• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Epidemy

  • Iniciador do tópico DeletedUser8413
  • Data de início

DeletedUser8413

Guest
Eu acho que o importante é ser unido
não importa o numero de pontos
não importa o numero de soldados
mas sim a união porque a união faz a força
;)
 

DeletedUser5365

Guest
Desculpa te dizer, mas na parte de "não importa o numero de soldados", acredita que isso importa ehehe..

Quanto á : "Eu acho que o importante é ser unido ", concordo plenamente contigo.
 

DeletedUser7141

Guest
Desculpa te dizer, mas na parte de "não importa o numero de soldados", acredita que isso importa ehehe..

Quanto á : "Eu acho que o importante é ser unido ", concordo plenamente contigo.

eu acho que o numero de soldados ele quis dizer jogadores
 

DeletedUser5365

Guest
Áh ya, foi uma má interpretação minha..

Pensei que ele queria dizer as tropas, soldados na minha linguagem quer dizer tropas.. jogadores poderia-lhe chamar guerreiros eheeh.. Mas sendo assim concordo a 100 % com todas as frases dele :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente. Se nos entre ajudarmos e apoiarmos os inimogos terão muito mais dificuldade em vencernos.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa te dizer, mas na parte de "não importa o numero de soldados", acredita que isso importa ehehe..

Quanto á : "Eu acho que o importante é ser unido ", concordo plenamente contigo.

Quantas tropas é que achas que devemos ter em cada cidade?
 
Topo