• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser10452

Guest
Boas entrevistas! Parabéns ao entrevistador e entrevistados!
 

DeletedUser12368

Guest
boas metal neste momento nao posso mesmo pelo que ponho o lugar á disposiçao

abraço
 

DeletedUser12329

Guest
malta penso que as entrevistas agora seriam muito mais interessantes depois de tudo o que se passou nas últimas semanas, alguém que pegue nisto :D
 

DeletedUser10558

Guest
Verdade, gostava de ver uma entrevista a um Kaos R3born

Smalmaster chamado à recepção!
 

DeletedUser12570

Guest
EEEE TCHARAM DO NADA VOS PRESENTEIO COM Entrevista jogador Simpsons Zyrhen

-SmalMaster

Boas caro Zyrhen! Desde ja obrigado por ter aceite realizar esta entrevista !

Como habitual vamos começar por uma breve apresentaçao sua, como se chama, idade, o que mais gosta fazer nos tempos livres etc


Zyrhen

Boa noite, o agradecimento é meu pois nunca tinha feito algo semelhante e até fiquei surpreendido.

O meu nome é João, sou de Lisboa e tenho 21 anos. Nos meus tempos livres gosto de jogar futebol e claro atacar os Kalhaos! :)


-SmalMaster

ahahah interessante

Qual a sua experiencia no grepolis ? os seus maiores feitos e os seus maiores fracassos no grepolis ?


Zyrhen

Bem, este é o meu segundo nick de jogo, sendo o meu primeiro Overyou.

Comecei a jogar grepolis à uns aninhos atrás nunca chegando realmente a atingir nada em concreto até me ter juntado no mundo Sigma a um grupo fantástico de jogadores, liderado pelo rubensantos767, mundo esse que conseguimos vencer com a Grepo Noobs.

Entretanto fiz uma pausa prolongada até ter regressado seriamente no Delfos e durante bastante tempo lutei contra a ally vencedora do mundo, os POR TI ROCHA, onde aprendi muito do que sei hoje em dia. Foi um mundo peculiar na medida em que a ally com mais membros foi desfeita pelo grande grupo de jogadores que já vinha do bizâncio e com a vontade imensa de relembrar o seu amigo falecido Rocha. Fracassei nesse mundo acabando por resetar, já por falta de vontade e estagnação da minha primeira aliança, SOS e depois TEMP Elite, mas acredito que tenha sido um digno inimigo !

E agora estou no Gytheio e lutarei até ao fim pela vitória do mesmo!


-SmalMaster

woow grande revelaçao pelo menos pra mim que desconhecia que tivesse outro nick ehe

continuando quais os mundos onde jogou que mais gostou, os que menos gostou e porque


Zyrhen

Verdadeiramente os mundos que me dediquei em pleno foram o Sigma, o Delfos, agora o Gytheio e o Heraclião.

O Sigma como já disse foi o único mundo onde saí vencedor e de onde guardo boas memórias.
O Delfos foi um mundo que gostaria que tivesse tido outro desfecho já que sinto que com um grupo de jogadores mais unidos talvez a vitória dos ROCHA não tivesse sido tão fácil, mas dou-lhes os meus parabéns por terem sido superiores em tudo.

O Gytheio tem sido um mundo de grandes surpresas. Como muito falado no inicio a ally que tinha tudo para vencer o mundo e criada pelo baionas foi dissolvida, isto porque a lead abandonou os jogadores, por variados motivos levando o núcleo de jogadores a dispersar-se pelas 3 alianças mais fortes até então. Acredito que no futuro ainda possam haver mais e será certamente um mundo com muita guerra e muito caminho pela frente!

Quanto ao Heraclião, tem sido um mundo pacato. Neste momento faço parte da VIRTUTE et ARMIS liderada por uma equipa de jogadores incrível, de uma organização extrema e do qual me orgulho de pertencer. Acho que é um mundo que acalmou bastante nos últimos tempos mas que ainda tem muito tempo e muitas conquistas pela frente!


-SmalMaster

muito bom :)

Vamos agora falar do mundo Gyhteio

Depois de um mundo onde ja grandes tombos houve de formas totalmente surpreendentes quais acham ser a maior ameaça neste mundo para a sua aliança ?


Zyrhen

Acho que a luta pelo mundo será entre nós, os KAOS e os TW Phoenix.
De momento quem nos tem feito mais frente diretamente têm sido os KAOS e acredito que a guerra se intensifique nos próximos tempos.

Contudo os TW Phoenix também têm bons jogadores, agora tudo depende da estratégia que cada ally irá adotar, sobretudo na altura das maravilhas.


-SmalMaster

Na sua opiniao quais os melhores jogadores adversarios presentes neste mundo ?

Zyrhen

Floki777, Kobi e quemeu

-SmalMaster

segundo informaçoes que me chegaram aos ouvidos e supondo que é verdade parece haver uma especie de pacto entre kaos e tw phoenix ! o que acha deste acontecimento a verificar-se uma verdade !

Zyrhen

Sim também já tivemos a confirmação.

A meu ver não era necessário fazer pacto entre as duas alianças com mais cidades até ao momento do jogo mas cada ally sabe o que faz e segundo um dos líderes da TW é apenas um pacto estratégico. Acredito que não se trate de uma fusão mas não podemos esquecer que estas duas alianças já foram apenas uma, portanto no futuro ninguém nos diz que não se unam novamente na era das maravilhas.

Em qualquer dos desfechos estaremos cá para dar luta e não entregar a coroa de mão beijada!


-SmalMaster

conforme pudemos verificar nesta imagem abaixo a simpsons tem um defice de crescimento no embate direto com a Kaos
s3FTxxw.png


conforme pudemos verificar nesta imagem abaixo a simpsons tem um defice de crescimento no embate direto com a Kaos

o que acha que o pacto ira fazer ? desorganizar a kaos ou aumentaar a taxa de conquista aos inimigos incluindo os simpsons ?


Zyrhen

Tudo o que eu possa dizer serão apenas previsões.
Acredito que o pacto tenha ajudado os KAOS na medida em que eles perderam uma frente de combate e puderam concentrar-se apenas em nós digamos assim.

O facto de termos tido mais jogadores bloqueados que eles nos últimos tempos não ajudou em nada e tivemos recentemente dois jogadores que resetaram, perfazendo um total de mais de 80 cidades para recuperar.

Agora para responder à sua pergunta só o tempo irá ditar a tendência de conquistas de cada lado.


-SmalMaster

Ja estamos quase no fim

Descreva-me os focos no mundo digamos assim em que para si foram essenciais no mundo por exemplo marcos importantes quedas de alianças jogadores que sairam etc


Zyrhen

O único marco muito importante desde mundo foi claramente o abandono do jogo por parte do ulsm aka baionas.
Uma aliança que tinha tudo para dar bem mas que comandada em grande parte por um homem que abandonou pelo nascimento da filha e não o censuro por isso.

Acho que esse abandono mudou todo o rumo do mundo Gytheio pois uma aliança enorme espalhou-se por todas as outras alianças e condicionou todo o desenrolar da história até onde nos encontramos hoje.

Um outro acontecimento mas que não sou a pessoa certa para o explicar terá sido a divisão da TW Athleia na altura, com a criação dos KAOS.


-SmalMaster

é a penultima pergunta

Para si quais as maiores surpresas e as maiores desilusoes deste mundo ?


Zyrhen

A maior surpresa que tive foi entrar na aliança The Simpsons pois convivo diariamente com um grupo fantástico de jogadores, onde reza a união e um espírito muito "legal" como diriam os nossos amigos brasileiros :D

A maior desilusão foi a queda da ICEBERG pois tinha apostado tudo naquela aliança e fiquei muito triste quando tive de abandonar, mas tive de o fazer para poder sequer pensar em lutar pelo mundo.


-SmalMaster

Por fim

Que mensagem gostaria de deixar aos usuarios de forum externo e jogadores presentes no mundo gytheio ?


Zyrhen

Para os jogadores do FE aconselho a ficarem atentos a este mundo pois ainda promete, muita coisa pode acontecer e ainda há muito jogo pela frente, possivelmente 1 ano ainda.

Aos jogadores do Gytheio desejo muita sorte e boas conquistas, estarei cá para vos dificultar a vida! E nunca se esqueçam dos valores, isso é o mais importante ;)


Obrigado por esta entrevista, espero ter sido útil e ter estado ao nível das expectativas!


-SmalMaster

Nao tem de que. Eu que agradeço, gostei muito desta sua entrevista :)
 

DeletedUser

Guest
Wtf o Zyrhen deu uma entrevista e nem me pediu autorização ?

Vais já para CI! :D

Brincadeira, boa entrevista Zyrhen, gostei sim senhor

De resto, resta-me dizer 2 coisas:
1ª, conheci o Zyrhen aqui neste mundo e tem me surpreendido muito enquanto jogo e vou convivendo com ele. Como jogador, enquanto adversário provou ser exemplar mas como pessoa e como companheiro é dos melhores que conheci.
2º, a pergunta relativa a conquistas entre Kaos e Simpsons deve ser considerada as passagens de todas as cidades do Elfear dentro do 45, não me recordo quantas foram ao certo, mas quando o mesmo entrou na Simpsons foi passando as cidades do 45 gradualmente aos Kaos e as passagens foram mais de 15, portanto o saldo "real" acaba por ser positivo para a Simpsons mas muitíssimo equilibrado

<3 u all
MostB (sorry falar com esta conta, a outra foi de férias)
 

DeletedUser3050

Guest
Um outro acontecimento mas que não sou a pessoa certa para o explicar terá sido a divisão da TW Athleia na altura, com a criação dos KAOS.


ESTA AQUI UM ERRO QUE VOU CITAR

NA ALTURA DA QUEBRA DA TW ALTHEIA JA A KAUS EXISTIA A MUITO E SIM ALGUNS JOGADORES FORAM PARA ELA.


Acredito que não se trate de uma fusão mas não podemos esquecer que estas duas alianças já foram apenas uma, portanto no futuro ninguém nos diz que não se unam novamente na era das maravilhas.

NUNCA ESTAS 2 ALIANÇAS FORAM UMA SÓ. EU QUANDO A TW ALTHEIA FUI DISSOLVIDA FIZ O MESMO QUE FIZ NO ALPHA VOLTEI A CRIAR UMA COM O MESMO NOME E CHAMAR JOGADORES DE VOLTA POIS NUNCA GOSTEI DE ABANDONAR NINGUEM, CONTRA AS PREVISOES CONSEGUIMOS VOLTAR A TER FORÇA.
 

DeletedUser11440

Guest
Muita força para os meus grandes amigos, Kobi, Lord Prestes, Ricajo, quemeu, Luna, abzz!

Vejam lá se ganham isso, abraço também para o DANI, és grande !!
 

DeletedUser11083

Guest
Loooolll Tiveste bem Zyrhen
Já fiquei com fama de infiltrádo á pála do elogio hahaha
 

DeletedUser12018

Guest
por Paulo Nobre ninguém te conhece :) só alguns noobs eheheh
 

DeletedUser12755

Guest
ninguém quer dar continuidade a este tópico?

Boas gamer,

Praticamente nao existe atividade neste forum exceto aquando da queda da Kaos e pelo que sei mesmo assim á mais atividade no forum que no proprio mundo!!!

Eu sinceramente dou as entrevistas encerradas a nao ser que começem a sugerir jogadores do mundo ou saidos recentemente e com perguntas claras para lhes serem feitas... caso contrario passo a apsta a qualquer um :p

Beijos
 

DeletedUser12406

Guest
Eu sei que este topido e do ghytheio mas acho que deveriam fazer uma entrevista ao mohan pelo jogador que e e pelo anos que joga grepolis
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Façam uma entrevista ao Caves


Depois uma ao Yaxiru


Aposto aqui quem conseguir meter o Yaxiru aqui a falar eu dou as minhas cidades todas xD


TNT-TUDO NA TASCA
 
Topo