• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Equipa - Perguntas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

downdx

Deus do Olimpo
E se pudessem fazer perguntas à equipa do suporte qual seriam?
Deixem aqui as vossa perguntas :cool:
 

DeletedUser12368

Guest
Quais as sançoes aplicadas a cada tipo de bloqueio ?
 

DeletedUser12368

Guest
Uma outra pergunta

irao fazer com que regularidade eventos fe ? e vao fazer mais do que faziam ? eu no forum espanhol fazem 2 estils evento em cada 2 meses

1 sobre o jogo por exemplo um foi sobre o maior ataque e maior defesa

e o outro mais fora do tema do jogo em si que era as melhores fotos dos locais onde jogamos

isto apenas para saber se irao fazer eventos ou nao
 

DeletedUser12368

Guest
3ª pergunta

Quando respondem as perguntas 1 e 2 ? rsrsrsrssssrs
 

DeletedUser10558

Guest
Falando de Bloqueios. Mais uma questão.

No Corinto assisti a um jogador que levou um block por utilização se scrypt ilegal (bot) e foi a primeira vez que ele foi bloqueado, seja a conta ou mesmo o IP do jogador, esse block teve uma duração de 24 dias, as regras dizem ser de 3 a 15. Porquê que este caso ultrapassou o tempo dito pela sanção das regras?

E já agora, porquê que há jogadores que no seu IP já tiveram mais de 20 bloqueios por utilização de bot e continuam a regressar a jogo? Não há um limite que passe a ser um bloqueio permanente? O ouro utilizado pelo jogador influencia o pesa da sanção?

PS- Ah e a pergunta da praxe, aquela que todos pensam mas ninguém pergunta... Como é que o maikonkkl está no suporte???? lol

PS.2- Parabéns por esta iniciativa Downdx, é de louvar que finalmente haja uma proximidade de uma divindade para com a "plebe" (os jogadores) mas as perguntas são as que nós quisermos? As minhas discutem acções de moderação, como tal, não sei se vão ser respondidas, se não poderem responder a este tipo de questões informem por favor para se evitar este tipo de questões
 
Última edição por um moderador:

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,

Existe fortes possibilidades de não obterem respostas sobre perguntas relativas a tipos de punições e bloqueios, mas devem apresentar aqui as perguntas que queriam colocar à equipa do suporte.
Podem fazer outro tipo de perguntas não só focadas para bloqueios.
 

DeletedUser10558

Guest
Boa Tarde a todos,

Existe fortes possibilidades de não obterem respostas sobre perguntas relativas a tipos de punições e bloqueios, mas devem apresentar aqui as perguntas que queriam colocar à equipa do suporte.
Podem fazer outro tipo de perguntas não só focadas para bloqueios.

Ok obrigado pela informação :)

Como é para vocês trabalharem no suporte da innogames PT? Qual é o "peso" da responsabilidade de terem uma comunidade a funcionar sob a vossa gestão. Hoje em dia vemos muito a "critica gratuita" ao suporte, como reagem a algumas acusações feitas pela comunidade? Alguma vez sentiram vontade de deixar tudo e virar costas ou o trabalho é sempre gratificante?
 

DeletedUser11754

Guest
O bot vale 24h d bloq????

Este crinaço tem uma panca em caçar bots....
Deixa lá eles usarem o que eles quiserem, o problema é deles! Tens a tua consciência tranquila que não usas nada disso né? Então, preocupa-te menos com isso!


Agora a pergunta:
Quando vai ser o próximo evento onde se pode ganhar tropas, etc?
 

DeletedUser

Guest
Ai que conspirações gomes! desviar a conversa é suspeito kkkkk
eu n curto d bots, mas n tenho paciencia d os encontrar, até pq isso é cargo de outra malta.
p.s. "Tens a tua consciência tranquila que não usas nada disso né? Então, preocupa-te menos com isso!"
se fosse assim eu tava calado oh cromo kkk
 
Última edição por um moderador:

downdx

Deus do Olimpo
Boa noite todos,

Peço que coloquem aqui o que gostavam de perguntar à nossa equipa e não discutirem sobre as perguntas :)
 

DeletedUser11754

Guest
Ai que conspirações gomes! desviar a conversa é suspeito kkkkk
eu n curto d bots, mas n tenho paciencia d os encontrar, até pq isso é cargo de outra malta.
p.s. "Tens a tua consciência tranquila que não usas nada disso né? Então, preocupa-te menos com isso!"
se fosse assim eu tava calado oh cromo kkk

Com esse PS o que posso concluir daí é que usas bot?
Não tens a tua consciência tranquila que não usas? Tu respondes que se fosse assim estavas calado é porque não tens -.-

ALERTA ALERTA, BATOTEIRO ENCONTRADO :D
 

DeletedUser

Guest
epah a sério... tu ás vezes sais-te cm cada duas que parecem 3.
Pergunta pra o suporte, n acham este gajo um spameiro ??
 

DeletedUser11754

Guest
Spammer é spammer, noob é noob ;)

spam é normalmente uma mensagem publicitária que tem o objetivo de divulgar os serviços ou produtos de alguma empresa a uma grande massa de usuários de e-mail.

E isto que eu faço não é Spam, o que eu faço é comentários sem sentido ou relevância, temos de saber separar ;)
 

DeletedUser12699

Guest
.......... embora seja cumpridor das Regras, também gostaria de saber se existe um Padrão de Sanções ou se é Aleatório ??? ;)

Grand Danois
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo