• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro Maravilhas ...?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13280
  • Data de início

DeletedUser13280

Guest
Boas a todos que se derem ao trabalho de ver este tópico,

De momento encontro-me com um erro nas maravilhas, uma vez que uma maravilha sobe de nível aparece uma opção de "Acelerar Construção" do qual pede 400 favores de todos os deuses ...
Tenho os favores dos deuses tudo no máximo (500) e mesmo assim, fica-me inacessível a opção de acelerar a construção da maravilha, só me encontro com esse problema, de resto enviar recursos e aceder ás maravilhas não existe problema nenhum.

Se alguém me puder ajudar a esclarecer esta duvida .. bug ... ou sei lá que isto é agradecia!!!
 

DeletedUser13071

Guest
Caro Mestre39548,

A questão por si levantada será devidamente encaminhada e analisada.
Cumprimentos,

Filipe
 

DeletedUser11190

Guest
Caro Mestre39548,

O seu caso já foi encaminhado para análise conforme referido pelo meu colega no entanto gostaria de validar algumas situações.
  1. Se venera todos os 5 heróis nas suas cidades.
  2. Se a Maravilha já não se encontra "toda acelerada". Existe uma limite para tempo máximo que uma Maravilha pode ser reduzida.
Se possível envie-nos também um printscreen.

Cumprimentos,
 

DeletedUser13280

Guest
O problema já se encontra resolvido, não sei se foi esta nova actualização ou se vocês mesmos resolveram o problema. De qualquer das formas já me permite seleccionar a opção "Acelerar Construção" das Maravilhas do Mundo.

Se quiserem que eu lhes envie um printscreen com o problema resolvido, peçam a vontade.

Agradecimentos, Mestre39548
 

DeletedUser13071

Guest
Caro Mestre39548,

Agradecemos o seu feedback.
Qualquer outra questão estamos ao dispor.
Bom jogo

Filipe
 
Topo