• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro evento Grepolympia

  • Iniciador do tópico Vangelis
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ja reportei dia 7.03 o erro na atribuicao de tropas neste evento.

Por exemplo 150 louros dá a toda a gente 24 Harpias a mim dá 12.

Estou a ser prejudicado pois as oportunidades nao sao iguais para todos; nem uma justificacao e muito menos uma resolucao.

A resposta é sempre igual; vamos analisar.

A questao é vao esperar que o evento passe e fico a arder?

na minha conta:

prntscr.com/eh1ln4

noutra conta de um aliado:

prntscr.com/eh1m2i
 

DeletedUser13071

Guest
Bom dia
Uma vez que já enviaste Ticket para a nossa equipa de suporte a situação será analisada e corrigida.

Obrigado pelo contributo
 

DeletedUser

Guest
Bom dia
Uma vez que já enviaste Ticket para a nossa equipa de suporte a situação será analisada e corrigida.

Obrigado pelo contributo

A SERIO?

onde posso reclamar superiormente?

estao aqui dois prints um de um membro da minha aliança logo do meu mundo outra da minha conta.

Estamos a falar de um evento que dá louros e apenas louros, nao estamos a falar de receitas que obviamente podem dar resultados diferentes....

resposta:
Todos os jogadores sobre as mesmas circunstâncias têm obviamente os mesmos direitos e deveres.

Terá que tentar compreender o que os seus colegas possam ter feito de diferente, ou qual o investimento possam ter feito de forma a obter melhores resultados que o seu.

Testamos a sua conta e não encontramos nenhum erro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Caro Vangelis,

Conforme referido pelo meu colega anteriormente deverá aguardar pela resposta da solicitação de suporte.

Se pretende qualquer tipo de reclamação deverá referir a mesma na solicitação de suporte e aguardar respetiva análise.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Caro Vangelis,

Conforme referido pelo meu colega anteriormente deverá aguardar pela resposta da solicitação de suporte.

Se pretende qualquer tipo de reclamação deverá referir a mesma na solicitação de suporte e aguardar respetiva análise.

Cumprimentos,
Esta em baixo a resposta recebida

alguem que informe como reclamar superiormente....
 

DeletedUser11190

Guest
Caro Vangelis,

Peço desculpa mas não compreendi na totalidade a sua mensagem.

Conforme referi, para reclamar superiormente, deverá fazê-lo através de solicitação de suporte (idealmente na solicitação de suporte já aberta) e aguardar que a mesma seja devidamente analisada e respondida.

Cumprimentos,
 

DeletedUser13144

Guest
Eu jogo com 2 colegas , e nos louros eu só recebia 3 mantis por hora e 12 harpias , os meus colegas receberam 6 Mantis por hora e as 24 harpias.
Acho injusto ...
 

DeletedUser13071

Guest
Eu jogo com 2 colegas , e nos louros eu só recebia 3 mantis por hora e 12 harpias , os meus colegas receberam 6 Mantis por hora e as 24 harpias.
Acho injusto ...

Caro Spawn-pt
Poderá enviar Ticket para a nossa equipa de suporte a situação será analisada e corrigida se for esse o caso.

Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo