• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

envio de recursos

  • Iniciador do tópico Generalvic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite

gostaria de ser esclarecido neste aspecto, existe alguma regra que limite o envio de recursos a um jogador?

ou seja um jogador pode enviar a quantidade que quiser a outro sem que este envie algo em troca?

ou o envio de recursos e de livre arbitrium e nao existe nenhuma regra que limite a quantidade de recursos enviados e as vagas de envio?

obrigado

Generalvic
 

DeletedUser

Guest
bom.
faz parte do jogo o envio de recursos.
pode ser enviado a quantidade de recursos
de acordo com o tamanho da tropa,
isso são trocas. caso alguém lhe querer enviar
sem receber.
 

DeletedUser

Guest
Envio de recursos ou muito me engano, não tem nada haver com a quantidade de tropas mas sim com o nível do comércio.
 

DeletedUser

Guest
nao e essa questao que estou a colocar

eu estou a perguntar se posso enviar recursos a outro jogador sem receber nada em troca?

porque sendo assim e facil criar varias multi accounts a fornecerem 1 jogador de recursos

por isso e k pode haver alguma regra que limite este tipo de situaçao
 

DeletedUser

Guest
Envio de recursos ou muito me engano, não tem nada haver com a quantidade de tropas mas sim com o nível do comércio.

sim nível de comércio. mas não conta com tamanho da forma de enviar?
me corrijam se estiver errado.
:confused:



nao e essa questao que estou a colocar

eu estou a perguntar se posso enviar recursos a outro jogador sem receber nada em troca?

porque sendo assim e facil criar varias multi accounts a fornecerem 1 jogador de recursos

por isso e k pode haver alguma regra que limite este tipo de situaçao

sim você pode enviar sem querer receber é claro.
sim, possui regras para essa situação citada.
criando varias contas e compartinhando com uma só resumi em derrespeito as regras.
 

DeletedUser

Guest
ok obrigado aquiles

mas gostava de saber os criterios para nao infringir as regras pois nao encontrei nada que limita-se o envio de recursos ou em quantidade ou em numero de vagas

existe alguma tabela ou informaçao especifica sobre este assunto?
 

DeletedUser

Guest
Olá, já percebi a tua dúvida...
Tive a dar uma olhadela nas regras(por alto) e não há qualquer impedimento para envio de recursos apenas se a ligação da internet for diferente. Mas caso haja algo em comum quer depois quer antes dos envios dos recursos já pode ser motivo de ilegalidade...

Mas é melhor mesmo confirmar a resposta com alguém realmente fiável. Pois eu não sou de certeza.
 

DeletedUser

Guest
Ver anexo 28

no jogo vá
em configurações > Partilhar ligação à Internet
como mostra a imagem anexa.
essa regra não consta como estar em regras.
alguem da moderação(suporte) poderia tomar providencias
sobre as regras, atualiza-las caso for,
para melhor compreendimento
de jogadores.
 
Topo