• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Equipa - Perguntas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

downdx

Deus do Olimpo
Downdx yah e os atuais e ex suporters sao todos mentirosos....essa regra do sigilo não é cumprida...ja deveriam saber...
Slyuk eu ja desisti de concorrer...não sei porque mas não gostam de mim...logo eu que sou uma paz de alma :(

Não disse isso, mas as regras para essa situação foram alteradas ;) apenas posso dizer isso.
 

DeletedUser457

Guest
Ele quase foi aceito no suporte BR :)

O "quase" não conta para nada... quase que me saiu o euromilhões, quase que ia caindo na rua, quase vi aquele carro azul, quase, quase, quase... não conta para nada. O que conta são os acontecimentos. Aconteceu isto, aconteceu aquilo. Não é o "quase"...

Mas volto a dizer Metaleiro, não deves estar a perder nada. Mesmo. E não é quase. ;)
 

DeletedUser12726

Guest
Tenho 2 perguntas

1º- Porque razão nao existem scripts legalizados neste servidor ? o que tem o servidor de diferente dos restantes ? o que impede os mesmos de serem legalizados ?

2º- Para quando proximo evento jogo ? xd

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
1°- Que palhaçada é esta? Se nem uma resposta objetiva e honesta conseguem dar porque é que criaram este topico? Isto só me faz lembrar da WWE e dos Brass rings

2°- É verdade que a Inno lucrava com os bots? E porque é que os bots não dão ban permanente?

3°- Qual o verdadeiro método de selecção para mod de forum? A quem é que se tem que lamber as bolas?

4°- Onde é que estava a moderação nos últimos 2/3 anos? Nos anos em que a comunidade mais precisava?

5-As regras mudaram foi? Porque é que agora voces quando editam um texto ja não enviam a mp a avisar de tal ato? Antes faziam-no e ainda o fazem mas são cada vez mais as vezes que não o fazem!

6-afinal de contas tivemos que vos implorar durante 3 anos para virem aqui nem que fosse dizer um sim pa mostrar a vossa presença no fe e tudo o que tivemos foi...Warn!Warn!Warn!

7- Sois robots? Se não porque é que tem que enviar sempre as mesmas irritantes mensagens automatizadas? Isto serve tanto para o jogo como para o forum! Se voces tem um programa a enviar respostas porque é que por exemplo os assuntos com o suporte ingame não são tratados mais depressa!

8- Quais os blocks que são atacáveis e que os que não são? E porque?

9- Porque é que dão warn por se falar em outras línguas quando a vossa própria mensagem de warn esta em ingles? Se eu reportar a mensagem da-vos warn também?

10-Porque é que tem a caixa de MPS sempre cheia? Sao mods? Então porque tem medo de receber MPS da comunidade? Ah enviar respostas automáticas e receber ouro por isso deve ser melhor do que realmente perder um poucinho de tempo aqui!

E por agora é isto!
 

DeletedUser12726

Guest
Poderá consultar a razão disso em:

https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Scripts_autorizados

Próximo evento muito em breve ;)

Bom dia
Compreendo a sua resposta mas acho que nao em intrepertou corretamente isto porque o queria dizer era :

O que tem um script que o impeça de ser autorizado ?

e outra coisa fala-se de ter administrador ativo para a utilizaçao scripts mas no entanto pelo menos servidor br nao é necessario... nao sei se é erro da wiki ou nao mas averiguem

Bom jogo
 

downdx

Deus do Olimpo
1 - As perguntas vão ser respondidas e muito em breve.

2 - Como está nas regras é proibido o uso do mesmo pelo que não existe lucro e as punições são feitas consoante a equipa de desenvolvimento do jogo.

3 - É feita com vários critérios pelo que não serão revelados.

4 - O Fórum sempre foi moderado, se existir alguma coisa que o incomoda deverá apresentar a sua reclamação na plataforma de ticktes.

5 - As regras do jogo sim alteraram, mas as do fórum continuem igual. Apenas moderamos as mensagens sem avisar no caso do jogador já ter recebido aviso sobre essa infração.

6 - Agradecemos o vosso feedback e tentamos ao máximo responder a todas as perguntas feitas pelos jogadores.

7 - Somos humanos não existe nenhum robô a trabalhar por nós e todas as mensagens são analisadas.

8 - Lamentamos mas não poderemos revelar essas informações visto serem internas.

9 - Existe uma seção propria para falar em outro idioma, a tradução das infracções tem sido um assunto temos estado a tratar e vai depender de vários fatores se tiverem o fórum como definido em inglês irão receber as mensagens em português e inglês iremos resolver a situação.

10 - Assuntos relativos a infracções, perguntas, etc... não são resolvidas por mensagens privadas por isso cabe a cada moderar eliminar ou não as mensagens.

Agradecemos a sua disponibilidade em colocar as suas perguntas ;)
 

DeletedUser

Guest
1 - As perguntas vão ser respondidas e muito em breve.

2 - Como está nas regras é proibido o uso do mesmo pelo que não existe lucro e as punições são feitas consoante a equipa de desenvolvimento do jogo.

3 - É feita com vários critérios pelo que não serão revelados.

4 - O Fórum sempre foi moderado, se existir alguma coisa que o incomoda deverá apresentar a sua reclamação na plataforma de ticktes.

5 - As regras do jogo sim alteraram, mas as do fórum continuem igual. Apenas moderamos as mensagens sem avisar no caso do jogador já ter recebido aviso sobre essa infração.

6 - Agradecemos o vosso feedback e tentamos ao máximo responder a todas as perguntas feitas pelos jogadores.

7 - Somos humanos não existe nenhum robô a trabalhar por nós e todas as mensagens são analisadas.

8 - Lamentamos mas não poderemos revelar essas informações visto serem internas.

9 - Existe uma seção propria para falar em outro idioma, a tradução das infracções tem sido um assunto temos estado a tratar e vai depender de vários fatores se tiverem o fórum como definido em inglês irão receber as mensagens em português e inglês iremos resolver a situação.

10 - Assuntos relativos a infracções, perguntas, etc... não são resolvidas por mensagens privadas por isso cabe a cada moderar eliminar ou não as mensagens.

Agradecemos a sua disponibilidade em colocar as suas perguntas ;)

Finalmente! Após 6 anos de jogo tenho a resposta porque é que os mods dão warn em inglês!

Parabens pela paciência downdx não deve ser facil aturar-nos!
E peço desculpa pelas minhas palavras mais irritadas...não deveria ter descarregado no suporte...pois a equipa tem vindo a melhor imenso
 

DeletedUser11754

Guest
Wiki grepolis:
"Os scripts são em termos práticos um componente do programa que permite a realização de tarefas automaticamente. Assim, sendo os scritps no Grepolis podem ajudar os jogadores a gerir e aumentarem o seu vasto império."

Informação errada, pois uma coisa são os bots outra são scripts. Os bots sim, são esses que gerem e aumentam automicamente o império, já os scripts não trazem nenhuma vantagem ao jogador em termos de expansão. Downdx, vou dar um exemplo de um script muito conhecido, o Potusek, mais conhecido por polvo, se possível responda-me às seguintes questões... O quê que as funcionalidades desse script (conversão de relatórios, corneta de ataque e uns emotions) influenciam a expansão do jogador? Porquê que nas outras comunidades o script foi legalizado e na comunidade Portuguesa não foi? Peço-lhe que me responda com um a resposta bem composta e não com as tretas do costume...

Wiki grepolis:
"No entanto, nem todos os scritps são permitidos. A equipa administrativa na sua regra 7, estipula e reserva o direito de aprovar os scripts e de publicar os scripts autorizados no nosso fórum e neste caso também na Wiki. A utilização de um script que não esteja nestas lista resulta no bloqueio permanente da conta."

Pois, mas na comunidade Portuguesa nem todos nem nenhuns são aceites... Li por ai algures que em todas as comunidades deve ser aceite pelo menos 1 script, continuo à espera. Se nem um script criado por um moderador apenas com emotions foi aceite... E até fico estupefacto com o facto de terem legalizado a utilização de ferramentas externas como o Grepolis Stats, mas lá está, não é um script e influencia tanto como o Postusek.

Finalizando este post, se a comunidade mãe, a Alemã, tem ene scripts autorizados, porquê que nós não podemos ter pelo menos 1? O dinheiro que os portugueses gastam é o mesmo que os outros países todos! Com tanta coisa que querem fazer para que a comunidade portuguesa seja diferente das outras, o que ganham com isso é que estão a estragar o Grepolis PT, basta ver os primeiros mundos com 10000 jogadores ativos e os recentes com um máximo de 2000, acho que isso diz tudo, e é também dinheiro que a InnoGames perde.

Reforço mais uma vez o meu pedido de uma resposta bem composta e não de uma treta do costume.
 

downdx

Deus do Olimpo
Resposta ao Academos,

Os scripts são difíceis de analisar em tempo real e quem sabe no futuro não comecem a simular funções premium.
Apenas não são aprovados scripts na nossa comunidade pelo já explicado inúmeras vezes e o facto disso apenas estamos a prevenir de jogadores levarem bloqueios porque a maior parte deles são feitos automaticamente pelo sistema do jogo e ao estarem a usar esses scripts o sistema assume que estão a fazer ações ilegais no jogo, outra coisa que pode acontecer é tornar o jogo com erros e mais lento que o habitual.

Em relação a falar da comunidade Alemã significa que é gerida pela equipa de desenvolvimento porque cabe a cada comunidade aprovar ou não scripts nós apenas nos preocupamos com esse fator de bloqueios automáticos e são proibidos na nossa comunidade.

Finalmente! Após 6 anos de jogo tenho a resposta porque é que os mods dão warn em inglês!

Parabens pela paciência downdx não deve ser facil aturar-nos!
E peço desculpa pelas minhas palavras mais irritadas...não deveria ter descarregado no suporte...pois a equipa tem vindo a melhor imenso

Dar graxa não vale :p
Continuem a colocar as vossas perguntas espero brevemente colocar aqui a resposta às melhores perguntas, fiquem atentos :)
 

DeletedUser11754

Guest
Downdx, isso do bloqueios automáticos aos scripts pode muito bem ser mudado, e sabes disso.
Se no mundo ítaca mexeram no programa e alteraram a hora do cerco de 4h para 24h (por ser 6x), então agora também podem mexer no programa e desligar o bloqueio automático...

Quanto a tornar o jogo lento... podem muito bem adquirir os direitos do script e adaptá-lo ao jogo em si.
 

downdx

Deus do Olimpo
Downdx, isso do bloqueios automáticos aos scripts pode muito bem ser mudado, e sabes disso.
Se no mundo ítaca mexeram no programa e alteraram a hora do cerco de 4h para 24h (por ser 6x), então agora também podem mexer no programa e desligar o bloqueio automático...

Quanto a tornar o jogo lento... podem muito bem adquirir os direitos do script e adaptá-lo ao jogo em si.

Lamento informar mas não é assim tão simples como diz. Em relação a comprar direitos de scripts é incorreto nem será necessário caso a equipa do jogo estivesse interessada criava scripts próprios da Innogames para oferecer aos jogadores e mais seguros.
Este assunto já está mais que falado e na nossa comunidade não vai existir scripts aprovados.
 

DeletedUser

Guest
Alto alto la...
Eu pensava que o scripts nao serem aprovados por "serem impossíveis de analisar em tempo real" ou seja é impossível analisar os scripts! No entanto as outras comunidades analisaram-nos bem o que significa que quem analisou os scripts ou melhor a quem lhe foi dada essa tarefa não teve tempo para o fazer! Compreendo até aqui! Só não compreendo porque é que não deram a tarefa a alguem com credenicias e tempo para o fazer...
 

DeletedUser11754

Guest
Lamento informar mas não é assim tão simples como diz. Em relação a comprar direitos de scripts é incorreto nem será necessário caso a equipa do jogo estivesse interessada criava scripts próprios da Innogames para oferecer aos jogadores e mais seguros.
Este assunto já está mais que falado e na nossa comunidade não vai existir scripts aprovados.

Na nossa comunidade não vai existir scripts aprovados? Somos a unica comunidade no universo Grepolis que não tem um único script aprovado! O dinheiro que os outros gastam não é o mesmo que nós?
Incrivel isto, e é por estas e por outras que há cada vez mais gente a ir jogar para outras comunidades.
Volto a referir o que disse em comentários anteriores:
Vocês com tanta regrinha e tanta mariquice estão a estragar a comunidade, nos primeiros mundos ativos havia 10000 membros ativos e nos atuais há 2000 e tem de ser num mundo mechido...
 

downdx

Deus do Olimpo
Aceitamos as vossas opiniões, mas neste momento já foi explicado diversas vezes o porque de não serem aprovados e de não poderem usar.
Agradecemos a vossa compreensão.
Podem continuar a deixar as vossas perguntas :D e sejam mais curiosos nas perguntas :p
 

DeletedUser12726

Guest
No proximo mundo ja estara adaptado o novo sistema das aldeias barbaras ?
 

DeletedUser11754

Guest
O jogo é programado em que linguagem de programação?
E a app?
 

DeletedUser12726

Guest
Buenasssssssssss

Para quando a introdução daquela coisa do grepolis score que envolvia as medalhas ? quando é que ativam isso ? ehehe :)

Att- El Pepinero
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo