• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Equipe do suporte é formada por dos membros?

  • Iniciador do tópico DeletedUser12533
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Relativamente à questão "Se os tickets que abri solicitando que a investigação fosse feita pelo gestor Ricardo...poderia ter um desfecho diferente?"
Dada a formação que todos têm, se foi aplicada determinada punição (ou não) a mesma ação seria praticada por qualquer membro da equipa.


DaniCV....

Como eu que abri o tópico me sinto no direito de questionar a resposta dada ao questionamento...uma replica...

Dada a formação que todos têm, se foi aplicada determinada punição (ou não) a mesma ação seria praticada por qualquer membro da equipa.

Dani...Dada a formação que todos tem....ou a maioria...têm do outro lado do jogo...digo os players...
Pois não é só o suporte que entende do jogo não...do outro lado tem advogados...analistas de sistemas...empresários...proprietários de site...etc....tem ate moderadores de site de bot...
Todos acham que tem algo errado com as investigações feitas a certos jogadores...não sendo usado o peso adequado na balança do julgamento...e olha que tem player do lado de cá que entende e muito do sistema que geri o Grepolis...

Pois para finalizar eu pergunto...

Onde esta a dificuldade em enviar um ticket ao gestor Ricardo para que tenha sua avaliação também?
Acho que é a prova e contra prova da punição ou absolvição...
Ou estou errado?

Tio Miro, acho que isso em nada mudaria o desfecho do ticket, pois o que os moderadores fazem foi-lhes "ensinado" pelo Ricardo e afins, a única diferença que irias sentir era que ias ter mais conversa do que o normal, mas o desfecho acabaria por ser o mesmo....
 

DeletedUser11190

Guest
Olá Academos14 - Gomesada,

De facto as análises são idênticas.

Cumprimentos,
 

DeletedUser12533

Guest
Desculpem mas não concordo....
Eu acho que moderador ficar responsável por um ticket de um mero jogador é uma decisão...
Se o moderador ficar responsável por um ticket de um protegido seu é outra decisão...
Não concordo que um moderador receba um ticket direcionado a um gestor e não o submeta a análise do mesmo...falta de ética...ou má fé...
Pois se solicitou a investigação a um gestor e porque não confia em quem vai abrir o ticket...
Como de fato é sempre o mesmo a abrir....
Acho que Grepolis é um jogo que envolve transações financeiras e nada mais justo escolher o gerente a administrar seu investimento...
 

DeletedUser11190

Guest
Caro TIO MIRO,

Compreendo o seu comentário, no entanto as diferentes questões apresentadas já foram esclarecidas.

Não havendo qualquer outra questão iremos encerrar este tópico.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo