• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Erro] Bónus nocturno

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
Oh pessoal, neste mundo o bónus nocturno está activo e é das 02:00 às 08:00 tenho a certeza absoluta disso!

Mas a noite passada ele parece que estava desactivado pelo que vejo em relatórios o_O

Alguém me explica isto?
 

DeletedUser

Guest
aconteceu a mesma coisa comigo e agora não consigo entrar no grepolis pt porque devem estar a corrigir isso...
esperemos, esperemos...
 

DeletedUser5416

Guest
aconteceu a mesma coisa comigo e agora não consigo entrar no grepolis pt porque devem estar a corrigir isso...
esperemos, esperemos...

O meu já dá..

Ja meteram o 2.05 ou lá o que é, so que na janela da Premium está alemao (penso eu)
 

DeletedUser

Guest
é só continuarn a tentar a cada 2 minutos :rolleyes:
edit: pelos vistos não tao a tratar do bonus nocturno
tao a fazer uma atualizaçao nos mundos 2x
pela 100º vez que tentei aderir, nao deu na mesma
ficou completamente normal, mas sem cor de fundo
só viam as letras (e as imagens abaixo de fazer login)
e um dos anuncios era que hoje, 28-06, íam fazer uma atualizaçao nos mundos 2x
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Está complicado conseguir aceder ao jogo, não percebo como é que uns já conseguem entrar e outros não.
 

DeletedUser5416

Guest
Eu adoro tar a pilhar xD

Eu tambem tava com esse problema mas a mim foi ao meio dia o_O

Vou aproveitar para fazer um ataquezinhu
 

DeletedUser3580

Guest
Boas ^^

Toda a equipa de suporte, seja ela do jogo ou do fórum, está 24hs atenta constantemente para com as tecnologias e comunidade (utilizadores), e com isso, procurando manter sempre à 100% de jogabilidade do Grepolis, conquistando assim total satisfação de quem aqui investe seu precioso tempo.

Todavia,

é necessário a colaboração dos utilizadores para com o projecto do Grepolis. E isso se faz através do Sistema de Suporte, conforme prevê as Regras do Jogo, em especial trecho que segue:

§6) Bugs, erros e infracções não intencionais

Todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente (no prazo de 12 horas) à Equipa de Suporte (via solicitação de suporte), tal como infracções de regras. O uso de erros ("bugs") pode levar ao bloqueamento da conta ou a outros tipos de punição.
Considerações desta regra:

É obrigado a reportar imediatamente caso note que está a receber recursos ou vantagens adicionais devido a algum bug (o uso de bugs é expressamente proibido), por exemplo, caso note que pode abrigar em sua aldeia mais habitantes do que normalmente uma Fazenda no nível 30 poderia abrigar.
Caso receba e/ou envie recursos e/ou tropas ilegais deverá contactar a equipa de suporte.
Em caso que o jogador reporte à equipa de suporte erros ou infracções de regra, será analisado se houve benefício e/ou intenção pelo jogador. Consoante esta analise o jogador poderá obter uma atenuação, agravamento, ou perdão da penalização da conta (a decisão é da inteira responsabilidade da equipa de suporte).

Nós, enquanto equipa deste suporte, agradecemos a atenção e preocupação na manutenção|apoio ao projecto do Grepolis. Recomendamos apenas que façam uso do canal correcto, e pre-definido pelas Regras que remeti acima.

Com os melhores cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo