• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Epsilon - Mundo a Speed x4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

Queria saber da vossa opinião sobre o Mundo Epsilon onde a velocidade é 4 vezes superior ao do Mundo Alpha.

A produção de recursos é 4 vezes superior, o que é MUITO BOM.

E o restante?

Uhtred
 

DeletedUser

Guest
Acho que é um bom mundo, agora vieram as férias e por isso há mais tempo :D

As unidades é que podiam ser mais rápidas
 

DeletedUser

Guest
Nao, pq e que havia de acabar, o mundo so acaba quando uma aliança/jogador conquistar tudo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pensei que o bonus fosse algo dado apenas no inicio, para que os jogadores podessem se desenvolver de forma mais rapida, e depois que a velocidade voltaria ao normal...

Não tinha me ligado no fato de que cada mundo possui suas configurações próprias :)

Grato
 

DeletedUser

Guest
Nao, pq e que havia de acabar, o mundo so acaba quando uma aliança/jogador conquistar tudo :cool:


As alianças aqui no Epsilon só podem ter 300 Jogadores.

Portanto ... NUNCA ACABA.

Isto de ser SEEP X4 é uma maravilha.

Uh
 

DeletedUser

Guest
O mundo vai acabar, pode é demorar.
Agora acho que as alianças deviam ter um limite de 100 pessoas, 300 e muita gente
 

DeletedUser

Guest
Belezura esse 4x aqui, sem comentarios amigos, adorei isso !!!
 

DeletedUser

Guest
Devia ser ilimitado ?

Pensa bem. Grandes alianças não se vêm pelo número de membros mas sim pela organização e qualidade dos membros.

Um exemplo disso é a Oblivion , top 1 tanto no geral como em atacante.
Poucos mas bons.
 

DeletedUser

Guest
gostei deste mundo com velocidade 4x mas vou esperar pela abertura do proximo mundo para jogar mais a serio , so estou no elipson para ganhar experiençia e ter um conheçimento mais abrangente do jogo na sua globalidade !

cumps
 

DeletedUser

Guest
Tópico Fechado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo