• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Equipa - Perguntas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12699

Guest
Spammer é spammer, noob é noob ;)

spam é normalmente uma mensagem publicitária que tem o objetivo de divulgar os serviços ou produtos de alguma empresa a uma grande massa de usuários de e-mail.

E isto que eu faço não é Spam, o que eu faço é comentários sem sentido ou relevância, temos de saber separar ;)

... excelente resposta...... muito bom !!! :D

Grand Danois
 

DeletedUser457

Guest
Falando de Bloqueios. Mais uma questão.

No Corinto assisti a um jogador que levou um block por utilização se scrypt ilegal (bot) e foi a primeira vez que ele foi bloqueado, seja a conta ou mesmo o IP do jogador, esse block teve uma duração de 24 dias, as regras dizem ser de 3 a 15. Porquê que este caso ultrapassou o tempo dito pela sanção das regras?

Onde é que isto está escrito? Já existe uma lista de castigos e duração dos mesmos?!


E já agora, porquê que há jogadores que no seu IP já tiveram mais de 20 bloqueios por utilização de bot e continuam a regressar a jogo? Não há um limite que passe a ser um bloqueio permanente? O ouro utilizado pelo jogador influencia o pesa da sanção?

??????????

Pensava-mos que fossem mais curiosos :p


Curiosidade? É isso que querem? Ui...... Então vamos lá...

1 - Como se chega a Administrador de um jogo destes? Que formação é preciso ter? Que habilidades informáticas? Que educação? Sim, educação... Que urbanismo? Que espírito de liderança? Não é ser chefe por ser é mesmo espírito de liderança. E já agora, quando ganha o Administrador?

2 - Qual a função das "Divindades" por aqui? Não é apenas no fórum...

3 - E já agora as "semi-divindades" ou lá o que é. Qual a função? Fazem falta?

4 - Compensa ser tratado como subalterno em troca de nada? Desde que não haja maus-tratos e faltas de educação já ajuda, mas... só isso?

5 - Porque é que quando alguém se queixa à Innogames directamente, sobre alguém da equipa do grepolis desse país, a queixa é remetida para o Administrador desse mesmo país? A Innogames quer saber de quem lhe paga para alguma coisa, ou estão muito ocupados informaticamente que até se esquecem da parte humana que lhes dá o dinheiro?

6 - Quais são afinal os membros da equipa do grepolis.pt? Lista? Quais as suas profissões fora daqui? Não quero saber onde moram nem os nomes, apenas as profissões.

7 - Já alguém sofreu bullying por parte de superiores nessa equipa actualmente?

Chega como curiosidade ou queres mais perguntas às quais não vão responder? Ou vão? Alguma? Naaaaaa.....
 

DeletedUser10

Guest
1- era para ser uma pergunta, ou a 1ª página de perguntas? :p Tentando ser breve:
. Tens que perceber algo de informática, óbvio, não é um jogo de tabuleiro :p

2- Divindades é um título possível de configurar no painel de administração

3- então, o que era o Hércules? Não era semi-divindade? :p

4- felizmente nem tudo no mundo é movido por dinheiro, as relações entre pessoas - deveriam ser - sem conotações financeiras. É quase como andares nos escuteiros :p

5- se fores ao ministro da educação reclamar por um professor da tua escola, ou por um exame que a tua escola fez... quem vai responder? O diretor da escola.

6- isso é sempre privado e irrelevante, porque aqui não há Doutores ou Engenheiros. Não é como lá na terrinha quando um gajo tem um curso e o chamam de Doutor :p Aqui sejas funcionário da construção civil ou Doutorado (sim doutor a sério :D) és tratado da mesma forma. ""Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.""

7- normalmente sofremos bullying por parte dos jogadores, não dos superiores :p xD


Vais ter que pagar pelas respostas, próximo encontro de equipa uma bebida a cada um :)

Abraços.
 

DeletedUser457

Guest
Hehehe

1 - Era para ser uma primeira pergunta onde estavam várias. É como se fosses pedir 3 desejo aos génio da lâmpada mágica. O primeiro era, uma casa, um carro, o euromilhas, um avião. O segundo... percebes? :D Ah, e não percebo nadinha de nadinha de informática... sou um burraldo de primeira. É, isso sou eu... ;)

2 - Tá bom, isso é o título, só perguntei as funções.

