam disso, afinal isto é um jogo de conquistas! Que piada tem se não atacarmos os nossos inimigos? Guerra é connosco seja em que altura for, no início, no meio ou no fim... Se não o jogo perde a emoção

-PlayerDiStreet

hum algumas cidades ja foram perdidas para algumas aliançasouve um pacto assumido por determinados lideres dessa aliança qeu ja ano existe que era a gentlement de que inclusive tinham pacto para vos iliminar ! considere que a sua aliança foi a escolhida para abaterem de inicio ?


Lara Alves

Sim tenho conhecimento desses pactos, gosto de ver que têm de fazer pactos para nos deitar abaixo! O servidor pt é um servidor pequeno e provavelmente esses jogadores já nos conhecem de outros mundos e assim consideram-nos uma ameaça.

-PlayerDiStreet

hum faz sentido !

olhando para o seu mapa e classificaçao de alianças quais consideram ser as maiores ameaças para a esquadrao delfos ?


Lara Alves

Pegando um pouco no que disse antes... como conheço membros de outras alianças e fazendo uma análise ao que tem sido feito, considero os The Simpsons e os --K.A.O.S-- as maiores ameaças..

-PlayerDiStreet

hum pegando na sua resposta nao deixa de ser curioso que refere como principais ameaças as alianças com menos membros no top alianças ! porque as considera ameaças ?

Lara Alves

Porque conheço os membros e sei que são muito bons jogadores, podem não estar no topo mas é uma questão de tempo!

-PlayerDiStreet

hum continuando

Quem acha na sua opiniao serem os melhores jogadores do mundo ?


Lara Alves

Ainda é muito cedo para dizer quem são os melhores jogadores na minha opinião... O jogo mal começou, muitos ainda vão desistir por isso é prematuro fazer tal análise.

-PlayerDiStreet

hum em relaçao a politicas de pactos e fusoes ! que nos pode dizer das politicas adotadas pela esquadrao delfos para o mundo ? ponderam em agum caso alguma destas politicas referidas anteriormente ?

Lara Alves

Por norma não somos apologistas de fazer pactos, mas não estamos fechados a alguma situação dessas que possa aparecer.

-PlayerDiStreet

hum estamos quase a terminar !

para si ja existe alguem ou alguma aliança que a desiludiu neste mundo ? se sim quem e porque ?


Lara Alves

Os gentleman que tinham tanta vontade e que acabaram por fundir com outra/as... Esperava que durassem mais tempo. Sim foi uma desilusão mas nada que não esperasse que acontecesse.

-PlayerDiStreet

tem alguma mensagem a deixar aos restantes jogadores ?

Lara Alves

O que está no perfil da nossa aliança! Que sejam fortes e bravos para que não sintamos remorsos ao derrotá-los!

A mim resta-me agradecer mais uma vez á Lara e tambem ao gomes por ter postado entrevistas enquanto esrive de ferias forçadas do forum !

podem sugerir proximos jogadores para entrevista
 

DeletedUser11636

Guest
boa entrevista , lara , grande jogadora esta menina , ou senhora como preferir, já travei algumas batalhas com ela no delfos , e depois jogámos algum tempo juntos , onde deu para apreciar k joga muito ..

alêm de óptima jogadora , ainda é melhor como pessoa , abraçoo aqui do mookie ...
 

DeletedUser10558

Guest
Entrevista jogador the.hood
[/SIZE]

-PlayerDiStreet

Bem desde ja muito obrigado por ter aceite a entrevista :

começemos por uma mini apresentação sua


the.hood

Chamo-me Patrick tenho 19 anos e sou de Viana do Castelo, os meus passatempos preferidos passam por videojogos e estar com os amigos. E sou adepto do GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!

-PlayerDiStreet

bem o clube é que prontos kkkkkk
continuando
Fale-nos um pouco dos seus momentos no grepolis desde como descobriu ao jogo aos mundos porque passou


the.hood

Sinceramente não me lembro bem, foi numa altura que experimentai também o tribos(mais ou menos ao mesmo tempo e provavelmente um me levou ao outro). O primeiro mundo k joguei foi o gamma onde ainda estive uns meses depois daí tive em alguns mundos mas nunca dedicado, era só para passar o tempo. Pode-se dizer que tudo mudou no mundo RHO, entrei de inicio numa aliança chamada lusitanos, o líder era o Brutus2012 para quem mando um grande abraço pois ensinou-me algumas coisinhas deste jogo, essa minha aliança fez uma fusão que daria a "Lusitanos Renegados" onde cheguei a ser líder. Ouve uns problemas na aliança e eu cheguei a sair, andei uma semana e tal, até que o azar e o hellangeloffury conseguiram meter-me na aliança deles a "So Noobs", uma aliança de grandes jogadores e com um pessoal muito unido, o líder era o Don.C um dos melhores "orientadores"(ele preferia assim) do grepolis na minha opinião. Aprendi verdadeiramente como jogar isto. Deposi andei pelos mundos psi(até a queda da in Memory), mundo ómega(na turma do açucar), atenas(New Dawn) e corinto(Minis e Couratos). Agora aqui no gytheio na Simpsons

-PlayerDiStreet

qual o mundo que mais e menos gostou ?

the.hood

Menos gostei é fácil, ómega, porque foi o único que cheguei ao fim e perdi de forma bastante amarga. O que mais gostei foi o Rho, gosto mais de jogar cerco e joguei com um grupo incrível, e penso que a pica do primeiro mundo é sempre diferente.

-PlayerDiStreet

hum
se pudesse adicionar ou alterar algo ao jogo
o que modificaria ?


the.hood

Sinceramente gostava do jogo como estava antes, ouro apenas para personagens e jogos olímpicos, hoje em dia sobe-se uma cidade em horas com ouro desde que tenhas recursos, para não falar dos eventos onde pessoal gasta rios de ouro, ou fulls de farol do dia para a noite. Penso que existe uma grande diferença entre um jogador sem ouro para um que use e abuse dele. Para ser top hoje em dia é preciso ter muito ouro ou passar aqui muitas horas.
Outra coisa que não gosto deste jogo é os (censurado), jogo é muito mais divertido qnd perdemos e conquistamos cidades, onde somos nós a jogar e não apenas um programa


-PlayerDiStreet

alguém que queira resetar ?

the.hood

Uiiii tantos, baionas, mostbanned, the.animal, small, reformado, mostwise, dr.pain, morpheus, entre tantos outros hahahaha. Fora de brincadeiras, isto é apenas um jogo existem aliados e adversários, detrás de cada nick estão pessoas, muitas delas veem aqui uma "fugida" do dia a dia, e para mim não faz sentido o querer resetar alguém. Mas claro gosto de conquistar vermelhos eheheheh

-PlayerDiStreet

ahhahahaha penso que alguns dessa lista jamais possam ser concretizados kkkkk
continuando e falando agora sobre o mundo gytheio em si
Qual a sua opinião sobre as fusões gentlemen + geração e phenix + aletheya ?


the.hood

Sinceramente fiquei muito surpreendido com ambas, falando primeiro da gentlemen+geração, muitos jogadores diziam que a gentlemen ia ser flop devido há lead inexperiente que tinha o que acabou por acontecer visto pelo que sei(e posso tar engando) a lead ficou composta praticamente por apenas jogadores da geração, agora a geração passou a ter mais de 150 jogadores, e em cerco quantidade não significa qualidade normalmente até é ao contrário, mas se conseguirem reduzir o grupo aos 60 melhores ficam com uma aliança fortíssima!
Enquanto há segunda, penso que a aletheya não necessitava da fusão tinham para mim um dos melhores grupos deste mundo e a Phoenix era uma aliança em claro declínio, o que poderia levar a algumas perdas de cidades, que não acontece devido a estarem com aquele flanco seguro por agora.


-PlayerDiStreet

fica de certa forma desiludido por as que já tem qualidade e terem um bom numero jogadores continuarem a juntar mais jogadores sendo que tanto a aliança onde joga como a KAOS demonstram exatamente o contrario e com resultados muito bons

the.hood

fiquei desiludido porque conheço fundadores de ambas aliança(uslm da geração, morpheus e phsp da aletheya), e no meu ponto de vista não era a melhor estratégia a adotar, mas o decorrer do mundo dirá se estou errado ou não.

-PlayerDiStreet

que analise faz da prestação inicial da sua aliança ?

the.hood

Temos tido até agora uma boa prestação, mas ainda existe muito por fazer, temos de ser cada vez mais unidos, trabalhar como um só! Só assim faremos algo neste mundo, somos poucos é verdade, mas cada um aqui dentro dá tudo pela aliança e não pelo seu nick. Enquanto continuarmos assim, podemos "sonhar" com uma boa prestação neste mundo.

-PlayerDiStreet

para si quais as melhores alianças do mundo ?

the.hood

Para mim a melhor aliança sempre será a minha :)
Mas sem contar a minha diria que neste momento a KAOS grupo excelente e aposto que darão muitas dores de cabeça ás grandes. Enquanto ás 2 tops (iceber e tw aletheia) tem muitos bons jogadores mas isso só não chega, precisão de unir o grupo deles, organização com 100jogadores em cerco é algo praticamente impossível, quando chegarem a um bom numero de jogadores provavelmente serão as duas das alianças mais fortes deste mundo.


-PlayerDiStreet

hum correm rumores que existe uma espécie de pacto entre iceberg e aletheya (sem certezas) assumindo que seja verdade acha que isso "mataria a concorrência do mundo?

the.hood

"Assumindo que seja verdade" apenas uma aliança ganha o mundo, num mundo recente(corinto) as duas tops tinham pacto, no fim ganhou apenas uma.
Outro cenário seria uma fusão, mas penso que não ocorrerá para já. A concorrência do mundo não acaba, até existir um vencedor tudo pode mudar de um momento para o outro.


-PlayerDiStreet

para si quais os melhores jogadores presentes neste mundo ?

the.hood

Pergunta muito difícil de responder, muitas vezes um bom jogador não tem o tempo que gostava e não deixa de ser grande. No entanto diria, uslm, mostBaneed, tfranco, seninho, muntz,vladimir Pacheco, enzima, elfear

-PlayerDiStreet

quais os seus objetivos para este mundo ?

the.hood

O meu objetivo pessoal é fazer o melhor possível pela minha aliança, coletivamente é que a Simpsons deixe marca neste mundo

-PlayerDiStreet

quem gostava que fosse o próximo entrevistado ?

the.hood

the.animal o mais noob do grepo PT eheheh

-PlayerDiStreet

ahahahahhaha
finalmente
tem alguma mensagem para deixar aos restantes jogadores ?


the.hood

Apenas uma, lembrem-se, é apenas um jogo!
 

DeletedUser11754

Guest
Boa entrevista :)

Epah, escrever TW Aletheia não é assim muito dificil lool escusam de inventar comidas chinesas como aletheya
 

DeletedUser8101

Guest
Duas perguntinhas para a próxima se puder encaixar

Aliança q gostaria de ter participado

Jogador q gostaria de ter jogado ao lado mas não jogou
 

DeletedUser10558

Guest
Boa entrevista pelo entrevistador! O entrevistado é noob

Patrick andamos à 3 dias à tua procura no jogo! E tu armado em vedeta do Jet-Set a dar entrevistas!

Onde é que tu andas pá? Alguém viu o Patrick???

PS- Quando alguém o vir, diga-lhe "PNTC"
 

DeletedUser11754

Guest
Da ultima vez que fui ao fórum da TW Aletheia o hood tinha 5 cidades em cerco :)

2 por mim, 1 pelo Morpheus, 1 pelo metal e 1 pelo DANI1980 :)
 

DeletedUser11284

Guest
boa entrevista , robin dos bosques-- mas começa a fazer birremes , tu e o rodas


miudo , és grande , continua assim , miudo em idade , mas um homem na vida..

tenho observado desde o inicio , a tua evolução , sempre a subir , bons tempos aqueles no mundo RHO .. ainda te ensinei alguma coisa , agora já és tu k me ensinas a mim , mas a disponibilidade tb já não é a mesma ..

grande abraço patrik..dos bosques
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
obrigado pessoal :)
marco a ti só de digo V A N C kkkkkk
gomes foi sem querer, culpa do smal que escreveu mal primeiro -.-'
zerkes bons tempos o rho :) mas havemos jogar juntos outra vez(jogamos juntos em quase todos lolololol)
 

DeletedUser11174

Guest
mais uma exelente entrevista :) estou a gostar bastante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
devido a falta de tempo que irei ter nesta proxima semana / semana e meia aviso que as entrevistas irao parar neste periodo de tempo mas daqui a 1 semanita e meia ja ca estara uma nova entrevista :)
 

DeletedUser

Guest
Entrevista jogador Simpsons the.animal

-PlayerDiStreet

Bem desde ja muito obrigado por ter aceite a entrevista :

Começemos por uma apresentação sua


the.animal

Olá sou o Rodolfo, mais conhecido por Rodinhasno jogo e forum.
Tenho 16 anos, sou Madeirense e jogo Grepolis a algum tempo.


-PlayerDiStreet

hum falando um pouca da sua vida grepoliana como descobriu o jogo ?


the.animal

Meu colega de turma, Persecond, falou-me, achei muito interessante e durante as aulas de Informatica, eu jogava às escondidas.

-PlayerDiStreet

quais os mundo por onde passou e dos que mais e menos gostou e porque ?

the.animal

Comecei a jogar no RHO, onde aprendi imenso com o Patrickcr7 e com o Persecond. Conheci o Eziu neste mundo.
Fui para o Omega onde conheci excelentes pessoas, como Votsob, Maliks, Drica0, Tiamad, Reformado, Zerkes, Phsp, NIB, Lolas, entre muitos outros! Mundo que perdi e estou aziado.
Depois fui para o Atenas, onde desisti depois de uns "conflitos" internos. Voltei mais tarde(muito mais tarde) para a aliança de uns membros onde comecei anteriormente, e venci com eles. Onde conheci o Academos, Swatgo, Kyurem, Stpierre, Brunorosa, Fóssil entre outros.
Depois Corinto, com uns amigos, Mostbanned, The.Hood, Corujax, Skumbag e outros amigos, mundo onde aprendi a jogar melhor revolta, e vencemos!
Por último joguei no Delfos, com excelentes jogadores conhecidos por poucos, como o Smal, Eziu, Swatgo, Dealer, Miggy, Rui Guedes, ThayMaster, Ebinho, Sickmind etc. Mundo que perdi, mas apenas me arrependo dos jogadores que convidamos para lá.


-PlayerDiStreet

muito bem :)

se pudesse o que alterava no jogo ?


the.animal

Eu achava interessante no Forum das alianças, dar para ver se X jogador clico no tópico ou não. Controlavamos melhor os jogadores e sua atividade.
De resto, nada!


-PlayerDiStreet

muito bem tem algum inimigo em especial no jogo ou alguém que gostasse de resetar não propriamente por não gostar desse jogador ?

the.animal

Inimigos pessoais...sim, mas é segredo.

-PlayerDiStreet

em relação ao mundo gytheio
o que nos pode dizer dos seus objetivos pessoais para esse mundo e previsões de classificações


the.animal

Meus objectivos é não perder uma cidade para adversários...de resto, top atacante, defensor...não me diz nada por enquanto. Classificações futuras.. acho que muita aliança ainda vai sair daquele top15. Acho que a pressão de outras alianças ainda não afetou outras.

-PlayerDiStreet

hum
na sua opinião quais os melhores jogadores deste mundo ?


the.animal

Ulsm, Seninho, The.Hood, Vnuk, Panoramix, Tfranco.

-PlayerDiStreet

quais as melhores alianças deste mundo ?

the.animal

ICEBERG, TW ALETHEIA, KAOS.
De resto acredito que vai afundar, mais cedo ou mais tarde.
e TNT!
essa também é boa!


-PlayerDiStreet

voce joga na simpsons uma aliança com poucos membros de aliança ate ver sem pactos ! como reage a todos os desenvolvimentos de fusões academias e pactos gerados por alianças "candidatas" ao titulo ?

the.animal

Eu não concordo, mas também não tenho nada que concordar. Eles é que sabem oque fazer para vencer o mundo! Acredito que esse PNA só se mantém não apenas pela estratégia mas também pela amizade que a Lead da TW Aletheia tem com o Líder Fundador dos ICEBERG, Uslm, mas é só uma ideia minha.

-PlayerDiStreet

hum continuando
especula-se mt sobre as saídas e retornos o que ate parece transmitir uma instabilidade na TW
acha que a tw poderá cair com esta instabilidade ?


the.animal

Se a TW Aletheia cair, é uma alegria para todos os líderes das restantes alianças, tantos jogadores TOP, sem aliança, seria um excelente presente de Natal!
Mas continuando...duvido que a TW Aletheia vá vacilar, pelo menos neste ano, duvido. Têm bons líderes, bons jogadores, e acredito que vão continuar de pé.


-PlayerDiStreet

nem o facto de uma das saídas e retornos ter sido de um líder ou exlider ?

the.animal

Minha resposta continua a mesma, um líder não é uma aliança. A mais que um líder, se sair, vem outro, poderá ser pior, mas a aliança não irá vacilar por isso.

-PlayerDiStreet

hum continuando e já um pouco próximo do fim da entrevista
tw pacto com iceberg ! de uma forma ou de outra sendo a simpsons uma aliança de fronteira com a iceberg cre que este pacto poderá de certa forma por algumas atenções na simpsons ?


the.animal

Óbvio que sim.....acreditamos que seremos seus alvos daqui a pouco! Mas penso eu que estamos preparados para tudo!

-PlayerDiStreet

tem alguma mensagem a deixar aos restantes jogadores ?

the.animal

Isto é um jogo, não percam vossas amizades por uma zanga de um jogo! E façam SPAM! (apenas na Million óbvio ehehehe).

-PlayerDiStreet

por fim, quem gostaria fosse o próximo entrevistado lembrando que não poderá escolher alguém da sua aliança

the.animal

Deixe ver..
Eziu :D


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fica assim lançado o desafio ao eziu xd

obrigado pela entrevista the.animal !

espero que gostem
 

DeletedUser10795

Guest
podias dar umas respostas mais "bonitinhas" rodas, mas foste sincero no k disses-te mt bem :)

e mostB o rodas diz k sou melhor k tu akkakakakaka
 

DeletedUser11754

Guest
Boa entrevista, apenas não gostei de uma coisa em relação ao entrivastador.

A entrevista foi feita a um jogador dos simpsons, e havia mais perguntas sobre a TW e a ICE do que propriamente sobre a simpsons. Claro que essas perguntas de alguma forma estavam ligadas aos simpsnons, porque pode cair para o lado deles também, mas acho que o playerdistreet fugiu muito ao assunto.
 

DeletedUser

Guest
boas caro academos a entrevista pretende conhecermos melhor o entrevistado bem como a sua opiniao face ao mundo e aos que la estao :) !

no entanto como ja disse podem sugerir perguntas e agora ate sabem quem sera o proximo entrevistado nao á desculpas com as perguntas :p ahaha
 
Topo