3 - Era? Pronto, se calhar era, coitado... então como era suposto ser um "meio-deus" ou assim... deve estar meio-morto não?! :D

4 - Rapaz, mas isso eu concordo. Se bem que, quando há dinheiro envolvido... alguém o deve ganhar. Estou certo ou estou errado. Ah, e não digas que é só a Innogames ou outras empresas que produzem, fazem os jogos porque sabemos bem que não são só elas. Quer dizer... eu sei.. tu sabes? Hã? Hã? HÃÃÃ!?!?!? :D

5 - Então e se eu for reclamar do "director" da escola ao ministro da educação? Quem responde? Ninguém...

6 - Ó meu amigo, cacete, mas eu estou lá a querer saber se andam aqui doutores ou engenheiros? Só perguntei o que faziam. Até pode haver aqui um talhante. Ora esta... Ah, e Doutores para mim, só os da profissão médica e alguns Advogados. E olha que há Médicos que nem por Doutores os trato. E Advogados. ;)

7 - Ui... sorte a tua por um lado e um cadito de azar pelo outro... :/

P.S. - Até pagava rapazão, mas... deves saber que já não faço parte de equipa nenhuma à já algum tempo... e já fiz de várias mas... a última experiência fez-me bastante azia ao estômago. :( Feitios se calhar... mas assim foi.

Abraço

P.S. 2 - Alguma coisa, avisa. TOPAS? :)
 

DeletedUser

Guest
Terás que fazer parte da equipa de suporte para poderes esclarecer essa dúvida :)

Como se fosse novidade para alguem que os membros do suporte recebem gold em troca do serviço!
Os de forum se nao me engano recebem entre 2000 e 4000 por mes
 

downdx

Deus do Olimpo
Como se fosse novidade para alguem que os membros do suporte recebem gold em troca do serviço!
Os de forum se nao me engano recebem entre 2000 e 4000 por mes

Conforme dito deverão fazer parte da equipa para esclarecerem essas dúvidas, nem todas as informações são o que são :cool:
 

DeletedUser

Guest
Conforme dito deverão fazer parte da equipa para esclarecerem essas dúvidas, nem todas as informações são o que são :cool:

Downdx yah e os atuais e ex suporters sao todos mentirosos....essa regra do sigilo não é cumprida...ja deveriam saber...
Slyuk eu ja desisti de concorrer...não sei porque mas não gostam de mim...logo eu que sou uma paz de alma :(
 

St. Demozze

Ancião
Antes de mais os meus parabéns atrasados matheus xD
E segundo: eu no suporte? Todos podemos sonhar mas sabemos que jamais irá acontecer ;( rsrrsrsrs

Valeu Maninho. :)

Largue de ser depressivo. Sei que muitos nesta equipe estão só pelo ouro, você eu sei que cuidará do fórum como fosse sua namorada. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Valeu Maninho. :)

Largue de ser depressivo. Sei que muitos nesta equipe estão só pelo ouro, você eu sei que cuidará do fórum como fosse sua namorada. :rolleyes:

A ultima que tive me trocou pelo Gomes ;(
Kkkkk
Ao menos eu sei que o forum nao vai a lado nenhum kkkk
O problema é que era capaz de mandar umas pessoas da equipa pa um certo sitio logo no primeiro minuto kkkkk

Mas comigo haveria muita mais liberdade kkkk
Eu incitiva a treta kkkkk
 

DeletedUser457

Guest
A ultima que tive me trocou pelo Gomes ;(
Kkkkk
Ao menos eu sei que o forum nao vai a lado nenhum kkkk
O problema é que era capaz de mandar umas pessoas da equipa pa um certo sitio logo no primeiro minuto kkkkk

Mas comigo haveria muita mais liberdade kkkk
Eu incitiva a treta kkkkk

Hehehe

Deve ser por isso que não te querem lá. :D Também, não deves estar a perder nada. :D
 

DeletedUser

Guest
Yah kkkk o Diego(supervisor do br) na entrevista:
Me diga porque acha que deveria ser selecionado:
Eu: Bem primeiro de tudo porque sou o metaleirog ne? Kkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo